domingo, 2 de dezembro de 2012

Entrevistas com BlueIce - Nate

Entrevistas
Com BlueIce


Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce
Agora eu fiquei dodododo doce, doce

Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce.
Agora eu fiquei dodododo doce, doce.

E agora eu fiquei doce igual Pikachu,
To tirando onda de Rapidash Amarelo.
E agora você diz: vem cá que eu te capturo,
Quando eu passo no Rapidash amarelo.

- Bom dia pessoal! Hoje estreia Entrevistas com (f'átima bernades) BlueIce, que sou eu, hoje vamos entrevistar meu filho querido e amado, ta bom já percebi que estou exagerando, o meu querido Nate. Todos que estão no Projac PSU, estamos no Studio, esperando o querido Nate...Parece que é ele ali! É ele mesmo!!!
- Boa noite, caros amigos! Libertem seus pokémons!É uma honra estar aqui!
 - Nate, quando você conheceu a PSU? E como entrou nela?
 - Ér... Vim pedir alguns Bys XD! Eu estava contando sobre que só eu postava na Pokémon Actions 2 e aí ele me convidou! Foi uma sensação incrível...
 - Me lembro do dia que você pedia Bys, realmente você era chato demais! Mas você melhorou de lá pra cá...Me diga a pessoa mas otária da PSU.
 - Ér... Isso é difícil pra decidir XD! É sério, tem muitos...
 - Diga... Não tem problema, esse programa é só de verdade.
 - O Lucas... Ele abandonou a PSU!
 - Hum, é triste, mas ele não abandonou pelo visto, ele ainda tem Owner que é muito estranho...Acabei de receber uma mensagem no meu Tablet, que o programa já chegou a final, então até mais,até a próxima!
 - OK! Até mais! Libertem seus pokémons

E agora eu fiquei doce, doce, doce, doce.
E agora eu fiquei dodododo doce, doce.

E agora eu fiquei doce, doce, doce, doce.
E agora eu fiquei dodododo doce, doce.



Nenhum comentário:

Postar um comentário