terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Curiosidades sobre Pokemon #1

Ola Pessoal,

Eu irei postar algumas curiosidades Pokemon, é um novo bloco que estou fazendo e hoje eu irei falar sobre os Poke Blocos e algumas pequenas curiosidades.

Red: Tem um sabor bem picante e aumenta o atributo cool.

Blue : Tem um sabor seco e aumenta o atributo beauty

Yellow: Tem um sabor bem azedo e aumenta o atributo tough.

Green : Sabor interessante e amargo e aumenta o atributo smart.

Pink : Um sabor doce e bom de se comer e aumenta o atributo cute.

Roxo: Sabor predominantemente picante e . aumenta bastante o atributo cool.

Indigo: Sabor predominantemente seco e  aumenta o atributo cute.

LiteBlue: Tem um bom Sabor doce e aumenta o atributo smart.

Oliva: Sabor que predominantemente é azedo e aumenta o atributo tough.

Preto:Este pokéblock de baixo nível é produzido quando são misturadas berrys cujos sabores se cancelam

Ouro: Este pokéblock de alto nível tem a propriedade de aumenta dois atributos.

Cinza: Este pokéblock de alto nível tem a propriedade de aumenta três atributos.

Branco: Este pokéblock de alto nível tem a propriedade de aumenta quatro atributos.

Uma curiosidade que me deixa curioso é esses últimos o ouro, cinza e o branco. Que tem o poder de aumentar mas de um atributo, que deixa eles especiais perto dos comuns.

E agora vamos a algumas curiosidades.
- Você sabia que o Pokemon Serpente "Arbok" é Kobra de trás para frente que traduzindo fica Cobra.

-Uma outra curiosidade é o Hitmonlee que usa o sobrenome de um grande lutador chinês Bruce Lee, que foi treinado pelo Grande mestre Yip Man. Que aparece no filme "O Grande Mestre 2" aonde no final do filme aparece o Bruce Lee criança pedindo para ser treinado pelo Yip Man, mas o mestre diz para ele voltar quando já estiver grande para ser treinado. Eu adorei aquele filme aparece *-*

Espero que gostem do meu post eu irei postar quando alguma coisa vim em mente...E pesso uma coisa, entrem no blog sempre que poderem e divulguem para seus amigos. Por Favor.

~BlueIce(Mas eu prefiro Blue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário