sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pokemon Dark Destiny's - Capitulo 01: Dia de Glória

http://i1282.photobucket.com/albums/a523/MateusWin/c7875f75-460e-4647-a031-08fa93f339be_zps662b455f.jpg?t=1360952641



Capitulo 01: Dia de Glória
Em uma pequena cidade do sudeste de Unova, vive um garoto chamado Dan, moreno de olhos castanhos e sempre usa seu boné preferido. Ele tem 12 anos de idade e irá começar sua jornada por Unova. Há dois anos ele estava viajando por Hoenn ajudando a mãe em seu trabalho, ele queria competir em Unova, mas sua mãe achou melhor não.
Nem acredito que hoje vou pegar meu primeiro Pokémon!!
Não acredito que estou ouvindo isso de você outra vez.
Outra vez?? Eu só falei uma vez hoje.
Ainda bem, porque só ontem você falou três vezes no almoço!!
Nem me toquei nisso kk.
Claro que não, você é desorientado demais!!
Chega não é mãe??
Ok me desculpe querido, que horas você marcou com a Profª Juniper??
14:30 ela vem me pegar
Ah, você quer se despedir do Lillipup e do Purrloin??
Mãããe, eu não vou ficar lá para sempre.
Eu seei, mas você vai partir em uma jornada querido, você vai demorar demais para voltar
Ai ai, ok mãe, trás eles aqui.
Lillipup, Purrloin, venham aqui!!
Liill.
Purr
Vou ter muitas saudades de vocês.
Quando de repente um carro aparece, era a Profª Juniper chamando o Dan para ir ao laboratório.
Ah mãe, é a Profª Juniper, tenho que ir.
Ok, tchau meu lindo!!
Mãe, ta me deixando envergonhado!!
Vamos logo!! Eu ainda tenho que pegar mais duas pessoas.
Ok, tchau mãe.
Depois de algumas voltas pela cidade eles chegam à outra casa, a casa de uma garota chamada Jullie, ou Juuh, como gosta de ser chamada, uma garota eufórica, engraçada e batalhadora, sempre tem algo rosa em suas roupas.
Ok, Dan essa é a Jullie e Jullie esse é o Dan.
Prazer Jullie.
Digo o mesmo.
Bem, falta só mais um.
Depois de mais algumas voltas pela linda Cidade de Nuvema, eles chegam até a casa de Richard, um garoto super inteligente e muito atencioso, nunca deixa escapar nenhum mínimo detalhe em  suas pesquisas, também é o sobrinho da Profª Juniper.
Olá tia, e outros.
oii, eu sou a Juuh.
Hmph, bom saber
Ei, trate a dama como ela deve ser tratada.
E você é quem mesmo para dizer o que eu faço??
Dan, por quê??
Por nada, só para ver o quão metido você é.
Argh!!
Tá bom pessoal, nós já estamos chegando.
Depois de alguns 3 minutos apreciando a bela paisagem ao redor de Nuvema eles enfim chegam ao laboratório.
Bem crianças, esse é meu laboratório de pesquisas onde vocês pegarão seu primeiro Pokémon.
Que legal!!!
Aaaaaaaaah Jesus que happy!!
Ok...
Bem conheçam os Pokémons!!  Snivy o tipo planta.
Snii!!
Tepig tipo fogo.
Tepig tepiig!!
E Oshawott tipo água, façam suas escolhas!
Oshaaa.
Eu escolho o...
Eu fico com o Snivy, tia.
Ah, eu fico com o...
Eu quero o Tepig!!
Ah, então eu fico com o Oshawott.
Haha, você não teria escolha, seu perdedor.
Perdedor?? Você quer ver quem é o perdedor??
Sim, afinal você nunca batalhou.
Meninos esperem!!! Ainda nem entreguei as Pokebolas e as Pokedéx para vocês... Aqui estão elas, que tal vocês analisarem um pouco mais os seus 
Pokémons??
Hmph... Ok.
É fazer o que.
Aii, estou por fora de tudo aqui.






 Snivy, o Pokémon Cobra de Grama,É inteligente e esnobe. Snivy faz fotossíntese quando sua cauda é exposta à luz solar. Quando não se sente bem, sua cauda se abaixa. 


Oshawott, o Pokémon Lontra do Mar, Ele batalha usando a concha que fica na sua barriga. Ela é feita do mesmo material das garras de outros pokémon e é usada tanto para defesa quanto para ataque.

  Tepig, o Pokémon Porco de Fogo, Ele assopra fogo de seu nariz e tosta frutas antes de comê-las. Quando resfriado, ele assopra uma fumaça negra ao invés de fogo.


Yes, minha primeira analise!!

Nossa.
Ó GLORIA SEJA ARCEUS!!
Continuando... Eu posso derrotar você num piscar de olhos.
Ok, então que tal começarmos uma batalha agora?
Perfeito.
Eu do um R eu do um I eu do um C...
C de cala a matraca
Maguou
  Pois bem, pronto Oshawott??
Osha!!
Vai lá Snivy!!
Snivy!!!

Continua...

 

Bem, aí está o primeiro capitulo da Fic Pokémon Dark Destiny's, demorou um pouco para sair... Mas enfim saiu, esse é o capitulo oficial e não um prólogo, meu estilo é esse mesmo, uma fic recheada de imagens, mas a historia é feita primeiro. Espero que tenham gostado.

Próximo Capitulo: 

Capitulo 02: Batalha Inicial!!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário