terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Battles Connected: Ruins Glace Capítulo 82


Capítulo 82: Ódio Flamejante!

Parte de fora Sky Hunter...
Fairon (irritado): Não acredito que o Peter permitiu trazer os demônios até aqui?
Raiton: Irmão, por favor, tenha mais paciência o capitão Peter não queria que eles morressem.
Alex: Fairon não lhe entendo! Você é digno um mestre dos tipo fogo e passa a ter ódio de três pokémons? Largue do passado, oque aconteceu...
Tomas: Acalme-se Fairon eles estão acabados pela batalha. Seja mais tolerante.
Peter: Fairon vamos dá um basta nisto! Se você cometer algo que venha ferir um dos três será punido.
Fairon (apontando o dedo para Peter): Olha quem vem falar comigo em lição de moral. Um moleque de 19 anos querendo falar oque eu devo ou não fazer por...
Peter: Fairon cale a sua boca! Eu sou seu capitão e o comandante desta base, respeite-me. Você é mais velho do que eu mais não conseguiria colocar essa base até onde ela está. Retire-se daqui imediatamente! É uma ordem!
Fairon (pegando uma pokebola): Rapidash saia! Certo capitão! Estou me retirando como é oque desejas. (subindo em Rapidash) depois que um deles vir e tentar matar algo precioso seu espero que não se desespere. Vá!
Rapidash partia com sua bela velocidade seguindo pela esquerda onde havia uma rampa levando para uma sala de treinamento, Peter conversava com Raiton, Alex e Tomas para levarem o trio Kami para um centro de recuperação Pokémon instalado dentro da base.
Dentro da Base no quarto...
Derick: Eles voltaram estão todos bem.
Serena: Graças a Deus todos estão bem.
Scarleth: Verdade me sinto aliviada por saberem que todos estão bem.
Samanta: Pelo que ouvi deu confusão, por causa que trouxeram o Trio Kami. E o Fairon está furioso.
Derick: Galera não acho que a morte da mãe de Fairon não foi proposital pelo Trio Kami acredito que alguém ou algo os perturbaram e eles foram revindar.
Serena: Gente vamos lá ver eles?
Scarleth: Vamos sim, quero ver o Trio Kami de perto.
Samanta: Logo irá anoitecer.
Scarleth: Depois que ocorreu essa alteração climática a cada momento o frio vai aumentando, nossa sorte é que na base possui aquecedores. Agora imaginem as pessoas lá embaixo passando pelas lutas buscando alimentos competindo com as outras pessoas apostando a própria vida para conseguir sobreviver, é muito difícil. Agora vamos.
Os quatro saiam da sala, enquanto isso o grupo de Raiton chegavam em uma grande sala com um grande campo de batalhas, duas pessoas ali batalhavam centro médicos para pokémons eram organizados pela sala.
Raiton: Olá Joseph como está o treino?
Joseph: Ah Raiton nada fácil meu oponente não brinca em batalhas. Então esses aí são o Trio Kami e esses dois são uns dos novatos?
Raiton: Ah sim claro, estamos levando eles para o centro médico. Sabe se a Joy está disponível no momento?
Joseph: Rapaz ela saiu para um lanchinho, ela irá volta daqui a cinco minutos.
???: Vamos parar de conversa! Tyranitar Earthquake!
Joseph: Que pena. Rhyperior use o mesmo, Earthquake!
Os dois Pokémon unem força ambos pulando causando um abalo forte na sala.
Alex: Caramba quanta força não é Tomas? Tomas (procurando Tomas).
Tomas: Ah sim desculpe eu estava observando bem a batalha desses dois grandões.
Alex: Em questão de força o Rhyperior é oque possui pontos mais altos.
???: Você parece saber muitas coisas não é?
Alex: Faço oque posso para poder sobre os Pokémon.
???: Hum. Interessante.
Joseph: Você está batalhando muito bem.
???: Não vamos entrar em elogios em uma batalha, apenas concentre-se.
Joseph: Você é muito rigoroso, me dê um bônus na batalha.
???: Negativo!
Joy chegando acompanhada por Derick & Cia...
Joy: Olá desculpem a demora e óh céus! Eles estão seriamente feridos.
Serena (correndo ao encontro de Alex): Alex!!!
Alex (correndo também depois a abraçando): Serena sei que foram alguns minutos mais senti tanta sua falta.
Scarleth: Tomas que bom que você voltou inteiro.
Tomas: Seria tão triste me entregarem a você só aos pedaços.
Scarleth: Com certeza, deu tudo certo lá?
Tomas: Ah não deu. Perdemos a batalha, o Scharnowski e eu vencemos do trio Kami. Fairon e Raiton estavam quase a concluir a batalha quando apareceu um Victini e tudo mudou. Ele usou o Freeze Shock e destruí toda a cidade só deu para resgatarmos os três.
Raiton ajudando a enfermeira Joy a levar o trio para a sala médica.
Fairon entrando na sala já havia guardado Rapidash...
Fairon: Odeio esses três demônios se fosse por minha vontade eles estariam mortos lá embaixo.
Raiton (com cara feia): Ainda bem que não tivemos que ir pela sua vontade. Seu ruim!
Fairon: Queime-se Raiton nem ligo para sua opinião cala a boca e pronto.
Raiton: Você é cruel irmão às vezes não entendo você.
Fairon (virando-se saindo da sala): Apenas cuide da sua vida que eu cuido da minha, te escutarei à qualquer momento só não lhe escutarei quando tocar no assunto dos três demônios.
Landorus olhando para Fairon com uma expressão triste.
Scarleth: Esse ódio dele está muito grande.
Tomas: Verdade.
???: Tyranitar para finalizar Brick Break!
Joseph: Rhyperior eva...
Era tarde para Joseph os braços de Tyranitar recebiam um brilho branco após isso seguia em rumo a Rhyperior o atingindo causando dano crítico.
Joseph: Retorne Rhy*. Ah você venceu de novo hehehehe!
??? (saindo da sala): Você sempre está perdendo nos treinos, se você realmente que mudar isso lute mais sério.
Enquanto isso longe da SH um garoto caminhava pelos céus em direção à base, conseguia ver perfeitamente a base mesmo estando invisível.
???: Uma base hã? Sinto um dos escolhidos aí dentro. Tudo bem se chegarmos querendo a batalha?
??? (materializando): Ram! Impuros como eles são repugnantes. Antes séculos eu derrotará um reino apenas com a minha espada. Apressa-te o passo e o descubra e o derrote.
???: Consegue sentir o Elementum do escolhido?
???: Ainda não consigo sentir teremos que nos apressar o mais rápido possível.
???: Entendo, nesse caso vamos nessa!
???: Claro! (desaparecendo).
De volta à base.
Alex: Joseph quem era o rapaz que estava enfrentando?
Joseph: Desculpa mais sou aluno dele em batalhas e não posso falar o nome dele. É que ele falou isso para seus alunos.
Tomas: Quantos alunos ele possui?
Joseph: Comigo no total são cinco, mais esses cinco saíram em missão há um mês e nunca mais retornaram. Ele é bem severo comigo mais ele é super gente fina.
Samanta: Acha que ele se culpa por algo?
Joseph: Ultimamente ele está muito reservado, e não conta nada pessoal dele para mim.
Derick: Ele deve está passando por momentos difíceis.
Joseph: Estando ou não, perdoe-me mais isso não é do interesse de vocês tenho que me retirar, desculpe pela resposta.
Alex: Não se preocupe com isso, vá lá.
Peter chegando...
Peter: Olá a todo o tempo lá fora está estranho. Está ventando muito.
Fairon voltando.
Fairon: Porque teve que trazer os três para cá? Você quer-me ver sofrendo me segurando para não matar esses três.
Peter: Fairon calai a boca, não vamos tocar nesse assunto. Nesta base a minha decisão é absoluta eu decido se permito ou não se eles ficaram aqui e pela minha decisão você sabe perfeitamente qual foi à escolhida.
Fairon: Peter você está tão confiante, a qualquer momento eles podem te atacar ou até mesmo te matar.
Peter: Garotinho besta! Para de pensar no passado! Ainda não percebeu que não dá mais para voltar atrás? Viva uma nova vida faça uma família você só não vai para frente porque você está preso lá para trás. Não sei mais foi muita sorte conseguir ser um Master.
Fairon (irritado fechando a mão direita tentando socar Peter): Cala a boca seu merda, não ligo se é ou não capitão nessa merda.
Peter (segurando a mão de Fairon com força): Não irei me irritar com você! Afinal se você não liga para essa “merda” porque ainda continua aqui? Será porque eu dei a você e ao seu irmão um local para morar? Comida na mesa todos os dias? Centros de batalha para deixar seus pokémons fortes. Engraçado isso e toda essa merda aqui só te fez ter uma vida péssima não é?
Fairon (baixando o braço): Oque quero falar é não foi você que teve a mãe esmagada.
Peter: Mais foi aqui que lhe foi dado um lar para recomeçar a sua vida. Perdi meu pai também Fairon, ele foi morto pela Larissa há três anos. Não sinto o ódio como você está sentindo. Eu mesmo não tenho o direito de matar ela, apenas quero que a justiça seja cumprida. Sei muito bem da sua dor. E o pior eu estava no lugar e não pude ajudar meu pai, apenas o vi sendo torturado por ela e depois tendo a vida tirada.
Fairon: Depois de eu levantar meu punho a você sem dúvidas irá me tirar da SH não é?
Peter: Porque está dizendo isso? Não vejo erro em um membro alterar-se com o chefe. Ainda bem que você tem sua opinião própria e não é aquela pessoa que vai com a opinião dos outros, apenas descanse por um tempo e evite vir a essa sala. Após eles serem completamente recuperados eles serão soltos.
Fairon: Perdoe-me mais a minha opinião sobre esses três é a mesma e se eu os ver pela minha frente não pensarei em querer os derrotar.
Peter: Entendo. Saiba que não permitirei isso se perder o controle e querer machucar eles eu serei obrigado a me envolver os defendendo.
Fairon: Iremos brigar feio garoto.
Peter: Como o líder eu não recuarei e lhe enfrentarei ainda impedirei de derrotar os três.
Fairon (virando de costa): Se é oque desejas capitão, não me controlarei. (saindo).
Peter: Ele é um bom rapaz apenas precisa desligar-se do passado.
Samanta (perto de uma janela): O tempo está estranho, já anoiteceu e parece que está ventando muito.
Peter: Quando eu estava lá fora estava observando e vi essa mudança. Irei lá novamente para ver se tem algo fora do controle.
Derick: Iremos com você.
Peter: Não precisa apenas descansem!
Tomas: Desculpa capitão, mais iremos sim lhe acompanhar.
Serena: Não temos nada para fazer porque não sentir a brisa desse vento misterioso.
Peter: Mocinha realmente esse vento está misterioso. Então vamos logo lá fora.
Todos saiam da sala, o lugar até o lado de fora da base era longe após pegarem desvios conseguiam após de minutos chegarem ao lado de foro e viam o tempo nublado. O vento estava diferente do normal.
Alex: Nossa! Que assustador esse tempo.
???: Assustador mesmo será no momento em que estiver no chão caído.
Todos se assustam com a voz tentando encontrar a pessoa mais ninguém conseguiam ver nada.
Peter: Quem está ai? E oque quer e como descobriram sobre minha base?
???: Pode ter certeza que oque tenho a tratar não é com você! Mero humano.
Tomas: Pelo visto o idiota está se achando o cara não é?
???: Não me acho o cara. Afinal eu sou o cara besta!
Peter: Revele-se! E diga oque desejas e o deixarei partir sem nenhum problema.
???: Como se pudesse a penas me segurar. Desculpe cara mais não quero nada com você. Sabe é um impuro e estou atrás do garoto aí.
Peter: Desculpe sendo ele ou esses garotos aqui não posso dar a você. Eles são meus convidados e são meus tripulantes e meus novos caçadores não oferto nada.
???: Não quero negociar!
As nuvens sumiam diante a luz da lua a figurava de um garoto jovem no céu com braços cruzados, um cachecol prateado balançando pelo vento. O rapaz vestia uma camisa prata com detalhes bronze a calça era prateada no seu rosto escondia uma parte dele, apenas os olhos era mostrado. Atrás havia uma espada.
???: Você garoto é um Psychic não é?
Alex: Sim eu sou por... (sentindo uma forte pressão emitida do garoto). Oque foi isso agora (suando).
???: Hahaha! Sentiu sem dúvida essa pressão não é? Já senti ela perto de outros Psychic. Levante-se e vamos nos preparar em um duelo para decidir que será o vencedor.
Alex: Sempre imaginei terem mais Psychic mais não sabia que os encontraria assim e porque devemos batalhar.
???: Gale ele não sabe nada sobre os cinco psychic.
Alex: Com quem está falando? Quem é Gale?
???: Ah o Gale é o meu fantasma Heroico e ele me escolheu para usar os poderes Psíquicos dele. Mais eu sou o escolhido para usar o poder psíquico do vento. Outra coisa os poderes psíquicos dos cinco são diferentes é claro e não vai achando que também pode controlar os ventos. Voltando ao fantasma heroico ele é um guardião que me ajuda em aperfeiçoar meus poderes. Você nunca se viu seu fantasma nobre né?
Alex: Não estou sabendo de nada sobre fantasmas e nada. E já aperfeiçoei meus poderes.
Derick: Boa Alex!
???: Como pode ter aperfeiçoado se nem mesmo seu fantasma heroico se revelou. (sacando a espada).
A espada do rapaz era incrivelmente bela, a lâmina era prateada no meio da lâmina uma escrita em bronze se destacava, o cabo era bronze.
???: “Quod Ventus Fiunt Una”* (Que os vento se tornem um só)
Após falar as palavras a espada começava a brilhar, logo a espada começava a se tornar um tipo de fumaça começando a circular ao lado do garoto. Logo mostrava a figura de um homem com armaduras de bronze com prata, uma capa vermelha, cabelos castanhos, olhos vermelhos.
???: Olá Gale.
Gale: Então esse é um dos herdeiros. Mate-o! (estalando o dedo surgindo uma espada perto do rapaz).
??? (pegando a espada): Certo. Morra de forma elegante! (descendo com a espada apontada a Alex).
Alex (cruzando os braços em X): Droga! Não quero morrer assim!
“Não se preocupe, não permitirei que o matem”.
Alex e os outros escutavam uma linda voz, fina, suave e macia. Os braceletes de Alex brilhavam em Turquesa e branco as cores se uniam a luz estendia colidindo com a lâmina do garoto o empurrando para trás. Logo a Luz descia ficando na frente de Alex formando a imagem de uma garota. Ela possuía longos cabelos negros, pele branca, estava com um vestido branco pérola, usava uma luva branca com turquesa que chegava até os cotovelos, sandálias brancas, olhos azuis claros, lábios vermelhos, bochechas rosadas e um belo sorriso.
Gale (sorrindo): Então apareceste Blanca!
Blanca (sorrindo olhando para Alex): Desculpe a demora em aparecer a você Alex. Como ele disse me chamo Blanca e sou seu Fantasma Heroico e somos do Elemento Lux!
Gale: Robbert! Prepare-se, pois iremos batalhar! (estendendo o braço, brilhando virando novamente a fumaça tornando-se espada novamente).
Blanca: Alex iremos lutar, mais não iremos tirar a vida deles certo?
Alex: Cer...certo! Mais não tenho nenhuma arma!
Blanca (sorrindo com os olhos fechados): Não é problema! “Bonus totius quam lux emicet” (A luz nobre brilha diante todo o universo). Repita isso Alex.
Alex (certo): “Bonus Totius Quam Lux Emicet”
Ao pronunciar a frase os braceletes de Alex começavam a brilha o do lado esquerdo brilhava na cor turquesa e o da direita em branco, logo os dois saiam do braço de Alex virando duas orbs levitando a seguir disparavam um raio onde começavam a fundir com o processo completo, surgia uma espada com lâmina branca no meio uma escrita em turquesa bem chamativa o cabo era branco com turquesa.
Blanca: Essa é sua espada. Diante todos os cinco você também recebe o poder de um dos espadachins heroico do tempo. Agora a pegue.
Alex (pegando a espada): Que linda.
Robbert: Salvo pelo seu Fantasma! Que a brincadeira comece.
Alex: Perdoe-me mais não perderei.
Robbert: Que bom!
Os dois se encaravam se preparavam logo partiam com as espadas apontadas para o outro o céu brilhava em prata indo ao encontro da luz branca cintilante.
Continue...

7 comentários:

  1. Muito bem Diego, adorei o cap. Fairon entrando em seu estado de fúria ai ai adorei. Esse misterioso personagem que possuiu um Tyranitar que pode-se ver que é bem forte. Além dos Fantasmas Heroicos que amei a ideia *-* / Alex finalmente descobrindo seu Fantasma Heroico foi bem interessante. Bem aguardo mais no próximo Cap. Até a próxima Abçs.

    História: 10,0

    Att; Mister.G

    ResponderExcluir
  2. Epi mt daora mano \o/ Blanca legal, gostei dela! Não tenho muito o que dizer pois estou ansioso para o próximo o/

    ResponderExcluir
  3. Ok confesso com gemidos e gozos. Adorei esse novo personagem Robbert ainda mais a alma heroino dele me deu prazer novamente ele é muito sex como eu. muito interessante na parte quando a Bianca aparece iluminando com o Alex. Odiei ver o arrombado do Tomas odeio arrombados ele falta mais querer ser arrombado. bem que poderia ter uma transinha nessa base

    ResponderExcluir
  4. Ok confesso com gemidos e gozos. Adorei esse novo personagem Robbert ainda mais a alma heroino dele me deu prazer novamente ele é muito sex como eu. muito interessante na parte quando a Bianca aparece iluminando com o Alex. Odiei ver o arrombado do Tomas odeio arrombados ele falta mais querer ser arrombado. bem que poderia ter uma transinha nessa base

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez Luciano falando bobagens no blog, Quando vai aprender a ter educação ou melhor vergonha nessa cara e parar de xingar o Tomas... já disse isso antes e digo agora de novo. Seus comentários são sem base, além de parecer ser uma mulher dizendo: ''confesso com gemidos e gozos'' Sério cara ? Agora se for pra fazer um comentário, faça um que faça sentindo e que tenha base e que seja argumentativo não essa merda que você escreve ^^

    Att; Mister.G

    ResponderExcluir
  6. Diego parabéns pelo capítulo, gostei mesmo bem diferente esse novo psíquico gostei desses fantasmas heroicos achei bem original essa ideia. Blanca já gostei dela e finalmente o misterio dos braceletes. Porém, a única coisa q estraga são os comentários do Luciano. Luciano cara ta na hora de parar com isso, essa sua mania de colocar desejo sexual nos comentarios é muito idiota vc parece está a seca falando essas merdas. Agora o Mister tem razão quando vc comenta isso "confesso com gemidos e gozos" não me dá outra escolha mais é muita viadagem.
    By: Ricardo.

    ResponderExcluir