quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Battles Connected: Ruins Glace (Em pausa)

Galera bem ocorreu um problema bem sério com meu computador, minha placa de vídeo queimou por culpa do meu irmão eêêêêh palmas (claps, claps. Ok Diego entendemos). Então estou sentindo falta do meu PC mais para escrever a fic, porque acabamos de entrar em uma nova etapa sobre os novos Psychics. E agora veio esse problema. Que merda não? (claro só para aqueles que acompanham a fic). Por favor quero que me desculpem mesmo por esse “pequeno problema” mais volto a postar assim que arrumarem meu PC. Bem que pelo meu celular pudesse dar para eu postar a fanfic mais pena que não funciona, na verdade não sei direito. Enfim para encerrarmos (ufa!) peço com que tenham a paciência enorme de aguardarem o meu retorno com glória, e se caso não conseguirem agüentarem a demora peço que vocês “Maintain a calm mind!Até mais e retornarei em breve ou não. Mais retorno sim só não sei quando. Arrivederci caros leitores.

3 comentários:

  1. Dighs faça ameaças para a pessoa que via arrumar teu pc u.u necessitamos de sua fic \o/ até lá nós iremos esperar pacientemente por um novo episódio \o/

    ResponderExcluir
  2. Arrombado do pc deu pau agora logo quando meu Robbert gostoso apareceria. Como poderei sentir prazer e gozar sem ver Robbert esse gato, terei q imaginar ele em minhas ejaculaçoes irei esperar o gemido de Robbert.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano, você por gentileza poderia maneirar no palavreado em seus comentários? Eles além de perturbadores, dão ânsias nos que estão lendo. Se toque de suas palavras e não fique insinuando coisas sexuais em uma fic que não há hentai.

      Excluir