domingo, 10 de fevereiro de 2013

Battles Connected: Ruins Glace Capítulo 83


Capítulo 83: Ventus Vs Lux!

Continuando na parte de fora, faíscas de prata e branca brilhavam, as lâminas se colidiam o som ecoava, ambos se encaravam. Blanca ficava do lado de Alex.
Robbert: Você até que é bom garoto esquivando de meus golpes facilmente.
Alex: Por que está ocorrendo essas lutas?
Robbert (encostando a espada no ombro sorrindo): Para mostrar a nossa força é como um jogo apenas o mais forte sobrevive.
Alex: Isso é ridículo não faz sentido algo assim.
Blanca: Alex não dê ouvidos ao psíquico do vento, ele está apenas querendo lhe provocar para lhe derrotar.
Alex: Não se preocupe Blanca, ele não irá tirar minha concentração.
Robbert: Você é tão confiante garoto! Até parece que não tem medo da morte.
Alex: E não tenho mesmo! Não sou um covarde como você garoto!
Robbert: Não me chame de garoto!
Alex (sorrindo): De garota então está melhor?
Robbert (segurando forte a espada apontando a Alex): Não cante vitória!
Robbert descia velozmente com a espada em rumo a Alex, o loiro segurava no cabo da espada colidindo com a lâmina de Robbert causando uma vibração poderosa. Alex trocava de mão a espada jogando para a esquerda tentando realizar um corte, Robbert virava a espada rapidamente cruzando com a lâmina branca!
Robbert: Veja Gale o Alex é bom em esgrima.
A espada de Robbert novamente virava fumaça mais desta vez a lâmina não desaparecia apenas criava uma segunda e nesta Gale se materializava.
Gale: Blanca você deve ter orgulho do seu escolhido não é mesmo?
Blanca: Claro que tenho orgulho dele Gale. Afinal minha escolha na transferência foi certa, o garoto possui um bom coração.
Gale: Você que pensa, pois ele tem intuito de um assassino.
Blanca: Infelizmente tenho pena de você, o triste é que não pode me dizer oque se passa com Alex afinal você não foi o conselheiro dele. Você é tão infeliz Gale. Lembro quando começamos com uma breve aliança no começo éramos uma boa dupla, afinal ela só acabou estragando quando você me veio pedindo em casamento, graças a Kami eu já estava noiva com uma pessoa bem melhor e você em ira e ódio me abandonou e quebrou a aliança querendo me matar, levou um fora de uma princesa como eu. Minha pergunta como o reizinho se sente ao levar um fora?
Gale: Você é uma bela mulher minha doce Blanca se nossos aprendizes estão em uma batalha porque não nos envolvemos também?
Blanca (virando a mão esquerda para baixo e a direita colocando em cima): Não posso recusar tal convite.
Blanca unia as mãos logo puxava uma para cima uma energia branca espirais turquesa surgia, a garota segurava na onda psíquica logo a figura da mesma espada de Alex surgia em sua mão.
Blanca (levantando a espada para cima): Não quero te matar Gale.(baixando o braço com a espada) “Albus Rose(Rosa branca).
Gale: Bom golpe! (estalando o dedo surgindo uma nova espada). Pena que terei que contra atacar seu belo golpe! “Furor Ventus” (fúria dos ventos).
Blanca lançava uma onda de energia em espiral branca pétalas turquesa saiam da energia branca circulando sobre o raio. Gale girava a espada criando um redemoinho prateado colidindo com a energia de Blanca causando uma explosão. Enquanto isso Alex e Robbert se afastavam um pouco continuando as colisões.
Serena: Será que ele ficará bem?
Scarleth: Vai sim ele é um bom rapaz ele só não precisa baixar a guarda.
Samanta: Eles batalhando assim só causa essas vibrações estranhas, olhem os vidros se mexendo daquele jeito.
Tomas: Engraçado os vendoeles batalharem me deu uma vontade de ir e desafiar aquela luva! Esperarei para terminar de ver essa batalha.
Scarleth: Irei te lembrar para desafiar a luva!
Gale (sorrindo): Você ainda continua bem sedutora Blanca (sorriso maléfico).
Blanca (se aproximando de Gale colocando a mão na armadura): Nossa essa sua armadura te deixa tão bem?
Gale: Gostou?
Blanca: E muito! (penetrando a armadura colocando fragmentos de luz em diversos ponto do corpo de Gale) “Explosion Lumen” (tirando a mão da armadura desaparecendo aparecendo bem mais para trás)
Feixes de luz começavam a sair amostra pela armadura de Gale logo uma explosão branca com listras turquesa formava.
Robbert (virando olhando para explosão): Gale!
Gale: Quieto Robbert eu não fui danificado em nada, transformei meu corpo em ar. Boa Blanca minha querida.
Blanca: Tenho pena de você Gale, não pretendo matar você.
Robbert: Gale vamos parar de ficar conversando está na hora de matarmos ele!
Blanca: Sinto muito, mas no meu escolhido não permitirei encostar se quer essa lâmina.
Alex: Blanca...
Blanca (olhando para Alex sorrindo): Esperei tanto por esse dia em poder apenas lhe ver Alex. Minha escolha de dar a nobreza da luz vejo que não foi erro.
Robbert entediado pela história segurava a espada aparecendo atrás de Alex para dar um golpe final, porém, Blanca usava a espada colidindo com de Robbert, Gale vendo a brecha seguia velozmente com a espada brilhando em prata para acertar Blanca mais é surpreendido por uma flecha roxa onde quase o acertava.
Serena (apontando o arco): Parado aí!
Gale (baixando a espada sorrindo maliciosamente para Serena): Belo corpo mocinha (passando a língua nos lábios).
Alex ao ver a cena de Gale batia na barriga de Robbert com o cotovelo correndo em rumo a Gale saltando com a espada levantada logo a abaixando.
Gale: Opa Heroi, ficou com raiva? Ah claro não é. Eu fiz isso de propósito não quero nada com magrezas ainda mais criança (colidindo a espada).
Robbert (batendo a espada com de Blanca): Irei matar o Alex assim a nobreza da luz não será levada para outras gerações.
Blanca (rebatendo): E você acha que pode vencer de mim um fantasma Heroico?
Robbert: Como seu eu ligasse para você. (correndo com a espada para frente).
Blanca: Sei... “Nitidum Speculum
Blanca suavemente baixava a mão apontando o dedo indicador para Gale, logo formava um espelho branco com bordas turquesa à protegendo, Robbert entrava com a espada dentro do espelho quando percebia aparecia ao lado de Gale acertando o braço do seu fantasma, Alex saltando ficando ao lado de Blanca.
Robbert: Me desculpa Gale!
Gale: Tsc! Esse corte não fez nada! Ok Blanca já que decidiu assim decidimos uma batalha mais nossos herdeiros não se envolverão. Será entre apenas você e eu aquele que vencer tem o outro como prêmio. Tudo bem para você?
Blanca: Aceito!
Blanca e Gale seguiam para o meio unindo as espadas formando um x.
Blanca & Gale: Juramos solenemente que aquele que for derrotado será considerado do outro, não importa se irá viver ou não o escolhido guerreiro herdeiro dos elementais deve preparar-se para o fim do resultado.
Os dois realizavam dois saltos para trás deslizando as espadas caindo as faíscas.
Blaca (saltando no ar girando com a espada): Albus Sagitta
Os movimentos giratórios de Blanca lançavam uma série de chuva de flechas brancas em espiral turquesa rumo a Gale.
Gale: Bom muito bom pena que não é o bastante. (encravando a espada na base) “Air Contrarium”
Imediatamente as flechas de luz tremiam logo mudando giravam indo rumo a Blanca.
Blanca (unindo as mãos): Protegamur lux hexagonales”
Seis pontos de luz saiam das mãos de Blanca logo formavam a figura hexagonal no ar, linhas turquesa iam se unindo até forma o escudo com o centro branco luminoso sendo colidido pelas flechas.
Gale: Somos espadachins que tal uma em honra ao nosso orgulho?
Blanca: Eu já iria falar a mesma coisa.
Os dois colocam a mão esquerda na frente perto do rosto enquanto a direita segurava a espada a deixando de lado. Sem demoras os dois corriam saltando batendo as espadas ressoando um forte barulho. Enquanto a batalha do vento e luz acontecia em diversos lugares de Isshu três figuras enigmáticas conseguiam escutar as batidas.
??? (com chamas na mão): Gale & Blanca. Viridi devemos nos mover rumo a eles?
Viridi: Ainda não meu caro, devemos aguardar nossa hora, mais esses dois tem poderes de base iguais não é a toa que faça esse estrondo.
???: Certo!
Em outro lugar em uma rocha uma garota com uma Harpa...
???: Hihihihi! Ventus e Lux combinação nada agradável. Oque você acha de irmos até lá Orpheus?
Orpheus (com um violino): Ainda não! Devemos esperar a oportunidade certa.
???: Ok! ♪♫Sing My Song♪♫.
Em outro local, a sombra enigmática se levantava ao lado da sua herdeira.
???: Finalmente o lacre dos Psíquicos foi quebrado, no momento luz e vento estão em combate mais não os consigo localizar.
???: Entendo, mais ainda teremos o momento certo para matá-los.
???: Não tenho pressa apenas os aguardo.
Voltando a base as luzes prateadas e branca pareciam dançar cada colisão formavam fortes vibrações na parte da base.
Tomas: Que sincronismo.
Scarleth: E olhando para ela não parece ser bem delicada, ela tem ótima velocidade, o ritmo dele não é nada mal, as espada dos dois são poderosas o Gale com a armadura aparenta mesmo ser pesado mais ele é bem veloz.
Tomas: Scarleth! Será que a Blanca irá vencer?
Scarleth: Ai Tomas eu torço por ela, não podemos nem interromper em nada, eles fizeram uma jura.
Os dois continuavam colidindo as espada, em cada batida a velocidade ia mudando Gale e Blanca batalhavam de um modo que aparentava estarem com mais de uma espada, os dois em um momento crítico giravam um ficando colado ao outro com ambas espadas encostadas ao pescoço.
Gale (respirando fundo): Ótima dança! Como eu gostaria de lhe ter em meus aposentos usufruindo de você em meu quarto me deliciando com seu aroma minha bela princesa.
Blanca (séria): Você jamais conseguiria ter-me em seu quarto, nunca jamais sentiria iria se aproveitar de mim.
Gale: Você é bem esperta Blanca, será que está pronta para ver seu herdeirozinho sendo morto?
Blanca: Gale tenho pena de você sendo um homem completamente cego, você não muda em seus pontos, sempre está usando as mulheres e depois as deixa. Esse é o seu ponto de diferença reizinho?
Gale (sorrindo): Blanca, blanca doce e bela Blanca admita que perdeu esta batalha para mim.
Blanca: Só quando você admitir primeiro. Estamos ambos espadas no pescoço. Acho melhor criarmos uma trégua aqui.
Ambos se encaravam e iam recuando baixando a espada.
Gale: Minha bela Blanca. Não acho tão simples termos trégua porém como eu te admiro bastante aceito.
Robbert (sem acreditar): Gale oque deu em você?
Gale: Cala a boca Robbert!
Blanca: Gale você sabe muito bem que ele irá vir atrás dos herdeiros e vai querer matar a todos.
Gale (virando o rosto): Sei bem sobre isso, se eu não tivesse tempo naquela vez não haveria herdeiro, fiz a transferência a tempo, logo que conclui (sorrindo) fui morto.
Blanca: Não entendo sobre esse jogo, nunca concordei desde o inicio, em minha opinião deveríamos ter unido forças para derrotar ele.
Alex: Ele quem?
Gale: O mais forte dos Psíquicos. Conhecido como Demônio das cores.
Tomas: Ele possui qual poder?
Blanca: Ele é um ilusionista.
Gale: Ninguém merece mais ele não sabe nada mesmo. Garoto é o seguinte. Somos ao todo em cinco, cada um possui sua arte de batalha. Blanca, eu e o demônio das cores somos espadachins, logo vem o deus da música Orpheus e por último o domador das chamas. Cada um possui seu estilo próprio afinal se fosse igual não teria graça não acha?
Alex: Isso é complicado, então eu não tenho meus poderes controlados ainda certo?
Blanca: Correto, você não possui a marca.
Alex: Qual marca?
Blanca: Essa.
Blanca mostrava o braço direito para Alex, logo via uma marca com uma linha no meio e duas se entrelaçando. Começava pelo ombro terminando na mão.
Alex: Entendo e porque eu não a possuo?
Blanca: Porque eu ainda não permiti a marca da nobreza.
Gale: Você mal consegue usar a espada da luz, como quer possuir a marca?
Scarleth: E quem é que disse que é você o fantasma heroico do Alex?
Gale sorrindo passando a mão nos cabelos.
Gale: Sua pirralha você tem a língua solta mais é bem bonitinha.
Tomas se aproximando de Gale o encarando.
Tomas: Ai de você se der em cima da Scarleth se não terei que ser obrigado a lhe matar.
Gale: Acha que pode matar um fantasma garoto?
Tomas: É tem razão mais o seu herdeirozinho ele não é uma fantasminha como você não é? Ah Arceus! Me desculpe eu falei fantasminha não se irrite com isso.
Blanca (colocando a mão no ombro de Tomas): Tomas Loki você é um nobre guerreiro, não se preocupe com o Gale, aliais você tem bons amigos e aprecio o seu elemento preferido, alias o relâmpago é tipo de luz não é mesmo?
Tomas (sorrindo para Blanca): Sim é verdade princesa Blanca o raio é um elemento de honrar.
Blanca: Não precisa me chamar de princesa, se você é amigo do meu herdeiro por mim tudo bem (sorrindo). Aprecio muito seu carinho pela Scarleth dê todo o valor para sua amada, não permita que tirem ela de você proteja ela com tudo o que tem.
Tomas (seguindo para Scarleth a abraçando): Pode deixar não permitirei que tire ela de mim.
Robbert (deitado de lado no ar): Aiai momento meloso de casais. Gale agora que fez a trégua com o Scarnoviske oque iremos fazer?
Alex (olhando feio para Robbert): É Scharnowski!
Robbert: Dá no mesmo!
Alex: Não não dá!
Raios colidindo...
Peter: Enfim a batata escorrega pelo ralo e caí no buraco! Vamos entrando povo vamos conversar mais na sala de reunião aqui estão exposto demais.
Blanca (se aproximando de Alex nos ouvidos): O que ele acabou de falar agora o que significa?
Alex: Nem eu entendi o que isso significou.
Scarleth (pegando nas mãos de Blanca a levando para dentro): Significa que está tudo bem.
Gale: Blanca minha doce e bela Blanca não poderei entrar, eu e meu herdeiro teremos que dar uma saída, nos veremos em breve e desta vez não hesite na batalha.
Blanca: Imaginei que sua trégua fosse apenas por um dia, típico de você Gale. Pode ir irei preparar o Alex para confrontar você.
Gale: Certamente pretendo ver a força da luz nobre do seu guerreiro.
Blanca: E verá sim!
Gale se aproximando de Robbert colocando a mão no ombro do rapaz, logo os dois tornavam-se transparente e desapareciam com os ventos. Logo após todos entravam.
Enquanto isso base da New Vision 23h45min...
Lentamente andando pelo corredor seguia para o quarto, ao entrar imediatamente ia sentando a cama retirando o sobretudo negro.
Larissa (retirando as botas): Que calor dos infernos. Preciso de um banho.
Larissa retirava as botas, logo ia tirando a blusa, a calça, meias, sutiã e calcinha pegando um roupão indo para o banheiro.
Larissa (chuveiro): Malditos acham que podem vencer de mim, ainda preciso descobrir quem eram aqueles dois. Além de ter dois Master. Esse jogo está melhorando a cada vez mais, porém a vitória será apenas minha e quando esse dia chegar todos vocês irão se ajoelhar e implorar para estarem no meu novo mundo.
Entra Elliandro retirando de uma bolsa um notebook.
Elliandro: Olá meu bem.
Larissa: Elliandro \o. Ui falei agora como se estivesse conversando com as pessoas pela internet.
Elliandro: Percebi. Larissa vamos jantar amanhã?
Larissa: Ai que lindo você me convidando para jantar. Você está muito preguiçoso ultimamente. Elliandro seu desgraça quando me pedirá em casamento?
Elliandro (esticando os braços): É verdade, mais não sei se estou preparado ainda, tipo iremos ter filhos e não quero ver meus filhos em um campo de guerra.
Larissa: Você tem sentimentos Elliandro, anw querido que “lindo”. Larga de ser Maricota Elliandro!
Elliandro (com cara de abestado): Não é questão de ser Maricota mais estou falando a verdade. Ai Larissa você nesse banho com esse óleo pelo corpo deixa eu entrar e tomar um banho com você?
Larissa: Se você entrar aqui sua cabeça estará rolando aqui dentro. Se quiser banhar comigo me peça em casamento.
Elliandro (chorando): Providenciarei isso logo. Bem mudando de assunto precisamos muito saber a localização do Alexander logo.
Larissa: Grupo putos! Essas merdas estão escondida por aí, mais meu querido não tem problema eles precisam bem fortinho para enfrentar a Dominium. (saindo do banheiro).
Elliandro (puxando a espada dourada): Quero muito enfrentar a draconiana.
Larissa (trocando de roupa): Essa sua espada é bem interessante. Ou melhor luva disfarçada. Como soube que esta era a Draconiana quarta?
Elliandro: Eu a encontrei na região de Kanto.
Larissa (vestida): Kanto que surpresa. Venha vamos caminhar um pouco lá fora.
Elliandro: Exatamente em Kanto mesmo e sim vamos.
Os dois saem do quarto sem demoras saiam da base em um carro até chegarem em uma outra cidadezinha.
Larissa: Sabe Elliandro estou pensativa sobre aqueles dois que não se revelaram na batalha.
Elliandro: Ah Larissa eu pretendo descobrir sobre aqueles dois. Um Mew e Shiny Latios.
Larissa: Interessante como as pessoas adimiram dois lendários como aqueles dois. Ai Elliandro eu acho muito lindo Latios e Latias eles são...
Um som ecoava sobre Elliandro e Larissa, a loira era acertada no ombro por uma bala onde se surpreendia.
Larissa (se agachando colocando a mão no ombro ferido): Porra! Que foi esse desgraçado.
Elliandro (ficando na frente de Larissa): Droga quem fez isso apareça maldito!
???: Conseguimos identificar você garota, renda-se Larissa Spanzanalli! Caso não render terei que atirar em você novamente!
Larissa (desfarçadamente puxava o cabo da espada e baixo dizia): “O Cavaleiro do paraíso direciona a lâmina sobre o abismo profundo, o céu azul percorre sobre o longo horizonte transbordando as sete cores, desmorone com sua ira. Revele-se Arcobaleno”.
Imediatamente as sete cores saiam do cabo rodeando sobre Larissa.
Larissa: “Riginerazione Arcobaleno”
Imediatamente Arcobaleno penetrava sobre a ferida logo a recuperava Larissa por inteiro.
Elliandro: Larissa tudo bem?
Larissa (sorrindo): Tudo ótimo.
???: Sinto muito Larissa mais não temos opção...
Larissa (se levantando apontando a espada para cima): Mondo ilusionário, Demon di colori!*” (Mundo ilusionário, demônio das cores).
Velozmente a espada liberava um forte pulso de energia formando uma cúpula colorida, onde apena Larissa podia observar, nisto dentro da cúpula o tempo paralizava-se. A loira imediatamente começava a ter os olhos envolvidos pela luz colorida onde observava todas as pessoas que estavam com o homem que havia atirado.
Larissa (caminhando vendo uma das pessoas, observando o rapaz com a roupa com maior parte da cor vermelha): Rosso*’’ (vermelho)
Imediatamente o rapaz se incendiava, Larissa caminhava em direção aos outros, eram ao todo 15.
Larissa (cortando): Ahh que peninha você nem poderá ver sentir a dor da morte. Morre descarado.
Larissa ia repetindo os cortes em todos até chegar finalmente no líder.
Larissa:  ♪♫Vagalumes brilham ao céu, lua cheia irradia o véu, abelhinhas vão fazer o mel e você morrerá sem ir ao céu♪♫ “Tagliare i sette colori*” (corte das sete cores).
As cores da espada se separavam ficando agitada, Larissa lentamente deslizava sobre o corpo do líder, nada acontecia, sem delongas as cores novamente se uniam, Larissa ficava de costa estalando o dedo. A cúpula se desfazia e gritos ecoavam o líder ia ao chão em pedaços. Elliandro Sorria para Larissa.
Elliandro (puxando a espada): “Segunda Forma”
O cabo de dragão despertava, logo ia cruzando o braço de Elliandro até chegar ao ombro, os olhos recebiam a cor dourada com detalhes azulados.
Elliandro (estalando o dedo formando o globo dourado que passava do tamanho da mão levitando): Precisamos dar um sumiço nesses corpos. “Divinonpix”
Elliandro lançava o globo dourado onde ficava no centro o comando da exterminação em massa apenas aconteceria com o movimento da mão.
Larissa: Adoro essa parte. “Restituisce up Arcobaleno” (retorna-te)
Elliandro (colocando o braço esquerdo na cintura de Larissa): Meu amor preparada para a corrida? “Golden Race”
Rapidamente Elliandro e Larissa se encontravam na base da New Vision. O rapaz fechava a mão com a luva, ia subindo aos céus uma pilar dourada iluminando uma grande parte da cidade, em questão de minutos a pilar ia diminuindo até sumir por completo.
Larissa: Esses idiotas nunca aprendem mesmo.
Elliandro: Verdade, nunca poderemos entender a mentalidade desses incompetentes que não chegam ao nosso nível.
Larissa: Elliandro vamos entrando já que está no final do capítulo de hoje, teremos que ver ainda o comentário do tal de Luciano, ele terá um orgasmo com a volta temporária da fanfic.
Elliandro: Vamos sim, mais será que vale a pena ver esse comentário?
Larissa: Vou fazer até pipocas, para eu ler o comentário dele.
Elliandro: Vou indo lá acessar o blogger, não demore.
Os dois entram, no local do Divinonpix...
???: Olhe bem Orpheus ele esteve por aqui.
Orpheus: Hum! Percebi posso sentir as partículas.
???: ♪♫Sing My Song♪♫
Orpheus: Vamos ainda não temos força para enfrentá-lo. Quando estivermos forte o bastante, você demônio das cores sentirá o poder da melodia.
Continue...

7 comentários:

  1. Que delicia sentir meu gozo saindo quente, deliro de prazer com Robbert quero ver o gostosk do meu Andrey que é como eu, capítulo clichê sem base muito sem graça quem eram os nomes em enterrogasão? Nem falaram deles oque tem de prazeroso em cantar minha cansão? Mais gozei com Robbert
    Luciano Gatinho Gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano seu asqueroso, quando irá sair do armário e admitir sua homossexualidade? Diz que goza lendo fanfics que nem são hentai... apenas frases normais de personagens heterossexuais.
      Se você têm orgasmos lendo isso de personagens masculinos, apenas sinto dó!

      Excluir
    2. Minha vida não interessa a você e nem a ninguém. São meus gozos e não os seus, va olhar para sua vida que ganha mais, não ligo para nenhum dos seus comentarios podem falar oqje quiserem de mim, apenas os verei como lixos, afinal o comentario de vcs a mim não valem droga alguma e não necessito q sinta dó é inutil e não vale se quer nada, continuarei com meus comentarios. Se sentir incomodado não vemha dar suas respostas imbecil. Continuarei lendo com meus gemidos e gozo alguns dos leitres que se incomodarem com meus comentarios. Quero mais que se foda.
      Luciano

      Excluir
    3. Na verdade não me sinto incomodado, quero que você comente mais vezes assim, todo lugar que as pessoas vão têm um palhaço, e o da Universe é você! Não teria graça a vida sem um palhaço ridículo! Então eu peço, continue com seus comentários de baitola enrustido, por favor! Queremos um palhaço para nos fazer rir em todo capítulo ^^

      Excluir
    4. Baitola é vc maldito loki seu arrombado.

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se ofendeu com o "baitola" então quer dizer que não se considera um? Mas o baitola não é aquele que goza por personagens masculinos? Você é muito contraditório.

      Excluir
  2. "Larissa: Ai que lindo você me convidando para jantar. Você está muito preguiçoso ultimamente. Elliandro seu desgraça quando me pedirá em casamento?"

    "Larissa: Grupo putos! Essas merdas estão escondida por aí, mais meu querido não tem problema eles precisam bem fortinho para enfrentar a Dominium.

    "Larissa: Elliandro vamos entrando já que está no final do capítulo de hoje, teremos que ver ainda o comentário do tal de Luciano, ele terá um orgasmo com a volta temporária da fanfic."


    Não me aguentei de rir em nenhuma dessas partes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai, muito foda o capítulo, gostei do Robbert, ele é daora. A Blanca tbm mt mt daora! A Larissa diva como sempre humilhando os vermes e trazendo alegria pro cap.

    ResponderExcluir