quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Pokémon Adventure Sinnoh

Fanfic: Pokémon Adventure Sinnoh

No Capitulo Anterior: Os Dois Jovens adolescentes Perdidos na Floresta da Rota 201 Capturam cada um, Um Eevee, e logo a pois eles encontram um Garoto que é também e Coordenador e eles decidem seguir viagem juntos, e eles Chegam em Jubilife City, e lá os três amigos vão até o Centro Pokémon para descansar, e logo no outro dia Allan e o Riley se escrevem para o Contest Pokémon que os Dois iram participar, e Andressa anda por Jubilife City atrás de um Ginásio Pokémon Mas ela terá uma batalha Bem Dificil Contra os Nossos Vilões.

Capitulo 3: As Apresentações Começam, Allan e Eevee, A Dupla Perfeita.

Feliz Por ter se escrito no Contest Pokémon, Allan começa a Pensar como ira fazer a sua primeira apresentação de Contest Pokémon...

 Allan: Eu Ainda Não sei Bem que Pokémon eu uso na apresentação...Será que eu uso o Eevee que eu consegui ?

 Riley: Allan, Porque você não olha para dentro de você, e vê que Pokémon Combina com você Para esse Contest...

 Allan: E e isso que eu vou fazer....

Pensando Mas um Pouco, Allan decide usar o Eevee para a apresentação, pois ele acha que o Turtwig seria um Pokémon mas para a Fase de Batalhas...


ENQUANTO ISSO EM UMA OUTRA PARTE DE CIDADE !

Andressa Procura um Por um Ginásio Pokémon, Mas ela ainda não encontrou nenhum, e já começa a ficar Cansada de Tanto que andou e Procurou !

 Andressa: Ai meu Deus, cade esse Ginásio que eu não acho de Jeito nenhum...parece que ele desapareceu...

Mas Logo depois que ela fala isso, ela avista de Longe a Equipe Rocket Andando Pela Mesma Rua que ela estava...

 Andressa: Será mesmo que são aqueles que o meu pai derrotou ?

E a Equipe Criminosa avista a Garota e vai a o Encontro dela.

Attila: Então Nos encontramos garotinha....

 Hun: Olha Olha...quem diria que você estaria aqui...Agora iremos acabar com você e logo a pois com o seu Irmãozinho...

Mas a Menina não sabe o que fazer e Pensa que esta Sozinha, mas se lembra que o seu Pai enfrentou os dois caras do meu e conseguiu ganhar deles, e ela começa a tomar coragem a e acha que consegui derrotar eles também.

 Andressa: Podem vim, eu estou esperando.


DE VOLTA PARA O CONTEST POKÉMON !

O Contest esta próximo de Começar e Allan juntamente com Riley estão prontos para começar o Evento...



 Marian: Sejam Bem Vindos ao Primeiro Contest Pokémon Dessa temporada...Eu me chamo Marian e irei ser a apresentadora desse Contest e de muitos outros que estão Por vir...Agora iremos conhecer os Nossos juízes desse Contest ! O Primeiro e o diretor do Pokémon Contest, Sr. Contesta



 Sr. Contesta: E uma Honra estar aqui em mas uma temporada De Contest Por Sinnoh.

 Marian: E segundo é o presidente do Fan Club Pokémon, Sr. Sukizo.

 Sr. Sukizo: Isso e Magnifico estar aqui em Sinnoh.

 Marian: E a Ultima Jurada e a Enfermeira Joy de Jubilife. !

 Joy: Eu adoro os Pokémons de Sinnoh e as Suas habilidades !

 Marian: Então Agora depois dessa apresentações Podemos Começar o Contest Pokémon de Jubilife, e o Primeiro e o nossa estreante, Filho da Top Coordenadora Dawn e do Elite 4 Ash, Allan o Palco e todo Seu !

Então Allan olha para frente e vai em direção da arena...



 Allan: Eevee, E a Hora da Nossa Estreia.

Então Allan Lança a Pokébola com o Selo de estrelas.



E Em meio a Varias estrelas Coloridas o Eevee aparece Girando e cai na frente do Palco Mostrando a sua Beleza Magnifica.



 Allan: Eevee começe usando o Hidden Power Com força Total.



E Lindas esferas aparecem em volta do Eevee, e las começa a girar por toda a arena Forçando um Lindo Circulo.



  Marian: Isso e Muito Lindo, Eu nunca tinha visto um Eevee com esse Poder tão bonito...

 Allan: Agora Lance o Hidden Power em direção do Topo da arena Lindamente.

E logo depois desse comando o Eevee da um lindo giro e lança o Hidden Power em direção do Topo da arena, e logo que eles chegam la fazer lindos Fogos de Artifícios, bem bonitos.



 Allan: Eevee Vamos Terminar a Nossa apresentação usando o Shadow Ball Para Cima e depois use o Iron Tail.



E a Shadow Ball e Lançada para Cima e começa a Brilhar Lindamente, como se fosse um Eclipse, então Quando o Eevee usa o Iron Tail, ele explode a Shadow Ball, fazendo uma Linda Aurora Boreal pela Arena.



 Allan: Eevee Muito Obrigado Volte...

E a Plateia Inteira do Contest Vai a Loucura.

.

DE VOLTA PARA A BATALHA DE Andressa CONTRA A EQUIPE ROCKET.

  Andressa: Chimchar, Saia agora.



Attila: Hun, Deixe que eu mesma cuide dessa Piralha Sozinha,Floatzel Vamos.



 Andressa: Chimchar Use o Ember.




Attila: Esse Ataque e Tão Simples que eu e o Meu Pokémon podemos derrotar você agora Mesmo, Floatzel, use o Whirlpool.


E quando o Floatzel usa o Whirlpool, Ele coloca o ataque na frente dele protegendo ele para que o Ember Do Chimchar não causa-se dano nenhum a ele.

 Andressa: Ai Meu Deus, " Como eu vou Ganhar dessa Mulher Ai ".Pensou Andressa com muita Raiva da Attila.

Então Foi ai que a Garota teve uma Ideia que achava que por ventura iria dar certo contra esse Pokémon.

 Andressa: Chimchar use o Dig.


Então o Chicham entra no Burado e espera com muita cautela até que ele possa sair para o Atacar o Pokémon da Attila.

Attila: Se você acha que um Truque ira funcionar você esta Enganada, Floatzel, use o Ice Fang No Buraco.

Mas antes que o Floatzel pude-se usar esse ataque a Andressa reage rapidamente e com muita esperteza.

 Andressa: Chimchar Sai do Buraco agora e acerte o Floatzel com um Soco.


E Foi Assim que ele Fez, o Chimchar conseguiu acertar bem o Queixo do Floazel que cai desacordado, Mas Attila fica muito Nervosa e decide deixar, Hun Cuidar dessa Garota.

Attila: A Garota, Você Me Paga, eu vou acabar com os seus Pokémons agora Mesmo...

Mas depois dessa frase, um barrulho de Cirene de Carro de Policia podia se ouvir, então foi que Andressa viu a Policia Jenny.


 Jenny: Então achei vocês Equipe Rocket...Você Estão Presos.

 Hun: Isso e o que veremos, Honchkrow sai e use o Haze.

Então Uma Grande Fumaça apareceu, E quando ela se dissipou, a Equipe Rocket, já havia sumido, e também os seus Pokémons.

 Andressa: Obrigado Policial Jenny, se você não tive-se chegado eu não estaria agora com os Meus Pokémons !

 Jenny: Não tem do Que, Mas o que você estava procurando aqui em ?

 Andressa: Um Ginásio Pokémon, para min batalhar !

 Jenny: Ahhhh, eu sei onde tem um e irei te mostra, venha comigo !


DE VOLTA AO CONTEST POKÉMON.

 Marian: Que linda apresentação agora vamos ver quem são os Próximos se se apresentarem.

E Assim Foi, Algumas apresentações passaram e emfim chegou a vez de Riley, que ninguém sabia que Pokémon ele iria Usar para essa apresentação...


 Marian: Agora teremos a apresenteção de Riley, o filho de May e Drew, que são Top Coordenadores de Hoen, Riley, o Palco e todo Seu.

 Riley: Rorelia, Minha Princesa, Ao Palco.

E em meio a varias folhas magicas Roselia aparece e mostra toda a sua beleza e força e pronta para mostrar o que ela sempre fez. sua força e graça.

 Riley: Roselia use o Petal Dance lindamente com toda a sua graça.


E um lindo espiral de pétalas de flores apareceram e como pétalas já são bonitas por natureza a Roselia consegui fazer que as pétalas tive-sem um brilho muito bonito e mostra como ela e Riley ensaiaram para fazer essa parte.

 Riley: agora use o Mega Drain girando e lindamente.


E um lindo raio verde começa a envolver a Roselia e quando ela começa a girar o raio faz um lindo espiral que se junta com as pétalas lindamente e isso mostra como a Roselia e o Riley ensaiaram para fazer isso e com isso a plateia vai a loucura dando gritos de emoção.


 Riley: Agora vamos terminar essa apresentação use o Magical Leaf girando no sentido inverso do espiral para encerrar a nossa apresentação nesse contests.


E com uma linda beleza a Roselia usa o Magical Leaf e como ela começa a girar no sentido contrario uma linda colisão de poder acontece fazendo um linda chuva de brilhos sobre a arena e sobre os jurados e encerrando a apresentação.

 Marian: Que apresentação magnifica, era isso que se devia esperar de um Filho de Dois Top Coordenadores, Riley parabéns

 Marian: Agora iremos Ver quem vai passar para a Próxima fase. E quem ira Passar e são:

1° Riley
2° Zoey
3° Jeseline
4° Harley
5° Allan
6° Lucas
7° Hiago
8° Ruan

 Allan: Riley eu passei, eu vou para a próxima fase, Eba.

 Riley: Isso e Muito Legal Allan, mas agora e a Hora da Batalha, onde iremos Mostrar as Nossa Forças e Habilidades com os Nossos Pokémons.

 Allan: Eu sei Disso, Mas eu estou Muito Feliz...

 Marian: E as Batalhas serram divididas Assim:

1° Batalha: Riley vs Zoey

2° Batalha: Jeseline vs Harley

3° Batalha: Allan vs Ruan

4° Batalha: Hiago vs Lucas.

 Marian: E é isso ai, esperamos você até daqui a Pouco para a fase de Batalhas do Contest Pokémon de Jubilifi !

Assim que as Coisas estão Acontecendo, Allan e Riley fizeram suas apresentações e conseguiram passar para a próxima fase, cada um em uma batalha diferente,E Andressa procura o Ginásio Pokémon de Jubilife com a Policial Jenny, e que logo ira também ter a sua batalha de Ginásio, mas a Garota ira passar por difíceis Momentos, e também ira ter um novo Companheiro Pokémon para ajudá la.

Próximo Capitulo: Allan Conseguira Chegar até a Final Contra Riley, mas não será nada Facil ganhar dele, e também Allan ira ter uma batalha muito forte contra o Riley, onde os Dois iram mostrar toda a suas Forças para Ganhar esse Contest Pokémon...Já Andressa Chega até o Ginásio de Jubilife, onde o Líder do Ginásio infelizmente não estava, mas um Rival quase da mesma Classe guardava o Lugar, E Andressa ira ter essa Batalha Contra ele...Quem será essa Mulher que ira Batalhar contra a Jovem Treinadora ? Será que ela e uma Líder ou uma Elite 4 ? Será que ela e Forte como o Líder desse Ginásio ? Esperam até o Próximo Capitulo !

Capitulo 4: Contest De Ouro, Cade o Líder de Jubilife ?

Um comentário:

  1. Gostei do capítulo espero para ler o proximo parabens pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir