terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Battles Connected: Ruins Glace Capítulo 85


Capítulo 85: A Conquista do trovão!

Perto da sala muitos conseguiam ouvir fortes explosões, na área o espaço ia tremendo, as pessoas que passavam por perto se desequilibravam. As paredes com marcas de queimada, o grande dragão mirava a cauda para perfurar Tomas, o loiro esquivava estava cansado, tonto e um pouco ferido.
Cheondung: Ora, ora! Parece que você humano está ao seu limite não é?
Tomas: Vamos ver então... (tropeçando ficando de joelho).
Cheondung: Mal se aguenta. Terei que lhe matar para tirar esse seu peso.
O dragão transformava em um redemoinho liberando raios esverdeados seguindo em direção de Tomas, o garoto unia as mãos liberando uma quantia de energia onde empurrado para longe do dragão. Levantava com dificuldade apoiava com dificuldade na parede.
Tomas (pensativo): Não está fácil para mim preciso de mais garra para enfrentá-lo. Ele realmente está com a intenção de me matar mais preciso achar um ponte cego para finalizar, mais está difícil.
-Pensativo demais Tomas!
Tomas (olhando para os lados assustado): Quem está aí?
Cheondung: Falando sozinho garoto? A loucura já lhe alcançou então.
-Não está obvio em como derrotar esse dragão?
Tomas: Revele-se!
Cheondung: Como?
Tomas (confuso): Cala a boca!
Cheondung: Oque disse seu insolente!
-Porque isso Tomas! Está confuso demais?
Tomas (caindo de joelho colocando as mãos no ouvido): Parem!
Cheondung mostrava as garras em um movimento em meia luva lançava lâminas similares ao corte do dragão rubi, a diferença era pela cor e pelos raios agitados não ficando em uma única forma.
-Levante-se pretende morrer sendo fatiado por isso?
Tomas (olhando para o ataque apontando o braço): Lá se vai à última carga! “Canhão do Trovão’’.
O canhão elétrico rapidamente se colidia com duas das garras onde ambos os golpes disputavam o poder, as demais garras cortantes iam para as paredes explodindo.
Cheondung: Você até que está se saindo bem, mas não conseguirá me vencer.
Tomas (começando ver o dragão ficando com a vista embaçada): O que está acontecendo comigo porque estou tão fraco aqui.
-Porque você não está se esforçando para derrotar o dragão!
Tomas (olhando para os lados com uma expressão de ódio): Maldito apareça de uma vez por todas!
Scarleth (batendo nas barreiras de proteção): TOMAS! PARA DE FICAR GRITANDO SÓZINHO!
Tomas: Não estou falando só! Tem alguém falando comigo além desse lagarto!
Cheondung: Você está morrendo aos poucos o cansaço já te condena logo o matarei o fatiando! (voando rumo a Tomas).
Tomas (sorrindo olhando para o dragão): Não dá mais para mim!
Scarleth (desesperada com mão na cabeça): Levante-se Tomas!
Cheondung: Morrerá!
Tomas fechava os olhos esperando ser pego pelo dragão.
Vários pontos brancos apareciam na frente de Tomas, aonde iam se agrupando logo uma luz turquesa ia unindo nos pontos até formar um vórtex que suportava a colisão do dragão.
Blanca (levantando Tomas): Não pode morrer assim Tomas Loki!
Tomas (olhando para Blanca assustado): Bla-b-Blanca! Mais você não estava com o Alex?
Blanca: E estou. Mais isso é uma ressonância. Quando apareci usando a “Laminae Chorum” ela cortou o braço dele quando te segurava, mais algo que você não pode ver foi uma pequena energia que foi liberado da lâmina criando para você uma defesa absoluta ela é temporária e se chama. “Last Moment”. Só que ela em vez de ser apenas uma defesa serve para outra coisa se tornando um verdadeiro trunfo.
Tomas: Mais não entendo o porquê dessa defesa se chamar assim? Poderia me explicar?
Blanca sorria logo ia desaparecendo... A vórtex continuava. Cheondung vendo Tomas atrás saltava sobre a Vórtex, unindo os dedos apontando as garras para ferir o garoto. Outra espiral se formava o protegendo. Dali Cheondung recuava mostrando suas presas.
Scarleth: Aquela cor não é da Blanca?
Samanta: Pois é! Mais como pode isso ter acontecido se nem o Alex aqui está.
Fairon: Talvez seja uma ilusão?
Samanta: Obvio que não cachorro. O Alex é da Luz e não ilusão!
Fairon (com cara de abestado): E porque me chamou de cachorro?
Cassandra entrando...
Cassandra (Batendo na bunda de Fairon): Eita vai cachorro. Late au au au aí! Ahahahahahaha!
Fairon (se afastando de Cassandra): Você não é anormal!
Cassandra: Oush “Mr. Traseiro” não seria normal?
Fairon: Cassandra para de me dar esses apelidos.
Scarleth: Traseiro grande demais pode chamar a atenção do Luciano, cuidado Fairon ele pode te imaginar em outras coisas.
Fairon (com cara de abestado): Vocês parem com isso! Não quero ser imaginado por uma manteiga.
Cassandra: Cada louco que comenta. Então voltamos a fanfic?
Fairon: Com certeza. O Tomas está com problemas na batalha.
Cassandra: Não ainda não está, olhe bem aquela vórtex está protegendo ele dos golpes do dragão. Digamos que está tudo bem por enquanto.
Scarleth: Esse dragão não é idiota ele espera para ver o que esse golpe servirá no futuro da batalha. Assim que ele descobrir ele irá ir com tudo. Ele não está nem batalhando com toda a força dele.
Cheondung (gargalhando): Rá! Vejo que estás protegido por um feitiço? Garoto se entregue logo a mim, deixe eu rasgar logo sua carne e o devorar prometo não ser arrogante enquanto te mato.
Tomas: Tá bom! Vá sonhando em querer me rasgar. Terei seu poder você verá.
Cheondung: Um humano obter o meu poder sem estar usando uma arma? Ahahahahahahaha! Praguinha desprezada terei que te esmagar seu inseto. Tome isso!
Cheondung abria a boca, uma esfera esverdeada ia se formando com linhas amarelas a luz da sala começava a piscar a barreira ia se tornando fraca. Logo disparava o raio com uma potência elétrica incomum.
Tomas (pensando observando o ataque se aproximando): Uma defesa absoluta temporária? Mais serve para uma outra coisa. O que pode ser essa coisa? Blanca podia ter me dado um pouco de tempo, duas espirais estão me protegendo. Mais a questão é por quanto tempo ela deve estar ativa! (Espiral da frente suportando o impacto do raio). É muito claro! Há uma mudança na cor desses espirais.
Cheondung encerrando o golpe.
Cheondung (andando pela sala olhando para as duas espirais): Rá! Muito bem seu feitiço suportou meu ataque. Me dia feiticeiro qual o nome desta magia?
Tomas (sorrindo para o dragão): É um nome bem simples. Degolador de dragões otários!
Cheondung (se enfurecendo): Repita se tiver coragem!
Tomas: Rá! Degolador de dragões otários! Satisfeito escamoso?
Cheondung: Rá! Não me imite seu verme! (levantando a pata direita para cima) “Raitoningupix”
No meio da pata ia se formando uma esfera liberando raios agitados por toda a sala, pela quantidade do poder do dragão a esfera não parava de crescer, Tomas se assustava com tamanho poder e recuava mais para trás, sem o garoto perceber a espiral de proteção de traz explodia em milhões de partículas de luz ficando apenas a da frente.
Tomas: Droga! Porque foi se Desfazer logo agora. Sem dúvidas esse golpe é poderoso.
Scarleth: Então é esse o Pix de Cheondung. Raitoningupix Tomas você precisar deter isso logo agora!
Cheondung: Hahahahaha! Sentindo o medo agora não está?
Tomas: Não estou com medo!
Luzes apagando...
Enquanto isso Alex e Leon na cantina... Luzes oscilando.
Alex (observando): Que estranho isso! O que deve está acontecendo?
Leon: Estranho mesmo. Acho melhor o pessoal que meche na sala de máquinas verificarem se tem algo fora de controle.
Alex: Realmente. E então você está há muito tempo aqui na SH?
Leon: Cinco anos e meio.
Alex: É um bom tempo. Como ficou sabendo da SH?
Leon: Foi o Peter que me trouxe para cá! Não gosto muito daquela confiança dele. Ele acha que a SH é uma base perfeita que nunca corre o risco de ser atacada.
Alex: Ele é muito feliz. Ele que foi mandado para ser o chefe da base?
Leon: Ah! Não, não. Foi ele que fez a SH.
Alex: Incrível!
Alguns integrantes passando por Alex e Leon conversando.
???: Está tendo uma batalha lá na sala de treinamento eles estão com os dois mestres Fairon e Raiton dizem que um garoto está se acabando em um treinamento.
???: Quando eu passei lá eu estava ouvindo rugidos estranhos.
Leon (ouvindo com a mão no queixo): Rugidos? Hum!
Alex: É onde o Tomas está. Leon me desculpe mais irei ir à sala de treino.
Leon (se levantando): Vou com você estou interessado para ver o que está acontecendo esse Tomas é algum amigo seu?
Alex: Sim. Ele está treinando para conseguir um poder.
Leon: Não se preocupe seu amigo irá ficar bem, mais vamos lá conferir se está tudo sob controle.
Alex: Leon sei de um modo mais rápido para chegarmos lá.
Leon: Pelos elevadores né?
Alex: Não.
Leon: Não? E que modo é esse?
Alex e Leon saiam da área da cantina entrando em um corredor onde não havia ninguém...
Alex (encostando a mão no ombro de Leon): Assim!
Linhas azuladas subiam os dois rapidamente tinham os corpos pela mesma luz. Leon começava a ver tudo desaparecendo, em questão de segundos os dois estavam na sala de treinamento.
Leon: Nossa! Você se tele portou? Mais como?
Alex: É... Depois com calma te conto sobre mim desses longos anos. E Céus! O que é isso?
Scarleth: Olá Alex. Esse é o dragão do trovão Cheondung ele se materializou e está assim. Agora ele está carregando um golpe para exterminar o Tomas (sorrindo desesperada) engraçado não?
Alex: Scarleth...
Leon (se aproximando e Fairon e Raiton): Capitães!
Fairon: Leon que surpresa! O que te trouxe aqui.
Leon: Minha curiosidade.
Derick se aproximando de Alex.
Derick: Olá Alex Tomas está com problemas ali.
Alex (olhando para Derick cochichando): Derick... A Scarleth.
Derick: Desculpa!
Scarleth: Não se preocupe com isso. Ele vai conseguir.
Tomas (pensativo): Last Moment! Uma defesa absoluta em forma de espiral. Espera! Uma espiral é como um portal possui mais de um lado. Então em todo caso se for à questão de apenas não possui apenas uma utilidade. Last Moment seria um escudo contra ataque? No momento em que estava contendo o golpe por alguns segundos vi algo bem no centro como se fosse algo que... Hehe! Obrigado Blanca.
Tomas (se levantando): Não me importo com esse seu ataquezinho fraco. Pode lançar escamoso.
Cheondung: Garoto idiota!
Blanca (aparecendo ao lado de Alex): Acho que finalmente ele entendeu.
Alex: Blanca! Do que está falando? E aquele vórtex é obra sua?
Blanca (sorrindo): Sim foi minha obra fiz isso porque imaginei que ele fosse estar em um momento crítico é temporário mais ele já entendeu sobre o golpe. Logo essa batalha se encerrará.
Scarleth: Tem certeza?
Blanca: Claro apenas observe. O Tomas é um garoto surpreendente me interessei por ele. Por isso o ajudei o elemento preferido dele também ilumina muito.
Alex: Ele é muito bom com os tipos elétricos.
Blanca: Vamos observar agora a batalha.
Cheondung (com o golpe terminado): Morra!
Tomas: Vem com tudo lagarto!
Cheondung agarrava o globo elétrico esverdeado lançando em Tomas, o garoto ficava apenas parado olhando, logo se aproximava mais perto do escudo colocando a mão bem no centro.
Scarleth: O que ele está fazendo!
Blanca: Apenas observe!
Tomas: Entendo então é aqui que todo o poder do escamoso quando atacava era sugado para esse núcleo. Será divertido agora o impacto.
Sem demoras a esfera acertava o escudo arrastando Tomas para trás, o dragão com um olhar demoníaco fechava a pata, logo uma luz ia se estendendo por toda sala, porém, não passava da barreira de proteção.
Cheondung: Destrutivo! Ahahahahaha!
Alex: Tomas!
Scarleth (com as mãos no rosto): Ah não!
Leon: Quanto poder não dá para ver nada.
Derick: É é um poder surpreendente não acha?
Leon (olhando diferente para Derick): Hum. Você é patético com essa pergunta. Óbvio que surpreende um poder desse.
Derick: Aposto que queria esse poder.
Leon: Você é tão desprezível que sua voz me desconcentra.
Derick: Ah é? Porque acha isso?
Leon: Tsc! Você é uma perca de tempo. (se afastando de Derick).
Blanca (com um belo sorriso): E agora o dragão sofrerá!
Samanta: Não entendi!
Cassandra: Quem é você?
Alex: Se chama Blanca ela é um fantasma.
Blanca: Olá!
Cassandra (se afastando de Alex): Como a televisão estraga as pessoas. Mais aí Blanca o que acabou de falar que ele irá sofrer, pode falar?
Blanca: Olhe agora o que irá acontecer!
A luz esverdeada continuava por toda sala Cheondung gargalhava até que um sorriso paralisa o dragão.
Tomas: Esse foi o seu maior ataque?
Tomas caminhando pela sala com a vórtex girando em sentido ante horário em uma velocidade incomum, da espiral saia um som diferente lembrando faíscas.
Cheondung: Mais como?
Tomas: Dificil de acreditar mais demorei a descobrir sobre esse escudo. Ele tem um tempo limite para ficar ativo. Mais como seus raios possuem um poder bem carregado ele o deixou apenas ilimitado entende?
Alex: Há um gerador naquele golpe Blanca?
Blanca: Não é bem um gerador é um núcleo de energia ele absorve energias irregulares.
Scarleth: Então o segundo escudo que se desfez o que ele era?
Blanca: O que virou partículas era apenas um escudo normal, porém, com a pressão do poder ele não resistiu e quebrou. O verdadeiro escudo é o que está protegendo Tomas nesse momento e ele serve como um golpe final. Não há necessidade de misericórdia.
Leon: Caramba você é surpreendente.
Cheondung: Não, não é possível que um feiticeiro vença de mim.
Tomas: Realmente! Porém escamoso eu não sou um feiticeiro e sim um humano. Seu poder me pertencerá.
Tomas puxava o núcleo do escudo onde esticava logo o rapaz mirava em direção à Cheondung.
Tomas: Tuchê Cheondung. Last Moment”.
Tomas soltava o núcleo onde com uma forte pressão ia para a frente sendo liberada do escudo tornando-se a forma de uma flecha acertava no peito do dragão que em questão de segundos perfurava o grande corpo, que começava a brilhar, olhando por ultima vez para o garoto sorrindo.
Cheondung: Seu desgraçado, eu perdi aqui.
Cheondung era envolvido pela luz verde explodindo e aparecendo a luva levitando e após caindo ao chão. Tomas via a espiral desaparecendo e caminhava em direção a luva.
Tomas: Algo tão pequeno ter tamanha força. É grandão seu poder é meu agora (pegando a luva, virando para Scarleth e os outros levantando a luva).
Scarleth e o grupo corria em direção à Tomas, a ruiva saltava caindo em cima do rapaz o enchendo de beijo. Samanta socava o ombro do garoto. Alex e Derick o levantava.
Tomas: Ganhei do dragão mais não colocarei a luva agora preciso descansar.
Scarleth (agarrada em Tomas): Vá tomar um banho e descansar bastante.
Leon (olhando para Fairon e Raiton): Ele é um cara bem surpreendente.
Fairon: Você quando fala surpreendente significa que se interessa pelo poder.
Leon: É... Meu dia compensou o bastante hoje. Encontrei com meu amigo de infância conversei com ele e presenciei o conquistador do relâmpago Tomas! Amanhã voltarei a conversar mais com eles os deixarei aproveitarem esse momento.
Raiton: Vai sair Leon?
Leon: Sim, sim irei treinar com Joseph agora. Bem nos vemos amanhã. Capitães estou me retirando.
Fairon: Certo. Irmão eles sabem o caminho para voltar vamos os deixar também e Cassandra... Cassandra?
Raiton (apontando): Ela está lá com ele...
Fairon: Típico da intrometida.
Os irmãos saem logo após o grupo vão para os quarto. Enquanto isso em algum lugar de Isshu. Em uma floresta o rapaz com chamas nas mãos caminhava com seu fantasma até que são surpreendidos por uma garota encostada em uma árvore tocando sua Harpa.
???: Olá domador do fogo.
???: Olá garota da música.
???: Caminhando apenas por uma floresta sombria?
???: Digamos que sim. Mais senti sua presença nesta floresta e vim averiguar para concluir que haveria uma psychic aqui. E estou contente em lhe ver. Mais nada pessoal irei ter que te matar.
???: Engraçado eu também senti sua presença e planejo sua morte. Mais prometo não te fazer ter uma morte dolorida.
???: Digo o mesmo. Antes de começarmos poderia me dizer seu nome?
???: Com todo prazer. Eu me chamo Melody e sou a donzela da música.
???: Prazer em te conhecer Melody. Meu nome é Castiel.
Melody: É um belo nome. Mais nessa batalha a minha canção será a voz da vitória.
Castiel: Perdoe-me donzela. Mais não posso permitir que vença a mim apenas com sua melodia. Será minhas chamas que vencerá.
Melody: Você é bem atraente pena que não podemos nos dar bem.
Castiel: Você é bem linda e não podemos nos dar bem mesmo. Se não fossemos Psychics aceitaria sair comigo?
Melody: Claro. Eu não recusaria seu pedido. Vamos começar?
Castiel: Vamos dar inicio atacando juntos!
Melody: Por mim tudo bem.
Castiel: Então é agora.
Os dois se olhavam com sorrisos maliciosos. Castiel acumulava uma forte quantidade de chamas verdes em suas mãos. Melody passava os dedos suavemente nas cordas do instrumento. Os dois se posicionavam e lançavam seus golpes. Castiel lançava fortes rajadas de chamas, Melody ao tocar rapidamente agora nas cordas da harpa liberava feixes rosados onde colidiam nas chamas. A floresta se iluminava com a dupla cor. Os dois atacavam com belos sorrisos, não diminuíam as potências atacavam em um ritmo surpreendente. Ainda era cedo para saber quem venceria esta batalha.
Continue...

2 comentários:

  1. Melody vs Castiel gostei deles so que eu fiquei em duvidas de quem podera vencer, achei Tomas bem corajoso nesse capitulo e essa Blanca ajuda só nos piores momentos kkkkkkkkkk. Fogo e melodia fico ansiosa por essa batalha. Gostei da batalha do Tomas que legal ele ter conseguido a luva muito bom o capítulo.

    ResponderExcluir
  2. Muito foda o capítulo!
    A batalha do Tomas contra o Cheo foi muito legal! Raios dominam *-*
    Raios de todas as cores \õ/
    A discussão do Leon e do Derick foi nefasta o.o até agora não encontrei o motivo de todo aquele fuzuê.
    Cassandra tão engraçada inventando apelidos. Ri demais com a Samanta chamando o Fairon de cachorro.
    Mal vejo a hora de ler a batalha das chamas verdes contra a melodia cor-de-rosa.

    ResponderExcluir