quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Parabéns aos finalistas!

Pessoal, vim aqui dar os parabéns para os quatro finalistas do campeonato de pokémon do ano. Obrigado a todos que votaram e vamos dar uma conferida neles:
Garchomp
Esse grandão conseguiu derrotar o poderoso Dragonite por vários votos, Golurk, Mew, Infernape e Torterra por apenas alguns votos de diferença.
Arcanine
Até eu que sou fanzaço do Arca duvidaria do que ele fez aqui no campeonato! Ele conseguiu derrotar o Steelix, o Magmortar, o Marowak e tem mais: Ele derrotou com grande número de votos de diferença Darkrai, o favorito de vários daqui! Será que ele pega a ''taça''?
Hydreigon
Hydreigon, meu pokémon preferido, conseguiu derrotar só adversários fodões: Emboar, Alakazam, HAXORUS, e até meu outro pokémon preferido: Samurott! Eu estou torcendo para ele ganhar!
Togekiss
O Togekiss foi o pokémon com maior número de votos no campeonato (Não estou de brincadeira, ele ficou em primeiro lugar em votos!)! E ele conseguiu eliminar grandes adversários: Feraligator, Azumarill, Flygon, Emolga e até Weavile, que eliminou bastante pokémons poderosos! O Togekiss é o único kawaii na final ( O Arcanine também é, mas não chega aos pés de Togekiss) e também é o representante dos tipo normal aqui! Será que ele fatura com sua delicadeza?
Bem galera, peço a vocês para votarem bem, pois o vencedor terá um incrível destaque aqui na PSU (Como matérias, especiais, etc.) Vejo vocês no resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário