quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Isshu Battles Connected Capítulo 57


Capítulo 57: Batalha em Castelia! Parte final.

17h40min da tarde centro de Castelia...
Marcos: Sempre tem um jeito não é vadios?
Scarleth: Vamos bolar algo, olhando assim ainda há construções mais está completamente inútil, se conseguirmos conter o fogo terá como os Pokémon pousar e descansar. Para aliviar este peso, saia Salamence! (pulando para Salamence).
Reshiram (olhando para as chamas): Eu consigo conter essas chamas!
Marcos (escutando, gargalhava): Como é que disse? Um dragão da sua laia pode controlar essas... (sendo interrompido).
Reshiram (olhando de forma assustadora para Marcos, liberando um alto rugido): Escute bem humano! Sou o Senhor do fogo. Eu posso queimar esse mundo com minhas chamas e conte-las, minha capacidade é mais do que imagina, por isso não vire a sua palavra imunda para mim.
Marcos (assustado): Eu duvido muito sobre isso Reshiram!
Reshiram (A cauda começava a gerar chamas em uma temperatura grande): Preste muito atenção esta batalha já foi sentenciada a sua derrota! Se tiver outro truque você será derrotado, a sua força não é párea, mero tolo.
Marcos (irado): Tome muito cuidado quando está se referindo essas suas palavras para... (sendo interrompido).
Reshiram (gritando): HUMANO INSOLENTE! EU LHE ALERTO SOBRE SUA PALAVRA, DOBRE SUA LINGUA AO SE REFERIR A MIM!
Marcos (tremendo encostado à parede): Mal...Malditos!
Alex: Estou me irritando com você Marcos! Entregue-se!
Na base da New Vision...
Larissa (olhando tudo pelo telão da sala): Castelia está destruída, que desgraçado, a ordem que eu dei era de capturar o Alex. E ele está em frente para Marcos e o imbecil colocou o escudo Dark! Desejo a morte do Marcos!
Elliandro: Larissa, mais ele é um dos nossos, como que deseja o ver morrer?
Larissa: Ao longo dos anos, Marcos se trancou em um mundo de tecnologia, nisto ele pretendia criar um jogo em Castelia, ou seja oque ele está fazendo nesse momento, e só lhe faltava personagens, que são Alex e sua cambada fedorenta. Nisto Marcos não conseguiu fazer o maldito do game over por que os personagens são inteligentes e atuam agindo em grupos, algo que ele deveria fazer, mais havia o capitão onde a fedelha catarrenta matou com um flecha. Marcos querendo se situar o mais poderoso, ativa aquelas drogas de robôs que só foi gasto, mais ele conseguiu destruir a cidade mais não matou a molecada. Reparei bem, mais essas bombas foram colocadas tão mal olhando atentamente dá para ver contruções intactas apenas em chamas e espera ai, as chamas estão cedendo. Ah é Reshiram tem essa capacidade, então deixemos o lado das chamas descartado. O imbecil era para ativar esse escudo quando o Alexander entrasse no arranha céu, mais ele como não pensa e raciocina ativou antes, por isso desejo a morte dele, sendo que eu sempre o odiei.
Elliandro: Incrível Larissa, mais estamos diminuindo em questões de comandantes.
Larissa: Depois vemos o lado de comandantes, se mantenha em calma.
Em Castelia depois de alguns minutos todas as chamas eram contidas por Reshiram, Andrey e seu Zekrom haviam realizado um Rain Dance esfriando tudo, nisto o grupo e os Pokémon ficava ao solo.
Marcos (se mordendo de raiva e abalado): Estou perdido! (com a cabeça baixa e as mãos na cabeça), oque farei? Não tenho se quer um recurso, tudo oque eu tinha já está destruído, não quero me entregar e (escutando um forte barulho, indo conferir pela janela), Droga o manto Dark às vezes não me deixa visualizar oque está acontecendo.
Enquanto Marcos tentava olhar oque acontecia, em baixo Tomas, Scarleth, Derick e Samanta atacavam o campo de força Dark tentando ver se encontravam um meio para destruir, mais nada acontecia.
Samanta: Nada!
Serena (observando com a lente o campo de força): Sem dúvida isso pode ser algo de um treinador com o seu estilo Alex mais sem produzir o psíquico ele tem a capacidade parecida com a sua, na verdade eu apenas suponho isto. Caramba já 18h25min a hora passou rapidamente.
Alex (olhando para a flecha dourada de Serena): Serena, esta flecha dourada com detalhes prateados oque ela faz?
Serena: Ah! Essa flecha é o símbolo da minha equipe, o poder dela é apenas luz!
Alex (as palavras de Serena vindo em sua mente): o poder dela é apenas luz!”...Apenas luz...apenas luz.
Serena: Por quê?
Alex: A luz não tem a capacidade de anular a escuridão? Se for oque imagino, por que não acerta esta flecha no campo de força?
Serena: Entendi! Saia Flygon (subindo em Flygon), pessoal irei pedir que se afastem, pois esta flecha irá emitir uma forte luz, bem atordoante para aqueles que estão perto, vou indo nessa. (retirando-se com Flygon).
Flygon v.2
Flygon
Serena e Flygon pegavam uma perfeita distância, nisto o grupo corriam ficando longe do edifício.
Marcos (observando o movimento de Serena): Oque essa maldita pretende?
Serena (retirando da Aljava a fecha dourada, preparando o arco mirando): “Como um simples toque de uma gota de magia a flecha dourada, ecoará com sua claridade rasgando o espaço onde percorrerá” (lançando a flecha).
Com o disparado, todos apenas avistavam um caminho espiral dourado e prateado, era possível escutar o som da flecha seguindo seu destino, ao penetrar no campo Dark o momento da colisão era inevitável, nisto a flecha formava a figura de uma águia abrindo suas gigantescas asas destruindo o sistema Dark quebrando o campo de força!
Marcos (emputecido, pegando uma pistola, quebrando a janela, mirando para a direção de Serena): Vadia, eu lhe matarei sem piedade, irá derramar sangue sobre você! (disparando).
Marcos disparava, com a intenção de matar a garota, mais logo avistava a bala cercada por uma luz azul, logo olhava para a direção de Alex.
Alex: Nunca que eu permitiria isso de acontecer, você jamais conseguiria acertar Serena!
Marcos (retirando-se da janela): Que droga, que droga foi aquela que eu disse sobre estar perdido, ainda tenho armas aqui onde posso matar esses pirralhos!
Derick (com um megafone): Marcos esse é o último aviso, se entregue antes que seja tarde e acabe restando o segundo método para você!
Rosto de Marcos pelos vitrais.
Marcos: Jamais me entregarei, esse é meu castelo, não sairei daqui, a não ser se não for pela morte.
Scarleth (pegando a luva do dragão rubi, colocando na mão, mudando algumas coisas): Irei lhe fatiar, (subindo em Salamence), irei atacar a base do prédio para ele desmoronar!
Derick: Vá em frente Scarleth, pode fazer oque desejas.
Tomas (com a luva): Irei lançar um raio nesse arranha céu, bloqueando a passagem dele esse raio além de danificar deixa ele preso. Scharnowski as placas dos braceletes estão brilhando.
Alex (caminhando pegando distancia do edifício): Sim Tomas, por causa que irei disparar um golpe final, sinto pena do Marcos pois este ataque irá desintegrar esse arranha céu.
Samanta: Tem certeza disto!
Alex: Há três coisas na vida que nunca volta atrás. A flecha lançada a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Samanta: Entendi!
Nisto Tomas e Scarleth estavam em seus dragões apenas esperando um momento adequado para atacarem...
Tomas (observando Alex): Ele está se virando, será que o ataque dele será enorme mesmo?
Scarleth: Acho que sim, irei esperar quando ele atacar.
Tomas: Também irei esperar.
Alex (Estendendo os braços disparando uma forte quantidade de energia): Sinto muito, mais a lâmina azul irá lhe punir por seus atos!
Em cidades pertos de Castelia, os moradores podiam avistar perfeitamente a forte luz azul estendendo e tocando o céu, as nuvens que havia desapareciam, o sol já havia se posto, a lua estava para aparecer, moradores curiosos seguiam rumo à cidade. A forte luz formava-se uma gigantesca lâmina. Alex olhava para o céu vendo dificilmente em uma parte a imagem da lua crescente.
Marcos: Oque esse moleque está tramando?!
Andrey: A figura forma uma espada, não bem uma espada só a parte da lâmina, mais é impressão ou ela está se entortando?
Serena (observando com a lente): Está sim, o Alex está de frente para ela.
Alex, movimentava os braços entortando a energia, o rapaz fazia movimentos com os braços em meia lua, depois de alguns minutos a lâmina que estava tocando o céu agora estava em forma de lua crescente, a gigante lâmina psíquica possuía três pontas, junto ao crepúsculo da Castelia destruída a luz cintilante iluminava a cidade, Alex ficava ao lado da sua criação, mantinha o braço direito erguido e com os olhos fechados. Na região onde estavam Tomas e Scarleth os dois começavam a observar pequenas placas azuis formando uma pequena tela, onde aparecia o rosto de Alex.
Alex: Marcos! O tempo de sua teimosia lhe punirá por sua desobediência, sinto muito. Tomas e Scarleth podem iniciar atacando e afastem-se para não serem atingidos.
Scarleth (realizando com o braço um movimento na horizontal): Corte espectral do dragão rubi!
Tomas (unindo as mãos): Vocês têm nomes para oque fazem, eu ainda não sei de um nome, mais por enquanto será esse. Canhão do rugido do trovão.
Scarleth e Tomas realizavam os golpes, as cinco garras das luvas de Scarleth uniam-se e chegando a base do arranha céu elas apertavam firmemente destruindo oque podia, o canhão elétrico de Tomas brilhava intensamente junto com o cenário escuro da cidade o poderoso raio penetrava no edifício destruindo uma boa parte.
Marcos (sorrindo): Malditos! Agora Alexander mande sua coisinha ai. (seguindo para uma parte da sala onde havia uma alavanca), tenho um míssel poderoso ali na cobertura eu pretendia usar ele caso fosse necessário e esse é o momento. (levantando a alavanca). Morra!
Uma plataforma erguia-se na cobertura mirando para a figura da lâmina, logo seguia em rumo ao jovem.
Alex (abrindo os olhos): Desapareça SEU NEW VISION. (baixando a mão suavemente): Corte da lua crescente!
O brilho azul ficava mais forte, imediatamente o ataque caminhava “cortando o céu” em destino do edifício, nisto o míssil se aproximava cada vez mais, Tomas e Scarleth desciam com seus Pokémon escondendo junto com os outros, eles observavam pequena pedras sendo atraídas ao golpe psíquico, a lâmina caminhava cada vez mais pegando uma forte velocidade, as garras de energia começavam a subir no edifício eletrificado. O míssil acabava sendo atraído ao golpe de Alex onde não ocorria nenhuma explosão, nisto Marcos apenas observava e dava apenas suas palavras finais.
Marcos: Droga! Acabou que o game over será dado em mim, que engraçado ver esse objeto azulado se aproximando, meu disparo é cancelado. (pensando em Cassandra), que droga eu me arrependo de não ter dito oque eu sentia por você, eu pretendia criar uma família com você, mais agora nada mais adianta, estou cercado por um campo elétrico, esse local está para desmoronar e estou a desintegrar, que divertido saber que eu tive uma morte tão presa, espero que eu não sinta dor, afinal espero que eu sinta sim, matei pessoas inocentes nesse tempo e isso é oque eu mereço, Cassandra nunca pude dizer essas pequena palavras e fortes para você, “Eu te amo” (olhando para frente), boa garoto.
A lâmina cortava o edifício, cortando as garras do golpe de Scarleth subia para o céu um jogo de cores, azul, amarelo e vermelho onde se uniam, nisto Reshiram observava Alex e seguia rumo ao garoto onde o pegava e seguia rumo de seus amigos, algumas pessoas que chegavam avistavam a forte luz. Onde haviam durado longos minutos...
Longos minutos depois... Base da New Vision.
Larissa (olhando para o monitor onde estava o rosto de Marcos): Temos agora dois, Montessori o plano agora é com você por enquanto precisamos bolar algo para formarmos para capturar esse Alex, não tenho a total esperança em Montessori mais a partir de amanhã estarei à procura de novos comandantes, treinem Kyurem precisarei ver uma luta de pokémons com os caras que estarei a procura. (retirando-se direto ao quarto).
Em Castelia...
O grupo retiravam-se da grande cidade destruída, o grupo seguiam viagem para algum lugar para poderem descansar, Reshiram e Zekrom levavam alguns, Tomas e Scarleth seguiam em seus dragões, todos olhavam para baixo e só observavam destruição nenhum sinal de vida, o cenário das crateras era assustador, de certa forma tinham na mente que um dia Castelia se ergueria novamente com seus gigantescos arranha céus e prédios, as lojas famosas, as casas elegantes. Não sabiam quanto duraria mais de fato ela um dia voltaria a ser a cidade grande elegante de Isshu.
Continue...

Um comentário:

  1. Ainda bem que esta batalha acabou, nossa! Eu ja estava ficando preoculpada com que poderia acontecer aos personagens. Acabou e nao acabou bem nao apareceu se quer um sinal de vida no final. Mais otimo capitulo.

    ResponderExcluir