quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Isshu Battles Connected Capítulo 77


Capítulo 77: Preparativos! Mundo Gélido. Capítulo Final 

New Vision sala de tele transporte...
Larissa: Atenção a todos antes que possam esquecer a visita de vocês para a gangue lembrem-se não vão cometer besteira de tirar a vida deles não agora, porque o verdadeiro show será mais para frente.
Glaccy: Sinceramente eu não estava gostando também da ideia de deixarem eles vivos mais agora estou ansiosa para poder mostrar minha força para a dragoa.
Maikel: Larissa quando iremos?
Larissa: Daqui a cinco minutos.
Enma Koorogi: Quanto menos demora melhor já que meu serviço não será completo.
Larissa: Aguente apenas mais um pouco Enma o seu momento de assassino chegará em breve.
Enma Koorogi: Rum! Assim espero.
Lucio: Iremos nos divertir bastante. Maikel qual o nome do cara que você irá enfrentar?
Maikel: Segundo minha pesquisa Tomas Loki.
Lucio: Lálálálá! ♪ Tomas Loki masca chiclete e depois ele anda de charrete. Charrete, charrete Tomas masca o chiclete ♪.
Glaccy (com cara de abestada): Mais oque foi isso?
Lucia: Vamos nos divertir.
Larissa seguia para o painel onde iniciaria o procedimento do tele transporte.
Larissa (acionando o botão): Vão!
Uma forte luz branca preenchia toda a sala, em questão de segundo a sala se encontrava vazia. Enquanto isso o grupo de Alex não esperava pela surpresa, após terem andado certos quilômetros o grupo parava em um pequeno campo e ali faziam suas refeições e descansavam.
Alex: Como havia esquecido que o céu era tão lindo, passamos por tantas coisas nesse tempo onde se quer o céu parecia perder a sua bela cor.
Scarleth: Isso é culpa daquela maldita New Vision, detesto essa gente que sentem prazer em fazer o mal.
Tomas: Scharnowski bem posso te fazer uma pergunta?
Alex (tomando suco olhando para Tomas): Claro.
Tomas: Nunca passou em sua mente que Larissa era uma pessoa má?
Alex (levantando a cabeça olhando para o céu): Larissa...Larissa. Nunca me passou em mente que ela seria uma pessoa a cometer tal caso.
Derick: Há quatro anos atrás lembro que Larissa era uma garota extremamente desligada, pelo menos ela se fingia de fato ela conseguiu perfeitamente esconder sua verdadeira face e nos passou a enganar a cada dia.
Alex: Antes eu achava que ela era uma boa amiga mais depois daquele dia...Ah melhor mudarmos de assunto não gosto de lembrar disso.
Serena: Os dias estão passando muito devagar.
Samanta: Realmente. Pessoal vamos deixar esse lado negativo, vamos mudar nossas expressões e vamos sim conseguir derrotar a New Vision.
- Será mesmo?
Os seis se assustavam com a bela voz e rapidamente se levantavam e observavam no céu cinco esferas girando em uma velocidade anormal.
Alex: Oque significa isso quem falou essa coisa?
- Nossa Alexander está furioso por causa de minha voz, isso não é muito gentil da sua parte.
Alex: Serena use a sua lente e tente ver se tem algo naquelas esferas.
Serena: Certo!
Serena colocava as lentes logo ia se aproximando observando atentamente todas as esferas mais nada havia encontrado.
Derick: Isso é tão estranho, de qualquer forma em posição pode ser uma batalha.
O grupo ficavam em posição de combate, Serena arrumava a aljava e preparava o arco, Tomas colocava as luvas e começava a girar o facão acumulando energia estática, Scarleth retirava as lâminas boomerang as girando formando o par de espadas vermelhas, Derick e Samanta carregavam as pistolas e Alex acumulava a energia em suas mãos.
Com o grupo em formação as esferas paravam e logo ia surgindo uma luz cilíndrica indo em direção ao chão, às luzes eram uma diferente das outras os jogos de luzes eram completamente misterioso, os traços negros iam surgindo nos cilindros e com um tempo determinando estava presente os comandantes.
Glaccy: Bonjour!
Lucia: Olha a carinha deles hihihi me divirto.
Enma Koorogi (com os braços cruzados com o rosto baixo): Vamos logo fazer oque foi nos ordenado.
 Glaccy (caminhando se aproximando de Scarleth): Ora, ora se não é a dama escarlate. Há quanto tempo Scarleth?
Scarleth: Rum! Essa presença não é nada mais do que você Glaccyrian. Princesa gélida.
Glaccy: Não me chame desse jeito Scarleth!
Derick: Quem são vocês?
Enma Koorogi: Saberá a qualquer dia vamos começar!
Tomas: Oque irão começar (girando o facão lançando em Enma).
Maikel vendo o facão se aproximando ficava na frente de Enma segurando a lâmina aguentando as descargas elétricas.
Maikel: Tomas está de brincadeira comigo não está? Esses raios nem fizeram cócegas. Esse é o seu golpe mais forte criança?
Tomas (se enfurecendo partindo em rumo a Maikel): Não sou criança maldito! (tentando acertar Maikel).
Maikel (desviando): É isso ai criança, gosto desse seu olhar percebo a sua fúria garoto. Isso, isso venha para cima tente me acertar (desviando).
Maikel e Tomas iam se afastando travando sua batalha. Derick e Samanta pegavam as pistolas preste a atirar em Enma, mais Lucio e Lucia seguravam o item dobrável saltando sobre os dois...
Lucia & Lucio: Wonder Magic!
Uma poeira colorida saia do item envolvendo Derick e Samanta, Serena estava por perto, mas conseguia escapar da forte poeira.
Serena (preparando uma flecha): Mais oque droga é essa. Derick, Saman...
Glaccy se aproximando batendo na nuca de Serena que caia desmaiada.
Alex (irritado): Maldita (lançando uma forte energia seguindo pela terra a cortando)
Enma se colocando na frente retirando a espada negra colidindo na lamina de energia a estraçalhando.
Enma Koorogi: Agora me admirei um psíquico conseguir lançar ondas de energias maciças que misterioso enigma. Glaccy tomo conta daqui vá.
Glaccy: Ele já era seu segundo os planos, meu alvo é ela.
Scarleth: Explique-me algo Glaccyrian oque significa isso?
Glaccy: Scarleth me divirto, irei apenas lhe mostrar algo (abrindo a jaqueta mostrando a escuderia da NV) vê?
Scarleth (chocada): Não acredito que cometeu uma besteira dessa! Não percebe que está se metendo com a pessoa errada Glaccyrian!
Glaccy (dando um soco em Scarleth): Cretina! Não me chame desse jeito será que não entende. Outra coisa a minha vida quem decide sou eu, me juntar a new Vision foi uma das melhores coisas. (levantando o braço girando o dedo).
Scarleth (passando a mão na boca limpando o sangue): Você está muito diferente perdoe-me Glaccyrian mais terei que batalhar com você!
De acordo que Glaccy girava o dedo, o céu começava a se fechar nuvens negras se formavam o clima ia esfriando, logo formava-se uma vortex nas nuvens. Scarleth segurava as espadas para realizar o ataque...
Glaccy (abaixando o braço apontando para Scarleth estalando os dedos): Pena que ainda não será agora. Aisuraitoningu* (Relâmpago gelado).
Do meio da vortex um raio branco liberando uma forte névoa gelada acertava Scarleth que caia no chão ficando desmaiada.
Glaccy (olhando Scarleth desmaiada): Olhe você tem muita sorte porque se não fosse Larissa nos ordenar para não matar nenhum de vocês, sua vida estaria ceifada agora. Então a dragoa escarlate cai com a maravilha da princesa gélida. Que ridícula (se retirando esperando pelos outros).
Alex (vendo Scarleth, Serena, Derick e Samanta desmaiados): Mais que droga está acontecendo por aqui! Tomas...(gritando).
Enma Koorogi (saindo das sombras aparecendo na frente de Alex fazendo um triangulo com as mãos): Rum! Kage kara no gurea* (clarão das sombras).
Fios roxos de luz se concentravam nas mãos de Enma e como um relâmpago clareando os céus, Enma disparava o forte raio luminoso, Alex não conseguia ficar sem olhar logo o turquesa dos olhos eram engolidos pelas pupilas negras o jovem caia de joelho desmaiando, Tomas havia visto o clarão mas nada havia acontecido.
Tomas (se aproximando de Alex colocando os dedos no pescoço de Alex): Droga! Espera está pulsando...(aproximando de Scarleth com dos dedos no pescoço) pulsando também...
Enma Koorogi: Claro que está esse raio luminoso só afeta aqueles que possuem poderes psíquicos infelizmente ele está vivo não tenho ordens para matá-lo.
Tomas: Revelem-se! (apontando o facão para Enma).
Maikel (segurando o facão de Tomas, quebrando a lâmina): Somos os novos comandantes da New Vision, isto é somos os comandantes verdadeiros. Aqueles que vocês enfrentaram a um tempinho; Cassandra, Ellistico, Marcus, Montessori não passavam de peões do chefe antigo Charles. Nós somos os privilegiados de Larissa!
Tomas: Vocês não passam de uns vadios, machucando até as garotas, essa Larissa não passa de uma maníaca mandando até crianças para uma batalha...
Maikel (encostando no pescoço de Tomas uma arma de choque): Durma!
Lentamente Tomas começava a ter dificuldade em ver Enma e Maikel, caindo no chão apenas desmaiado, nunca havia sentindo uma forte carga elétrica. Os comandantes ao verem o trabalho concluído se posicionavam no mesmo lugar, conseguia contato com Larissa e logo um raio branco os atingia os sugando para base. Já o grupo de Alex ali ficavam apenas jogados desmaiados e invulneráveis.
Base da New Vision...
Larissa: E então?
Glaccy (tirando a jaqueta): Vitória!
Enma Koorogi: Infelizmente eles ainda estão vivos. Maldição!
Maikel: Tomas é um garotinho esquentado perde a paciência rapidamente, espero que ele venha treinar mais para poder batalhar comigo na próxima vez.
Lucia: Eles são tão fracos desmaiaram ao inspirar a nossa poeira mágica, pena eles que não sabiam que naquelas poeiras era contido forte doze de soníferos.
Lucio: Não me diverti o bastante e agora temos que esperar longos dias para o próximo plano.
Larissa: Errado! Vamos à cobertura iremos começar com o plano hoje, alteração climática será tão perfeita.
Chega Elliandro...
Elliandro: Larissa está tudo preparado lá em cima estão lhe aguardando.
Larissa: Vamos!
Não demorando muito Larissa, Elliandro e os comandantes chegavam a cobertura do edifício e viam uma máquina com duas travas em cima e em baixo, havia um grande gerador.
Cientista: Senhorita Larissa, está tudo do ponto perfeito.
Larissa: Isto significa que ele irá sentir algum tipo de dor?
Cientista: De maneira alguma essas travas, podem dar uma impressão de que algo ficará fora de controle, mais olhando bem elas servem para o fluxo do poder ser multiplicado e ficar mais forte e ocorrer à mudança.
Larissa: Então se iniciarmos o plano agora com essa mudança climática tudo estará em perfeito estado não é?
Cientista: Sim e não! Um momento sei que está querendo saber o porquê do não?
Larissa: Ainda bem que sabe, explique.
Cientista: Seu plano em primeiro é causar uma mudança, iniciando uma nova era acontecida a milhões de anos. Usaremos o poder do seu Guardião e a única opção que terá para desfazer essa alteração será com o poder dos dois Guardiões.
Lucio: Reshiram e Zekrom?
Cientista: Correto garoto. E então senhorita Larissa preparada para iniciar?
Larissa: Claro. Contanto que Reshiram seja capturado nada poderá nos atrapalhar. Saia Kyurem!
Kyurem olhando para Larissa abaixando a cabeça...
Larissa (encostando a cabeça na de Kyurem acariciando o dragão): Meu querido iremos começar com o plano, não se preocupe pois não irá sentir dor.
Kyurem acenando que sim com a cabeça seguindo para a máquina.
Cientista: Quando Kyurem estiver na máquina às travas irão ser acionadas em Kyurem começando o processo de aumento de poder. Com Isso será preciso apenas dizer o nome do movimento e a mudança irá começar. Por Isso devemos estar dentro daquela sala de proteção para não morrermos com a temperatura. Não é a toa que lá dentro já tem roupas adequadas para a alteração.
Larissa: Matematicamente qual a probabilidade de funcionar essa mudança?
Cientista: Digamos...100%
Larissa (sorriso malicioso): Não é a toa que os seus serviços sempre são os melhores. Todos entrando na sala de proteção enquanto isso irei ficar perto do meu Kyurem.
Larissa se aproximando de Kyurem olhando nos olhos do dragão, logo puxava de forma disfarçada o cabo da espada e dizendo em um tom em que apenas ela pudesse escutar.
Larissa: “Revela-te! Modo telepatia”.
Do centro da espada um fio colorido seguia andando no corpo de Larissa penetrando em sua mente.
Larissa (telepatia): Não se preocupe estarei ali em caso de algum erro não me importo de sair daquela sala e lhe ajudar.
Kyurem: Larissa nada irá dar errado, estamos juntos desde quando era uma criança não se preocupe, caso alguma falha ocorra não se exponha.
Larissa: Errado! Desde o dia que perdi a minha mãe esteve junto comigo, Herdier e os outros o Herdier que é um Stoutland. Caso eu acabar perdendo um ótimo amigo como você Kyurem ficarei louca e cometerei algo que não me assegure à saúde.
Cientista (chamando Larissa): Senhorita! Está na hora venha logo.
Larissa (guardando a espada): “retorna-te” (se retirando). Desculpem a demora então podemos começar.
O cientista acionava no painel holográfico iniciando os processos, as travas começavam a radiar uma forte luz, os olhos de Kyurem brilhavam de forma magnífica, seu corpo era cercada por uma aura azul claro, o processo não era demorado e começava a forma uma pequena névoa que ia congelando o chão da cobertura.
Cientista: Quando desejar apenas diga o golpe.
Larissa: Que inicie a nova era, onde apenas os mais fortes irão sobreviver primeiro Isshu logo após o mundo inteiro. Alex e desprezados amigos se preparem para sobreviver, pois tem algumas pessoas querendo se divertir da forma certa com vocês.
Elliandro (segurando na mão de Larissa): Estamos quase lá agora é com você.
Larissa (apertando a mão de Elliandro): É agora Elliandro todos irão se ajoelhar para a New Vision. Kyurem agora Frozen World!* (Glaciate).
Continue...

Galera boa noite, bem em primeiro lugar não se assustem com o Título onde aparece Capítulo Final usei isso para eu e vocês leitores que a terceira temporada acaba neste capítulo e que irá começar a saga final da fanfic. Espero que gostem deste capítulo, obrigado e aquele abraço.



Um comentário:

  1. Adorei esse capítulo, vou sentir falta da terceira temporada mais que venha a quarta com muito gás espero com ansiedade o proximo capítulo. Diego toushirou SZ te amo seu lindo ôôo aqui em casa.

    ResponderExcluir