segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O novo começo!

Bom pessoal aqui estou muito envergonhado de dar essa noticia. Bom eu quis fazer esse post antes que as pessoas começacem a me chamar de postador preguiçoso. Bom mas sem mais delongas aqui vai a grande noticia! A liga sinnoh adventures vai recomeçar! E FINALMENTE bom eu sei que alguns não iram gostar dessa noticia mas será preciso pois a minha escrita era muito ruim, embora alguns gostassem ela não estava agradando a mim por isso decidi que vou refaze-la, mas não se preocupe os personagens vão continuar os mesmo só vou adicionar detalhes,arrumar os pokemon,coisa e tal... Peço a compreenção de todos e apartir de agora eu começo a nova Liga Sinnoh Adventures!!

Vlw pessoal t+ e lembrem-se esse é o novo começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário