terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prólogo



A manhã em Twinleaf estava calma, os Starlys voavam tranquilamente, Bidoof’s corriam alegremente, mas nem sempre foi assim na calma cidade, na noite passada a lua estava mais escura que o normal uma forte tempestade se aproximava, todos estravam entrando em suas casas e fechando as janelas e se protegendo para o pior, os pokemon corriam e voavam assustados para suas tocas e ninhos, todos estavam em estremo pânico, mas uma única criança que estava na rota 201 mas ela era diferente, não estava com medo, ela estava tentando chegar em sua casa para ficar junto de sua família mas a chuva era tão intensa que começou a se formar um rio pela rota que impediu o garoto de continuar e do caos de toda a tempestade de dentro da nuvem saiu o pokemon mais imponente e poderoso visto pela criança.

                O pokemon era bípede e tinha uma coloração branca com listras roxas por todo o corpo e em seu ombro jazia uma pérola que tinha como cor um rosa, ele era extremamente grande e tinha um poder descomunal, o pokemon estava com uma expressão de raiva em sua face e a linda pérola que tinha em seus ombros estava rachada demonstrando que tinha acabado de sair de uma intensa batalha e que não estava contendo com o resultado e resolveu descontar em Sinnoh sua tamanha fúria.

                O garoto jamais avia presenciado em toda sua vida uma cena como essa e quando olhou para o pokemon sentiu que ele não ia fazer algo bom e num piscar de olhos o pokemon carregou o ataque supremo de seu arsenal seu nome era Spacial Rend, a pérola em seu ombro brilhou tão intensamente que fez o garoto fechar o olho para não ficar cego e então ouviu um estrondo e com a força do impacto foi jogado para trás até acertar um arvore e desmaiar.

                Quando acordou estava em um local que nunca tinha visto, ele fora pintado de amarela na parte inferior, rosa na parte superior e uma listra branca que dividia as duas cores ele tentou se levantar, mas estava muito machucado para tal feito então descendo as escadas estava uma linda mulher que trajava um vestidinho rosa que vinha um pouco acima do joelho, tinha um avental branco que ficava em cima do vestido e em sua cabeça avia um chapéu com uma cruz vermelha seu nome era Joy


                - Esta melhor Bruno? – Dizia a linda enfermeira ao garoto

                - Si... sim – Dizia o garoto com receio e vergonha pela incrível beleza da enfermeira

                - Que bom, mas você ainda tem que descansar, bom eu já vou indo se quiser alguma coisa é só chamar.

                - Esp... espere, onde estou?

                - Você esta no Centro Pokemon de Canalave

                - E a minha cidade? A minha casa? E a minha família? – falava num tom meio assustado

                - Estão destruídos – dizia um homem alto, moreno que trajava um terno preto que ficava em cima de uma camiseta verde com gravata vermelha, ele usava um chapéu azul escuro que mais parecia preto e usava um sapato negro como a noite.

                - Como assim?! – Falava num tom muito anto e com lágrimas nos olhos.

                - O pokemon que os destruiu foi um Palkia, o pokemon lendário de Sinnoh, eu sinto muito.

                - Não! Porque eles? Porque não eu! – o garoto se desabava em choro e soluços, seus pais foram os únicos que sobraram de seus parentes que haviam sidos mortos num ataque terrorista que fizeram ao tio de Bruno que era o Ex-campeão de Jotho mas passou o cargo para Lance, um de seus discípulos.

                - Você já pode ir agora! – Dizia a enfermeira ao homem

                -Espere. -  falou Bruno – Quem é você?

                - Sou um agente de uma agencia do governo. É só isso que posso informar-lhe. – disse o homem se retirando

                - Palkia? Tudo bem mais esteja certo Palkia que eu não vou descansar até ter a minha Vingança!


Nenhum comentário:

Postar um comentário