quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

BC: RG Em pausa. Mas de novo!!!?

Bom noite povo elegante, venho dar um recado para vocês e sim pelo título da post a saga Isshu Adventures (Alguns podem perguntar mais está na terceira temporada e não se chama Isshu Adventures) Povo que pensou isso (apenas para quem lê!!!) Então quem pensou isso por favor povo eu fiz como saga Isshu Adventures e...
Larissa: Sim escritor quem é que quer saber disso? (Cara de desprezo).
Ah verdade Larissa-sama. Então galera eu não poderei mais postar constantemente e...
Larissa: Droga! Vai logo ao ponto escritor ou quer que eu use Arcobaleno?
Perdoe-me Larissa-sama. Povo então não tenho mais dia para postar minha fic, pq ontem eu comecei ir para faculdade e tenho aula de segunda a sábado e ta tenso a coisa por que estou tendo conteúdos dificeis por enquanto minhas aulas de segunda a sexta são as 18:30 até 22:30 nesse periodo chegarei em casa lá pelas 23: e pouco durante os sábados minhas aulas são das 14:00 até 17:30. Farei o máximo possível para postar no final de semana (ainda estou sem pc nao esperem muito) bem é só isso msm (sim estou sem tempo pra postar mais nao vou cancelar a fic esqueci disso) galera boa semana a todos nos veremos no sábado (pelo xat). Arrivederci a todos e que todos vocês se papufi mahuá (não sei o que significa acabei de inventar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário