terça-feira, 11 de dezembro de 2012

News De Hojé !!!

Oi Gente Eu Sou Hilbert Ns Eu Venho Trazer
Uma News Comfiram:
Sim,acho que eu deveria mesmo ter colocado essa novidade no final do post (pra dar um clima de suspense e emoção), mas pouco adianta se vocês ia ler ela primeiro de qualquer forma (Hehehe ;D).Foi realmente confirmado que o clipe do personagem N é uma nova saga de Pokémon na sequência da Liga de Unova, mas não temos detalhes concretos ainda, algumas fontes esperam que novidades cheguem 06 de dezembro, já eu acho que novidades mesmo será no inicio de janeiro (estou super empolgado!).
Um novo evento para as versões japonesas (BW2), será anunciado dia 07 de dezembro até 10 de janeiro de 2013. O evento é via Wi-Fi e tem como Pokémon ''protagonista'' o Meowth, para combinar com a ressurreição da Equipe Rocket na nova saga que está por vir. Meowth vem no level 15, segura uma Smoke Ball e tem os movimentos: Fury Swipes, Sing, Nasty Plot, Snatch. A sua habilidade especial é o PickUp.

Isso é tudo pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário