sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Battles Connected: Ruins Glace Capítulo 78 (Quarta Temporada)


Capítulo 78: Revelação em Isshu. New Vision é revelada!

No último capítulo elite dominium por ordens de Larissa acabaram tendo um encontro com o grupo de Alex sendo surpresa para eles, foi travada uma batalha de cortesia sendo vitoriosos dominium em acabar com o grupo com apenas um golpe, com a vitória retornam a base informando a chefe sobre os resultados, logo Larissa decide começar com o seu plano em uma mudança climática onde na cobertura da organização encontrava-se uma grande máquina. Larissa conversa com o seu cientista a respeito da máquina e logo é revelada que as chances de obter um resultado positivo era de 100%. Larissa manda seu Kyurem para a máquina e a partir da aí...
Larissa (apertando a mão de Elliandro): É agora Elliandro todos irão se ajoelhar para a New Vision. Kyurem agora Frozen World!
Uma nova era surgirá com os planos de Larissa Isshu ficará nos piores momentos em ura era manipulada pela mente do mal e pela glaciação. Ruins Glace!
11h55min uma pilar de luz azulada emitindo uma névoa gelada subia aos céus Kyurem não parava de irradiar a misteriosa luz, o tempo se fechava o vidro da sala de proteção começava a congelar, até um momento em que um forte estrondo ecoa sobre o local. A luz ia desaparecendo uma espiral se formava nas nuvens, e sem demora a mesma luz que havia subido descia em Kyurem formando um anel de gelo que se expandia por todos os lados de Isshu...
Larissa: Liguem os monitores.
Cientista (ligando): Pronto, agora iremos ver os resultados.
Larissa: De acordo que observo começa o congelamento instantâneo com uma forte ventania, isso está perfeito agora apenas esperar esse processo.
Lucio (empolgado): Eba! Está congelando tudo. Nossa olhem ali (apontando) aquele homem vai ser congelado hihihihi que divertido.
Nada escapava da forte rajada gelada, em um campo um homem não acreditava no que via, ali ficava imóvel vendo a forte tempestade gelada engolindo tudo e deixando a paisagem sem vida como se fosse esculturas, junto com a forte tempestade eram arrastados fragmentos congelados de árvores, para aquele homem ao ver a nuvem de gelo a poucos metros começava a correr desesperado mais contra a natureza era engolido tornando-se uma estatua e log atrás a árvore congelada acertava em si tornando-se milhões de fragmentos possuindo uma morte desagradável.
Larissa (se virando pegando um casaco modificado pelo cientista): Gostei do resultado, pobre homem burro sem consciência poderia ter sido salvo se estivesse em casa, lamento a sua morte. Dominium retirada!
Cientista: Senhorita tem algo que precisa saber. Essa tempestade gelada irá cobrir toda Isshu hoje mesmo, sendo que ela aumenta de acordo que alcança dertos quilômetros se expandindo mais em um ritmo acelerado.
Larissa: Não tem problema assim torna as coisas mais divertidas. Quando for 13h00min me chamem irei ter o primeiro contato com todos os habitantes de Isshu.
Glaccy: Como irá fazer isso Larissa?
Larissa: Não se preocupe quando se trata de tecnologia nós da New Vision somos especialistas, aguarde e verá na hora.
Todos vestindo os casacos saiam da sala de proteção, Larissa retornava Kyurem e seguia para outra sala só que desta vez dentro da base, enquanto isso onde se encontrava o grupo de Alex continuavam desmaiados, mal sabiam oque estava acontecendo e a longos metros rapidamente a tempestade seguia em direção ao grupo vindo em uma velocidade incrível, quando estava chegando perto do grupo, as placas dos braceletes de Alex começavam a brilhar intensamente disparando linhas psíquicas nos outros os trazendo para perto de Alex, com todos perto, logo as placas começavam a criar placas hexagonais criando um escudo, a tempestade atingia o escudo sem causar nada enquanto continuava o percurso. Passaram-se quarenta minutos e do céu descia uma garota com roupas negras com um escudo no peito com as siglas SH destacada em Azul.
??? (cruzando os braços): Sinceramente vocês não se cansam não é? (olhando para o escudo psíquico) Spherical Hexagon Shield nada mal o importante é que estão vivos. (pegando um comunicador) Atenção seis jovens desmaiados preciso de ajuda aqui quero todos na base.
???: Entendido, irei sugar eles com o tele transporte.
???: Seja rápido não quero chamar atenção aqui, não quero que ela saiba sobre nossa existência.
???: Entendido, disparando o raio em cinco, quatro, três, dois, um.
Uma luz descia dos céus sugando a jovem misteriosa e o grupo penetrando dentro do escudo psíquico em questão de segundos o sinal luminoso desaparecia. Enquanto isso a tempestade continuava se estendendo por Isshu, muitas cidades já estavam cobertas pelo gelo, as pessoas que haviam se protegido dentro de suas casas tentavam sair de casa, uma boa parte conseguia outras necessitavam da ajuda dos vizinhos para quebrar o gelo. As horas iam se passando logo chegou as 13h00min.
Larissa: Que comece (acionando os painéis holográficos).
No céu milhões de placas transparentes se agrupavam, as pessoas começavam a se assustar mais ali ficavam observando oque seria aquilo, a curiosidade era mais resistente que o medo. Após longos minutos aparecia um belo rosto, com longos cabelos loiros um loiro diferente dos outros seus cabelos eram da cor do ouro, os belos olhos verdes iguais esmeraldas com um belo sorriso e voz.
Larissa: Bons tarde seres insignificantes. Não se assustem não sou uma alienígena, quero apenas conversar com vocês.
As pessoas sem entender começavam a ficar nervosas, apenas com o olhar de Larissa demonstravam o nível de poder da moça.
Larissa: Acredito que todos estejam se perguntando oque está acontecendo em Isshu? Não se preocupem seus desprezados isto é uma surpresa que planejei para todos, espero que gostem. (sorrindo) outra coisa...
Homem inconformado: Oque pensa que está fazendo sua vagabunda!
Larissa (olhando para o homem): Repita se tiver coragem!
Homem: Sua vagabunda oque pensa que está fazendo? Acha que somos seus brinquedinhos querendo decidir as coisas por sua vontade (reclamando)...
Larissa (selecionando o painel): Continue.
Após Larissa ter acionado, uma grande arma na cobertura mudava de curso apontando para a cidade onde estava o homem e dali pegava a mira da pessoa, Larissa não se conteve em querer escutar toda conversa e selecionando o botão de disparo, uma vortex roxa se concentrava e disparava um poderoso laser com ondas supersônicas alcançando o homem o transformando em cinzas. As pessoas ficavam com o olhar amedrontado logo corriam desesperadas...
Larissa (gritando): QUEM ORDENOU A VOCÊS SAIREM DOS SEUS LUGARES? EU MANDEI SAIREM SEUS VERMES INÚTEIS! SE AQUIETEM ANTES QUE EU PERCA A MINHA PACIENCIA EXTERMINANDO VOCÊS DE UMA VEZ! (baixando o tom). Unhunhunhun! Ai eu me divirto com criaturas lixosas como vocês irei falar e terão que me escutar. Chamo-me Larissa sou chefe de uma organização secreta chamada New Vision, temos o objetivo de conquistar Isshu, ops me perdoem eu já tinha Isshu conquistada antes mesmo de começar isso, mais vamos fazer de conta que ainda não conquistei certo? Eu quero ouvir de todos vocês falando bem alto “certo” caso não falarem matarei a todos com dores. Então vamos fazer de conta que ainda não conquistei Isshu certo?
Pessoas (gritando): Certo!
Larissa: Muito bem vocês aprendem rapidinho. Continuando iremos conquistar Isshu e o mundo eu poderia manter o nome da New Vision ainda em segredo, mais ai como somos apenas um porque esconder algo para todos não é verdade? Repitam!
Pessoas: É verdade!
Larissa: Então irei falar as coisas importantes. No meu novo mundo se todos quiserem estar nele, que acredito que muito de vocês já estarão mortos até lá. Continuando no meu novo mundo apenas quem estará serão os mais fortes e para isso iremos começar a brincadeira. Todos vocês perante esse frio eterno terão que passar da primeira etapa, o jogo de sobrevivência. O solo está condenado ou seja plantações só lamento, mais tem animais congelados por ai se virem os pegue e comam façam o máximo para sobreviver. A partir de amanhã em cada cidade estarão membros da New Vision verificando aqueles cujo tenham a ideia para me matar mesmo que nem ligo para vocês sendo que nunca conseguiriam me arranhar. Caso alguém desobedeça eles terão suas vidas ceifadas sem piedades e seus pokémons serão roubados ou até mesmo mortos.
- Isso já é demais querendo até matar os pokémons para que está fazendo isso?
Larissa: Do que me adianta ter um Pokémon fraco, inútil onde não consiga sobreviver sem os treinadores? Obviamente irão morrer para não ocuparem lugar no meu novo mundo. Bem irei por enquanto apenas informar isso pena que vocês não irão ter a esperança de ter Isshu como antes, apenas se acostumem com o tempo e sobrevivam. Bye bye (desaparecendo).
Ao desaparecimento de Larissa as pessoas angustiadas saiam correndo entrando em suas casas, desta vez estavam com medo e sabiam que a partir deste dia teriam que bolar estratégias para sobreviverem, pois com a falta de comida as pessoas começariam a mudar se tornando mais agressivas.
No outro dia...
Scarleth (acordando): Ai que dor, que sonho mais estranho.
Tomas (sentado atrás de Scarleth): Não foi um sonho!
Scarleth (virando-se): Tomas! (observando que estava em um quarto) onde é que estamos? Oque está acontecendo?
Tomas: Rum! Não vai acreditar muito no que eu falar apenas olhando mesmo mais a situação está crítica, Isshu está toda congelada, estamos em uma base acima das nuvens, fomos atacados pelos novos comandantes da New vision...
Scarleth (sem entender): HH
Hã? Oque? Espera! Isshu congelada? Tem certeza que isso está mesmo acon...
Serena entrando, junto com Derick e Samanta...
Serena: Sim Scarleth Isshu está congelada pode ver aqui fora com seus próprios olhos e também fomos salvos por pessoas misteriosas e estamos em uma base além das nuvens.
Derick: Todos estamos bem, apenas o Alex que está desmaiado.
Scarleth: Oque aconteceu com ele?
Tomas: Eu fui o único que vi, o Alex foi atingido por uma luz sinistra logo após ele caiu desmaiado, sendo o capitão do hospital daqui da base, disse que ele está com uma cegueira temporária e continua desmaiado. Outra coisa é que o Scharnowski poderá acordar daqui a três dias ou uma semana.
Serena: Segundo informações do homem que lançou essa luz, ela só afeta aqueles que possuem poderes psíquicos.
Scarleth: Entendi. Bem eu gostaria de ver a paisagem.
Samanta: Venha.
Os cincos saiam do quarto e andavam pela base, não havia dúvida das brisas maravilhosas, logo chegavam ao muro de proteção e observava o cenário congelado.
Scarleth: Incrível ontem mesmo estava tudo normal e hoje só esse mundo congelado. Isto foi obra da New Vision?
Capitão da base chegando com a garota que havia os encontrado parando perto dos cinco.
Capitão: Olá sejam bem vindos a minha base, me chamo Peter. Estão salvos aqui na base Sky Hunter onde nossos objetivos são para capturar os maiores criminosos de Isshu e das demais regiões.
??? (sorrindo): Há quanto tempo não é verdade?
Derick: Você!
Scarleth (surpresa): Cassandra!
Cassandra: Ainda me reconhecem fico surpresa.
Samanta: Mais oque é que está fazendo aqui?
Capitão Peter: Cassandra foi expulsa da New Vision, sofreu graves ferimentos sabíamos de sua localização então fomos ao hospital em que estava internada conversamos com os médicos e eles nos permitiram trazer Cassandra junto para cá. Cassandra poderia estar na prisão nesse momento, mais ela quer vingança com Larissa e se tornou uma Sky Hunter.
Cassandra: Estou do lado dos mocinhos não se preocupem não irei fazer nada de mal a vocês. Conversei com o capitão e Iremos ajudar a vocês derrotarem a New Vision.

Continua...

5 comentários:

  1. Caraca! Pelo visto Ruins Glace será a melhor temporada, Isshu congelada virou uma verdadeira era do gelo. Hum vamos lá.
    * Estou curiosa para saber sobre os poderes dos braceletes do Alex que deve possuir um poder oculto poderoso.
    * Larissa está perfeita como sempre só que desta vez vai ser melhor porque ela se revelou e nem se importa com a lei.
    * Sky Hunter uma nova organização, já gostei da ideoa da base estar no céu.
    * Estava claro que a Cassandra buscaria vingança.
    * Alex cegueira temporaria? Incrível apenas espero pela melhora dele.
    * Arrumar alguns erros ortograficos desculpa cobrar isso.
    Capítulo perfeito espero pelo próximo. SZ te amo lindo, gostoso ôoo se te pego. dlç. Brincadeira Toushirou mais eu te pego msm se cuida mi amore.

    ResponderExcluir
  2. Wonderful Chapter! Estava com saudades de ler essa fic, não dava de acompanhar por eu estar sem computador, esse comentario ai em cima capaz de ser a Donzela saudades de vc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne lembro de vc quando comentou e aquela menina te detonou com o luciano está sumida rsrsrs me passa seu email para conversarmos pode ser?

      Excluir
    2. \°0°/ fiquei sumida por estar sem pc e também esquecendo umas coisas mais depois te dou meu email \^.^/

      Excluir
  3. Epi super daora, ainda mais a morte em pedaçinhos do cara
    Isso q dá fugir da Lari ~le intimidade!
    Quero ver o Kyu kyu em ação u.u

    ResponderExcluir