terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Battles Connected: Ruins Glace Capítulo 81


Capítulo 81: Fúria de Larissa!

Elliandro: Por ordem de Larissa liberem o Trio Kami agora!
New Visions: Sim Senhor!
Os integrantes iam para uma sala que se encontrava no fundo da base, lá estavam todos os lendários em que Larissa e Elliandro haviam capturado apenas com a exceção de dois Arceus e Kyurem que estava sobrevoando a cidade destruindo com seu novo poder. Chegando à jaula do trio um dos integrantes se aproximavam do painel digitava a senha do nada imediatamente a jaula começava a se mexer rapidamente ia subindo até onde Larissa estava.
Elliandro (se aproximando de Larissa): Eles já estão vindo.
Larissa: Assim espero, olhe Elliandro veja meu querido bebê se divertindo com seu novo poder. Não é lindo? (segurando uma maleta).
Elliandro: Muito lindo, dá para sentir sua alegria com tamanho poder mesmo que ele ficará bem mais contente com o cão branco voador não acha?
Larissa: Reshiram é misterioso como o dono ambos são esperto, já o mestre de Zekrom não passa de um ridículo, sabe Elliandro o Andrey não possui o direito de ter um Pokémon como Zekrom, sei lá eles não se conectam consegue me entender?
Elliandro: Perfeitamente. Andrey é uma garotinha que vive se queixando da vida, com suas observações não é a toa que o escolheu como presa perfeita.
Larissa (sorrindo): O Andrey é o tipo de passarinho que perdeu as melhores penas das asas, e foi ao chão. Um passarinho incapacitado de voar estando no chão não passa de uma presa indefesa, já a minha pessoa sou a serpente que o agarro o sufocando depois penetrando minhas presas em seu corpo fazendo o sentir dor e por último o devoro. Assim são os Pokémon dele inútil como o dono quando conseguirmos Reshiram lembre-me de matar Elliandro.
Elliandro: Não esquecerei.
Larissa: Ficam minhas dúvidas, onde se encontra os integrantes da elite four mais o campeão? Por mostrarem um grande poder ainda se escondem de uma realidade fria como a que estão vivendo nesses dias, essas pessoas são bem ingratas sabia! Eu dou o melhor para elas e mesmo assim não me agradecem me chateio com isso.
Elliandro (olhando a jaula): Larissa ai está os três!
Larissa (caminhando ao encontro dos três): Interessante, lembro quando o capturamos foi tão divertido principalmente ao ver essas caras assustadas. Mais não se preocupem porque Larissinha aqui está aqui para fazerem vocês se divertirem bastante.
Elliandro: Larissa e oque acontecerá se eles fugirem?
Larissa: Elliandro você é muito preocupado ein! Eles possuem um dispositivo em que irão me obedecer até quando eu ordenar.
Elliandro: Oque quer dizer com isso?
Larissa: É um item que fica implantado dentro deles e ele obedece todos meus comandos.
Elliandro: Larissa não acredito que você feriu eles...
Larissa gargalhando.
Larissa: Você me faz rir Elliandro, claro que não os feri e não coloquei item algum dentro deles, apenas eles estão sob uma hipnose da minha bela e magnífica espada. (mostrando o cabo da espada).
Elliandro: A espada da lâmina colorida.
Larissa: Não a chame assim, ela possui um nome sabia?
Elliandro: Sério?
Larissa: Claro, seu nome é Arcobaleno possui um poder misterioso seu poder de destruição é encantador, suas cores acabam deixando as pessoas imóveis elas se admiram com as belas cores. Antes que eu me esqueça Arcobaleno meu caro Elliandro significa Arco-íris lindo não acha?
Elliandro: Incrível ter um belo nome mais possuir um poder tão destrutivo como aquele que fez a Montessori.
Larissa: Ah! Não compare a força de Arcobaleno só a partir daquela lutinha, afinal quando enfrentamos Montessori minha espada não chegou se quer a se esquentar pena que Montessori não chegou a nos dar essa diversão lamentável, que a alma dela se encontre queimando no inferno. Liberem o Trio Kami!
Elliandro se aproximando da jaula colocando as mãos no Painel!
Larissa: Trio Kami, quero uma tempestade de raio, vendavais e terremotos de grande escala, não os perdoarei se não conseguirem fazer nenhum estrago.
Trio Kami ascenando com a cabeça.
Larissa: Elliandro eu os quero na forma Therian! Mostre a eles o Reveal Glass para que seja revelada a verdadeira forma. O item está nesta maleta abra e o faça com a vontade da transformação.
Elliandro (pegando a maleta de Larissa): Como isso funciona ao Trio Kami?
Larissa: Ah deixa comigo Elliandro. Esse item é um espelho que revela a verdade ao Trio Kami fazendo que eles retornem a sua forma original. (puxando a mala a abrindo), abra a jaula.
Elliandro abrindo a jaula... Trio se posicionando em frente à jaula observando Larissa.



Larissa (jogando o espelho para cima): Que Thundurus, Tornadus e Landorus voltem à realidade original.
Imediatamente o espelho começava a levitar girando rapidamente a seguir seguia sobre a direção dos três Pokémon movendo-se mais lento revelando a face de cada um.
Larissa: Que venha Therian Form!
Começava surgindo círculos sobre os três logo uma luz azul acertava cada um tendo os corpos envolvidos pela mesma luz em seguida os corpos mexiam de forma diferente, terminando a mudança Thundurus batia com força os punhos liberando fortes correntes elétricas, Tornadus abria as asas magnificamente liberando fortes rajadas de vento e Landorus rugia onde um pequeno tremor ocorria perto da base.

Larissa: Lindos! Agora destruam tudo que tiverem em seu caminho vão!


Os três se separavam indo em direção à cidade. Kyurem que havia ido à frente não parava de mostrar o novo poder unindo forças jogava todo seu peso em uma casa que desabava logo se congelando pela névoa gelada. 
Enquanto isso base da Sky Hunter.
Alex (com uma torrada com geleia na boca, mais um livro na mão mais três levitando com Mew ao lado): Hum. Então ele irá atrás da amada e depois trazer a paz ao mundo.
Mew (olhando pra Alex).
Tomas correndo com seu Jolteon...
Tomas: Scharnowski e essa variedade de livros?
Alex: Ah são uns livros que peguei emprestado do capitão Peter.
Alerta! Alerta perigo campo solo Trio Kami e Kyurem invadindo a cidade a destruindo. Alerta! (ecoando).
Tomas: Trio Kami?
Alex: Kyurem? Oque ambos estão fazendo destruindo a cidade.
Peter, Raiton, Fairon e Cassandra chegando...
Cassandra (olhando pra Alex): Olá Alex se alimentou bem?
Alex (encarando Cassandra): Ah sim estava ótimo muito obrigado por se preocupar com meu alimento.
Cassandra: Imagine o conforto e a saúde de nossos membros é importante.
Alex (sorriso falso): Muito gentil de sua parte.
Raios colidindo...
Peter: Sinto uma energia negativa sobre esses dois. Bem vamos nos unir na sala de reunião chamem os outros. Agora vão logo!
Fairon, Raiton e Cassandra: Sim Senhor!
Peter: Vocês dois aí oque estão fazendo aí parados? Chamem os seus amigos agora!
Alex e Tomas: C... Certo! (saindo).
Peter indo para sala de reuniões...
Alex (correndo): O capitão está bem sério.
Tomas: Ele deve querer fazer algo para estar tão sério estou ansioso para saber oque será.
Alex: Também fico ansioso, mais agora vamos chamar a todos.
Alex e Tomas saiam correndo para onde estavam os outros, enquanto o grupo de Fairon e Cia procuravam por mais pessoas. Passam-se os minutos Alex & Cia acabam chegando à sala de reunião junto com o grupo de Fairon. Todos entram.
Peter (com os braços na mesa e as mãos perto do rosto): Atenção aqui na sala fiquei analisando esses quatro Pokémon eles são usados pela New Vision o motivo está mais do que na cara em querer destruir tudo, não sei se é para chamar atenção ou sabe-se lá. Por isso precisarei de equipe capazes de descer e enfrentar Trio Kami e Kyurem no solo com seus melhores Pokémon Fairon e Raiton vocês dois são um dos que descerão, levem seus dois trunfos.
Fairon: Entendido!
Raiton: Certo!
Scarleth: Capitão Peter eu peço que me coloque nessa equi...
Peter: Negativo Scarleth! O inimigo conhece muito bem sobre você Dragon Master não é o momento certo para lhe colocar no campo de batalha e afinal de conta de você for com seus maravilhosos dragões para a batalha você estará em grande desvantagem com o guardião Kyurem ele será capaz até mesmo de matar seus Pokémon.
Derick: Permita-me entrar na batalha Senhor!
Peter: Negado! Analisei muito bem os seus Pokémon e os da sua namorada e eles não são capazes de enfrentar esses fortes oponentes, precisam treinar mais.
Serena: E quem será os outros para descerem e batalharem contra os lendários?
Peter: Boa pergunta senhorita Serena, os outros dois serão, hum... Vejamos bem ah sim o namorado de Scarleth Tomas Loki e o fiel amigo Alexander. Analisei esses dois jovens e percebi que seus Pokémon são do nível de um Pokémon de um Master. Mais escute-me bem senhor Alexander não ouse usar o seu Reshiram nessa batalha, pois é isso que ela mais procura. Portanto quero que use o seu outro lendário precioso.
Alex: Mew!
Peter: Claro, você possui três lendários. Um Suicune shiny, Mew e um dos dragões guardiões Reshiram que por cima de tudo Larissa está á procura pois ela conseguiu fazer o Kyurem se unir com Zekrom.
Serena: Zekrom?!
Peter: Correto! Vejam isso. (painel olográfico) Esse no meio é conhecido com Black Kyurem oque está de costa conhecido como White Kyurem. Ela já conseguiu pegar o Zekrom que por cima de tudo é um poderoso dragão com seus ataques. Não pode permitir que ela pegue o Reshiram para fazer Kyurem mudar para White consegue me entender Alex?
Alex: Sim mas...
Peter: Sem mas jovem! Fairon, Raiton, Tomas e Alex mudem suas roupas coloquem os mantos de caça da Sky Hunter. Façam o máximo para libertarem o Trio Kami, pois aquele Kyurem não está sendo controlado. Nossa maior prioridade nesse combate é fazer com Kyurem não se intrometa na batalha, pois ficará difícil com ele em meio a liberdade do Trio Kami.
Alex: Desculpe-me capitão mais esse Trio Kami é estranho essa forma nunca vi isso e nada sobre Kyurem possuir duas formas.
 Leticia: Oque diabos é você! Não acredito no que ouvi, como não pode saber sobre as formas destes Pokémon e ainda se diz ser de Isshu!
Alex: Como se eu tivesse culpa! Eu não estava sabendo mesmo sobre isso!
Leticia: Oque estavas a fazer para não saber sobre tais informações?
Alex: Eu estou fora de Isshu por quatro anos e mesmo assim quando eu ainda estava presente nunca soube sobre isso.
Leticia: Você é o maior culpado isso que dar em sair da sua região seu desinteressado.
Alex: Não sou desinteressado! Eu fui para outra região para treinar sobre... Meus poderes eu estava me descontrolando e poderia machucar as pessoas.
Leticia: Isto não é desculpa...
Peter: Calada Leticia! Já basta com sua conversa cansativa! Apressem-se e vamos para o lado de fora da base lá iremos fazer o contato céu e terra.
Fairon, Raiton, Tomas e Alex: Sim Senhor!
Peter: O restante retorne para seus treinos e afazeres.
Peter saindo com o quarteto... Ainda na sala.
Serena: Um Zekrom?
Scarleth (se aproximando de Serena): Tudo bem?
Serena: Sim estou bem sim.
Scarleth (abraçando Serena): Oque está te deixando preocupada amiga?
Serena (abraçando Scarleth chorando): Estou com medo de que esse Zekrom seja o do Andrey.
Samanta se aproximando...
Samanta: Mais oque é isso Serena? Não pense em algo assim ruim.
Serena: Que droga eu deveria ter impedido meu irmão! Não quero imaginar ele estando com a New Vision (chorando).
Derick saindo da sala correndo até Alex...
Derick (puxando o braço de Alex): Alex! Capitão é caso rápido já que o Alex volta.
Alex: Derick oque foi?
Peter: Alex vá lá, daqui a cinco minutos lá fora! Esses três estarão esperando por você.
Alex: Certo! Agora Derick me conte oque está acontecendo.
Derick: Venha comigo. A Serena está preocupa ela está chorando mui...
Alex correndo pelo corredor entrando na sala vendo Serena...
Alex (abraçando Serena): Ei, ei, ei. Meu amor oque foi?
Serena (encostando a cabeça no peito de Alex): O Andrey o Zekrom não sei, mais estou com uma má impressão do Andrey ter sido capturado pela New Vision.
Alex (beijando a cabeça de Serena): Não diga algo assim, o Andrey não foi capturado pela New Vision vamos tentar falar com seus pais amanhã ok?
Serena (enxugando as lágrimas): Promete?
Alex: Sim eu prometo. Vá descansar Serena durma um pouco e relaxe tenho que ir ajudar lá embaixo. Quando eu voltar irei ficar mais tempo com você.
Serena: Tome cuidado! Volte com segurança agora vá!
Alex (dando um beijo em Serena): Se cuida, Scarleth, por favor!
Scarleth: Vá Alex boa sorte cuide do Tomas por mim lá embaixo.
Alex: Deixe comigo, iremos voltar vivos.
Derick: O Mew tem golpes bom para enfrentar o Trio Kami e Black Kyurem?
Alex: Claro! Será a primeira vez que Mew irá batalhar sério.
Derick: E naquela vez com o garoto de Pallet?
Alex: Ah! O Ash? Mew nem se esforçou ele apenas usou um Ice Beam ele não chegou a batalhar seriamente, mais hoje ele irá mostrar a força dele.
Atenção! Alex aguardando por você na plataforma de tele transporte!
Alex: Prometo que voltaremos, até depois (correndo saindo da sala).
Não demorando Alex chegando à plataforma de tele transporte.
Peter: Os mantos?
Todos vestindo os mantos. Eram azuis com listras negras e capuz negro.
Fairon: Sinto muito Capitão Peter mais não irei enfrentar nenhum dos dêmonios do Trio Kami! Odeio esses três.
Alex: Esse comentário do trio Kami agora me surpreendeu, porque os chamou de demônios?
Fairon: Por culpa deles nossa mãe foi morta! Odeio eles por matarem minha mãe em mais uma das brigas retardadas deles.
Raiton: Nossa mãe era uma treinadora Pokémon, um dia enquanto ela estava batalhando com seus amigos, apenas testando a força. Do nada um forte vendaval passou onde estava nossa mãe e amigos, uma forte rajada elétrica acertou o local em que ela e os amigos estavam. Todos foram arremessados nossa mãe havia recebido um pouco da eletricidade e por fim Landorus fez a terra estremecer e perto dela havia uma árvore infelizmente ela não teve tempo para desviar e (chorando).
Fairon (com as mãos na costa do irmão): Está bom irmão é demais, meu irmão não odeia o trio Kami. Já eu! Os desprezo e os odeio mais do que qualquer coisa. E não irei entrar em combate com os três porque se não eles irão sofrer de forma cruel. Raiton e eu ficaremos responsáveis pelo Kyurem. Tomas e Alex com o trio.
Alex: Esse seu modo de falar é assustador! Não posso permitir que machuque eles Fairon!
Tomas: Temos que ir logo antes que eles causem mais destruição!
Peter: Subam na base!
Os quatro subindo na base, colocando o capuz.
Peter: Boa batalha e sucesso! (estalando o dedo) agora!
Os quatro começavam a ser envolvido em uma luz branca, logo um brilho estendia pela base desaparecendo com os quatro. Enquanto isso na cidade... Kyurem unindo as mãos uma esfera azulada com energia elétrica vai se formando com mais intensidade crescendo cada vez mais, logo disparava na cidade destruindo casas, acertando as pessoas. Enquanto que o Trio Kami chegava à cidade ambos se separavam. Thundurus unia as mãos acumulando uma forte quantidade de energia elétrica, lançando os raios azuis em toda cidade, Tornadus subia girando entrando nas nuvens a seguir dois grandes tornados desciam destruindo a cidade e por último Landorus batia as mãos com força causando um forte abalo na terra destruindo mais casas e ferindo mais pessoas. O cenário da cidade era pura destruição perto dos destroços uma velhinha tentava se levantar, Kyurem avistava unindo novamente as mãos carregando o golpe logo disparando a esfera se aproximando cada vez mais.

Velhinha (com os olhos fechados): Ajude-me meu Deus (unindo as mãos fracas e trêmulas).
A esfera azulada seguia com mais intensidade mais logo, um grupo de garotos se aproximava tentando tirar a velhinha mais era quase impossível a distancia do golpe perto deles eram cerca de metros, todos entravam em desespero. Mais dos céus descia velozmente uma muralha ardendo em chamas criando uma barreira perto dos garotos e da senhora. O Pokémon com majestade e elegância bailava no fogo a sombra dentro das chamas, logo saia abrindo suas asas com intensas chamas dando um grito alto. Não apenas isso as nuvens se fechavam escurecendo mais um forte raio descia rodeando a muralha intensa os raios e chamas se tornavam um só criando um círculo que estendia. O vento soprava na muralha de chamas e o grupo com a senhora conseguia ver dois rapazes dentro do circulo ambos de costa era Fairon e Raiton um com o braço direito esticado segurando a pokébola e o outro com o esquerdo com uma também.
Fairon: Por pouco vocês estariam mortos, mais aqui estamos para proteger vocês. Moltres agora Overheat em Kyurem!

Raiton: Zapdos Thunder!

Moltres acumulava chamas em sua boca disparando uma poderosa rajada de chamas laranjadas com anéis amarelados em direção de Kyurem, enquanto Zapdos abria suas asas lançando aos céus a forte corrente elétrica descendo com força total em Kyurem que conseguia desviar se afastando.
Larissa (com um binóculos): Putos! Acham que podem derrotar meu Black Kyurem estão enganados, quem são esses Elliandro?
Elliandro: Não faço ideia, mais não são só aqueles dois. Veja a mais dois perto do trio Kami.
Larissa: Vermes!
Tomas e Alex de costa cercados pelo Trio Kami...
Tomas: Dá conta?
Alex: Claro! Posso cuidar dos três se preferir. Sabe não se esforçar demais.
Tomas: Fico grato por sua generosidade mais não precisa, consigo também dar conta deles se preferir sente-se e assista.
Alex (sorrindo): E perder a graça não mesmo. Ficamos tão misteriosos com essas roupas, parecemos àqueles personagens assassinos de filmes.
Tomas: Realmente, mais não é a toa que somos os caçadores do céu, precisamos manter nosso estilo, veja Raiton e Fairon já tiraram os capuzes eles não têm motivos para se esconderem. São mestres todos os conhecem já nós dois digamos somos um tipo de trunfo a New Vision não imagina que estamos aqui.
Alex: Admiro suas palavras Loki! Belas palavras, até parece estar com medo!
Tomas: Loki? Ah sim muito bem então. Está preparado Scharnowski?
Alex: Porque não Loki? Vamos com tudo!
Tomas: Perfeito!
Tomas e Alex (lançando as pokébolas): Latios! Mew! Saiam!


Latios (circulo dourado formando)...
Tomas: Latios Ice Beam em Thundurus!
Alex: Mew use também o Ice Beam mais acerte Thundurus!
Latios abria a boca formando uma esfera gelada se formava lançando o raio acertando em Landorus. Mew unia as mãos concentrando a esfera azulada lançando a rajada acertando em Thundurus. Alex e Tomas se olhando corriam se separando chamando a atenção dos dois. Tornadus seguiam os dois lançando fortes rajadas de Air Slash em rumo aos dois.
Alex: Tomas vamos trocar? Enfrente Thundurus enquanto ficamos com Landorus aceita?
Tomas (olhando para os movimentos de Landorus): Latios Protect (Latios protegido pela esfera esverdeada suportando a força do Hyper Beam de Landorus). Ok Scharnowski eu estou mesmo querendo enfrentar essa serpente linda.
Alex: Beleza. Tornadus está bravinho por não ter um oponente, por isso ele irá nos perturbar, teremos que dar conta dele também.
Alex e Tomas correndo um cruzando com o outro se cumprimentando...
Larissa (fechando as mãos com força): Agora um Mew e Latios Shiny, quem são vocês?
Elliandro: Apenas aqueles dois estão com as faces guardadas, os dois que estão enfrentando Kyurem não se importaram e tiraram os capuzes. Eles dois são conhecidos como os irmãos Master. Fairon é o Fire Master seu leal companheiro é Moltres, Raiton Electric Master parceiro Zapdos.
Larissa (irritada): E você Elliandro virou uma enciclopédia! Cale-se! Meu lindo Black Kyurem pode sofrer com aquele Moltres!
Elliandro: E quanto o Trio Kami?
Larissa: Espero que aqueles três venham conseguir vencer tenho dó caso eles percam.
Elliandro: Esse Mew me parece familiar hum...
Larissa: Boca calada agora vamos apenas observar.
Elliandro: Tudo bem já que está...
Elliandro rapidamente reparava que Larissa estava com o cabo da espada para baixo e por seu braço uma linha colorida subia até a cabeça penetrando no cérebro, mais ele apenas observava.
Larissa (telepatia): Kyurem! Kyurem consegue me ouvir?
Campo de batalha...
Kyurem (virando um pouco do rosto): Sim Larissa! Estou com problemas com a ave de fogo.
Larissa: Elimine primeiro o Moltres o Zapdos o derrote com o frio. Ah não se segure se desejar mate os dois!
Kyurem: Certo!
Kyurem começava a ser cercado por fortes camadas de eletricidade indo para o céu acumulando mais energia.
Fairon: Que golpe é este Raiton?
Raiton: É o Fusion Bolt!
Kyurem rapidamente descia com uma velocidade dobrada atingindo Moltres e Zapdos o lançando para longe as duas aves após o impacto conseguia se levantar encarando Kyurem. Enquanto isto Thundurs unia as mãos criando uma esfera azulada formando anéis azuis se estendendo jogando em Latios.
Tomas: Tsc! Focus Blast Thundurus horrível esse golpe. Latios Psychic e esmague a esfera.
O olho de Latios recebendo um brilho azul fechava as mãos logo o focus blast ia se deformando explodindo em vários brilhos.
Tomas: Tenho dó do que fazem com você Thundurus! Latios Giga Impac...
Sem Tomas perceber Tornadus aparecia atrás de Tomas ficando com as asas brancas lançando o Hurricane em Latios o impedindo de concluir o golpe. Enquanto isto Mew era cercado por uma esfera rosa suportando o Hyper Beam de Landorus, Tornadus o vendo se aproximana lançando sequencias de Air Slash que logo ia rachando a esfera de Mew até penetrar atingindo o pokemon. Formava uma camada de poeira engolindo os dois Pokémon.
Tomas: Latios!
Alex: Mew!
Fairon (observando): Droga eles estão seriamente com problemas ali.
Raiton: Irmão cuidado lá se vem Freeze Shock!
Fairon: Moltres Heat Wave!
As chamas de Moltres aumentavam logo disparava à onda de energia ardente rodeando a esfera gelada.
Raiton: Zapdos força total agora Zap Cannon!
Raios se concentravam acima das asas de Zapdos formando uma esfera amarelada dentro dela formava uma pequena esfera esverdeada parecida com um núcleo lançando em direção ao Freeze Shock colidindo da grande esfera penetrando atingindo criticamente Kyurem que cruzava os braços.
Alex: Mew vamos levante...
Da cortina de poeira Mew se encontrava nas costas de Latios que ambos subiam aos céus. Os três olhando logo o seguiam. Sem demora Latios descia com uma incrível velocidade o trio Kami olhando os dois Pokémon novamente se separavam Mew mexia os pequenos dedos de lado para o outro com as pontas azuladas.
Tomas: Alex é o Metronome!
Alex: Agora é torcer para vir um bom ataque.
Mew terminava o procedimento logo esticava a cauda recebendo um brilho azul claro com mechas brancas, Latio olhando o movimento começava a girar lentamente carregando a esfera do Ice Beam, Mew segurava no pescoço de Latios.
Alex: Aquele golpe do Mew é o Guillotine!
Tomas: Perfeita combinação! Vamos lá Scharnowski é um golpe criado viu!
Alex: Claro! Vamos torcer neste golpe!
Tomas: Certo! Latios e Mew contamos com vocês dois. Scharnowski agora.
Tomas & Alex: Ice Guillotine!
Latios girava o corpo com Mew velozmente formando uma forte aura de gelo a pressão do golpe formava ondas sônicas o trio vendo a combinação lançavam seus golpes. Thundurus usava o Thunder, Tornadus Hurrucane e Landorus Hyper Beam. Os golpes se uniam indo em rumo ao golpe duplo colidindo. Uma luz branca formava-se iluminando toda a cidade. Fairon e Raiton tinham dificuldades em concentrar na batalha com Kyurem. Mais por um simples momento os quatros viam as sombras de Latios e Mew na claridade acertando o trio logo após subindo aos céus.
Com o passar de poucos minutos desciam colidindo ao chão o Trio Kami saindo da forma Therian ficando completamente inconscientes. O aparelho que Larissa usava para controlar os três se quebrava.
Larissa (irada): MALDITOS! Kyurem não acredito nisto! Retorne Agora!
Todos da New Vision que estavam por perto se assustavam ao ver a Líder recuando. Larissa em fúria se retirava do lugar!
Larissa: Quando essas pragas saírem da cidade, quero que façam o máximo para descobrirem dado sobre esses desprezados! Matem todas as pessoas da cidade também.
Integrante da New Vision: A Larissa está com pena do dragão dela!
Larissa (segurando o cabo da espada): Arcobaleno!
Uma onda de energia se concentrava no meio da espada da líder.
Larissa (passando a espada velozmente no pescoço do integrante): Morra e vá ao inferno!
O integrante caia agonizando, Larissa irritada ainda mais fincava a espada no peito do integrante olhando para todos.
Larissa: Alguém quer ter a vida acabada como deste infeliz?
Todos baixavam as cabeças gritando com força Não! Estavam amedrontados.
Larissa: Droga, droga, droga! (telepatia) Kyurem Não retorne! VICTINI!
Victini se aproximava de Larissa olhando para a garota!
Larissa: Vá e compartilhe seu poder!
Victini acenava que sim desaparecendo.
Alex e Tomas sentavam no chão respirando fundo, Mew e Latios desciam ficando ao lado deles. Fairon e Raiton observava Kyurem que estava mais afastado mais logo observava o pequeno Pokémon encostando as mãos em Kyurem que começava ter o corpo brilhando por uma luz laranjada.
Fairon (com o comunicador): Peter! Peter! Retorne-nos para base agora! O Victini compartilhou o poder dele iremos todos morrer!
Raiton: Anda Peter!
Kyurem abria os braços rugindo logo levantava os braços acumulando a energia agora que estava ilimitada usando novamente o Freeze Shock, desta vez o golpe era muito maior do que o anterior. Peter ouvindo o recado ordenava o retorno dos quatro com o Trio mais se sentia triste, pois sabia que aquela cidade ele sabia que ninguém sobreviveria.
Peter: Alex e Tomas se agrupem com o trio Kami.
Alex e Tomas puxavam para perto o trio, Fairon ficava do lado do irmão não gostando de levar junto o trio. Kyurem finalizando subia aos céus arremessando a gigante esfera. Um forte brilho branco envolviam Fairon & Cia desaparecendo da cidade logo chegavam à base todos correndo para o muro de proteção apenas via a esfera esmagando pouco a pouco a cidade.
Base da New Vision todos comemorando...
Larissa (gargalhando): Todos morreram! No fim foi um ótimo espetáculo.
Elliandro: Me assustei achando que havia desistido da batalha. Parabéns boa estratégia no final.
Larissa (passando a mão no rosto de Elliandro): Somos a New Vision meu querido não retrocedemos em nada. Pena que era uma cidade pequena. Sinto que os medíocres escaparam mais não importa ainda. Daqui uma semana vamos planejar uma nova cidade para destruir.
Elliandro: Certo e aí vem Kyurem e Victini.
Larissa (sorrindo): Que orgulho de vocês dois!
Kyurem estufando o peito e Victini se alegrava indo para os braços de Larissa.
Larissa (acariciando Victini): Atenção vamos comemorar!
O clima diferente com o de antes todos pulavam comemorando gritando eufóricos, Larissa seguia com Elliandro indo encontrar com a Dominium.
Larissa (sorrindo e fechando os olhos colocando o cabelo atrás da orelha): Game Over!
Continue...

4 comentários:

  1. Luciano gato gostosinho23 de janeiro de 2013 às 00:58

    Detestei o capítulo nao entendi nada começa de uma forma e termina de outra nem senti um prazer com o capítulo mais a minha gostosinha da Serena se preoculpou com meu lindo tesudo do Andrey. O arrombado do Tomas quer ser importante e lutando com alex do lado era para ser o Andrey lindo do lado dele a larissa perde e depois fica na luta nao entendi muito clichê melhora os capitulos pq esta muito ruim. Quero meu tesudinho igual a mim aparecendo de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ai só sabe criticar... mal sabe oque te espera caro Luciano, se esse é o seu nome.. De qualquer forma. acho seus comentários ridículos e sem base. Mesmo assim, não quero me rebaixar ao seu nível te xingando mostrando meu desprezo por você, e saiba que xingar não ira mudar o fato de que o escritor é o Diego, não você, além do mais xingar em comentário em um blog atrás da tela do seu computador? por favor né.

      Att; Mister.G

      Excluir
  2. Larissa divaaaaaaaaaaa, que demais ela no final com o BK e o Victini *----* simplesmente um capítulo mais que perfeito! Não tenho palavras pra descrever o que eu sinto lendo esse epi!
    Thundurus sua serpente linda *u* tbm gosto do Tornadus e do Landorus, mas gosto mais do Thundurus u.u
    Moltres e Zapdos na batalha *u* não creio! Latios e Mew fazendo uma dupla incrível, vou ter mini-infartos todos os dias esperando o próximo episódio \o/ Hoje não estou muito bem em comentar mas posso resumir isso em uma simples palavra: perfeição!

    ResponderExcluir