segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Battles Connected: Ruins Glace Capítulo 84


Capítulo 84: Banquete Grotesco, velhos amigos & caminhos.

06h35min New Vision...
No quarto de Larissa, a loira levantava lentamente amarrando os longos cabelos dourados, Elliandro dormia, Larissa seguia para o banheiro tomar seu banho. Nos corredores da base, Lucio e Lucia correndo de Maikel que haviam jogado ovos no grande homem. Glaccy seguia direto para cozinha acompanhada por Enma.
Glaccy: As crianças começaram cedo por hoje.
Enma: Maikel não passa de uma criança também, esses gêmeos são mais maduros do que a montanha máscula.
Glaccy: Nunca se interessou para saber quais os poderes desses dois?
Enma: Já sim, mais com certeza iremos presenciar esse dia.
Glaccy: Estou com fome, pretendo comer um bolo com cobertura de creme com morangos acompanhado por um chá de menta.
Enma: Cada um com seu gosto. Ah no dia em que tivemos que derrotar aquele povinho, odiei em não poder matar aquele garoto.
Glaccy: Ai que nojinho tocar em assunto de morte perto do café da manhã isso embru...
Larissa (passando pelos dois): Bom dia. ♪♫Sangue derramado, tripas cortadas, cabeças jogadas, viva ao poder é Spanzanalli Yeah♪♫
Glaccy (com cara de abestada): Ai Larissa que coisa feia falando dessas coisas antes do café da manhã.
Larissa (parando, virando olhando para Glaccy): Disse algo Glaccy?
Glaccy (tremendo): Perdoe-me Larissa, não repetirei esse ato.
Larissa: Assim espero. Vamos todos tomar nosso café.
Todos seguiam para a cozinha, logo após Lucio, Lucia e Maikel chegavam, e mais tarde Elliandro. Sky Hunter...
Alex (acordando): Que frio! (pegando um casaco no guarda roupa).
Derick abrindo a porta do quarto...
Derick: Olá Alex demorou a acordar.
Alex: Verdade algo novo aconteceu?
Derick: Tomas está nesse momento desafiando a luva do trovão.
Alex: Luva do trovão?
Samanta (entrando): Sim uma das luvas Draconianas. É a terceira.
Alex: Incrível.
Derick: Todos já tomaram o café da manhã vai à cozinha?
Alex: Estou sem fome, vou ver como o Tomas está e droga esqueci de algo, vocês viram a Serena por aí?
Derick: A Serena cara está na última sala de treino aqui da SH ela está lá embaixo treinando com arqueiros.
Alex: Entendo é que eu precisava ir com ela para entrarmos em contato com os pais dela para sabermos como está o Andrey.
Samanta: Não se preocupe Alex, ele está bem e deve estar a essa hora dormindo.
Alex (cabisbaixo): É... Espero que sim.
Derick: O que foi Alex está triste?
Alex (fechando os olhos passando a mão no cabelo, e arrumando o casaco): Nada demais estou apenas distraído.
Samanta (entregando um bolinho para Alex): Ele está bem não se sinta culpado.
Alex (sorrindo pegando o bolinho): Obrigado Samanta e Derick.
Derick: Vamos lá?
Alex: Vamos sim.
Os três saiam do quarto correndo, entrando em um dos elevadores. Como não era tão distante a sala da luva logo chegavam e viam Tomas esquivando de 17 raios que formavam a figura de um braço com garras afiadas.
Scarleth: Olá Alex. Bom dia.
Alex: Bom dia. Como está indo o Tomas?
Scarleth: Ah ele está (mudando o tom de voz gritando olhando pra Tomas). BRINCANDO E NEM ENCARA ESSA LUVA. TOMAS SÃO APENAS RAIOS SÓ RAIOS ACORDA! (batendo as mãos).
Tomas: Scarleth! Não precisa ficar gritando eu sei esquivar muito bem dos...
Tomas sendo agarrado por um dos braços elétricos o apertando.
Tomas (com o rosto virado, sentindo dor): Me larga maldito.
-“Laminae Chorum*” (Lâminas dançantes)
Blanca aparecia para surpresa de todos dentro da sala dando um giro em 360º levtantando a espada lançando sete lâminas brancas com turquesa em direção a todos os braços de eletricidade o som das lâminas lembrava a de fogos de artifícios cortando todos os braços elétricos, Tomas caia agachado no chão respirando bem fundo. Os trovões cortados se uniam retornando a rocha com a luva.
Blanca: Tudo bem Tomas?
Tomas: Sim estou bem, obrigado Blanca.
Alex: Blanca bom dia (sorrindo).
Blanca (correndo com os braços estendidos dando um rodopio): Olá Alex bom dia meu herdeiro.
Alex: Ah Blanca preciso conversar com você sobre a marca. Mais acho melhor conversamos em um local mais reservado.
Tomas: Scharnowski está marcada uma batalha quando eu tiver essa luva em minha posse.
Alex: Combinado. Blanca vamos lá.
Blanca: Certo.
Derick: Depois você irá voltar?
Alex: Claro quero presenciar o Tomas possuindo a luva. Então até mais tarde.
Tomas: Vai lá. (encarando a luva) Se prepara lagarto aí vou eu.
Alex e Blanca saiam da sala, enquanto toma corria saltando dando um chute giratório acertando a luva fazendo uma pequena rachadura na pedra. Imediatamente uma forte quantidade de raios descontrolado se entrelaçavam indo em rumo à direção de Tomas. O loiro tirava três placas de metais lançando para trás, o raio que seguia rumo a Tomas mudava o percurso sendo atraída pelas placas. Tomas sorrindo corria em direção a luva, a forte corrente elétrica se agitava mais até que um raio diferente dos demais sobe ao teto criando na sala nuvens negras onde começavam a relampear.
Achas que pode obter o meu poder pirralho? Sou Cheondung você me atraiu em uma armadilhazinha dessa garotinho irá sofrer.
Das nuvens um raio da cor esmeralda saia seguindo em direção a Tomas, o garoto conseguia escapar do golpe mais logo outro raio seguia em outra direção prestes a acertar Tomas, o garoto observava ficando imóvel. Porém, tomas via um poderoso raio azulado com fragmentos de diamantes sendo espalhada pela sala repelindo o raio. Scarleth na frente de Tomas com o braço direito com escamas pontiagudas as garras era brilhantes a língua bifurcada da garota balançava rapidamente.
Scarleth: Aí de você ferir ele, serei obrigada a lhe matar.
Ahahahahaha! Daiamondeu Puleun. Não esperava lhe ver tão cedo ainda mais com uma fêmea.
Os raios caiam no solo as nuvens negras sumiam, logo ia formando a imagem do dragão de cor esmeralda com amarelo.
Tomas (se levantando): Obrigado Scarleth. Mais essa batalha é entre ele e eu. Vá para onde está todos e não se envolva.
Scarleth: Irei lhe aju...
Tomas: Scarleth! Não quero que se envolva nisto vá logo. Prefiro muito mais ser torturado a ver você sendo maltratada por esse lagarto.
Scarleth: Tome cuidado!
Scarleth ia se afastando de Tomas e Cheondung até entrar na sala onde estavam todos.
Tomas (jogando o sobretudo negro colocando o par de luvas nas mãos): Você é o fodão aqui, já eu possuo apenas esse par de luvas, minha arma foi quebrada, mais eu te garanto escamoso. Terei seu poder e lhe derrotarei apenas com isso.
Cheondung: É? Surpreenda-me!
Os dois se posicionavam, Tomas acumulava energia elétrica nos punhos corria em rumo ao dragão enquanto este ia sendo envolvido por uma camada de energia estática. Tomas lançavam três esferas onde levitavam, a energia do dragão ia sendo drenada para as esferas, enquanto que parava mexendo as asas de formas veloz onde viravam lâminas destroçando as esferas.
Tomas (passando a mão no rosto limpando a sujeira): Nada mal!
Enquanto isto Alex seguia para o elevador acompanhado por Blanca, mais por um momento Blanca desaparecia onde voltaria a conversar com Alex depois de alguns minutos. Após alguns segundos, Alex saia do elevador entrando em um corredor. Neste mesmo correndo um pouco distante vinha o rapaz que estava batalhando com Joseph. Ele possuía cabelos arrepiados moreno, olho azul claro estava com uma jaqueta vermelha sangue curta, com uma camisa cinza, usava um par de luvas negras com traços tribais vermelho, calça jeans um pouco rasgada e tênis negro com detalhe vermelho. Ambos caminhando acidentalmente sem prestar atenção onde olhavam se esbarravam.
Alex (sorrindo coçando a cabeça): Me desculpa.
???: Tudo bem relaxa.
Alex: Bom para eu não passar uma má impressão. (estendendo a mão) Eu me chamo Alexander Scharnowski mais todos me chamam de Alex.
O rapaz mudava de expressão, olhando para Alex meio que espantado e sem Alex entender o rapaz o abraçava sorrindo.
???: Amigo, sou eu o Leon! Pensei que estava morto, procurei você por muitos lugares mais não achei.
Alex surpreso começava a ficar com os olhos vermelhos lagrimando abraçando o velho amigo sorrindo também.
Alex: Como é bom lhe ver Leon!
Leon: Como estou feliz em saber que meu amigo de infância está vivo! Você mudou muito.
Alex (enxugando as lágrimas): Olha para você também está diferente. Oque aconteceu durante esses longos anos? Olha só está maior que eu (sorrindo).
Leon: Aiai. Aconteceu muitas coisas, desde o dia em que separamos para irmos à uma região. Eu acabei indo para Sinnoh para tentar a liga, e fui só que perdi na final cara o oponente era bem poderoso. Não desisti e fui tentar a liga em outra região parti para Johto desafiei os ginásios peguei todas as insígnias e me cadastrei na liga. Venci a liga com meu Tyranitar.
Alex: Então aquele Tyranitar vocês dois já estão em uma equipe há muitos anos não é?
Leon: Exatamente. Eu tenho ele desde que nasceu do ovo, era um Larvitar muito forte. Treinei ele bem e logo ele foi evoluindo até se tornar um poderoso Tyranitar. Sendo que fui a Kanto para analisar os pokémons de lá e me surpreendi com eles. Alguns são bem poderosos e místicos.
Alex: Que demais, já eu comecei minha jornada meio diferente se eu te contar cara você achará meio estranho. Desde que eu tinha dez anos eu tinha vontade de ter como inicial um piplup. Fui até o laboratório da professora Araragi para ter meu primeiro Pokémon mais no dia eu pensei e não aceitei nenhum dos de Isshu. Mais eu queria a Pokedex da minha região e perguntei se ela me daria a pokédex mesmo eu escolhendo ter um inicial de outra região. No começo ela não concordou muito, mais após todo dia eu ir e falar muito com ela, eu ganhei a pokédex e falei com meus pais e fui para Sinnoh. Lá fui direto ao laboratório do professor Rowan e ele me deu a escolha dos iniciais. E escolhi imediato o Piplup. Nisto eu havia ido a Sinnoh apenas para ter o Inicial e logo retornaria. Porém, me encantei com a região e fui explorar um pouco dela. Em um campo acabei achando um Elekid Shiny bem agitado, desafiamos em uma batalha e eu o capturei. E nisto fomos andando por Sinnoh passamos alguns dias, ganhei de um amigo na ilha de ferro um ovo e deste ovo nasceu um Riolu. E lá fui fazendo minhas capturas. Ao todo em Sinnoh os pokémons que capturei foram. Elekid, Feebas em um laguinho e uma ralts meio diferente poderosa até o bastante. Logo após essas capturas voltei para Isshu e fui mostrar meus novos Pokémon para a professora Araragi e minha família e fui desafiar os ginásio.
Leon: Que demais cara. Ei vamos ali comer algo? Estou faminto. Tem uma cantina aqui na base irei pagar um lanche para nós dois.
Alex: Nada disto, eu que irei pagar o lanche.
Leon: Não, não. Ou melhor eu pago um lanche para nós dois e você paga também. Como estou faminto irei comer os dois e assim fica tudo certo.
Alex: Beleza. Vamos lá que me abriu o apetite. Depois quero lhe apresentar minha namorada e meus amigos.
Leon: Certo! Logo te apresento a minha namorada, porém ela está em uma viagem ela é uma treinadora Pokémon incrível.
Alex: Aguardo então.
Os dois vão caminhando conversando mais sobre a vida. enquanto isto voltando a New Vision horas mais tarde. 14h56min.
Larissa (indo para sua sala): Vou ver agora os comentários do capítulo anterior, tomara que Luciano não tenha morrido com os orgasmos dele.
Elliandro rapidamente acompanhando a namorada...
Elliandro: Você tem que ver os comentários. O Luciano teve a seção de se deliciar com o gozo dele saindo.
Larissa: Que fêmea! E eu nem vi ainda isso (saindo correndo até entrar na sala, ligando o notebook acessando a página do blogger). Vamos ver, vamos ver.
Elliandro (apontando): Ali ali!
Larissa (olhando): Vejamos. Hum... Luciano 10 de fevereiro de 2013 01:06.
Elliandro: Meu amor você irá rir demais.
Larissa (em voz alta): Que delicia sentir meu gozo saindo quente deliro de prazer com Robbert quero ver o gostosk. Que analfabeto sabe nem escrever. É gostoso seu idiota. Quero ver o gostosok do meu Andrey. AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA!(Larissa saindo do quarto correndo pelo corredor sorrindo estravagante). O Andrey gostoso. Arceus saia (liberando Arceus) mude para o tipo gelo. Que Maricota esse Luciano. Coitado. Bem deixa eu voltar nem terminarei de ler esse show de um cara.
Entrando um New Vision.
New Vision: Senhorita Larissa está tudo bem com a senhora?
Larissa (mudando de humor ficando séria sentando na cadeira): Sim é claro. Diga-me o que queres.
New Vision (com uma agenda): Segundo na sala de comunicação. Na cidade Lacunosa foi alertado um homem que está seguindo prestes a sua antiga casa. Não sabemos o que ele pretende mais ele parece ser um empresário.
Larissa: Ram! Quem iria ir a minha antiga casa. Irei ver isto com meus próprios olhos. Elliandro nem preciso completar.
Elliandro: Fênix negra já está pronta.
Larissa: Rapaz obrigada pelo recado. Dispensado está de folga por uma semana. Esse recado foi muito importante.
New Vision (colocando a mão no peito, se inclinando): Muito obrigado senhorita Larissa. Estou me retirando agora.
Larissa: Certo! Vamos Elliandro.
Elliandro: Vamos!
Os dois iam para o Hangar, logo entravam na Fênix negra que partia pegando altitude. A loira com sua curiosidade falava para Elliandro seguir com a aeronave em força total. Em questão de minutos eles pousavam a aeronave na floresta em que Larissa brincava com seus Pokémon.
Larissa: Elliandro quero que fique aqui, caso esse homem for algum cara da lei prenda ele que o matarei depois.
Elliandro: Beleza. Vá lá e tome cuidado.
Larissa rapidamente saia correndo pela floresta, avistava a poucos metros luzes, e ali seguia até chegar ao local e encontrava um homem com terno preto segurando na mão direita um charuto, Larissa colocava o capuz de uma capa que estava e lentamente aparecia atrás do homem.
Larissa: Olá o que traz você aqui?
O homem se espantando virava apreensivo respirando com dificuldade. Ele usava um terno elegante preto, possuía cabelos dourados e olhos de cor esmeralda.
Larissa: Responda a minha pergunta senhor, o que lhe trouxe aqui nesta casa?
???: Garota ousada cadê seus modos? Bem porque não revele seu rosto?
Larissa: Idiota. Quem lhe disse que sou ousada?
???: E não é? Bem eu vim ver se medíocres ainda estavam aqui.
Larissa: É? Quem seriam os medíocres?
???: Hum! Era uma vadia, nos casamos e nos mudamos para cá, logo após ela engravidou e esperava por uma filha. Dá para acreditar mais uma mulher vindo para a família, o nome da minha ex esposa era Sonia eu apenas fiz de conta que...
Sem terminar o homem sentia uma dor na perna, quando observava via o sangue descendo pela lâmina colorida, Larissa levantava o rosto em meio à escuridão os olhos esmeralda brilhavam em fúria Larissa nem havia dito nada mais Arcobaleno havia sentido no interior de Larissa o seu desejo.
Larissa: France! Seu filho da puta! Você é o homem que abandonou minha mãe!
France (sem entender): Sua louca o que deu em você em me ferir assim. Oque quer dizer com quem eu abandonei.
Larissa (retirando do bolso do sobretudo a foto de sua mãe grávida ao lado do esposo): Sua anta puta! Essa é minha mãe, esse canalha é você e dentro da barriga de minha mãe sou eu!
France: E quem disse que eu te conheço e essa é sim a vadia da minha ex. (tentando pegar a foto).
Larissa vendo o ato do homem segurava bem firme no braço e com um movimento rápido torcia até quebrar seu osso. France ia ao chão ficando de joelho gritando de dor.
France (segurando a mão quebrada): Desgraçada do inferno o que fez comigo! Eu tenho uma reuni...
Larissa acertando o joelho na cara de France caia de costa no chão com o nariz sangrando, sentindo a dor da mão quebrada limpava o sangue com a outra mão.
Larissa (retirando o capuz): Sou sua filha! Olá papai! (dando três socos na cara de seu pai).
France (com ódio em ver a filha): Era para estar mor...
Larissa passando a lâmina na barriga de France onde quase pegava no pescoço, ele ia ao chão novamente de joelhos com sua mão curada na barriga vomitando sangue.
France (assustado, olhando para Larissa): Você é um demônio!
Larissa: É? Acho que não papai! O único demônio presente aqui é você em ter abandonado sua família seu desgraçado.
Acertando de frente com o pé na cara de France, que caia logo se levantava e fugia pela floresta. Larissa com seu ódio o perseguia.
Larissa (cortando as árvores com a espada): Volte aqui papai! Ainda temos muito o que conversar (retirando do cinto um punhal arremessando).
France (sendo acertado pelo punhal no pé, caindo): Droga! Pretende matar seu pai?
Larissa (com a espada levantada): Quem disse que você é meu pai. Monstro! (baixando a espada agilmente).
France desviando caindo com o corpo encima da mão quebrada onde o osso perfurava a carne saindo.
France (gritando): Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhr! Que dor desgraçada me deixe ir embora! Nunca iremos nos dar bem. (tirando o punhal do pé se levantando e correndo).
Larissa: Volte aqui seu maldito!
A perseguição continuava, France completamente ferido guardava forças ainda, logo avistava a frente uma caverna coberta por gelo, uma espessa camada formava-se na entrava mais logo via uma brecha onde dava para entrar, sem delongas ia entrando se escondendo de sua filha se distanciando dentro da sombria caverna.
Larissa: Acha que pode escapar de mim facilmente. Arcobaleno com você.
Larissa segurava a espada em sua frente a virando deixando a lâmina para baixo, logo soltava nisto a espada indo a contato ao solo tornava se uma serpente e rapidamente estraçalhava a parede de gelo lançando um raio luminoso localizando France encostado-se à parede do fundo onde ficava trêmulo.
Larissa (se agachando pegando Arcobaleno onde voltava a ser espada): Aí está você.
Sem France perceber via sua filha tendo o corpo completamente colorido aparecendo a sua frente, nisto observava e observava outra Larissa e via a parede de gelo.
Larissa (com um sorriso maléfico): Buuh! Ahahaha! Acha que pode esconder de mim papai? Não pode não viu! Você tem que dar atenção aqui para sua filha.
Larissa sem se importar enfiava a espada no peito de France onde atravessava o corpo. France cuspia mais quantidade de sangue.
France (com a mão boa segurava com força a lâmina que sangrava): Porque duas de você?
Larissa: Ah! Permita-me apresentar. Esta espada se chama Arcobaleno. Sua luz colorida hipnotiza as pessoas. Ela é uma arma perfeita, melhor um ótimo amigo. Ele tem sentimento, prazer, ódio entre mais coisas. Arcobaleno possui poder de criar fortes ilusões, sabe ele é mestre criador delas. Mais o que se destaca nesta espada é que ele é vivo sabia papai? Ele pode se transformar em qualquer coisa e é humano. Porém ele está vivo em questão de séculos.
France: Mais como isso é possível? Nenhuma pessoa consegue sobreviver por séculos, seja lá o que for. Era para estar morto por tantos anos assim. Que merda olha só que fui colocar no mundo, essa demônio sua ridícula odeio você e sua morta mãe.
Larissa: Own! Elogios do meu papai! Não precisa ir tão longe paizinho. Afinal quem me colocou no mundo foi minha mãe, você fez apenas lançar seus bilhões de esperma na minha mãe. Mais não me arrependo por ter nascido, mamãe e eu vivemos e passamos por momentos de dificuldade e facilidade, sou grata a minha mãe por tudo, por nunca ter abandonado a mim e mesmo sendo difícil naquele tempo passamos a nos fortalecer a qualquer tipo de situação. Pena que ela morreu por causa da injustiça de um homem que matei. E agora você não terá história mais para contar terei que lhe matar aqui mesmo. Que merda não é? Ninguém para o ver e ficar gritando vendo você sendo torturado até a morte. Mais farei você ter uma morte bem gostosa sabe!
France: Como em ter uma morte gostosa isso existe? E que história é essa de morte ainda tenho de ver meus três filhos.
Larissa: Olha só que puto você France. Quer dizer que tenho irmãozinhos. Você teve quantas mulheres?
France: Ao todo com sua mãe quatro, mais sou divorciado com todas. Que merda é essa estou apunhalado ou não?
Larissa: Papai você foi um verdadeiro prostituto hein? Na hora com suas três vadias, não incluo minha mãe. Me admiro com você foi nas vadias transou com elas e as engravidou e depois as deixou. Típico de um sem futuro como você.
France: Como sem futuro eu sou um empresário e todas para mim foram vadias, na hora do prazer claro era bom mais depois acabei me enjoando delas apenas amo meus três filhos homens. Já você é a decepção uma filha mulher que nojo isso quebra meu orgulho.
Larissa (puxando a espada tirando de France): Hora de o show encerrar! “Devoratrix Corpora”.
Larissa levantava a espada que logo levitava se transformando em três anéis multicoloridos dois se cruzavam formando um X e o terceiro anel se posicionava ao meio. Logo uma esfera colorida ia formando grandes patas saiam da esfera, uma cauda comprida ia quase até o inicio da caverna o corpo com placas de espinho, dentes pontiagudos, olhos coloridos. Arcobaleno havia se transformando em uma criatura. Era uma criatura incomum com várias partes de animais três chifres formavam-se em sua cabeça. Logo olhava para France onde passava a língua sobre o homem ferido.
France: Para! Para com isso Larissa minha filha perdoe-me! Não permita que seu pai morra assim!
Larissa (com os braços cruzados): Perdão logo quando está para morrer? Clichê! Jantar está servido. Buon Appetito Arcobaleno!
France (gritando): Nããããããããããããããããão!
Arcobaleno o abocanhava deixando por enquanto apenas as pernas de France a fora que balançavam, Arcobaleno ia mastigando levemente o homem onde se ouvia gritos arrepiantes, vários som iam formando, de ossos quebrados, da saliva ensangüentada pegajosa descendo ao chão. Logo sugava o restante do homem que ia mastigando até o engolir de vez. Ao ver o sangue ao chão Arcobaleno lambia não deixando se quer nada. A habilidade de Arcobaleno era tão impressionante que com sua língua retirava todo o cheiro assim para os dois nada havia acontecido porque nenhuma prova seria encontrada. Arcobaleno tinha o corpo brilhando e logo voltava a estado de espada aonde a lâmina aos poucos ia desaparecendo. Logo após o retorno, Larissa ia saindo da caverna onde após poucos minutos caminhando encontrava-se com Elliandro. Ela havia contado tudo para ele, logo entravam na aeronave e iam seguindo para a base. Enquanto isso em um lugar de Isshu em meio a um deserto. A figura de uma garota com cabelos castanhos longos, olhos cor de rubi, com luvas cinzas, botas negras, uma capa laranja com preta longa, com um belo corpo a garota andava com elegância acompanhada por um grupo. Segurando um tridente que o girava.
???: Senhorita Ruby irá usar aquilo?
Ruby (girando o tridente e batendo o no solo): “Canção do paraíso, rugido do dragão solar”
Do tridente da garota uma luz se formava no céu onde clareava toda Isshu, logo após a terra tremia algumas cidades que estavam congeladas o gelo se quebrava.
Ruby: Leon não se preocupe comigo logo estarei chegando ao seu encontro e o ajudarei a matar a mulher que estragou seu passado.
Continue...

3 comentários:

  1. Demais o capítulo, ri demais com a Lari-sama acessando o blog e lendo o comentário do Luciano kkkkkkkkkkkkkkkkk liberou até o Arceus de gelo
    Esse macaco do France morreu tarde, vivou demais, tava poluindo o mundo, nuss, que sem noção!
    Demais demais o capítulo! Tomas não desista dos raios o/ Blanca muito foda *u*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Luciano olhe bem o que vai comentar...

    ResponderExcluir