sábado, 22 de dezembro de 2012

Pokémon Adventure Sinnoh

Fanfic: Pokémon Adventure Sinnoh

Capitulo 2: Um Amigo Novo que se Junta, A Cidade dos Desafios !

No capitulo Anterior: Allan e Andressa, começaram as suas jornadas e cada um escolheu um estilo diferente, Allan escolheu ser Coordenador, e a Andressa escolheu ser treinadora, e os Jovens Foram escolher os seus Pokémons, Mas logo a Pois isso, a Nova equipe Rocket entrou em Cena, Mas Ash batalhou Contra eles e derrotou os Dois Criminosos do Mal, e agora os jovens vão para a sua jornada Sozinhos...

Andando Pela Floresta da Rota 201, os Dois Irmãos começam a perceber que estão perdidos na floresta Pokémon...

 Andressa: Allan eu to Com medo, eu acho que nos estamos Perdidos 1

 Allan: Eu também Acho que estamos Perdidos...E Melhor Nos Continuarmos andando...

E Andando Mas um Pouco os Dois se deparam com dois Eevees Bem Bonitos...

 Allan: Que Pokémon Bonito.

 Andressa: Vamos ver o que o Pokédex diz !



Pokédex:  Esta pequena criatura desperta tamanha curiosidade em muitos pesquisadores e criadores, por ser o ÚNICO a ter DNA irregular e poder se adaptar a ambientes diferentes, fazendo com que seja possível para eles viver em praticamente todo lugar e, além disso, evoluir para uma de suas 7 (sete) evoluções para adequar-se ao local onde está.

 Allan: Andressa Vamos Capturar esse Pokémons Para Nos Dois...

 Andressa: Vamos Sim.

 Andressa: Chimchar Vamos.


 Allan: Turtwig Saia agora.



E os Dois Pokémons estão Prontos para as suas Primeiras Batalhas.

 Andressa: Chimchar Use o Ember.



 Allan: Turtwig Use o Tackle.



E os Dois Pokémons Foram em direção dos Eevees que ficaram Parados, Mas de-repente eles usam um ataques chamado Hidden Power.



 Andressa: Que ataque forte e o desses Pokémons, eu achava que eles eram fracos.

E os Ataques acertam o Turtwig e o Chimchar.

 Allan: Vamos lá Turtwig use o Razor Leaf.

 Andressa: use o Flame Wheel Com força total.



E Com a junção desses dois ataques os Eevees caem desacordados.

 Allan: Vamos Lançar a Pokébolas

 Andressa: Sim.

E os Dois Irmãos lançam as suas Pokébolas e conseguem capturar cada um, um Eevee, e agora eles tem dois Pokémons na sua equipe.

 Andressa: Allan que bom que nos acharmos esse Eevees, e agora temos eles nas nossas equipes né .

 Allan: Claro, Mas Maninha, vamos continuar andando, pois logo logo ira escurecer...

Andando mas Pela Floresta, eles se deparam com um Menino Sentado de Baixo de uma Árvore...

 Andressa: Mano, tem um menino ali !

 Allan: Sim e eu acho que eu conheço ele.

 Andressa: Vamos Lá falar com ele.

E se aproximando da Árvore Andressa Começa a conversar com o menino misterioso.

 Andressa: Ei Menino, você sabe como nos sairmos daqui ?

?????: Sei Sim...

 Allan: E você Pode Mostrar como sair daqui ?

??????: Sim, eu estou Indo para a Cidade de Jubilife City, Lá eu irei participar de um Contest Pokémon...

 Allan: Nossa que Bom, eu sou um Coordenador, e também acho que irai participar desse Contest, E eu queria saber qual e o seu Nome ?

 Riley: Meu nome e Riley, eu vim de Hoen para Sinnoh, pois eu agora estou tentando recomeçar a minha Jornada.

 Andressa: Prazer Riley, Meu nome e Andressa e o do meu Irmão e Allan, eu queria saber se em Jubilife City, tem algum Ginásio Pokémon ?

 Riley:  Tem Sim, você então e treinadora...

 Andressa: Sim Sim...

 Allan: Mas perai, você veio de Hoen, meus Pais tem uma amiga de Hoen, e o nome dela e May.

 Riley:  May e o nome da minha Mãe, ela e a Top Coordenadora de Hoen.

 Andressa: Serio, você e filho da May, Nossos pais são conhecidos.

 Riley: Vocês São Filhos de Ash e Dawn ?

 Allan: Sim...Que Coincidência...

( May se Tornou uma Top Coordenadora em Hoen, onde ela se casou com Drew, que também se tornou Um Top Coordenadora em Hoen também, e eles tiveram um Filho, Riley, e Max, irmão da May, se tornou Líder de Ginásio que era de Seu Pai, e agora ele e o Líder de Ginásio de Petalburg...)

 Riley: Então, já que somos conhecidos, vamos sair logo dessa Floresta Antes que escureça, pois falta bem Pouco...

E logo os Três jovens Conseguem sair dessa Floresta e avistam  Jubilife City.



 Riley: Essa e a Jubilife City, O lugar dos desafios...

  Andressa: Vamos ao Centro Pokémon daqui, pois precisamos Dormir.

PokéRelogio 22:04 P.m




E andando Pela Cidade, eles encontram um Centro Pokémon para passarem a noite...

 Joy: Boa Noite, Em que Posso Ajudar...

 Allan: Sim, Queremos Passar a Noite aqui, e também deixar os Nossa Pokémons aqui !

 Joy:  Claro, e eu queria em formar a vocês Três que amanha ira acontecer um Contest Pokémon aqui na cidade de Jubilife...

 Riley: Um Contest !, Eu irei Participar...Allan ,você vai Participar Né ?

 Allan: Claro que eu vou, vai ser o Meu Primeiro Contest...

 Joy: Os Quartos são no final desse corredor Ok !

 Andressa: Obrigado...

Então os Jovens vão as quartos e dormem Muito bem a suas Primeiras noites depois que começaram a suas jornadas...

No Dia Seguinte....07:43 A.m



 Riley: Eu acho que acordei Cedo, mas e melhor, pois assim eu e o Allan vamos Nos escrever no Contest...Allan Acorda...

E o Allan com uma Cara de Sono fala com Riley

 Allan: Fala Riley, o que você quer tão cedo assim.

 Riley: Temos que nos escrever para o Contest...

 Andressa: Eu quero Dormir da pra falarem mas Baixou...

 Allan: Ta Bom, vamos nos escrever nesse negocio.

Então Foram, Allan e Riley se escreverem para o Contest Pokémon enquanto Andressa Procurava um Ginásio Pokémon pela Cidade para ela batalhar.



 Riley: E aqui que iremos nos escrever para o Contest e vai ser onde iremos nos apresentar...

E os Dois Jovens entram e se deparam com a atendente que estava por traz do balcão para atender a eles !

 Atendente: Eu posso ajudar em alguma coisa ?

 Allan: Queremos nos escrever para o Contest.

 Atendente: Sim, eu só preciso do Pokédex de vocês !

E os Garotos entregam os Pokédexs e logo em seguida a Atendente fala com eles...

 Atendente: Prontinho...O Contest e daqui a Pouco, Tenham boa Sorte.

E assim que aconteceu...os Jovens conseguiram capturar Novos Pokémons e também encontraram um amigo que agora segue na jornada com eles e também eles conseguiram sair da floresta e chegarem a Jubilife City, e agora, Allan e Riley estão cadastrados no Contest Pokémon e esperam ansiosos para o Contest Começar...

No Próximo Capitulo: Allan vai ser o Primeiro nesse Contest a se Apresentar, e ele terá muita força para fazer isso, e varias apresentações iram em seguidas e uma delas ira encantar os Jurados, e Riley ira ser o Ultimo a se apresentar com lindo Pokémon que ele ganhou de seu Pai para ele começar a sua jornada nova...e Andressa encontra um Ginásio em Jubilife City, em que ela ira fazer a sua primeira batalha....

Capitulo 3: As apresentações começam, Allan e Eevee, dupla perfeita....

Nota do Altor:

Olá pessoal...

Eu venho aqui dizer que esses dias que passaram eu não pude postar a Fic pois eu estava sem computador, mas agora eu consegui um novo e vou voltar a postar a Fic toda a Quinta-feira como eu havia dito antes...e também eu quero pedir desculpas pois eu sei que eu tenho um prazo para entregar a Fic, mas eu só demorei pois eu tive esse Contratempo, espero que vocês me desculpem e aproveitem a Fic o Maximo...qualquer coisa que você quiserem na Fic Podem postar ok!...

Abraço....Só pra Contar...Eu Sobrevivi ao Fim Do Mundo \o/ kkkk


2 comentários:

  1. Gostei muito deste capítulo! Te peço que arrume os erros ortográficos ;)

    ResponderExcluir
  2. Sua fic está uma merda! Melhore-a

    ResponderExcluir