domingo, 13 de janeiro de 2013

Battles Connected: Ruins Glace Capítulo 80


Capítulo 80: Descontrole no quarto e Larissa iniciando plano BK!

Tomas: Bom dia Cheondung!
Deparando de frente a luva Tomas agarrava a luva tentando a tirar, mais por algum motivo a luva não se mexia.
Tomas: Ahhh! Oque está acontecendo? (se irritando). Era para essa coisa sair dessa pedra.
Raiton: Na verdade era para já ter saído algo deve estar acontecendo.
Scarleth: Errado! Cheondung está brincando com Tomas.
Fairon: Como brincando? Isso não faz sentido já não está morto?
Scarleth: Não deve ter prestado atenção quando eu falei que as essências dos dragões estão nas luvas, Cheondung está esperando digamos um momento adequado para ele começar agir, por enquanto ele está apenas observando e se divertindo com Tomas.
Tomas (se virando): Luva idiota, desprezado, inútil, covarde, lixo.
De acordo que Tomas ia se retirando, as palavras que havia dito chegavam até o espírito de Cheondung, logo as luzes da sala começavam a piscar. Tomas havia dito as palavras de propósito apenas para acordar o espírito. A luva começava a brilhar liberando uma corrente elétrica...
Scarleth (sorrindo): É agora, vamos ver no que isso vai dar.
Raiton: Ele despertou a luva, irmão se a coisa ficar fora de controle teremos que agir.
Fairon (sentando no chão): É acho que sim.
Tomas (virando para rumo à pedra): Hum! Ficou com raivinha lagarto.
Os raios começavam a rodiar a rocha criando um braço com grandes garras seguindo em direção de Tomas. O garoto desviava fazendo vários mortais mas do mesmo braço elétrico outro se formava formando um punho batendo em Tomas o lançando na parede.
Tomas (com a mão na barriga): Tsc! Maldito.
Enquanto isso na sala médica Alex...
Médico: E então alguma melhora?
Enfermeira: Os olhos estão ganhando mais cor falta bem pouco, é estranho isso, porque estava previsto para ele estar completamente bom daqui a dois dias pelo resultado os olhos está em 85% capaz de ele acordar hoje mesmo.
Médico: Hum! Nunca chegamos a ver uma recuperação desta rápida.
Enfermeira: Então devemos esperar ele se recuperar?
Médico: Vamos o deixar a sós, essa sala é segura como sabemos está sendo monitorada vinte e quatro horas ele não corre risco de vida ele está apenas descansando.
Enfermeira: Quando ele chegou o primeiro médico achou que ele estava com algum osso quebrado e já o foi levando para sala de cirurgia, mais ainda bem que o Senhor sabe sobre esse caso e o trouxe da sala. E as roupas dele oque fizeram?
Médico: Aquelas. Ah jogamos para o incinerador elas estavam contaminadas, pena que era um belo e caro, sobretudo.
Enfermeira: Como se essas coisas fossem achadas em promoção isso é caro sabia?
Médico (médico): Carla ele é um Scharnowski entende? Ele é rico, milionário, bilionário e tudo oque tem “ário” no final ele pode comprar mais quantos ele quiser.
Carla: Cale a sua boca! Não tem o direito de pegar roupas e queimá-las.
Médico (com cara de negação): Oque me mandou fazer?
Carla (mudando o olhar): Não falei nada. Afinal estamos fazendo muito barulho.
Médico: Vamos o deixar aqui, agora vamos a mais pacientes.
Sala da luva...
Scarleth (gritando): ESTÁ ERRADO! TOMAS PARA DE SER ACERTADO PELO RAIO VOCÊ VAI FICAR QUEIMADO E...
Raio acertando Tomas...
Tomas (saindo fumaça): Por hoje basta (encarando a luva) estou esgotado.
Scarleth: Interessante! Quando o Tomas falou que estava esgotado o raio retornou.
Tomas se levantando passando pela barreira...
Tomas: Como assim?
Scarleth: Preste atenção. Esses raios se percebeu eles não eram simples raios como os que tem por ai.
Tomas: É eu sei, esses raios era o espírito do dragão não é?
Scarleth: Correto! Mais ai vem minha dúvida, você estava ali com aberturas quando se esgotou e mesmo assim o raio recuou retornando para a luva.
Tomas: Entendi isso é triste se ele quisesse eu estaria jogado morto ali. Afinal será que esse Cheondung é realmente traiçoeiro?
Scarleth: Agora nem faço mais ideia, mais vá a enfermaria está ferido.
Tomas: Não precisa eu estou bem...(olhar de medo para Scarleth).
Scarleth (em chamas): Você irá à enfermaria agora!
Tomas (olhando para baixo): Certo.
Raiton: Esse Cheondung é de nível alto sobre as luvas draconianas?
Scarleth: Sim. Em primeiro está Daiamondeu Puleun, em segundo Cheondung e Lubi.
Raiton: Scarleth sei que sabe mais do que qualquer um de nós sobre essas luvas, mas não há uma chance de ter outras luvas draconianas?
Scarleth: Segundo a lenda só está relatada sobre essas três.
Fairon: Enfermaria!!! A conversa continua depois.
Tomas (de joelho no chão cansado): Por favor, antes de irmos me deixem descansar um pouco.
Scarleth, Fairon e Raiton: Ok!
Voltando ao quarto onde estava Alex, uma pokebola se mexia na bolsa de Alex até cair ao chão liberando o Pokémon.
??? (olhando a sala, vendo o mestre deitado na cama).
Carla voltando ao quarto... O Pokémon se escondia debaixo da cama.
Carla (seguindo em direção a Alex): Bem me esqueci de conferir como que está agora e...
Pokémon saindo da cama sem ser visto aparecendo atrás de Carla...
Carla: Hum estou com um pressentimento estranho... Mais vamos analisar você Alex (abrindo os olhos de Alex). Ohh parece que aumentou e... (sentindo sendo cutucada). Espera Senhor estou terminando. (sendo cutucada mais) eu já falei que estou... (tendo a boca tampada por uma cauda sendo virada de frente ao Pokémon bruscamente).
Carla ficava olhando os belos olhos azulados do Pokémon, mais logo era arremessada na parede do quarto ficando desmaiada, perto dali o médico que há minutos estava com Carla ouvia o barulho e seguia para o quarto. Entrando no quarto observava Carla ao chão desmaiada e o Pokémon se assustando tentava sair do quarto mas era cercado pela luz azul brilhante sendo arremessado.
Três enfermeiras escutando o barulho chegando...
???: Mais oque será esse barulho?
???: Apenas sei que foi um barulho de algo se quebrando.
???: Vamos entrar para ver oque deve está acontecendo... (olhando pelo vidro da porta o médico e Carla desmaiados).
???: Vejam é o Doutor Michel e Carla desmaiados.
???: Irei entrar na sala.
???: Elise é perigoso entrar, não se sabe oque aconteceu ai.
Elise: É mais perigoso deixarmos eles jogados ai no chão quem sabem eles podem ter sidos atacados pelo paciente. Juliana e Carolina se algo acontecer comigo chamem ajuda e não se esqueçam de tocar o alerta aqui na parede.
Juliana: Não foi o paciente ele ainda está na cama.
Carolina: Não importa mais Elise tem certeza de que quer entrar ai? Olha o tanto de coisa quebrada.
Elise: Sinto muito não tenho escolha a não ser entrar e verificar se o Doutor a Carla e o paciente estão bem. Vou entrar se tiver algo descontrolado não se esqueçam.
Elise abria a porta entrando no quarto olhando em todos os ângulos sem achar nada em que colocasse em perigo ia conferir se Michel e Carla estavam bem colocando o dedo nos pulsos certificando-se se estavam vivos, após conferir os dois, ia olhar Alex se aproximando observando que estava tudo sob controle seguindo em direção á Juliana e Carolina.
Elise: Pelo visto está tudo tranquilo (saindo do quarto). Vocês estão com uma cara assustada e porque estão recuando de mim?
Carolina (assustada): E...E...E...Eli...
Juliana: Atrás de você tem um Pokémon e parece está nada contente.
Elise: Larguem de ser bobas, acabei de entrar e (levitando). Juliana! Carolina que brincadeira é essa (assustada)
Juliana: Carolina o alarme agora!
Carolina rapidamente ia rumo ao botão do alarme no momento que ia tocar, o Pokémon a pegava com seu poder a levitando a arremessando pelo corredor mais não havia visto Juliana no momento batendo no botão...
Alerta! Alerta! Quarto número 05 seção médica, paciente Alexander Scharnowski em perigo! (ecoando).
O Pokémon se assustando com o barulho desistia de Juliana entrava no quarto ficando na frente da cama criando um campo de força protegendo o mestre, com o som do alarme o grupo de Peter com Derick, Samanta e Serena iam correndo em rumo a sala, em outra seção da base o grupos dos irmãos mestres seguiam para a sala médica...
Serena (correndo pensando): Alex! Aguente apenas um pouco estou indo.
Peter (correndo entrando no elevador): Por aqui! Vamos cortar caminho logo chegaremos ao quarto. Mais que droga essa base é segura não tem como nada correr perigo assim de repente.
Derick: Capitão sinto muito mais o senhor é muito confiante é nisso que dá essa confiança.
Serena: Vamos logo estou impaciente quero logo chegar ao. (celular tocando). Scarleth! Oque foi?
Scarleth: Acabamos de chegar ao corredor onde está o quarto do Alex avise ao capitão que tem uma das enfermeiras jogadas e duas estão bem mais elas estão em estado de choque. Vou desligando aqui.
Serena: Ok. (desligando) Scarleth e o restante acabaram de chegar à área segundo ela tem uma enfermeira inconsciente e duas em estado de choque.
Peter: Muito com, com isso em questão de segundos meus subordinados acabaram chegando onde estão para conter a situação. Agora vamos nos encontrar com eles.
Samanta: Espero que tudo venha ficar bem.
Grupo de Fairon e Raiton...
Fairon: Elas estão em mal estado (junto com as enfermeiras).
Raiton (quebrando o vidro da porta do quarto): Pessoal olhem isso, é um tipo de campo de força mais não consigo ver nada pelo visto o amigo de vocês estão lá dentro.
Scarleth: Tomas será o Alex criando esse campo de força? Olhem ali no chão tem um médico e uma enfermeira desmaiados.
Tomas (observando o campo de força): Não é o Scharnowski fazendo esse campo de força, mesmo sabendo que a cor é igual, mas o campo de força do Scharnowski possui placas hexagonais que ficam girando se lembra?
Scarleth: É verdade como posso ter esquecido, se não é o Alex quem deve ser.
Juliana se levantando trêmula...
Juliana: Cuidado! É um Pokémon fora de controle, ele machucou nossa amiga Carolina jogando ela para lá como se fosse um brinquedo, sem dúvida é um Pokémon psíquico ele está descontrolado.
Scarleth (dando quatro tapas em Juliana): Fala com calma mulher! Não estou entendendo nada do que está falando.
Juliana (correndo pelo corredor gritando): Socorro!
Scarleth (em chamas): Sua besta não corra enquanto eu estiver falando!
Tomas (com cara de abestado): Acho que não precisava disso.
Scarleth (virando o rosto olhando para Tomas com uma expressão maligna): Oque você disse Tomas?
Tomas (virando o rosto coçando a cabeça): Eu não falei nada!
Raiton (pegando três objetos semelhantes a dardos): Vou jogar esses três leitores de dados para me dar informação sobre oque está dentro daquela coisa. (arremessando).
Fairon: Consigo escutar passos pelo visto o capitão Peter está se aproximando daqui, irei me encontrar com eles, qualquer coisa me avise (saindo).
Raiton: Ok vai lá e cuidado irmão.
Fairon (acenando com a mão).
Os dardos começavam a serem engolidos pelo campo de força, Raiton vendo que havia sido um sucesso pega um aparelho para ver oque havia dentro da esfera.
Raiton: Está começando a leitura de dados precisamos aguardar.
Scarleth: Precisamos tirar aqueles dois ali de dentro nunca se sabe oque esse campo de força possa ser destrutivo também.
Aparelho mostrando alguns resultados. Tomas e Scarleth se aproximando olhando.
Raiton: Ohhh!
Scarleth (surpresa): Para com isso!
Tomas (surpreso): Não pode ser mesmo oque estou vendo.
Raiton: Caramba que místico isso, não acredito nisso.
Scarleth: Muito menos eu.
Tomas: E eu menos ainda.
Fairon chegando com a equipe de Peter com a primeira equipe de subordinados.
Serena (correndo passando por Scarleth, Tomas e Raiton): Alex!
Scarleth: Serena não!
O Pokémon vendo Serena quebrava o campo de força...
Serena (com os olhos arregalados): Quando é que o Alex te trouxe?
Mew! (com um olhar feliz em ver Serena a puxando para perto).
Mew
Peter: Incrível um Mew selvagem grupo de capturar preparem a Master Ball.
Mew ficando mais assustado, Serena ficando na frente de Mew.
Serena (com os braços abertos): Está tudo bem o Mew está apenas assustado não precisam o capturar.
Peter: Mocinha saia apenas do caminho esse Pokémon é muito poderoso precisamos o capturar.
Derick (ficando ao lado de Serena): Vocês não entendem esse Pokémon já possui um dono isso o fará se assustar mais e o deixar com mais medo causando mais estragos.
Tomas e Scarleth se aproximando, Mew sem conhecer os dois olhava furioso.
Serena: Parados ai! Ele ainda nunca viu vocês dois então não se aproximem para não acabarem sendo machucado por ele.
Grupo de captura chegando...
Peter: Agora!
O grupo lançava várias Pokébolas Derick e Serena apenas ficavam parados protegendo Mew mesmo sabendo que a captura seria inútil, mais com o decorrer das pokébolas se aproximarem elas do nada ficavam paradas no ar levitando.
Peter: Mais oque está acontecendo e... Ele!
Derick, Serena olhando para trás olhando Alex sentado na cama com os olhos irradiando a luz azul cintilante com o braço direito estendido.
Alex: Não se atrevam a perturbar o meu Pokémon.
Serena (abraçando Alex contente): Que bom que melhorou.
Alex (retribuindo o abraço sorrindo): Como é bom ver o rosto de você Serena e de vocês também amigos e o seu Mew.
Mew se aproximando de Alex encostando a cabeça no ombro do treinador balançando a cauda batendo em Serena e Derick.
Alex (acariciando Mew): E eu achando que estava no laboratório da professora Araragi mais não tem problema o importante que está bem.
Scarleth, Samanta e Tomas se aproximando de Alex...
Tomas (com a mão na cabeça de Alex bagunçando o cabelo): Bem vindo Scharnowski que bom que acordou do seu sono.
Scarleth (dando um abraço em Alex): Que bom que se recuperou, Serena não entenda mal os amigos também pode se abraçar (sorrindo).
Serena (sorrindo): Deixarei mesmo só um abraço e não demore muito.
Samanta (com o braço no ombro de Alex): Dormiu demais né safado! (gargalhando).
Alex (vermelho): Ou Samanta não precisava também me chamar assim.
Samanta: Você sabe que estou brincando.
Tomas: Pelo visto Scarleth e eu não fomos apresentados ao Mew.
Alex: Ah sim é verdade. Mew esses são meus amigos Scarleth e Tomas.
Scarleth (acenando para Mew): Olá Mew.
Tomas: Mews são tão bonitos.
Peter: Mais porque você disse o nome dele no plural?
Tomas: Porque tem Mews Shiny em mundo a fora por ai dã!
Alex: Sempre com seu bom humor Tomas.
Tomas: Claro não pode perder o estilo caro amigo. Perdeu as comidas estavam ótimas e você ai no seu mundo dos sonhos.
Alex (olhando a roupa que estava vestido): Porque é que estou pelado?
Serena: Por incrível que pareça onde está agora é uma sala médica mais o Mew com medo destruiu quase tudo.
Tomas: Consegue se levantar?
Alex: Bem conseguir consegue, mais se eu me levantar algo a mais será mostrado.
Tomas: Que triste Derick vamos pegar um lençol esticar e fazer um trocador para o Scharnowski se trocar.
Derick: Ok!
Doutor Michel (acordando com a mão na cabeça): Alexander desculpa lhe informar isso mais...
...
Alex (com os olhos brilhante e triste): Como pode ter queimado minhas roupas! Minha carteira estava dentro da calça você não tem noção meus documentos e dinheiro.
Doutor Michel: Tiramos sua carteira a tempo ufa! Foi por pouco e ela estaria às cinzas agora.
Alex: Sabia que um sobretudo é caro!
Dr. Michel: Deve ser mesmo, mais como tem dinheiro comprará outro.
Serena: Irei buscar uma bermuda uma camisa e uma cueca para você.
Alex: Amor obrigado, na parte da cueca de preferencia traga uma branca gosto de branco caso não tiver branca...
Serena: Você irá usar também já eu volto (saindo).
Alex: Ok (barriga roncando) Desculpa! Onde é que estamos?
Peter: Está em uma base secreta. Somos conhecidos como Sky Hunter e seus amigos se tornaram um de nós apenas aguardamos saber se você se tornará um.
Alex: Sky Hunter hum. Entendi mais Derick e Samanta e a organização em que vocês trabalham?
Samanta: Não temos tempo para ficarmos no solo fomos salvos pela Cassandra e ganhamos abrigo, e comida e agora iremos ser treinados.
Alex: Cassandra?
Tomas: Ela não está morta como pode ver (apontando para Cassandra).
Cassandra (sentada acenando para Alex): Olá Alexander que bom o ver novamente (sorrindo).
Alex (sorrindo): “Que bom que está viva”.
Cassandra: Agradeço a sua generosa preocupação.
Rainhos saindo dos olhos dos dois se colidindo...
Peter: Resumindo para eu não contar desde o começo, Cassandra é nossa aliada, iremos ajudar vocês a vencerem a New Vision, Isshu está congelada, Larissa pretende criar um novo mundo em que apenas os fortes irão sobreviver, todos os pokémons fracos segundo a visão dela será eliminado como as pessoas, e mundialmente a New Vision já é conhecida.
Alex: Larissa então já deu seu grande passo, estamos bastante atrasados (querendo se levantar).
Tomas (batendo no ombro de Alex): melhor você não se levantar agora lembra está pelado e ninguém aqui está querendo ver alguns órgãos ai. Espera um pouco até Serena voltar.
Alex (vermelho baixando o rosto): Desculpa eu havia me esquecido minha fome está acabando comigo. Mais oque estou querendo saber Larissa fez vítimas nesse congelamento?
Samanta: Então teve sim vítimas e terá muito mais, por isso para impedirmos isso, precisamos treinar para derrotar os novos comandantes da Larissa e deter mais planos dela.
Alex: Novos comandantes? (olhando para Cassandra).
Cassandra: Oque é porque está olhando para mim?
Alex: Aposto que deve saber sobre esses comandantes.
Cassandra: Até parece idiota, seu eu soubesse eu teria contado para o Peter.
Alex: Besta! Pode está blefando.
Rainhos se colidindo novamente.
Serena retornando.
Serena (entregando as roupas a Alex): Muito obrigado e capitão Peter perdoe o Mew por causar essa bagunça afinal ele estava assustado em estar em um local diferente, precisando de algo posso pagar as reformas.
Peter: Não há com que se preocupar o Pokémon não tem culpa afinal ele nem sabia do que estava acontecendo já sobre o dinheiro podemos negociar na minha sala após fazer sua refeição.
Alex (com cara de abestado): Sinto-me sugado. Ok e também irei entrar para a Sky Hunter.
Peter (se agachando com a cara de felicidade): Sabia! Teremos mais investimentos agora.
Todos com cara de abestado olhando para Peter.
Raiton: Capitão está tudo bem?
Peter (se levantando se arrumando): Não aconteceu nada eu apenas estava me alongando o Doutor Michel me disse hoje de manhã que devo me alongar.
Dr. Michel: Mentiroso! Eu não falei nada.
Peter: Me respeite Dr onde já se viu essa falta de educação.
Dr. Michel: Isso que dá termos um capitão novo que gosta de se divertir.
Alex (olhando Peter): Afinal você é mesmo novo, tem quantos anos capitão?
Peter (com o peito estufado com um sorriso até a orelha): 19 anos!
Tomas: Está doido com 19 anos capitão você é doido eim parabéns. Derick esticar o lençol (pegando a ponta de um lençol esticando).
Derick (pegando outra ponta esticando): Beleza.
Meninas saindo ficando perto do capitão... Alex se trocava.
Peter: Atenção a todos retirada, Alex vá para a cozinha e depois a minha sala para falarmos do investimento. (saindo).
Alex (terminando de se trocar): Ok.
Alex estava com uma bermuda branca, camiseta regata preta e sandálias branca.
Tomas: Cozinha!
Alex: Com urgência estou faminto.
Serena (agarrando o braço de Alex): Agora sim poderei começar meu treino me sentindo aliviada em saber que está bem.
Alex: Vamos dar nosso melhor.
Scarleth (com o braço na cintura de Tomas): E você tem algo a fazer.
Tomas (com o braço também na cintura de Scarleth): Sim minha cara Scarleth, eu preciso comer.
Alex: E você Tomas ainda não pediu a Scarleth em namoro?
Tomas: Tem razão é o seguinte Scarleth vamos fazer o seguinte... (explicando).
Alex, Serena, Derick, Samanta e Scarleth seguindo para a cozinha... Quando Tomas aparece vestido com um manto preto balançando.
Tomas: Scarleth espere!
Scarleth (virando para Tomas com os olhos brilhando): Sim eu espero!
Tomas: Não podemos mais continuar apenas ficando (com o rosto para cima e o braço direito levantado) isso tem que acabar e para isso (correndo se aproximando de Scarleth). Peço você em namoro! (desfarçando a voz) pessoal façam o “Óhhh!”.
Alex & Cia: Óhhhhh!
Scarleth (com a mão direita no rosto e a esquerda esticada): Estava mais do que na hora Tomas (Olhando para Tomas com os cabelos balançando) aceito ser sua namorada.
Serena (sussurrando): Tomas levanta a Scarleth e a beije.
Tomas (sussurrando): Eu sei eu não me esqueci (se arrumando), a partir de agora estamos namorando (levantando Scarleth).
Scarleth (forçando o choro): Óh Tomas! Estou emocionada beije-me!
Tomas: Claro minha dama escarlate (aproximando o rosto ao de Scarleth a beijando).
Alex & Cia (aplaudindo).
Todos escutando alguém chorando... Quando observam...
Peter (com um lenço enxugando as lágrimas): Que momento mais lindo, lembro quando pedi Lilian em namoro, desculpa por esse momento.
Todos com uma cara de abestado...
Fairon (vendo a cena): Capitão mais oque é isso? O Senhor é muito sensível.
Peter (contendo o choro disfarçando guardando o lenço): Que sensível oque, era apenas algum mosquito que entrou no m eu olho.
Cassandra (gargalhando com cara de leza): Ahahahahaha! O capitão nem sabe mentir ele se afogando em lágrimas depois falando que tem um mosquito que ridículo Peter que papelão o seu agora não me aguento (caindo no chão rindo).
Peter (se virando indo embora): Para de rir do seu capitão sua abestada, vá trabalhar sua criatura.
Cassandra se levantando acompanhando Peter junto com Fairon... Ao verem eles saindo Alex & Cia aproveitavam e saiam junto com destino a cozinha.
Enquanto isso Base da New Vision...
Larissa: Atenção liberem o trio Kami que inicie as tempestades de raios com terremotos por toda Isshu iniciando a eliminação dos vermes.
New Visions: Entendido senhorita Larissa (se retirando).
Larissa (pensativa): Para onde vocês foram gangue desprezível. Quero eliminar vocês o quanto antes, sei que vão querer me impedir o máximo que puder para eu não concluir meus planos.
Dominium chegando ficando atrás de Larissa.
Larissa: Dominium a partir de agora certifiquem-se de seus treinamentos, eles sem dúvidas irão retornar diferente do normal e caso algum de vocês percam não perdoarei ninguém, inclusive vocês dois Lucio e Lucia!
Dominium: Entendido senhorita Larissa!
Larissa: Saiam agora. Elliandro venha cá!
Dominium saindo e Elliandro chegando...
Elliandro: Sim Larissa oque quer?
Larissa: Vou para a sala de treinamento em dez minutos quero você lá com o Zekrom do boiolinha do Andrey se ele resistir bata nele sem piedade. Ah me esqueci ele não vai resistir está na palma das nossas mãos. Na sala de treinamento está Kyurem e o item Dna Splicers, iremos dar início ao plano Black Kyurem!
Elliandro (sorrindo): Finalmente esse dia chegou.
Larissa e Elliandro se separando...
Dez minutos se passando Elliandro chegando com a Pokébola.
Elliandro (entregando a pokébola): Desculpe a demora eu estava fazendo o Andrey ser mais idiota ainda.
Larissa (com cara de abestada pegando a pokébola): Obrigada mais agora se afaste iremos começar. (Estalando o dedo).
Kyurem abrindo a porta da sala liberando a névoa gelada ficando no centro da sala.
Elliandro se afastando...
Larissa: Olá meu querido vamos começar com o plano dando a você uma nova forma o deixando mais poderoso.
Kyurem acenando que sim com a cabeça aguardando.
Larissa (jogando a pokébola de Zekrom): Saia Zekzinho*
Zekrom sendo liberado da pokébola aparecendo na sala desconhecendo o lugar olhando para Larissa, Elliandro e Kyurem logo após dava um forte rugido causando fortes vibrações na sala.
Larissa: “Nossa que medo do seu gritinho”. (pegando o Dna Splicers) vamos começar (sorridente). Zekrom iremos te fazer entrar no seu estado de pedra (apertando o botão do item arremessando em Kyurem).
O Item seguia entrando em contato em Kyurem, cerca de poucos segundo as asas congeladas de Kyurem começava a mexerem de forma estranha as deslocando esticando para frente, os cristais pontiagudos das asas recebiam um brilho roxo e logo disparavam feixes de luz da mesma cor. Os raios roxos seguiam rumo a Zekrom, mais aquele conseguia escapa levantando voo na sala escapando de mais raios, Kyurem olhando as manobras evasivas de Zekrom apontava as asas disparando desta vez um número bem maior de raios só que desta vez os raios seguiam Zekrom. O dragão negro começava a dobrar sua velocidade escapando dos raios mais por um momento Zekrom não reparava em alguns raios que haviam mudado o curso acabando a rodear o corpo começando o apertar cada vez mais até ser completamente engolido pelo raio roxo causando um forte clarão. Com a claridade diminuindo Larissa observava a pedra negra descendo lentamente ficando de frente a Kyurem.
Larissa (pulando eufórica): Nossa Nossa! Está dando tudo certo agora para concluir Kyurem absorva!
Novamente Kyurem apontava as asas, só que desta vez liberava um outro raio roxo diferente do primeiro envolvendo toda pedra, que ao tempo ia se diminuindo até desaparecer por completo por um momento nada acontecia, Larissa cruzava os braços sem entender a demora.
Larissa: Hum! Agora vem a pausa...
Uma explosão azul clara se formava estendendo pela sala e depois voltando a Kyurem, começando a liberar uma inúmera quantidade de raios rodeando o corpo, começando a ganhar a forma pouco a pouco até se completar com perfeição, uma névoa formava-se ao redor de Kyurem, logo surgiam destacadamente os olhos amarelados e uma luz azulada saindo de vez da névoa Black Kyurem que por cima olhava para si admirando a nova forma.
Larissa (com um sorriso maligno): Conseguimos Elliandro! Conseguimos com Black Kyurem agora poderemos pegar o cão branco do Reshiram e fazer a transformação. Mais agora vamos o mandar para mostrar sua força aos vermes.
Elliandro: Perfeitamente Larissa.
Larissa: Aguarde-me Alex, logo roubarei seu dragãozinho. Vamos!
Uma plataforma surgia do meio da sala, o teto começava a se abrir, Larissa e Elliandro se aproximavam de Black Kyurem, Larissa vendo a transformação acariciava o dragão com um belo sorriso, sem demorar muito eles viam o cenário congelado.
Larissa: Vá e divirta-se!
Kyurem levantava voo com uma velocidade extremamente perfeita subindo aos céus liberando fortes rajadas de raios acertando, casas, pessoas entre mais coisas.
Larissa (gargalhando): Morram! Morram! Morram todos seus imprestáveis seus fracos inúteis, todos que recebem a fúria do céu não entrará no meu novo mundo, logo irão contemplar o grande poder da New Vision.
Continue...

4 comentários:

  1. Nunca ri tanto em um capítulo, parabéns pelo capítulo Diego. Gostei de ver o Mew não me lembrava dele o mew estava esqueci na historia de quatro anos atras. Muito legal o mew estava um pouco do mal mais estava assustato, parecia que o mew estava se divertindo jogando as pessoas, Alex acordou \*.*/ e ainda com uma frase de ação para nao pertubarem o mew. Os assuntos das roupas sorri demais, a Samanta chamando o Alex de safado engraçado, a cena do pedido do namoro foi tao legal o Peter chorando tao engracado, a cassandra gargalhando zombando dele, peter ter 19 anos nao imaginava essa idade. Larissa apareceu de novo trio kami agora em desastres kyurem em transformacao muito bem explicado na geral em se transformar em black kyurem. Parabens pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  2. Nuss, que capítulo extremamente foda! A aparição de Mew foi perfeita. Ri demais com o sarcasmo do Alex e Cassandra, o pedido de namoro do Tomas para a Scarleth tbm foi demais! Alex safado (como Samanta diz) nem lembra que pode ficar pelado! Lari-sama, a governante perfeita *u* ela tem um lindo Black Kyurem agora *--------* ela é tipo o Kira do DN, só fala em criar um novo mundo u.u quero fazer parte desse novo mundo! E Trio Kami vai matar todo mundo \o/ principalmente o Thundurus com seus raios azuis u.u quero vê-los na forma Therian \o/ Pra que a Dominium treina mais? Eles já são fortes, se for assim eles esmagarão os novos SH. Tomara que o Tomas pegue logo a luva de raios o/

    ResponderExcluir
  3. Luciano-gato e modelo13 de janeiro de 2013 às 15:44

    Frescalhagem detestei o capitulo muito clichê, nao entendi o pq do arrombado do tomas querer a luva, mais achei bom ele apanhar da luva do trovao agora o arrombado do tomas quer ser mais amigo do alex do que o o tesão do Andrey aquele lindo gostoso assim identico a mim. odiei esse capitulo.

    ResponderExcluir
  4. Luciano '-' Vou começar a moderar comentários por causa de você! Comentários "sujos" como o seu não serão aceitos aqui neste blog. E eu ainda vou ler o capítulo Dih, ele parece estar muito legal!

    ResponderExcluir