sábado, 8 de dezembro de 2012

USD Cap. 005 Batalha no Ginásio de Aspertia! Cheren VS Hugh e Nate

Quando Hugh, Nate e Marina foram parar para um descanso em um lago, Marina decide que quer ter dois pokémons para batalhar contra Cheren. Isso motiva também aos meninos. Enquanto Hugh vai atrás de algum pokémon, Nate e Marina decidem descansar, quando são surpreendidos por uma Growithe e um Tepig, que roubam a mochila de Marina. Snivy os derrota e Nate os captura. Marina vai até o ginásio e desafia Cheren, onde ela sai ganhando. E foi isso que você perdeu em Unova Shiny Dreams.
Unova Shiny Dreams Capítulo 005: Bataha no Ginásio de Aspertia! Cheren VS Hugh e Nate!
Lilii!
O canto dos Starlys e dos Pidoves ecoava naquela enorme sala. Hugh e Cheren estava com um sorriso no rosto. Zigzagoon e Tepig estavam com uma postura de bataha. Do focinho de Tepig saía chamas muito ardentes.
Hugh: Tudo bem Tepig, comecemos com um poderoso Flamethrower!
O golpe ia com uma força grande, mas não tão forte. Quando chega perto, Zigzagoon rapidamente desvia.
Cheren: Vai Zigzagoon, use Thunder Fang para paralizar ele!
Thunder Fang acerta Tepig em cheio, mas não lhe causa paralisia nenhuma, apesar dele ter sofrido muitos danos.
Cheren: Zigzagoon, use Dig!
Hugh: Tepig, aqueça o chão, use Flamethrower no buraco em que Zigzagoon cavou!

O chão começou a ficar vermelho. Ouvia-se um guincho de Zigzagoon no chão. De um outro buraco, sai o pequeno Zigzagoon queimado.
Cheren: Oh não, Zigzagoon!
Hugh: Tsc, está finalizado. Tepig, encerre com Tackle!
Cheren: Meu Zigzagoon está cansado, mas não está desmaiado! Zigzagoon, use Thunder Fang!
Quando Tepig chega perto, Zigzagoon se esquiva de seu golpe e morde ele com suas presas elétricas. Dessa vez, é causada paralisia a Tepig.
Hugh: Tepig, volte! Vá, Lillipup!
Lillipup estava bem agitado, como qualquer Lillipup normal. Marina aponta a Pokédex para ele. Cheren aperta sua gravata e aponta o dedo para Lillipup.
Cheren: Sensacional! Ótima escolha ao capturar Lillipup! 
Hugh: Menos papo e mais batalha, Lillipup use Take Down!
Lillipup armazenava uma enorme força em todo seu corpo, que começava a ficar amarela, e escurecia cada vez mais. Depois, ele conseguiu controlar toda a força em si e começara a andar em direção para Zigzagoon.
Cheren: Evasivaa!
Mas já era tarde. Lillipup conseguiu controlar tanto sua força que aumentara sua velocidade, arremessando Zigzagoon para longe. Zigzagoon sofrera muitos danos.
Cheren: Rápido meu adorável Zigzagoon, use Dig!

Como o terreno do ginásio de Cheren, que o próprio montou, havia muita facilidade de cavar, dava-se para ouvir o barulho do ligeiro Zigzagoon cavucando debaixo do solo. Lillipup parecia estar nervoso, não conseguindo se concentrar no barulho.
Marina: Vai Hugh pensa numa coisa logo!
Hugh ficou com uma expressão nervosa mas, logo depois, ele estalara o seu dedo e deu uma expressão de ideia no ar.
Hugh: Lillipup, fique paciente...
Cheren: Agora, Zigzagoon!
Hugh: Rápido, use Shadow Ball!

Bem na hora em que Zigzagoon saíra, Lillipup o surpreendia com uma poderosa Shadow Ball. Ocorre uma enorme fumaça. Quando ela desaparece, mostra Zigzagoon, do mesmo jeito, sem danos.
Hugh: M-meu golpe não foi suficiente?
Cheren (Suspirando): Sinto que meu ensino não foi suficiente... Com os pokémons do tipo normal, golpes do tipo fantasma não são efetivos...
Marina: Ora Hugh mas você é muito burro mesmo você podia ter usado um golpe como Take Down ou Headbutt!
Hugh: Nossa não precisa me tratar assim, Lillipup use Take Down.


Lillipup dessa vez fora mais prático: Ele simplesmente armazenou energia em seu si e começou a correr disparadamente para cima de Zigzagoon, causando muitos danos novamente.
Cheren: Zigzagoon, está bem meu amigo? Já é o bastante, você lutou arduamente, retorne. Aqui vai meu último pokémon, porém não menos importante, Delcatty acabe com isso!
Aquela Delcatty era muito exuberante. Em seu ''cachecol'', havia uma fita de coloração rosa, que havia muito brilho. 
Hugh: Acha mesmo que poderá me vencer com essa Delcatty só porque é fofinha? Volte, Lillipup! Tepig, mostre que beleza não é poder!
Tepig, apesar de possuir alguns ferimentos, estava bem disposto. 
Cheren: Delcatty, comece com Shock Wave e demonstre que você não tem apenas beleza!

Os danos foram muito fortes: A enorme onda de choque acertou Tepig em cheio, causando até uma paralisia.
Hugh: Ah não, droga Tepig temos que aumentar sua Special Defense!
Cheren: Delcatty, use Solar Beam!
Delcatty armazenava bastante energia em sua calda e Hugh apenas ria. Depois, Delcatty disparou com força total.
O golpe causara muitos, mas muitos danos a Tepig mesmo, tanto que ele ficou fora de combate. Hugh pegou uma pokébola e retornou.
Hugh: Mas... Como? O golpe era para ser pouco efetivo!
Cheren: É, mas minha Delcatty tem a habilidade Normalize, que converte todos os seus golpes para o tipo normal.
Marina: É, Hugh, seu tapado quem não sabia disso? *Oh My God! Não sabia disso!*
Hugh: Marina me deixa concentrar! Lillipup, você é minha única chance!
Lillipup parecia cansado, disposto, mas mais cansado.
Nate: Ele está estranho...!
Cheren: E então, voltemos, Delcatty, use Shock Wave para refrescar o espírito de luta que está oculto em Lillipup nesse momento!

Hugh: Lillipup, use Shadow Ball!
Marina: Ai meu pai esse Hugh é insistente nas burrices dele mesmo quantas vezes vou ter que dizer que Shadow Ball não funciona em pokémons do tipo norm...
Antes que Marina acabe com a faladeira sem-sentido dela, o golpe Shadow Ball colide com o Shock Wave, e ocorre uma coisa inusitada: Shadow Ball absorve todo o Shock Wave e transforma em uma esfera elétrica, que vai para cima de Delcatty.
Cheren: Isso mesmo, aprendeu bem, ótima estratégia! Mas não será suficiente. 
Hugh: VEREMOS! Use Take Down, Lillipup!

Novamente Lillipup conseguiu controlar bem, dessa vez até melhor, tanto que foi mais rápido.
Cheren: Delcatty, Iron Tail!
O golpe acertara Lillipup em cheio, num ponto crítico.
Cheren: Finalize com Thunder!

O golpe foi tão forte, mas tão forte, que Lillipup ficou com seus joelhos bambos e não conseguiu levantar.
Hugh: Não, Lillipup! Por favor, levante!
Cheren: Está acabado. Volte aqui amanhã.
Marina: AINDA NÃO ESTÁ ACABADO!
Todos: Hã????
Havia um brilho intenso em volta do corpo de Lillipup, e ele começava a crescer algumas partes. O latido dele ficara mais grosso. Ele estava diferente.

Hugh: Legal, maneiro, massa, Nate, você viu iss... Cadê o Nate?
Marina: Ah, ele falou que já voltava.
Hugh: Ah... OK! Agora eu tenho um Herdier, uhu!
Hugh aponta a Pokédex para Herdier e percebe que ele tem novos ataques.
Hugh: *Risos* Então ele aprendeu esse golpe...
Cheren: Só por causa que seu pokémonzinho evoluiu não significa que derrotará minha incrível Delcatty! Use Iron Tail!
Hugh: Herdier, use seu mais novo golpe Giga Impact!


O golpe acertou em cheio em Delcatty, num ponto crítico para a defensiva de Delcatty, fazendo-o desmaiar.
Cheren: Oh não, Delcatty! Parabéns, Hugh! Você acaba de ganhar a Basic Badge!
Cheren entrega na mão de Hugh uma insígnia retangular. 
Hugh: Ah... Muito obrigado!
Enquanto isso, em algum lugar em Aspertia...
Estava muito frio. O local estava coberto por neblinas. Havia silêncio total. Escutava-se passos. Passos lentos, sóbrios. Era uma pessoa. Dirigia-se para um túmulo. No túmulo estava escrito: ''Alexander Yamamoto''. Um garoto se aproximara dele. Era Nate.
Nate: Ah, oi pai! Eu estava com saudades. Nem imagina, comecei uma jornada pokémon! Você estaria muito orgulhoso: Desafiarei meu primeiro líder de ginásio! Logo logo, estarei na liga, lutando nas finais e ganhando. Depois, irei para a Elite dos 4, para derrotar Shauntal, Grimsley, Marshal, Caitlin e, finalmente, Hilbert! E você terá orgulho, ou melhor, teria. Se estivesse vivo. Se o tal MK não tivesse te assassinado...
Nate começava a se emocionar, mas logo enxuga suas lágrimas. Ele ouve passos. Passos lentos, sóbrios (~le Deja vú). Era uma garota. Ela havia longos cabelos castanhos, com um penteado exótico. Havia um pokémon que estava escondido entre suas pernas. Ela estava com lágrimas nos olhos. 
?????: Oh... Me desculpe, achei que estava sozinha, me desculpe por minha fragilidade... Me chamo Daisy Rose... Vim aqui visitar minha mãe...
Nate: E eu, meu pai! Ér... Como sua mãe morreu?
Daisy: Minha mãe, meu irmão e meu pai morreram na invasão da equipe Plasma aqui em Aspertia...
Nate: Meu irmão e meu pai também... Eles lutaram bravamente, mas foram assassinados pelo Bisharp de MK...
Daisy (Com lágrimas escorrendo): A-aquele maldito MK...
De repente, Daisy limpa as lágrimas.
Daisy: Eu fiquei bem morando com meus tios que moram em Nimbasa. Eles me educaram muito. Minha tia era Top Coordenadora, e eu segui o sonho dela. Conquistei todas as fitas, mas perdi na final do Grande Festival por uma garota metida e preconceituosa chamada Aylin...
Nate: Caramba, que história... Me fale mais sobre essa Aylin...
Daisy: Eu tenho dois amigos que me acompanham em minha jornada: Rick e Alice. Alice é uma garota pobre que teve toda sua família morta, sobrando apenas ela e o pequeno irmão dela. Desde cedo ela tem que o sustentar, até que uma tragédia aconteceu: Ela deixou seu irmão sozinho por alguns instantes em sua casa e, quando voltou, ele estava deitado, jorrando sangue. Desde então, ela quer seguir o sonho que seu irmão tinha: Ser um Top Coordenador. Aylin vive ofendendo ela, chamando-a de pobreta, cadela de rua e outros xingamentos. A metida da Aylin veio de uma família muito rica, que possui uma empresa em Castelia City. Me dá tanta raiva... Ela se acha melhor do que as outras!
Nate: Entendo... Então essa Aylin é uma garota de nariz empinado...
Daisy: Isso mesmo... Aquela vadia! Oh, me desculpe pelos meus modos...
Nate: Ah, tudo bem... Que pokémon é esse atrás de você?
Daisy: Ah, meu querido Leandro... Saia daqui, não seja tímido!
Do meio das pernas de Daisy, sai um pequeno Litwick encabulado.
Daisy: Litwick foi meu primeiro pokémon. Ele é muito tímido. Conheci ele aqui no cemitério, quando estava ''conversando'' com meu pai.
Litwick (Envergonhado): Litwick, lit lit!
Daisy: Bem, vou para Virbank, onde ocorrerá o primeiro Contest do ano.
Nate: Espera!
Nate agarra o braço de Daisy. Ela olha nos olhos deles, causando um certo clima. Nate logo solta o braço dela, mas ainda observando o fundo dos olhos dela.
Nate: Não quer assistir minha batalha de ginásio?
Daisy: Mas é claro, não estarei atrapalhando?
Nate: Certamente não! Estará me incetivando, até.
Nate e Daisy descem o sombrio cemitério. Ao chegar na cidade, encontram vários Pidoves que voam alegremente no grande céu. O por do sol estava muito lindo nessa tarde. Daisy e Nate admiravam com brilho eles, e trocavam olhares. Finalmente chegaram no ginásio, e dirigiram-se para a Sala de Práticas.
Cheren: Aí está meu próximo desafiante! 
Nate: Eu trouxe uma amiga para ver minha batalha, se importa?
Cheren: Claro que não! E então... Vamos começar ao sinal de Constantino!
Constantino: Prontos?
Nate Cheren: Sim!
Contantino: Portanto comecem!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário