terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

TOP 10 - Pokémons mais utilizados pelos coordenadores

Zelda: Olá pessoal! Eu sou Zelda, uma Riolu que será uma das apresentadoras do TOP 10. A outra é a segunda e menos importante Madame Claws!
Claws: Olá pessoal! Estou muito honrada de estar no TOP 10 como apresentadora! Ainda bem que eles descobriram o meu talento e...
Zelda: Mentirosa! Você subornou os diretores! Você falou que se você apresentasse, você ficaria sem salário! Senão, seria a Teka!
Claws: Aquela Jynx velha caindo aos pedaços que é uma cocota? Ainda bem que eu entrei no lugar dela, senão ela iria divulgar as áreas que ela tem prazer e...
Zelda: VAAAAMOS COMEÇAR! E, nessa edição do TOP 10, teremos os Pokémons mais utilizados pelos coordenadores! Aqueles pokémons kawaiis, lindinhos, belos, gordinhos...
Claws: Gordinhos? Mas que merda é essa? Quem quer ver um Snorlax aqui?
Zelda: Eu, pois eu amo aqueles gordinhos fofinhos sedentários! <3
Claws: Eu hein, sua gorda, só gosta de gordinhos porque é uma.
Zelda: O QUE VOCÊ DISSE?
Gyarados: DÁ PRA COMEÇAR ESSE PROGRAMA LOGO?
Zelda e Claws: T-tá!
Gyarados: OBRIGADO.
Zelda: Vamos começar então o TOP 10! Vamos começar com o décimo lugar! Fica para Glaceon!
Zelda: Glaceon é uma das eeveelutions mais amadas do Mundo Pokémon mas Sylveon é mais, sendo utilizada bastante por coordenadores. Ela é muito deslumbrante com seus golpes do tipo gelo, tendo certa delicadeza ao utilizá-los. Sem contar os outros golpes especiais que ele pode aprender.
Claws: OK tagarela, agora é minha vez. Hum... Cadê a lista?
Zelda: Na sua mão... E tagarela é a vovózinha!
Claws: Coitada da Teka, chamou ela de tagarela. Vamos ver... Em nono lugar, fica Gardevoir!
Claws: Gardevoirs são ícones de sensualidade. Vários treinadores tarados e treinadoras fissuradas em Yuri correm atrás desses pokémons por seus poderes e porque são safadinhos. Mas eu imagino a cara de desgraça ao ver que capturaram um Gardevoir macho... *Risos*
Zelda: Você não presta mesmo Claws!
Claws: Me trate como Madame! Minha mãe é a riquíssima Senhora Marynne Claws, então você me deve respeito!
Zelda: Me obrigue!
Claws: SUA VAD...
Gyarados: O PROGRAMA PORRA!
Claws: T-t-tá...
Zelda: P-perdão... E o oitavo lugar vai para o belo Beautifly!
Zelda: Ele está aqui por ser simplesmente incrível! Suas belas e longas asas são capaz de fazer vários lindos movimentos, o que atrai vários coordenadores para florestas a procura dessa bela borboleta.
Claws (Lixando as unhas): É minha vez? Ah... Agora eu vou falar do sétimo lugar! Que fica pra uma prima minha, Glameow *----------------*
Claws: Pokémons gatos são demais! São lindos, elegantes, kawaiis! E ainda poderosos! Mas eu sou a mais forte deles.
Zelda: E agora o sexto lugar fica para uma espécie de Pokémons que eu adoro! Wiglytuff! Godinhoooooo *-*
Zelda: Wigglytuff é um pokémon muito utilizado pelos coordenadores porque é muito kawaii, rosinha e.... GORDINHO! *-------------*
Claws: Nem vou zuar, vai que é doença...
Zelda: Mas o quê...
~le Gyarados olha com um olhar de bravo
Claws: Ér... Hehe... Estamos nos cinco primeiros... E o quinto lugar vai para... Delcatty!
Claws: Mais um pokémon gato divoso. Delcatty é um pokémon da região pioneira dos contests, Hoenn, e foi bastante utilizado desde o começo. Ele é muito kawaii e pode ter vários golpes.
Zelda: Na verdade, Delcatty é um poodle.
Claws: Nada ver. Ele é um gato.
Zelda: Aiai, finge que é. O quarto lugar vai para a rosa branca elegante Roserade!
Zelda: Roserades são pokémons muito elegantes, com quase todos os golpes perfeitos para se utilizar nos contests, o que atrai coordenadores. E então pessoal, vamos ao pódio! *-*
Claws (Séria): E em terceiro lugaaaaaaaaaaaaaar, fica a bela bruxa Mismagius!
Claws: Ela é uma das preferidas das coordenadoras por sua diversidade incrível de golpes! Ela é capaz de soltar três golpes ao mesmo tempo. Ela é uma das únicas pokémon fantasma a ser adorada em Contests, junto com Driflibim.
Zelda: E vamos ao segundo lugar! Fica para a bela e elegante Lopunny!
Zelda: Lopunny são coelhas lindas e finíssimas que são ícones da sensualidade e é a musa da dança. Elas aprendem vários golpes belos, o que atraem vários coordenadores. Ela também tem uma cinturinha muito fina e um corpo elegante, o que são características típicas de uma modelo.
Claws: E o primeiro lugar vai para...
Zelda: Ah deixa eu falar, deixa?
Claws: Não! U-Ú
Zelda: Ah... #Xatiada
Claws: Problema é seu! O primeiro lugar vai para Milotic!
Claws: Milotics são como sereias pokémon: São belas, atraentes, lindas, kawaiis, elegantes, finíssimas e eticétera e tals. Elas são muito belas, com seu rabo sofisticado com cores muito atraentes. O Design dela por Ken Sugimori ficou perfeitinho, que, para mim, foi o melhor de Hoenn Com certeza melhor do que aquele pássaro em forma de nuvem tipo dragão.
Zelda: E acabamos mais um TOP 10 :/
Plateia: Mas já?!
Claws: Infelizmente sim Plateia adorada.
Plateia: Ah...
Zelda: Mas temos novidades! Olhem para o fundão da plateia!
~le todos olham e avistam um bando de pokémons

Claws: Eles vão ser, dependendo da quantidade de votos para cada, apresentadores da TOP 10...
Zelda: Não há quantidade de números para cada vaga. Dependendo do número dos votos, até todos podem entrar.
Claws: São eles: Marina, a Machoke (Fêmea) que é... Hã... Lésbica.
Marina: Olha lá hein o respeito, senão te encho de porrada na cara macho!
Claws (Assustada): Ér... Vamos ao próximo... Manoel, o Magikarp português retardado!
Manoel: Ér... Dã... Paçoca?
Claws: E logo vamos ao terceiro representante... Gary, o Gardevoir macho *eca*
Gary: AI QUE TUDO! É MUITO FABULOSO ESTAR AQUI! AI QUE FABULOSO, VOU TWEETAR ISSO! F-A-B-U-L-O-S-O!
Claws: Sai Satanás... E agora, vamos ao Terence, o Toxicroak... Pedófilo. Li direito?
Terence: Sim... Amo bengalinhas pequeninas... E também amo aranhinhas filhotes...
Zelda: Vou fingir que não escutei isso.
Claws: Credo. E agora, vamos a Murilo, o Munna nerd!
Murilo: Sofro Bullying na escola só por causa do meu corpo rosa e de minhas florzinhas. Já estou na faculdade e tenho só nove anos.
Terence (Lambendo os lábios): Nove anos é?
Claws: Ah sim... Imagino o por quê. E agora, nossa última participante, Lea, a Leavanny super-educada!
Lea: Obrigada pela atenção de vocês e por favor, lhe peço que votem em mim.
Marina: Que Leavanny gostosa... Vamos para o mato, gatinha?
Lea: Me desculpe senhora, mas não entendi a pergunta.
Zelda: E VOCÊ, leitor, pode enviar seu personagem para a gente! Basta preencher o formulário abaixo pronto! O mais criativo particirá também da enquete! Até mais galera!
Todos: Tchau!
~le musiquinha de fundo
~le programa termina


Nenhum comentário:

Postar um comentário