sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pokémon Adventure Sinnoh

Fanfic: Pokémon Adventure Sinnoh.

Capitulo 1: O Inicio de uma Historia.

Em um Lugar bem Distante de Sinnoh, Uma Equipe Criminosa, tramava um de seus plano das Trevas para conquistar Sinnoh...



 Giovanne: A partir de agora vocês dois estarão encargados de acabar com Sinnoh, Pois já que Jessie e James foram derrotados de Vez Por aquele Moleque chamado Ash Ketchum, eu vou mandar os dois para lá para fazerem isso.



Attila: Sim Senhor, eu e o Hun Iremos acabar com esse Garoto...

 Hun: Mas Attila, Já se passaram 10 anos que aquela Dupla Foi destruída, esse garoto deve ter crescido.

 Giovanne: E ele Cresceu, e tem uma familia, eu quero que vocês destruam os Filhos deles, Um garoto eu uma Garota...

 Hun: Isso vai Ser facil demais, iremos fazer isso agora Mesmo...

  Attila: vamos Hun, acabar com essa Crianças.

E assim Foram, os Dois Membros da Equipe Rocket para acabar com os Filhos de Ash Ketchum...


NA CIDADE DE Twinleaf Town




Ash Ketchum: Allan e Andressa...Acordem se não vocês iram se atrasar para ir ao Laboratório Pokémon...

 Allan: Eu já to Descendo Pai...

 Andressa: Pai espera um Pouco eu to Com Sono...

 Allan: Andressa vai logo Pois se nos dois chegarmos atrasados no laboratório Pokémon não iremos começar a nossa Jornada...

E os Dois Jovens descem as escadas da casa deles e se sentam para tomar o seu café da manha...Enquanto isso a Mãe dos jovens pergunta a eles ( A mãe dos dois e a Dawn, que se tornou uma Top Coordenadora em Sinnoh, e Ash Conseguiu Ganhar a liga de Sinnoh, e Foi Convidado a ser um Elite 4 de Sinnoh, e ele aceitou ).

 Dawn: Então os Dois acordaram...Eu tenho que perguntar uma coisa...O que vocês Dois iram ser nessa Jornada...Treinador ou Coordenador ?

 Andressa: A Mãe eu até queria ser uma Coordenadora, mas eu achei melhor ser uma Treinadora, pois eu um dia quero ser uma das 4 pessoas de Elite 4 Igual ao Pai.

Ash Ketchum: Nossa Filha, Que bom que você quer ser uma Treinadora...E Allan o que você quer Ser nessa Jornada ?

 Allan: Pai eu quero ser um Coordenador, pois eu gostei tanto de ouvir as historias da Mamãe que eu agora quero ser um Coordenador para ser igual a mãe.

 Dawn: isso e muito Bom em Filho, espero que você se esforça, pois num e facil ser coordenador...

Ash Ketchum: Eu Digo o Mesmo Andressa, não e facil ser uma Treinadora, espero que vocês consigam os seus Objetivos...

 Andressa: Pai, Você Não Tem que Ir ao Campo de Batalha da Elite ?

Ash Ketchum:  Sim, eu vou com vocês até o Laboratório e depois eu vou para o campo de Batalha.

 Dawn: Allan e Andressa, eu tenho que dizer uma coisa para vocês ! Eu quero desejar uma boa sorte e também se por ventura um de você não cheguem ao seus objetivos, não desistam, pois vocês são novos, pois os dois são jovens e podem fazer muito mas...

E com os Olhos cheios de lagrimas, Allan e Andressa abraçam sua mãe e se despendem dela em direção ao Laboratório Pokémon junto com seu Pai...

 Allan: Eu não Vejo a Hora de Começar a treinar para o meu Contest Pokémon...( e Allan começa a Pensar como ira se apresentar na sua primeira apresentação ).

 Andressa: E eu Não vejo a Hora de batalhar contra o Primeiro Líder de Ginásio...Espero que eu ganhe ( E a menina começa a se imagina e ver um Grande Ginásio e ela Batalhando ).

Ash Ketchum: Eu sei que não vai ser facil para vocês dois, mas boa sorte...

Logo depois eles andando mas um Pouco eles chegam ao Laboratório Pokémon de Sinnoh...



 Allan: Nossa Pai que Laboratório Bonito...

Ash Ketchum: Realmente, ele mudou muito dês da época que eu passei por Sinnoh quando eu era Mas novo...

  Andressa: Pai vamos entrar Logo....

Ash Ketchum: Claro...vamos entrar...

Logo que eles entram eles se deparam com o Filho do Professor Rowan, O Professor Willan.

 Pr.Willan: Sejam Bem Vindos ao Laboratório Pokémon de Sinnoh.

Ash Ketchum: Obrigado, Onde esta o Professor Rowan...

 Pr.Willan: Meu Pai Não e mas Professor, eles está em casa, eu agora sou o Professor do Laboratório.

 Andressa: Você e Filho do Rowan...( Andressa olha para ele com os olhos brilhando e achando ele lindo ).

 Pr.Willan: Sim, quem ira começar a Jornada ?

 Allan: Eu e a Minha Maninha !

 Pr.Willan: Eu irei Mostrar as Escolhas de Pokémons iniciantes para vocês escolherem Ok ?

 Andressa: Ok....

 Pr.Willan: A três tipos de Pokémons, o Tipo Grama que e o Turtwig.



 Allan: Eu gostei desse Pokémon...

 Pr.Willan: O Segundo e o Tipo Fogo e é o Chimchar.



 Andressa: Adorei esse Pokémon, parece ser Forte.

 Pr.Willan: O Terceiro e o tipo Água, que e o Piplup.



Ash Ketchum: Esse Foi o Primeiro Pokémon da Sua Mãe...

 Pr.Willan: Então, qual e o Pokémon que vocês vão escolher ?

 Allan: Eu quero o Turtwig...

 Andressa: Eu quero o Chimchar...

 Pr.Willan: Esta Bem, eu agora vou entregar para vocês as Pokébolas e o Pokédex.



 Allan:  Muito Obrigado Por  Isso...

 Pr.Willan: Eu eu irei dar para você um PokéRelogio Para você e a sua Irmã.



 Andressa: Nossa que Legal...

 Pr.Willan: Agora vocês estão Prontos para ir à jornada de Vocês...

Ash Ketchum: Bom Filhos vamos Indo, pois eu preciso ir para o Campo de Batalha...

A os Dois jovens saim com o seu Pai em direção da Rota 201



Mas de-repente.



 Andressa: Pai que Fumaça e essa em ?

Ash Ketchum: Fique para Traz Andressa e Allan...



Atilla: Prepare-se para a encrenca!
Hun: Encrenca em dobro!
Atilla: Para proteger o mundo da devastação!
Hun: Para unir as pessoas de nossa nação!
Atilla: Para denunciar os males da verdade e do amor!
Hun: Para estender nosso poder às estrelas!
Atilla: Atilla
Hun: Hun!
Atilla: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
Hun: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!

 Allan: Pai quem são eles ?

Ash Ketchum: Novos Capangas da Equipe Rocket.

 Andressa:  Mas você Não tinha destruído eles ?

Ash Ketchum: Mas eles são Novos e agora você iram ter que destruí eles, mas agora eu vou ajudar você a derrotar eles !

Atilla: Então Vcoê e Ash o Elite 4 que derrotou Jessie e James, agora eu e o Hun iremos acabar com vocês...Floatzel Vai agora...

Hun: Honchkrow Eu escolho você agora...



Ash Ketchum: Raichu Vai agora.



Atilla: Floatzel Use o  Ice Fang.



Hun: Honchkrow Use o Night Slash,



Ash Ketchum: Raichu Use o Volt Tackle Com Força.



E o Raichu do Ash, consegui derruba os Pokémons da Equipe Rocket e Lança os Pokémons Para Longe...

Ash Ketchum: Raichu Termine com o Electro Ball.



E a Equipe Rocket Lançada Para Longe....

Hun: Espere que iremos Voltar para acabar com vocês....

 Andressa:  Pai Obrigado, e Raichu Também...

Ash Ketchum: Bom agora eu tenho que Seguir Sozinho, pois você precisam ir para a sua Jornada, Mas Muito Cuidado com a Equipe Rocket Pois ela esta mas Poderosa, mas como eu sou muito Mas ela Não teve Chance de Ganhar...

 Allan: Pai Muito Obrigado, mas agora precisamos ir, mas vamos tomas cuidado , e eu vou cuidar da Andressa !

E os Dois Jovens se despedem do pai deles e eles vão em direção de um Lugar Para dormir.

E foi Assim os Jovens começaram a sua jornada, com uma a mostra de poder do pai deles e com uma grande esperecia, como eles devem fazer contra a Equipe Rocket nova e aprimorada, e agora eles estão a caminho de um novo lugar e de novas aventuras, e também eles estão procurando um Lugar que tenha um Ginásio Pokémon e um Contest Pokémon...

No Próximo Capitulo: Allan e Andressa se perdem em uma Floresta Pokémon e os Dois conseguem capturar um Pokémon cada um, e eles iram encontra um Filho de um antigo amigo de seus Pais, que ira ajudar eles a saírem da Floresta e ira se Juntar a eles nessa jornada, e eles iram em direção a uma cidade onde iram ter um Contest e um Ginásio Pokémon para eles batalharem...

Capitulo 2: Um Amigo Novo que se junta, a Cidade dos Desafios...


Nenhum comentário:

Postar um comentário