sábado, 9 de fevereiro de 2013

Aviso!

Então pessoas, hoje liguei para um técnico para resolver a situação do meu pc e eis que ele me revela que meu computador terá que ser formatado, não tão ruim assim, mas é provavel que eu perca todos meus arquivos e a minha fic irá desaparecer, mais torço para isso não acontecer. Preciso de 50,00 reais (pouco) para formatar meu pc, se aparecer alguma alga caridosa entre em contato comigo aí vai meu número. 0800 151 (brinkszin) então talvez essa nova semana "TALVEZ" eu esteja com o pc arrumado msm assim tentarei postar um cap da fic aqui pelo cel não sei como será o resultado as fontes não serão a mesma que uso de costume, mais quem é que liga para fontes? Tendo como ler é oque importa e é só. Arrivederci povos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário