segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PTCU - CAP: 001


 
Luz, Câmera e ação! Will entra em Cena!

O mundo Pokémon, existe a milhares de anos, aonde deu bastante tempo para os humanos começarem a se acostumar com eles, no mar, no solo, no ar em todos os cantos eles estão. Um grupo de cientistas malucos conseguiu criar novos Pokémon's, muito considerados chamados Fakemon's!

Numa região, não muito conhecida, a região de Cajiro! Uma região de bravos homens, e mulheres honradas, e crianças que desde já estão saindo em uma jornada perigosa e um grande cheiro de aventura, e sim um bom lugar pra ter uma grande hora de aventura.

Os Pokémon's passam agora de 700, o mundo foi sempre conhecido, muitos viajam para a região de Cajiro para se diverti, e entrar no arquipélago recheado de lindas e belas ilhas. E no meio dessas ilhas existe uma ilha chamada de Island of Champions, onde fica o campeão e a Elite Four, o nome do campeão, o Sr. Mortimer.

Ele nunca perdeu sequer uma batalha de desafiadores, ele desde pequeno, aos 12 anos conquistou o grande titulo. Os inicias da região são lidos e são os Flaburn do tipo fogo, Gralef do tipo Planta e Hygun do tipo água. Flaburn, parecido com um tubarão vermelho com calda de dragão, com chamas ardentes em sua bela calda, ele é primo da especie Charmander. O Gralef, por parecer uma semente, muita às vezes consegue se camuflar, entre as árvores, em sua cabeça consiste um pequeno galho com uma pequena folha. Já Hygun, tem forma de um urso metade raposa aquática, com sua calda ele pode tirar vantagem, e pode correr em uma alta velocidade, seu Hydro Cannon, é muito poderoso, porque consiste e cria forma, pelo coração de Hygun, ele é muito conhecido por se concentrar, ele e um dos únicos mais calmos de todos.

 
No sul de Cajiro, consiste uma cidade rural, conhecida por Shubie, uma cidade de economia baixa, no norte da cidade, existe uma pequena casa aonde contem um jovem garoto de 12 anos, que se prepara para sua grande jornada em Cajiro, ele estudou desde pequeno os Pokémon's, e logo descobriu os novos Pokémon's os criados em laboratório, por um cientista muito louco.

- Aaah...
Bocejava o jovem, enquanto se levantava de sua cama.

- Bom dia.
Dizia alegremente a mãe do jovem.

- Bom dia mãe.
Falava o garoto com um pequeno sorriso.

O garoto logo tomava banho, vestia sua roupa, e descia pelas escadas, encontrado sua mãe e seu pai. Logo se sentando na lateral da mesa em uma cadeira vermelha com bordas amarelas, pegando uma xícara de café, e logo bebendo um gole de café, e logo deixando a xícara de novo em cima da mesa vermelha e branca, e rapidamente pegando uma pequena pera que logo pegando uma maçã e coloca lá em sua mochila. Que com rapidez dando um grande e merecedores abraçam em sua mãe e seu pai, e indo direto para a porta branca e com a maçaneta amarela.
Logo no jardim, ele sentiu um aroma fresco de matar, logo vendo Starly's e Chiswood voando pelo céu ardente. Com as nuvens na frente do radioso sol tampando um pouco da luz impedindo que a luz chegasse a tal pessoa. Logo chegando ao laboratório da Prof. Greycianne, tocou a campainha e então ouviu:
- Já vai!
Gritava de longe a Professora.

- Ok!
Respondia o Jovem Will

Logo após a Prof. Greycianne ter aberto a porta, eles entraram pelo corredor e foram até a sala principal, aonde consistiam os iniciais, logo vendo a bagunça que os três Pokémon's iniciais tinham feito, a Professora ficou com a cara histérica sem saber oque fazer. Logo o jovem Will gritou como se fosse um Charizard enfurecido com uma cara de Gastly.

- PAREM!
Gritou enfurecido Will.

Logo os três, olharam para ele e pararam de bagunçar e então arrumaram tudo e se fingiram de coitados e ficaram em seus cantos parados olhando para o jovem enfurecido. Logo se acalmando, a Professora mostrou a eles que Will estava lá para pegar seu novo Pokémon, para começar sua almejada jornada em Cajiro.

- Dessa vez não irei deixar vocês sozinhos! Saia Ermeasel!
Logo Ordenava um Pokémon sair de sua Poké Ball.

- Uau! Nunca vi um desses!
Falava Will com os olhos brilhando!

- Legal! Agora vamos ao assunto, qual você escolhe? Flaburn, Gralef ou Hygun?
Perguntava Rapidamente a Professora.

- Eu escolho o Hygun!
Apontava ao Hygun o jovem Will

- Ok... Aqui está a Poké Ball dele e as outras cinco e sua Poké Dex!
Dava os Itens a Professora enquanto falava.

- Olha Palagon, você tem um novo amigo o Hygun!
 
Os Pokémon’s olharam um ao outro, meio que se estranharam bem no começo, mas logo depois eles se abraçaram e subiram nos ombros de Will.

- É parece que eles se dão bem!
Disse a professora com a cara engraçada.

- É verdade professora, preciso ir tenho muito oque fazer em Cajiro.
Falou o pequeno jovem Will com a cara sarcástica.

Logo eles se abraçaram e a professora o levou a porta e deu um tchau para o jovem menino, ele já andando pelas ruas de Shubie a cidade natal do jovem. O vento batia no rosto de Will, seus olhos fecharam e abriram suavemente adorando o vento que batia em seu rosto, ele andava e via o pequeno Palagon correndo ao lado dele, e Hygun em seu ombro dormindo como se fosse um cachecol. O local era rodeado de árvores, e consistiam muitas crianças em sua casa brincando com seus Pokémon’s.

O jovem logo encontra uma pequena jovem misteriosa, andou até a frente e falou uma pequena frase para o jovem:

- Saia daqui! Ou você sofrerá as consequências!
Gritou a jovem para Will

- Você não manda em mim!
Disse sarcasticamente o jovem Will

- Se é assim! Rotundant saia!
Lançou a jovem uma pequena Poké Ball marrom.

- Uau que Pokémon é esse?
Falou o jovem pegando sua Pokédex.

- Rotundant, o Pokémon Bola de Terra, ele quando se fecha vira uma grande esfera que pode levar tudo com si e destruir tudo oque estar perto.
Disse a Pokédex.

- Uau tudo bem! Vamos Palagon, use Scratch!
Ordenou o jovem. Logo o pequeno Palagon dava um salto, e logo caia atrás do Pokémon Bola de Terra, e logo usava seu golpe Scratch arranhando o Rotundant.

- Isso não vai ficar assim! Vire para trás e use Wrap!
Gritou a jovem ordenando seu Pokémon. Logo o Pokémon Rotundant virou-se para trás e segurando o Palagon começou a se fechar esmagando o jovem Pokémon.

- NÃO! Use Dragon Rage!
Logo ordenando seu Pokémon, ele começou a brilhar começando a sair faíscas de luz deixando o Rotundant com os olhos ardendo, e logo começava a sair uma bola de luz roxa batendo no adversário.

- Seu menino insolente! Seu Verme! Volte Rotundant!
Gritava a jovem retornando o seu Pokémon. Logo Will virava pra trás e quando olhou novamente ela já tinha desaparecido. Palagon olhou para Will como uma cara de desentendido.

- Você foi demais Palagon!
Gritou Will. Logo Hygun acordou assustado.

Então eles seguiram para a floresta de onde a menina veio, a floresta era escura, e misteriosa, consistia Pokémon’s Ghost e Dark.  Com um grande lago bem distante, mas que já podia ser visto de longe.
- Olha Hygun e Palagon! Um lago vão!
Logo eles saíram correndo ao lago. Chegando lá encontraram uma coisa estranha e misteriosa. Confira no Próximo Episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário