terça-feira, 18 de setembro de 2012

Isshu Battles Connected Capítulo 56


Capítulo 56: Batalha em Castelia! Segunda parte.

No último capítulo era dado inicio a batalha em Castelia, o grupo conseguia destruir todos os Darkshadow, nisto Marcos lança uma cartada para o momento, dois gigantescos robôs serpente dragão, onde um deles a comando do comandante disparava um poderoso raio destrutivo destruindo por completo a parte sul da cidade, isto Alex havia criado um mega campo de força protegendo a vida de si e de seus amigos e controlando as chamas destrutivas.
Vitrais do Arranha Céu Marcos...
Marcos: Mosquinhas sobreviveram depois de um ataque deste, devo ficar impressionado pela coragem de vocês. Se preparem por que ainda tem mais.
Alex tele portando saindo da cratera junto com seus amigos...
Tomas: Dale Scharnowski, eita poder inigualável esse de agora o seu eim!
Alex: Que maldito, sai disparando esse raio ceifando até a vida de pessoas inocentes, desgraçado. Bem Teremos que pensar em algo.
Serena: Estou notando que os dois robores, circulam no edifício em sentidos horário e anti-horário, será que podemos considerar uma vantagem isso?
Alex: Então percebeu isso também, então eu estava basicamente pensando nisto, mais em lembrar que o rosto dessa criatura metalizada virou-se de um modo tão rápido e disparando aquele poderoso raio, possa ser que estejamos sem vantagem.
Scarleth: Ou seja, podemos-nos... (sendo interrompida).
Alex: A não ser que nos separemos, tomando conta dos robores, enquanto um grupo estiver em atenção de um, o outro grupo aproveita e tenta destruir assim sucessivamente.
Derick: Tem uma ótima camada reforçada os robôs, mais colocando algo quente se torna algo tão invulnerável.
Samanta: Estou assustada, com um ataque daqueles fez isso ali, imagine oque ele falou “ainda tem mais”.
Tomas: Ele está querendo colocar medo na gente.
Andrey: Caramba que droga de New Vision.
Sala de Marcos...
Marcos (sentado na cadeira olhando o cenário): Bem meu jogo não está iniciando como eu quero mais com esses dois gigantes possa ser que agora eu dê uma virada nisto, apesar de que eles estão se saindo muito bem no meu campo, mais tenho planos para esses trapos. Irei mostrar para eles uma “chuva de mísseis tele guiáveis” (apertando o botão dos mísseis), vão meus queridinhos.
O mesmo robô que havia dado o ataque anterior disparava uma forte quantidade de mísseis subindo para o céu, depois desciam com uma enorme velocidade.
Alex: Francamente, que droga.
Serena (preparando o arco, iniciando o disparo): Dão o jeito ai, movam-se.
Alex (movendo o braço em meia lua disparando uma energia segundo o movimento).
Samanta e Derick entrando em uma casa com andar preparando as pistolas disparando nos misseis, Scarleth e Tomas combinavam os raios, lançando o golpe combinado nos mísseis que restavam.
Serena: Essa foi fácil!
Alex: Fácil até demais.
Tomas: Que desanimo esses mísseis.
Sala de Marcos...
Marcos: Ah! Poxa vida, eles destruíram o ataque, isso é tão triste. Irei me comunicar com esses moleques.
Samanta (sentando no chão): Estou cansada! Estou tonta, preciso descansar.
Alex: Vou nos tele portar para outro local da cidade, essa parte está muito exposta. (tele portando).
Em algum lugar de Castelia... O grupo aparece em um lugar repleto de casas perto do arranha céu.
Alex (olhando para os robôs): Interessante, apenas um deles ataca enquanto o outro continua girando e girando e... (pensando).
Scarleth (olhado para a cara de Alex): Ei! Acorda, oque ia dizer?
Alex: Tenho um plano, vamos formar um ataque, Tomas oque me diz de derrubar um desses ai?
Tomas: Enfim ação, qual será o plano?
Alex: Nesse plano teremos algumas partes, a primeira será apenas para descobrir algo, Tomas, Scarleth e eu iremos nos aproximar das aberrações ai, nisto iremos criar um ataque apenas para vermos no que vai dar, se for oque eu pensei, poderemos derrubar esses ai de forma tão fácil.
Serena: Tudo bem, mais e a gente aqui?
Alex: Vocês terão que observar o robô que não realizou se quer um ataque, caso perceberem algo chame nossa atenção de alguma forma ok?
Derick (concordando): Certo, então se movam.
Imediatamente Alex, Scarleth e Tomas seguiam para o centro da cidade corriam olhando para cima caso se houvesse algum ataque, enquanto na sala de Marcos, um painel de toda a cidade alertava o movimento dos três jovens...
Marcos: Querem brincar então, pois irei entrar no seu joguinho Sr.Alexander!
Alex (pegando uma pokébola): Saia Reshiram.
Reshiram
Reshiram
Scarleth: Oque pretende?
Alex (subindo em Reshiram): Irão ver, já venho pegar vocês. (Reshiram voando).
Tomas (olhando para o robô): O Marcos ainda não fez o ataque, será que ele está esperando por um golpe da gente?
Scarleth (olhando para Reshiram e Alex): Eles pararam! O que o Alex pretende fazer?
Tomas: Não Faço ideia!
Alex: Que estranho, nada e nenhum ataque, desça vamos pegar os outros. (Gritando), TOMAS, SCARLETH ESTAREMOS DESCENDO PARA PEGAR VOCÊS DOIS. Desça Reshiram.
Reshiram subia mais, depois realizava um giro fechando as asas mergulhava pegando velocidade, o grande dragão branco prosseguia em direção dos dois, Tomas e Scarleth corriam, nisto Tomas segurava a mão de Scarleth subindo em um carro e ao esperar Reshiram passar os dois pulava enquanto o dragão abria as asas os pegando. Reshiram subindo novamente.
Alex: Vamos fazer um golpe combinado!
Tomas: Bem de certa forma vamos mais oque está pensando?
Alex: É o seguinte meu palpite indica que o robô que está em ativa é o responsável apenas para os golpes enquanto o outro que nada fez é responsável pela defesa por isso só através de um ataque poderemos saber disto.

Scarleth: Alex e Tomas combinem os golpes e ataquem. Alex forme uma energia em forma triangular para tentar cortar a espessura do metal através de uma mistura elétrica que o Tomas lançar com a luva.
Alex: Certo, então lá vou eu. (fazendo o movimento com o braço criando a lâmina triangular), Tomas é com você.
Tomas (colocando a luva disparando a onda elétrica): Ai vai, agora vamos ver no que vai dar. Pode lançar Scharnowski!
Alex (com a mão para cima, logo abaixava lançando o golpe): Vamos começar com isto.
Marcos (olhando o movimento): Uma lâmina triangular que diferente, bem mandarei umas belezinhas para esse cortezinho azul amarelado. (apertando o botão dos mísseis).
Alex: Como imaginei, mais esqueceu que isso o golpe é massa psíquica, ou seja, mudarei o percurso, (mudando o curso do corte, desviando dos mísseis).
 Serena de longe observando os mísseis alertava Derick e Samanta e o grupo atacava destruindo todos os mísseis. Enquanto a lâmina continuava se aproximando do robô.
Marcos (enfurecido): Acham que isso derrotará meus dois brinquedos pivetes.
Alex movia o golpe fazendo movimentos com as mãos, logo se aproximava do robô ativo e para sua surpresa e não surpresa...
Marcos (comando de voz pelo segundo robô): Defenda-se!
O segundo robô mexia-se gesticulando a cauda batia fortemente na lâmina a destruindo ficando apenas um pedaço quebrado, nisto Alex aproveitando o momento aproveitava-se do pequeno fragmento disparando no primeiro robô que por sinal aquele tentava segurar com as garras, mais como a lâmina havia sido mais veloz como uma navalha atravessava a espessura do robô de ataque destruindo as garras.
Alex (sorrindo): Não é um metal tão forte o bastante não é mesmo. Scarleth deixarei Reshiram sobre seu comando, enquanto Tomas e eu tentaremos algo para destruir o robô de defesa, esse ai não é forte o bastante creio que dá conta de destruir. (levantando a mão criando uma esfera, logo ela explodia criando um manto acertando-lhes). Pronta telepatia temporária. Vamos Tomas vamos salta naquele prédio!
Os dois saltavam Scarleth e Reshiram...
Reshiram: Irei seguir seus comandos agora.
Scarleth: Reshiram, eu estava pensando e se entrássemos por trás do robô e saísse destruindo tudo com suas chamas poderíamos derrubá-lo rapidamente.
Reshiram (observando o robô): Certamente ele planeja algo, vamos tentar um pequeno ataque. (disparando o Flamethrower chamando atenção).
Marcos: Droga, perdi aqueles dois, agora tenho que derrotar essa pirralhinha em cima desse “cachorro branco voador” (apertando um botão do painel), Vão atrás deles e derrubem esses dois, vão Hydreigon, Volcarona e Archeops!
Os três Pokémon saiam de um compartimento que estava situada no todo do arranha céu, nisto os três Pokémon desciam rapidamente seguindo Scarleth e Reshiram.
Enquanto isto Alex e Tomas escondidos...
Alex: Então esses explosivos que você pegou antes de iniciarmos a batalha serviria para derrotar o robô de defesa?
Tomas: Sim, estou com o controle de detonação aqui na bolsa.
Alex (com a mão no queixo): É o seguinte, temos ao todo dez explosivos, oque acha de entrarmos no robô, lançar as bombas e causar uma explosão perfeita?
Tomas: Por mim, estou com você nesse plano, mais Scharnowski será que não seremos vistos?
Alex: Creio que não, pois, a Scarleth irá chamar a atenção de Marcos e nisto iremos aproveitar o momento e causar o estrago.
Tomas: Beleza então, vamos esperar, parece que está iniciando uma batalha aérea.
Enquanto isto... No lado Oeste de Castelia Serena e os outros...
Serena: A Scarleth está junto à Reshiram e está batalhando com aqueles três, precisamos fazer algo, deixar tudo nas mãos dele será um problema.
Samanta: Castelia lado sul está completamente inutilizado, precisamos fazer algo rapidamente e...
Imediatamente, todos apenas avistavam diante da cauda do robô um, a cauda do robô abria-se logo carregava disparando o raio verde esmeralda para o lado oeste da cidade, depois se iniciava uma gigantesca bola de fogo, engolindo o lado da cidade causando e criando uma nova cratera.
Enquanto Scarleth...
Scarleth (irritada): Reshiram Blue Flare e Dragon Claw nesses três vai lá!
Reshiram, virava-se rapidamente ficando de frente para os três Pokémon, diparando a forte rajada de chamas azuis engolindo os três nisto aproveitando o momento seguia rapidamente usando suas garras derrubando os três os deixando fora de combate, os três na cobertura de um prédio, Marcos olhando a cena se irritava cada vez mais.
Marcos: Quer ser engraçada é sua verme! Acha que irá sair desta tome essa! (comando de voz agora no primeiro robô), detonação com mísseis agora VÃOOO! (GRITANDO).
Das costas do robô escamas metálicas abriam e disparavam os mísseis seguindo Reshiram.
Marcos (com cara de maníaco gargalhando): Irei derrubar você senhor do fogo Reshiram junto com essa muleka de vermelho e... (olhando a cena de repletas fechas e balas destruindo os mísseis). Não pode ser (impressionado).
Scarleth (olhando para a direção do grupo de Serena): Reshiram vamos nessa vai.
Reshiram acionava as chamas da cauda pegando velocidade, nisto o dragão seguia para o céu desaparecendo sobre as nuvens, nisto Scarleth via a cena e percebia que o dia estava acabando, era já tarde. Depois Reshiram mergulhava e observava uma abertura na cauda do robô entrando sem serem percebidos.
Marcos (puxando os cabelos de raiva): Que porra é essa? Onde estão esses vermes malditos! Todos estão desaparecidos, irei acionar o segundo painel.
Serena (com a lente olhando fixamente para a antena, preparando o arco e disparando a flecha, onde acertava a destruindo): Toma! Agora ele ficará louquinho.
Marcos (ligando o segundo painel): Mas... Mas que droga é essa? Oque está acontecendo aqui e (escutando explosões).
Todos observavam que o primeiro robô era perfurado por fortes chamas azuis, logo da boca do robô uma rajada de chamas mais espessa era amostra, nisto todos apenas observavam a cena de Reshiram e Scarleth saindo das explosões, imediatamente o robô explodia virando apenas destroços, nisto o dragão desaparecia e aparecia de forma escondida sem ser notado por Marcos, aparecendo junto ao grupo de Serena.
Samanta: Incrível Scarleth!
Serena: Agora só temos que derrotar esse outro robô.
Scarleth (compartilhando oque Alex havia dito antes).
Sala de Marcos...
Marcos (sentado na cadeira com a cabeça para baixo tremendo de raiva): Oque farei, oque farei, a vadia derrubou meu artilheiro agora só tenho o de defesa preciso agir logo. Mais se eles derrubarem este aqui tenho uma pequena surpresa para eles, como eu cheguei aqui na cidade primeiro eles nem fazem ideia do que esperam por eles.
Alex e Tomas preparando para entrar no robô.
Alex: Agora é com a gente.
Tomas: Scharnowski, não levando a mal, mais deixa eu levar os explosivos, qualquer coisa você irá me dar cobertura, pode ser?
Alex: Se está decidido, quem sou eu para lhe impedir, enquanto você seguir para colocar as belezinhas chamarei atenção da criatura, saia Dragonite (subindo em Dragonite), nos encontramos no local onde estão os outros, boa sorte e cuidado. (retirando com Dragonite).
Dragonite Normal Version
Dragonite
Tomas: Saia Latios, (subindo em Latios), vamos nessa!
Latios
Marcos (olhando Alex): Maldito olha oque a cambada da sua desgraçada equipe fez com meu brinquedo.
Alex: Maldito aqui o único é você, afinal você não é tão inteligente, mais não passa de ser um idiota. É melhor se entregar ou irá se arrepender, pois poderá morrer.
Marcos: Eu morrer! (gargalhando), garoto eu sou o Deus desta cidade, tudo que está aqui tenho o total controle. Seus amigos não os localizo mais ainda não é dado o fim desta guerra, meu objetivo neste jogo é apenas matar você!
Alex: Qual a lógica, em querer me matar? Se o plano de vocês me envolver oque ganharão comigo morto eim?
Marcos (calado).
Enquanto isso, Tomas aproveitando a ótima velocidade de Latios adentrava do grande robô retirando as bombas as soltava em pontos onde iriam dar ótimas sequelas, com o ótimo tempo ganho, ele saia do robô descendo se juntando com os outros.
Derick: Agora só nos falta o Alex.
Tomas: Podemos iniciar, pois ele está conversando com Marcos.
Marcos: Quer me intimidar? (apertando o botão do sistema Dark).
Com o sistema ativado, uma espessura sombria subia o edifício, as fortes cores, roxa e preta combinavam-se, Alex olhando a forte energia ficava longe do edifício, nisto criava uma tela com seus poderes, aparecendo o rosto do rapaz.
Alex: Uma ótima estratégia, colocar uma proteção Dark para eu não atacar não é mesmo, certamente está com a visão de me matar, mais discordo muito.
Marcos: É oque veremos, mais minha mosquinha, agora estou protegido dos seus poderes.
Tomas (apertando o detonador): Adeus robozinho!
Fortes explosões começavam a aparecer no robô, Marcos apenas olhava sem se importar muito, apenas observava o brinquedinho virar destroços.
Alex: Iremos lhe pegar Marcos e você vai ver o preço da sua teimosia.
Marcos (sorrindo): Arrepender-me? Alexander Scharnowski, não tem nada na vida que não me arrependo, quem irá se arrepender será você se não ajudar seus amigos!
Alex (observando para o grupo): Oque pretende maldito?
Marcos (retirando-se, abrindo um terceiro painel): É o seguinte, em toda Castelia tem fortes explosivos, capaz de afundar essa cidade, apenas eu e essa construção ficaremos fora da destruição e isso graças ao campo de força Dark, e nesse exato momento irei mostrar esse show para vocês! (colocado a mão no painel) Adeus!
Começava iniciando as explosões rodiando a grande cidade, os explosivos seguiam explodindo por uma trilha pela cidade.
Alex (gritando): Reshiram! Pegue o pessoal e voe para escapar das explosões.
O grupo começava avistar as enormes explosões imediatamente em Reshiram subiam Serena, Scarleth e Samanta, Andrey olhando, usava Zekrom, onde Derick subia junto a ele, e Tomas em seu Latios, ambos seguiam para um ponto alto, ficado ao lado de Alex escapando da destruição, eles apenas avistavam uma espiral de fogo destruindo a cidade.
Zekrom
Zekrom
Alex (pulando para Reshiram): Retorne Dragonite, descanse! Marcos oque ganhará com isso?
Marcos (sentado, em fúria): Eu jurando que vocês morreriam, mais sobreviveram, como é difícil dar o game over em vocês. Ahh! De certa forma essas explosões irão demorar, porque havia tubulações para o sistema de gás da cidade, obviamente seus Pokémon não aguentarão ficar voando para sempre. E também, posso ter recursos de matar vocês, principalmente você Alexander! Percebi sua fraqueza quando estava exposto pela camada Da...
Alex: O seu destino é a morte seu maldito.
Derick: Não fique se achando o “donzelo” sua situação também não é a das melhores, se quisermos podemos usar o poder psíquico pegar a água deste imenso mar e apagar essas chamas!
Marcos (fechando as mãos com força): Sempre tem um jeito não é seus vadios!
Cara a cara ambos olhavam a face de Marcos, que com um plano de desespero e estratégia havia destruído Castelia, a batalha final decidindo o destino em Castelia se aproximava, e será mostrada apenas no próximo capítulo.
Continue...

Um comentário: