sábado, 10 de novembro de 2012

Unova's Shiny Dreams - Equipe Plasma, uma nova geração!

No episódio anterior, há uma batalha entre Marina e Hugh, onde a garota sai vencendo.  Eles encontram Samuel, um garoto muito estranho, que arranja encrenca com Hugh. No final, em Floccesy, eles encontram Alder.
Alder: O que desejam, garotos?

Hugh: Bem...

Nate: Nós queríamos treinar com você!

Alder começa a coçar a cabeça e ficar com uma expressão no rosto de dúvida.
Alder: Que pena crianças... Não vai dar...

Nate: Por quê?

Alder: Depois de eu recuperar meu Boufallant, terei que partir para Virbank para pegar um barco para Castelia. Depois, eu irei para Nimbasa, pois eu irei batalhar com a Elesa, que a TV Pokéblock patriocinará.

Hugh parece ficar triste, e Nate também. Marina fica ali, parada, lendo uma revista que Audino dera para ela, que estava escrito ''Revista Isshu News'', uma revista de ''fofoca'' de Unova. Enfermeira Joy aparece com quatro pokébolas seguradas por Blissey. Ela entrega as pokébolas nas mãos de Alder, Marina, Nate e Hugh. Todos dão obrigado para Joy e Audino.
Alder: Bem...

Nate: Que foi?

Alder: Ainda dá tempo de ter uma batalha.

Hugh (Com um sorriso muito grande no rosto): S-sério?

Alder: Claro!

Nate: Vai lá, Hugh, batalha com ele.

Hugh: Você não quer?

Nate: Querer eu quero, mas você quer mais, eu tenho certeza. Vá, mostre o poder de seu Tepig!

Hugh: Tudo bem!

Alder: Me siga.

Os três garotos seguiam Alder. Ele chegou a um pequeno sítio, denominado ''Rancho Floccesy''. Hugh estava com uma expressão muito animada, sabendo que irá batalhar contra Alder, seu ídolo. Alder para, e vira para os três.
Alder: Lutaremos aqui. Nate, pode ser o juíz?

Nate: Ora, é claro!

Hugh tirou uma pokébola do bolso e esperou Nate sinalizar para começar a batalha. Ele joga sua pokébola para cima, e, de lá, sai um agitado Tepig, com o pé arrastando no chão.
Alder: Espera. Tive uma ideia melhor.

Hugh: Por favor, nos diga!

Alder: Marina, venha. Você pode ser a juíza da minha batalha contra o Nate e contra o Hugh.

Marina olha para Alder com uma expressão de que parecia que ela iria falar: ''Quê?!''.
Alder: Olha só qual foi minha ideia: Já que vocês acabaram de começar a jornada, e eu sou mais experiente, vocês dois poderiam lutar contra um pokémon meu. Seria uma batalha equilibrada, não?

Marina continuava com sua expressão, mas Nate e Hugh se entreolhavam com um enorme sorriso. Alder também deu um enorme sorriso, e tirou uma pokébola de seu enorme cordão.
Alder: Aqui vai...

Alder jogara uma pokébola para cima, de onde saía um Escavalier. Ele parecia animado, como se nunca tivesse batalhado. 
Nate: Wow, um Escavalier!

Nate, Hugh e Marina pegaram a Pokédex deles e apontaram para Escavalier.
Pokédex: Escavalier, o pokémon cavalaria. É a forma evoluída de Karrablast. O corpo de Escavalier está protegido por sua armadura de aço.

Hugh: Wow, eu quero ter muito um Escavalier! Vou capturar um Karrablast!

Alder: Creio que você tem que capturar um Shelmet para ter um Escavalier.
Hugh: Por quê?

Marina: Você só consegue um Escavalier se você tiver um Shelmet e trocar por um Karrablast, aí os dois irão evoluir por meio da troca.

Hugh: Ah...

Nate pega uma pokébola dentro de sua bolsa e segura ela.

Nate: Hoje usarei você pela primeira vez...

O garoto agarra a pokébola e a joga para cima, saindo de lá um belo Snivy. Ele era realmente muito exuberante.
Hugh: Que lindo!

Nate: Nossa, meu Snivy é realmente muito bonito!

O pequeno Snivy se encolhe, com muita vergonha.
Alder: Tudo bem, podemos começar!

Marina: Podem começar!

Nate: Espera, espera, espera!

Nate abre rapidamente sua Pokédex,vai na seção ''Ataques'' e aponta em Snivy.
Pokédex: Seu Snivy sabe os golpes ''Tackle'', ''Vine Whip'', ''Attract'' e ''Leaf Storm''.

Hugh: Tudo isso?!

Nate: Nossa, ele é realmente muito privilegiado!

Marina: Agora, comecem!

Nate guarda rapidamente sua pokedéx em sua bolsa.
Hugh: Tepig, use Ember!

O ataque acerta em cheio em Escavalier e é super efetivo, mas parece não causar quase nenhum dano no poderoso pokémon.
Alder: Vamos, continuem!
Nate: Snivy, use Vine Whip e agarre o Escavalier!
Snivy envolve Escavalier com o golpe e o agarra.
Nate: Agora arremesse-o para cima de Tepig!
O Escavalier ia em direção ao Tepig em alta velocidade.
Hugh: Tepig, Ember!
Escavalier tenta planar no ar para desviar, mas não o resta tempo e o acerta em cheio.
Alder: Bom... É minha vez de usar um movimento! Escavalier, use...
??????: Seviper, use Poison Tail!

Aparece um Seviper do nada que acerta em cheio o Snivy, o deixando envenenado.
Nate: Snivy!
?????: Zangoose, Focus Punch!
O golpe vai com muita pressão na direção de Tepig.
HughRápido Tepig, evasiva!
Por pouco, o golpe não acerta em Tepig. 
Marina: Quem são vocês?
Da fumaça, saem duas pessoas. Todas estavam vestindo um uniforme preto e que tinha algumas partes cinzas. Eles haviam a boca tampada por uma parte da roupa. Eles haviam os cabelos ruivos.
????: Meu nome é Shanna!
????: Meu nome é Dustin!
Dustin: Nós somos da Equipe Plasma!
Shanna: E queremos seus pokémons!
Marina: Espera aí, a Equipe Plasma gostaria de libertar todos os pokémons para eles viverem livremente!
Shanna: Essa era a Equipe Plasma antiga!
Marina: A antiga...?
Alder: Marina, eles mudaram de objetivo agora. Eles desejam dominar o mundo agora, tendo todos os lendários.
Dustin: Isso mesmo! Éramos iludidos por aquele N... (risos). Ele teve o que mereceu depois de enganar a Equipe Plasma.
Hugh: O que fizeram com o N?
Shanna: Não os interessa!
Alder: Escavalier, use Rock Blast nesses dois para... Hã...
Shanna ataca um dardo em Alder, que o deixa incosciente.
Hugh: Alder! Nate, leve seu Snivy para o Centro Pokémon! Eu e Marina cuidaremos disto!
Nate: T-tá!
Nate sai correndo em direção a cidade de Floccesy.
Shanna: Não tão rápido! Seviper, use Bite nesse pirralho!
O golpe vai com toda força para cima de Nate.
Marina: Nãão! Oshawott, saia! Use Razor Shell!

Quando Seviper já estava bem próximo de Nate, Oshawott vai em toda velocidade para cima dele e usa Razor Shell. Seviper é mandado para longe, batendo numa das cercas do rancho, e a destruindo.
Nate (Correndo): Valeu, Marina!
Marina: Corre e busca ajuda!
Shanna: Dustin, cuida desses moleques! Eu irei atrás dos garotos!
Dustin: Tá bem! 
Shanna e Seviper vão correndo atrás de Nate, enquanto Dustin e Zangoose ficam ali.
Dustin: Vocês são meus! Zangoose, use X-Scissor!

O golpe acerta em cheio os dois pokémons. Eles são mandados para longe, mas Oshawott acerta em um barranco. Várias pedras caem em cima dele, nocauteando-o.
Hugh: Tepig...!
??????: Elekid, use Discharge!
O ataque acerta Seviper e o deixa paralisado. O Elekid que usou isso parecia que tinha uma coloração diferente: Ele era shiny...? Havia um treinador em cima de uma árvore. Ele havia as vestes longas e escuras, semelhantes a de Samuel. 
??????: De nada.
Marina: O-obrigada!
Hugh: Quem é você?
?????: Não te interessa, mas meu nome é André.
Shanna: Seviper, use Bite!
Seviper não conseguia se mover. Ele estava rodeado por muitos raios.
André: Elekid, finalize com Flash Cannon!
O golpe acerta em cheio Seviper, mas não a deixando fora de combate.
Shanna: *Gr... Tenho que pensar numa coisa rápido! ... Já sei!* Seviper, use Haze!
Shanna some no meio de toda a fumaça, e André também. Hugh fica meio que ''boiando'', e Marina  também.
Enquanto isso, a caminho do Centro pokémon...
Dustin: Zangoose, X-Scissor nesse garoto!
Nate consegue desviar, mas parte da roupa dele é atingida.
Nate: Arrgh!
Dustin: Acabe com esse moleque com Crush Claw!
??????: Use Take Down!
Do nada, aparece um Beldum de coloração cinzenta e dourada (Sim, ele era um Shiny pokémon) e acerta o Zangoose. Também aparece um Mienshao. Havia dois garotos: Um menino e uma menina. Os dois tinham as vestes longas e escuras, semelhantes também a de Samuel. A menina havia longos cabelos loiros e era uma linda garota. O menino havia uma boina, que aparentava ser de detetive.
Nate: Obrigado, mas quem são vocês?
??????: Não lhe interessa.
??????: Meu nome é Susana e eu sou a namorada do Justice <3
Justice: Não era para contar, esqueceu das ordens...?
Susana: Ah, mas o Samuel vai entender nosso lado <3
Nate: Vocês são amigos do Samuel?
Justice: Não.
Susana: Siim!!
Dustin: Moleques! Zangoose, use...
Susana: Aiai, Mienshao acaba com ele com Hi Jump Kick.
O golpe acerta em cheio Zangoose, o nocauteando na mesma hora em que pega nele. 
Dustin: Zangoose, não! Gr... Eu voltarei!
Dustin pega uma bomba de fumaça no bolso e some.
Susana: Hoje em dia não tem mais batalhas divertidas... :(
Nate: Pena que meu Snivy não está cosciente para lutar...
Aparecem dois vultos no final da estrada. Eram André e Samuel.
Samuel: Susana, Justice, venham.
Susana: Aah já? Tchauzinho, cabeludinho!
Nate: Cabeludinho? 
Os quatro vão embora.
Nate: Tchau, Samuel!
Samuel continua andando, mas logo depois dá uma olhada para trás. Ele olha pra Nate e, do nada, a pupila de seu olho fica vermelha, mas Nate não percebe. Os quatro somem de vista. Lá no final da estrada, aparecem Alder (Que, pelo jeito, já estava acordado), Marina e Hugh.
Alder: Você está bem, Nate?
Nate: Sim, mas meu Snivy não. Tenho que ir correndo para o Centro Pokémon.
Hugh: O que está esperando? Vai!
Os quatro vão correndo até o Centro Pokémon. Marina, Hugh e Nate entregam suas pokébolas a Enfermeira Joy, que entrega para Audino. Blissey traz um cafezinho para eles, mas apenas Alder que aceita. Alguns minutos depois, Audino chega com as pokébolas na mão e entrega na mão dos três.
NateMarina Hugh: Obrigado(a).
Alder: Sinto muito, mas terei que ir. Já passa da hora.
Hugh: Tudo bem, nós te entendemos.
Alder: Aqui está o meu número. Nós podemos nos comunicar pelo Live Caster. 
Hugh: Nossa, teremos essa honra?
Alder: Mas é claro!
Garotos: Tchau, Alder!
Alder: Tchau!
Alder tira uma pokébola de seu colar e a joga para cima. De lá sai um Volcarona, cujo que é montado por Alder e voa.
Enquanto isso, em algum lugar...
Samuel: Deu certo, meu amo lorde. Eles acreditaram que somos inimigos.
??????: Bom garoto. Mas tem uma coisa: A Susana. Ela é linguaruda demais. Ela merece um sumiço.
Shanna: (Risos). Ela é bobinha demais.
Justice: (Risos). E ela acredita que eu amo ela.
??????: Você, minha fiel serva, você e mais alguém irão assasiná-la.
??????: Com prazer! (Risos).
Continua...
































Nenhum comentário:

Postar um comentário