terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Apresentação !

Oiee a Todos da Pokémon Shiny Universe

Meu Nome e Allan e sou o Novo Escritor do Blog...Eu vou Começar a Escrever a minha Fanfic que eu Chamei de "Pokémon Adventure Sinnoh'', E essa Fanfic vai se passa em volta Jovem que acaba de se tornar um Coordenador, e sua Irmã que acaba de se tornar uma Treinadora, E esses Dois vão passar por varias aventurar juntos, e muitos Perigos, e vários desafios e Batalhas Que iram Ficar na Memoria de Todos...

Eu Espero que Quando eu começar a Postar a Fic, Todos deixem um Comentário, Pois eu quero a Opinião de todos ( Pode ser Boa ou Ruim ) Não Importa...

Muito Obrigado, Por vocês terem me aceitados...espero contribuir muito com vocês nessa Jornada que eu irei começar, junto com vocês...

Abraço..E Muito Obrigado...

Ass: Allan_

Um comentário: