sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ao vivo com Lari-sama

Larissa: Está na hora?
Elliandro: É apenas um recado não enrole muito.
Larissa: Cala  a boca Elliandro. Então pessoas vamos ao que interessa, a fanfic está em uma pausa chata agora, não se desesperem eu peço a vocês. Talvez semana que vem não sabe ao certo o dia. Poderemos voltar com tudo para os capítulos de Ruins Glace. Palmas por favor Elliandro!
Elliandro (batendo palmas): Sim deu o aviso agora está na hora de irmos não acha?
Larissa: Não está achando esse rosa muito com cara de Serena?
Elliandro (com cara de negação): Sim está parecendo com a da Serena mais estamos ocupando muito tempo.
Enma: Estamos ao vivo?
Larissa: Sim estamos isso não é muito privilégio para nós? Digo a mim. Bem pena que não posso ficar por muito tempo e não se preocupem iremos voltar sim para continuarmos com ação, Mortes! Ai como adoro mortes!
Elliandro: Estamos ao vivo...
Larissa: Quem disse que estou ligando para isso. Olha você que está lendo cuidado quando entrar no meu território porque ao entrar não poderá sair dele.
Elliandro: Mais Cassandra está viva.

SOCOS!

Elliandro (com gelo na cara): Desculpa mais vamos encerrando por aqui.
Larissa (sorrindo): Nos veremos quem sabe na semana que vem! (acenando).
Enma: Você já disse isso.

CHUTE E SOCOS!

Enma: Até semana que vem!
Programa se encerrando.
 
Larissa (saindo indo pro quarto): Idiotas! Nem posso mostrar um lado bom meu e ficam me perturbando.
Elliandro: Você que é apressada querendo...
Larissa (olhando feio para Elliandro): Querendo?
Elliandro: Eu não falei nada.
Larissa: Assim espero (puxando a espada): Bom dia Arcobaleno meu querido vamos sair para matar?
Arcobaleno: Claro (contente).
Larissa: Esse é o meu querido.
Larissa saindo...
Elliandro e Enma na porta.
Elliandro: Lá se vai ela!
Enma: Ela sente prazer matando os outros, ela vai levar o Kyu.
Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr (Kyurem rugindo).
Enma: Tarde demais?
Elliandro: Cedo demais para ela acho. Vamos sair também?
Enma: Não nos damos bem vou dormir na escuridão.
Elliandro: Cuidado com o monstro do guarda roupa.
Enma: Não se preocupe eu sempre uso Monstrex para todo tipo de monstro. Até depois.
Elliandro: Até!
Os dois saindo...
Lucio e Lucia chegando...
Lucio: Ela iria nos levar. Larissaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Lucia: Verdade chegamos tarde. e agora oque iremos fazer?
Lucio: Vamos brincar de jogar facas!
Lucia: Vamos sim ueba! Obrigado pessoal e até a próxima.

2 comentários:

  1. Odiei nao pude sentir meu gozo saindo com prazer. Nao foi nada prazeroso para me saciar. pelo menos o arrombado do Tomas nao apareceu e nem o gostoso do meu Andrey e Robbert. Faça ter transinha nos capitulos.

    ResponderExcluir
  2. Luciano, você precisa urgentemente de um psicólogo ou um exorcista, você não é um humano normal. E aliás, a fanfic não é hentai, não vai ter "transinha" nada.

    Deixando o verme de lado, Lari-sama é tão perfeita *----* e tão engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk volte logo co ma fic u.u

    ResponderExcluir