quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Isshu Battles Connected Capítulo 72


Capítulo 72: Quebra da equipe a saída de Andrey.

Alex (segurando Andrey com o poder psíquico): Responda! Porque falou aquilo para seus pais?
Andrey: Simples! Eu odeio você Alex nunca fui com sua cara afinal eu quando te olho me da nojo, possui tanto dinheiro e não sabe aproveitar o dinheiro corretamente.
Serena: Como se o dinheiro fosse tudo!
Alex: Nossa que maravilhoso enigma você me odeia, de fato estou me acostumando com pessoas me odiando.
Andrey: Agora você não passa de um idiota esnobe tenho ódio de ser namorado da minha irmã.
Derick: Engraçado isso porque você antes parecia aprovar o Alex a querer namorar com a Serena.
Andrey: Cala a boca Derick nem com você eu estou falando, estou falando com esse retardado.
Alex: O único retardado aqui é um que estou olhando agora e o prendendo com o psíquico.
Andrey: Como é? Repita isso vadio!
Alex: Digo sim. O único retardado aqui é um que estou olhando agora e o resto já sabe pois não é tapado.
Serena: Andrey nunca jamais imaginava isso de você sempre eu achava que você fosse uma pessoa meiga e carinhosa e gostasse do Alex.
Andrey: Devorem-se os dois nunca gostei dele e...
Alex jogando Andrey ao chão.
Andrey: Está louco?
Alex: Aqui o louco é apenas você.
Tomas: Você Andrey está agindo de forma infantil...
Andrey: Morra Tomas! Não estou nem ai para oque fala.
Tomas: Seu imbecil tu não passa de um mimado vá crescer e saber lhe dar com a vida.
Andrey se levanta do chão rapidamente puxando a katana correndo em direção de Alex...
Alex (virando socando a barriga de Andrey): Não se aproxime de mim ANDREY!
Andrey (largando a katana colocando a mão na barriga): Que droga Alex! Seu desgraçado.
Andrey furioso pega a katana novamente correndo rumo Alex, mais Alex aparecia atrás do garoto dando um chute giratório em Andrey que caia no chão, não aceitando isso Andrey retirava da mochila um punhal jogando naquele.
Alex (estraçalhado o punhal com a mente): Andrey só não vou te machucar por respeito a sua irmã, porque a respeito e não quero estragar nosso relacionamento por sua culpa.
Andrey: Hahaha mais oque foi dama...
Alex aparecendo na frente de Andrey dando uma forte cotovelada na barriga de Andrey onde aquele arregalava os olhos dando um pequeno grito sentindo dor com a pancada.
Andrey (deitado o chão gemendo de dor): Maldito seja Alex, maldito seja espero que seja morto pela New Vision espero que sua família venha afundar conforme os desejos confidenciados à morte seu desgraçado.
Alex se virando se retirando do local indo em direção ao centro Pokémon, logo o restante seguia o garoto e ali Andrey revoltado se levantava e gritava para eles.
Andrey: ESCUTEM BEM! A PARTIR DE HOJE SEREMOS INIMIGOS, ATÉ MESMO DE VOCÊ SERENA QUE ESTÁ JUNTO A ESSE DAÍ. IREI IR PARA CASA ESTOU INDO PARA O AEROPORTO PEGAR...
Serena (se virando com raiva): Cala a boca Andrey se você quer ir embora que vá! Estou cheia de suas reclamações, não ligo para oque está dizendo se quer me considerar sua inimiga que assim seja!
Andrey ao ouvir oque sua irmã havia dito, o rapaz virava-se liberando Zekrom subindo no dragão logo partiam em rumo ao aeroporto. Base da New Vision Larissa e Glaccy conseguiam ver toda a discussão pelo telão da sala e logo Larissa vendo Andrey e Zekrom indo ao aeroporto a garota não queria perder tempo, pois ali estava o dragão para iniciar seu plano.
Larissa (saindo da sala): Elliandro! Vamos para a Fênix Negra irei pegar o primeiro dragão para o plano.
Glaccy e Elliandro acompanhando Larissa...
Elliandro: A Fênix Negra já está preparada há dias, eu imaginei que iriamos usar ela para uma missão.
Glaccy: Larissa eu também vou junto bem que podíamos pegar o Andrey e fazer uma lavagem cerebral nele o deixando com mais ódio e o fazer ficar realmente contra Alex e os amigos.
Larissa (parando): Gostei da ideia, tenho em minha sala um item que muda a mente da pessoa que o torna a ser agressivo, bem nunca passou em minha mente ter um deles aqui na NV muito menos o Andrey, mais ele com a mente mudada e controlada podemos acabar ganhando com mais facilidade pegar Reshiram e matar a gangue é claro.
Glaccy: Mais esse item ele faz a lavagem cerebral perfeitamente?
Larissa: Claro e caso ele conseguir a proeza de liberar o item e nos trair a morte o aguarda algo simples entende?
Glaccy: Perfeitamente sendo que a princesinha Andrey vive dando seus chiliques.
Elliandro: Um verdadeiro viado esse ai.
Os três riem, nisso Larissa seguia para sua sala, pegando o item de mudança cerebral que ficava em um cofre. O item era pequeno com uma ponta roxa a parte de cima era um pouco grossa. Ao pegar o item os três seguiam para o Angar em direção à Fênix Negra.
Dentro da Fênix Negra...
Larissa: Vejo a hora para podermos acabar com essa cambada de desgraçados.
Glaccy: Mais primeiro vamos começar acabando com o regurgitado.
Larissa: Claro.
Voltando onde estavam Alex & Cia...
Tomas: Alex e Serena está na hora de mudar essa cara, parem de ficar assim ele cometeu a parte dele ele nos traiu agora temos que seguir em frente já estamos muito tempo nessa vila sendo que não podemos chamar bastante atenção.
Alex: Realmente, vamos nos concentrar em nosso objetivo. Sim estamos bastante tempo aqui hora de partir pessoal.
Derick: Bem próxima cidade que vamos passar será Mistralton. Enfim vamos lá!
O grupo sem perder tempo rapidamente passava pela saída do vilarejo rumo a Mistralton, enquanto isso Zekrom com sua ótima velocidade chegava ao aeroporto de Isshu, Andrey retornava o Pokémon quando estava indo comprar sua passagem uma misteriosa mão é direcionada em seu rosto e o puxando para um corredor onde ninguém passava por ali.
Andrey (revoltado): Mais que droga oque é...
Larissa (sorrindo com o dedo indicados perto da boca): Shiuu! As pessoas podem lhe ouvir aqui por isso calado ok?
Andrey (assustado): La...La...
Glaccy: É Larissa idiota.
Andrey: Larissa sua ordinária oque está fazen...
Larissa (enfiando o item na cabeça de Andrey): Ordinário é você que é o mais fácil de manipular. Entrou no meu território não tem mais escapatória, ou tem a liberdade após a morte ou a morte por traição pena que será um escravo eterno.
Vários fios saiam da parte grossa do equipamento entravam na cabeça de Andrey que rapidamente o garoto começava a gritar, Elliandro segurava o rapaz tapando a boca enquanto os fios entravam cada vez mais fundo, o rapaz começava a revirar os olhos o procedimento duravam certos minutos concluindo o procedimento os olhos de Andrey ficavam escurecidos o rapaz ficava imóvel.
Larissa: Andrey sabe quem eu sou?
Andrey: Larissa minha velha amiga.
Larissa: Porque está aqui? Cadê os seus amigos?
Andrey: Fui rejeitado eles não são meus amigos.
Larissa: Está do meu lado?
Andrey: Sempre estarei a seu lado estou aqui para servir suas ordens.
Larissa: Quem são seus inimigos?
Andrey: Derick, Samanta, Tomas, Scarleth, Serena e o principal ele Alex.
Larissa (abraçando Andrey por trás passando a mão no rosto do rapaz): E qual é o seu objetivo a respeito desses canalhas?
Andrey: Matar, apenas matar principalmente Alexander.
Continue...
Bem estar com Larissa
Banda Span: ♪♫O show vai começar, um programa se tornou popular por Isshu, a presença dela é inexplicável, vai começar um momento com a vilã principal! Vai começar, vai começar, vai começar o bem estar com Larissa issa issa. Momentos de humor, seriedade, propagandas entre mais aqui terá no bem estaaaaaaaaaar! No bem estar com Larissa♫♪
Larissa: Nossa que saudade desse meu programa mais aqui estou aqui hoje e sem demora, pessoal hoje teremos aqui nas entrevistas eles os Elite four de Isshu. Batem palmas!
Platéia batendo palma...
Larissa: Vou me preparar aqui no meu sofá, nossa a banda Span está se superando cada vez mais principalmente com a vocalista principal não é mesmo Anna Marrie.
Anna Marrie (sorrindo): Na verdade Larissa a banda toda é incrível e não seriamos uma ótima banda somos uma ótima equipe.
Platéia: Awnnn!
Larissa: Awn! Anna Marrie mais você canta muito bem. Meus queridos essa menina está solteira cuidado não precisam brigar.
Anna Marrie: Ai Larissa para com isso hehehe deixemos o assunto de namoro para depois vamos mudar de assunto e você tem que receber os Elite four.
Larissa: Hum sua engraçada, é verdade atenção com vocês Shauntal, Grimsley, Kaitlin e Marshal!
Banda Span: ♫♪ Eles chegaram para participar do momento de entrevista, sabemos que terá briga mais todos gostam de brigas ninguém se importa no que vai dar porque eles vão se massacrar com rígidas palavras no momento de entrevista ♪♫
Shauntal e Kaitlin sentando juntas, Grimsley e Marshal sentando no outro sofá.
Larissa: Vou avisar logo que se alguém sair antes de terminar estará estirado no chão em sangues.
Os quatros com olhões...
Larissa: Tirem esses olhões não estou brincando estou falando sério mais vamos lá. Desta vez deixarei vocês fazerem perguntas para cada um, já que está dividido vamos fazer uma equipe aqui Shaun Shaun e Kai Kai e Grim Grim e Marsh Mash. Podem começar.
Shauntal: Essa pergunta é para o Marshal. Como é ser um bombado e ainda ser derrotado apenas com um golpe, Psychic? (com cara de abestada).
Marshal (apontando o dedo para Shauntal): Olha aqui sua estranha eu não sou bombado eu malho em primeiro lugar e outra eu não sou derrotado por muito tempo e quem te falou que é por Psychic?
Caitlin: Claro que perde não ver o Grimsley seco desse jeito apenas o vento o leva embora.
Grimsley: Olha só sua macaca cabeluda loira eu sou um ótimo desafiante...
Shauntal: Isso porque com apenas um Brick Break é derrotado.
Shauntal e Kaitlin sorrindo extravagante.
Grimsley: Suas desmioladas saibam que quando estou com raiva eu saio destripando todos que me deixam enfurecidos.
Menino (gritando na plateia): Mamãe eu era fã do Grimsley mais se eu deixar ele irritado ele vai acabar de destripando (saindo correndo).
Grimsley (se levantando): Eu menino era apenas uma brincadeira eu não faço isso!
Mãe do menino (levantando procurando o filho): Arceus da placa de pedra, seu cão! Destruidor de sonhos oque demônios é você (saindo).
Caitlin (sorrindo com cara de abestada): AHAHAHAHA! Tome seu seco.
Shauntal: Muohuauhauhaua! Que coisa feia Grimsley vai destripar um garotinho. Rum que feio.
Grimsley (com cara de sem vergonha): Confesse Kaitlin que você me ama!
Platéia: Uouuu!
Caitlin: Confessar oque? Porque eu vou amar você? somos diferentes eu sou meiga e você um esquizofrênico.
Shauntal: O Marshal fica caladinho ele não tem coragem de nos enfrentar Kai Kai.
Caitlin: Sim! Shaun Shaun, alguém da plateia tem uma pergunta?
Grilos...
Shauntal: Acho que isso é um não. Seco como é perder para uma garotinha?
Grimsley: Olha sua estranha...
Shauntal: Cala a boquinha estou terminando o capítulo do meu livro. Shiu
Grimsley: Olha só não me manda calar a bo...
Caitlin: Não ouviu? Ela mandou ficar calado sua voz atrapalha ela terminar o capítulo do livro dela.
Marshal: Pergunta para Shauntal, como é se sentir usando uma bóia no pescoço?
Shauntal (fechando o livro com força): Que bóia seu abestado? Isso aqui é estilo melhor do que seus trapos ai.
Marshal: Ui ficou nervosa?
Caitlin: Hummm Maricota! Marshal não foi nada agradável ouvir esse ui ai pareceu meio afeminado.
Marshal (irado): Preste atenção...
Larissa nocauteando Marshal...
Larissa: Bem já deu a nossa entrevista de hoje eu esqueci que teremos um cantor que vai cantar uma musica extremamente gostosa, vocês poderão ficar para escutarem, sendo que no próximo entrevista vocês estarão aqui de novo, entre ai Leoluca, desculpa que nome mais exótico mais a culpa não é sua solte o som.
Leoluca: Obrigado Larissa por me chamar para mostrar o meu talento aqui estou lhe dando meu CD. Posso começar?
Larissa: Claro que pode.
Leoluca: 1,2,3 vamos lá galerinha.
Larissa (com cara mais do que abestada).
Leoluca: ♫♪ Barry é um urso, um urso bem legal mora na floresta, floresta tropical um dia caminhando ao longe avistou, um pescoço enorme Barry se assustou em alguns minutos resolveu se aproximar, para a figura estranha poder averiguar era uma girafa e o seu nome perguntou e ela respondeu Fibleeee! Barry and Fible os amigos da floresta Yeah. Barry and Fible os amigos da floresta Uouou.♫♪
Larissa (segurando o CD mostrando para a câmera)
Leoluca: ♫♪ Depois de alguns minutos começou a amizade eles resolveram viajar para a cidade, pegaram suas coisas foram para a estrada pegaram uma carona! Pegaram uma caronáááa...Pegaram uma caronááááá... Barry and Fible os amigos da estradaaaaa, Barry and Fible os amigos da estradaaaaa...Yeah.
Shauntal (dançando)
Grimsley e Marshal com cara de lezos olhando Leoluca cantando.
Leoluca: ♫♪ Chegaram na cidade eles avistaram o mar. E logo já quiseram uma prancha pra surfar Correram pela areia, buscando emoção. Mas eles não sabiam que lá tinha tubarão. Barry and fible aventuras pelo mar-a-aaar. Barry and fible tubarões a avistar. Barry and fible aventuras pelo ma--aa-a-aaaaar. Ba-rry and fi-ble tubarões a avistarrr. Depois daquele susto, resolveram retornar. Para sua floresta, onde iriam descansar. Barry and fible, uma história pra contar. Barry and fible, historias vai continuar. ♪♫
Grimsley (olhando para Marshal): Não acredito no que estou ouvindo.
Leoluca: Agora gente, só vocês e eu no vocal. Todo mundo agora.
♪♫ Barry and fible aventuras pelo ma--aa-a-aaaaar. Barry and fible tubarões a avistarrr♪♫
Anna Marrie (deixando o microfone cair não acreditando no que ouvia): Arceus! Oque é isso?
Leoluca: Mais uma vez essa parte pessoal! ♪♫ Barry and fible aventuras pelo ma-ar uo uou. Barry and fible tubarões a avistarrr♪♫
Caitlin: Gente deixe o homem ser feliz faz de conta que estão gostando da musica todo mundo tem o direito de ser feliz (dançando).
Marshal, Grimsley, Larissa e Anna Marrie dançando (com cara de abestados)...Platéia eufória...
Leoluca: Agora vamo fazer no tchurururu só na melodia. ♪♫ Tchu tchu tchururu Tchu tchu tchururu Tchu tchu tchururu rurururu derunderundedeeenrunderunn auauauauau♪♫
Larissa (bem de fininho na câmera): Vamos chegando ao fim, não esqueçam de me seguir @Spanlari e curta nossa página no Facebook bem estar com Larissa. Ok por hoje é só e até mais.

6 comentários:

  1. Ri demais com esse bem estar kkkkkkk
    Caitlin minha diva, ti amooo S2 !!!
    Locão se acha que alguém vai encostar nela u.u
    Marshal maricota coitado e.e

    ResponderExcluir
  2. Odiei sem graça, clichê, como se despedaça um punhal, como o Andrey ficou diferente lixinho cap.

    ResponderExcluir
  3. Capítulo muito bom, a musiquinha foi muito divertida ri na parte quando o menino fica com medo do Grimsley, outra parte q ri foi o Elliandro insultando o Andrey. Shauntal foi engraçada demais

    ResponderExcluir
  4. Luanne VAI TOMAR NO CÚ!!! Sua vadia arrombada puta do caralho para de falar do Andrey, vá chupar meio metro de rola e aproveita e senta na minha pica sua otária burra do kct.

    ResponderExcluir
  5. Gente por favor comentem nas outras fics seus comentários ajudam muito!

    ResponderExcluir