quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Top 10 - Pokémons mais fortes de Ash

Pessoal, teremos um novo quadro aqui na PSU que será postado semanamente. Será o TOP 10 Will providencie a capa já. Primeiramente, eu irei fazer um TOP 10 dos Pokémons do ash com mais força. ATENÇÃO: Isso é apenas em minha opinião! Não venha com ignorância nos comentários!

10 - Heracross
Heracross é um Pokémon muito poderoso de Ash, tanto que é capaz de derrotar um Pokémon que tem vantagem sobre ele, inclusive o Magmar de Gary. Foi super importante na liga Sinnoh, quando derrotou os Pokémons de Conway e quando lutou contra o Darkrai  de Tobias.
9 - Glalie
Glalie é muito poderoso e é por isso que ele está incluído nessa lista. Apesar de só aparecer treinando na Liga Sinnoh, ele tem muito destaque na Liga Hoenn. Inclusive ele derrotou um Charizard, um Scepitle e um Metang, o que fez ele ficar um dos ''protegidinhos'' do Ash. 
8 -Staraptor
Um dos Pokémons mais fortes de Ash. Ele possui vários movimentos poderosos, entre eles Close Combat e Brave Bird. Ele teve muito destaque na Liga Sinnoh, lutando arduamente contra o Drapion de Paul.

7 - Leavanny
Leavanny tem uma combinação de tipos que sempre ajuda Ash, menos quando seu adversário é um tipo voador ou tipo fogo. Ele ajudou Ash bastante na liga quando lutou contra Stephan.


6 - Torterra
O Torterra de Ash é um Pokémon bastante poderoso, sendo que foi um dos primeiros pokémons de Ash em Sinnoh. Ele ajudou bastante na Liga Sinnoh como sempre ajudou Ash em várias batalhas. Com certeza ele não poderia sair dessa lista.
5 - Infernape
Infernape é do grupo dos ''abandonados'' que ficaram mais fortes, como Charizard. Depois de ser abandonado por Paul, Infernape aumentou sua força consideravelmente, tanto que é o quinto Pokémon mais forte de Ash (NA MINHA OPINÃO). Ele ajudou bastante na luta contra Paul e não podia faltar aqui no TOP 10.
4 - Krokodile
É claro que o crocodilo de Ash de óculos não poderia faltar. Krokodile é o Pokémon que mais impressionou por aumentar consideravelmente sua força desde que era apenas um Sandile chorão que precisava de ajuda. Agora ele é muito forte mesmo.
3 - Charizard
Um Pokémon de Ash MUITO forte, que é por muita gente considerado o mais forte do Ash, mas levando em consideração que não sabemos a sua força, por estar treinando, vamos deixá-lo em terceiro.
2 - Pikachu
É claro que o ratinho elétrico não poderia faltar, né? Ele é extremamente forte e teve muito progresso desde Kanto até Unova, sendo que ele foi capaz de derrotar o lendário Latios. E agora, vamos ao primeiro lugar...
1 - Sceptile
Para mim, o Pokémon mais forte de Ash é o Sceptile. Ele foi capaz de derrotar Darkrai, Blaziken e outros Pokémons que haviam força superior a ele. Acho que ele perderá esse cargo de Pokémon mais forte de Ash algum dia para Pikachu ou Charizard.  Mas na minha opinião ele é o pokémon mais poderoso de Ash nesse momento.
E você? Concorda ou discorda com esse TOP 10? Comente!

3 comentários:

  1. Eu acho que o mais forte é o (para mim, sem lendários) Heracross

    ResponderExcluir
  2. Cara eu gostei muito desse Tópico, o único defeito é por que você deixou o Snorlax de fora.
    E na minha opnião o Pikachu não seria o 2º mais forte, para mim ele ficaria em 5º ou 6º pois ele é bem variavel de força, no fim da liga de Sinoh ele ganha de um latios e no começo de Unova ele perde para o snivy iniciante entende.

    ResponderExcluir