sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Recado...

Ultimamente a PSU não está tendo muitas visitas... o que me deixa muito triste, quero avisa-los que se continuarmos assim vamos falir. Eu estou divulgando a PSU a cada dia, mas nada de resultados, o blog precisa de visitas urgente, pois é você, leitor, que mantem o blog em pé, se você deixar de segura-lo, ele vai cair e talvez se levantará de novo, com a sua ajuda é claro. Peço a você leitor que divulgue cada vez mais, pois visitas apenas de trabalhadores não mantem o blog em pé. Caso falirmos, peço que me perdoem s pouquíssimos leitores da PSU, principalmente os que trabalham aqui... Se falirmos peço desculpas Typh, Alan, Diego, Blue, Biel, João, Dark (Hilbert Ns), Hilda, Natsu, Kotetsu, Nate... Eu peço a ajuda de vocês, vamos divulgar a PSU.

Willian Salomon

Nenhum comentário:

Postar um comentário