quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pokémon Adventure Sinnoh


Fanfic: Pokémon Adventure Sinnoh

No Capitulo Anterior: Allan e Riley acabam de se cadastrar para o Contest, e Allan foi o Primeiro a se apresentar, com o seu Eevee, Já Riley foi o Ultimo a mostrar a sua Força com a Roselia, Mas nesse Tempo que o Contest acontecia, Andressa estava andando pela Cidade onde se Deparou com a Equipe Rocket, que queria batalhar contra ela, e a Jovem Menina Batalhou com eles, mas antes que um Final Trágico Pude-se acontecer, a Policial Jenny tentou prender a Equipe Rocket, mas ela não Conseguiu infelizmente, Agora, Andressa esta Procurando o Ginásio Pokémon, mas terá uma Surpresa ao Saber que o Líder do Ginásio não esta Lá...E No Contest de Jubilife Allan e Riley Passaram para a Próxima Fase, e agora precisam ganhar algumas batalhas para Chegarem Na Final do Contest.

Capitulo 4:Contest de Ouro, Cade o Líder de Jubilife ?

No Caminho Para o Ginásio de Jubilife, Andressa Começa a pensar com ela Mesma...

 Andressa: "Onde e que eu vou Arrumar um Terceiro Pokémon Para min Batalhar sendo que eu só tenho o Eevee e o Chimchar, Sendo que para batalhar eu teria que ter um Terceiro Pokémon".

Mas logo que ela pensa isso ela avista um Growlithe que estava andando Pelas Ruas...

 Andressa: Policial Jenny, Esse Growlithe Já Tem Dono ?

 Jenny: Eu acho que não, Porque ? Você quer Capturar ele ?

 Andressa: Sim, é que eu preciso de mas um Pokémon para min batalhar com o Líder de Ginásio !

 Jenny: Então Capture ele !

 Andressa: E vai ser isso que eu irei fazer ! Chimchar Saia e use o Scratch naquele Growlithe Ali



E o Growlithe Consegui se esquivar e use o Fire Fang, com força.



 Andressa: Use o Ember com Força total !



E com uma rapidez, o Chimchar manda um Ember com força total, que acerta o Growlithe, que cai, mas ele se levanta com muitos danos e ainda quer lutar...

 Andressa: Chimchar termine isso usando o Flame Wheel Agora !



Mas o Chichar não sabia que esse ataque não iria acertar, pois o Growlithe tinha um ataque na "Manga" para Lançar contra ele...Que era o Hidden Power...



Mas mesmo com esse ataque que o Growlithe, o Chimchar dentro do Flame Wheel Consegue se esquivar desse ataque e acerta o Growlithe que cai desacordado !


EM QUANTO ISSO NO CONTEST.

 Marian: Desculpa por esperarem Tanto, mas a Hora Mas esperada do Contest Chegou, A FASE DE BATALHAS ! E os Primeiros Coordenadores são: Riley e Zoey !

E Riley e Zoey já subiram no Palco e estão frente a Frente um Olhando para o outro, mas Riley acha que ira ganhar essa batalha facil, mas terá que batalhar bem para ganhar dela !

 Zoey: Então você e o Riley, que tanto ouvi falar, espero que você tenha Pokémons bom, pois eu quero que essa batalha seja ótima !

 Riley: Mas essa Batalha vai Ser Boa Pois eu Irei Ganhar !

 Marian: Espero que estejam Pronton...1,2,3. Já.

 Zoey: Mismagius Venha para a Arena !



 Riley: Froslass Aparece !




E lá na sala de espera, Allan olha os Pokémons dos Dois e acaba ficando fascinado com essa dois, pois o Garoto Nunca Tinha visto nenhum dos Dois Pokémons na vida dele !

 Allan: Que Pokémons Lindos, Eu nunca tinha visto Pokémons, tão bonitos, e mesmo para um Contest ! eu vou ver o que o PokéDex fala sobre eles !



Pokédex: Mismagius e a Forma evoluída da Misdreavus, Seus gritos soam como encantamentos. Aqueles audiência, são atormentados por dores de cabeça e alucinações.

Pokédex: Froslass, Ela congela os inimigos com um sopro gelado quase -60 graus F. O que parece ser o seu corpo é realmente Fantasma.


 ENQUANTO ISSO NA CIDADE !

Logo a pois uma Batalha, Andressa consegue Ganhar do Pokémon ! E ela Lança a Pokébola !

 Andressa: Pokébola Vai !



E a Pokébola Começa a se mexer e e Piscar, mas depois de um Tempinho, ela para e Faz um barulho, mostrando que o Pokémon foi Capturado !

 Andressa: Eu capturei um Growlithe ! Agora eu Preciso Ir parao Ginásio Pokémon Policial Jenny !

 Jenny: Sim, Vamos esta Bem Perto o Ginásio Agora !

DE VOLTA AO CONTEST !

 Zoey: Mismagius use o Psybeam.



 Riley: Froslass use o Hail.



 Marian: Mas que espero esse Riley, ele usou o Hail para se esquivar do Psybeam e ainda consegue fazer danos ao Postos da Zoey.

 Zoey: Mas isso não e nada Perto do Meu Poder ! Mismagius use o Psywave.



Então Com o ataque que a Zoey Mandou a Mismagius usar, toda a Nevoa Começa a se movimentar e vai se Dissipando, e logo em seguida não havia mas Nevoa na Arena.

  Riley: você só conseguiu tirar a Nevoa, mas quero ver você sair do meu ataque ! Froslass use o  Shadow Ball.



Zoey : Mismagius evasiva rápido.

Mas, o ataque da Froslass era mas rápido que a Mismagius, e ela foi atingida nas costas, mas ela ainda fica de pé para batalhas, e a batalha já tem 2:00 Minutos de duração e Zoey e Riley estão quase empatados.

 EM QUANTO ISSO NA CIDADE !

Andressa e a Policial Jenny Chegam ao Ginásio de  Jubilife City...



 Andressa: Nossa esse e o Ginásio de Jubilife City ! Vamos Entrar...

 Jenny: Infelizmente eu não vou poder entrar, eu tenho que voltar para a Policia, para resolver o caso da Equipe Rocket e achar eles !

 Andressa: Ok então, Eu irei Sozinha...

E ao Entrar a Garota se Depara com um Campo de batalhas enorme, e bem bonito...



 Iris: Já Bem Vinda ao Ginásio de Jubilife, meu nome e Iris, e eu Sou a Filha da Líder de Ginásio Elisa.

 Andressa: Onde esta a Líder de Ginásio ?

 Iris: Ela esta em Uma Viajem e Só ira Voltar daqui a alguns Dias, e ela Pediu para min cuidar do Ginásio Pokémon.

 Andressa: Então Já que você agora Cuida Do Ginásio, eu te desafio para uma batalha !

JÁ NO CONTEST.

A batalha já estava se encaminhando para os Minutos finais, e Riley, estava com uma Diferença muito Grande de Zoey, e a Mismagius estava Bem Ferida, Então Riley decidiu acabar com a batalha rapidamente.

 Riley: Zoey, esta e o seu Fim, a Mismagius esta muito Ferida por causa dos ataques, e também eu estou com a Vantagem, agora só me falta dar o Golpe Final ! Froslass, use o Ice Beam com Força.



 Zoey : Mismagius use o Psywave, para Lançar Ice Beam, De volta para o Froslass.



 Riley: Eu já sabia disso, então Froslass, use o Hail e depois use o Ice Shard.



E o Ice Beam, que a Mismagius mandou de volta, foi parado pelo  Ice Shard que acertou em Cheio a Mismagius, que cai desacordada na arena, dando a Vitoria para o Riley.

 Marian: Infelizmente, Mismagius esta fora de Combate, Froslass ganha, e Riley passa para a Próxima fase do Contest De Jubilife.

ENQUANTO ISSO NO GINÁSIO POKÉMON !

 Iris: Eu não Posso aceitar, pois eu não sou uma Líder de Ginásio, somente a minha Mãe que Pode batalhar com você, mas se você quiser vim outra dia, com certeza ela ira batalhar com você.

 Andressa: Ai Meu deus Viu, eu vou ter  que voltar outra Dia ?

 Iris: Sim, mas ela não vai demorar, eu tenho certeza que dentre uma semana esta estará de volta !

 Andressa: Então Ta Bom ! Muito Obrigado Iris e até a próxima !

 Iris: Até, e boa Sorte !

 Andressa: Ai meu deus, o Contest dos Meninos, eu preciso Correr para min chegar lá !

E Andressa Corre em Direção do Contest Pokémon para ver a Batalha de Allan contra Ruan, que será a próxima batalha !


AINDA NO CONTEST !

Já havia se passado uma batalha, que e o Ganhador dela foi a Jeseline, uma coordenadora muito Forte e Poderosa, mas agora era a vezes de Allan batalhar...

 Allan: Bom, Até que enfim chegou a minha vez de batalhar, eu espero que eu ganhe essa batalha...

 Marian: Bom Agora iremos para a 3°batalha do Contest, que será entra Allan e Ruan.

 Ruan: Bom Allan espero que essa batalha, seja uma das Melhores que já fizemos ! Certo ?

 Allan: Claro Ruan !

Então Assim foi ! Allan ira ter a sua primeira batalha de Contest, contra um Rival ainda desconhecido, que ninguém sabe ainda quais são os seus Pokémons, Mas Allan ira batalhar com toda a sua força para conseguir ganhar dele, e também Andressa ira dar uma Força para o seu Irmão da plateia ! Allan também terá uma grande ajuda de seu amigo Riley, que ira falar coisas boas para ele !

No próximo Capitulo: Allan vai travar uma batalha bem forte contra Ruan, um jovem coordenador, que tem um Pokémon muito Forte e bom para contest, Mas Allan ira ficar muito Triste em um momento da luta, mas com a ajuda de seus amigos ira ganhar a batalha e passar  para a próxima batalha, e Allan e Riley nas Semi-Finais do Contest, iram Mostrar toda a sua Força para ganhar esse Contest ! E em Fim os Dois Amigos, Frente a Frente na Final do Contest !

Capitulo 5: Uma Ajuda dos Amigos, Semi-finais Ai vamos Nos !


NOTA DO ALTOR: 

Oie Gente ! Eu vim aqui falar para você que eu não postei a Fanfic na Quinta Passada pois eu estava Viajando, e também onde eu estava não havia Computador ( Isso era Horrível, Parecia Idade da Pedra ) E eu Também esqueci o meu Notebook em casa.

Mas agora que eu voltei, irei postar toda a Quinta Feira a minha Fic, e eu espero que vocês estejam gostando dela, pois qualquer coisa e só falar que eu vou dar um Jeito, e também qualquer sugestão que vocês queiram dar para ela fica melhor e ainda mas legal, e Só deixar um Comentário que eu irei colocar Ok !

Bom Dia a Todos e Fiquem Com Deus !

Ass: Allan_Pryce !

Nenhum comentário:

Postar um comentário