quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Isshu Battles Connected Capítulo 65


Capítulo 65: Descanso e chegada da Dominium.

Em algum lugar de Isshu... Perto de uma casa grande um clarão azul aparecia.
Alex: Nossa! Esse tele transporte foi diferente e olha Scarleth uma casa de recuperação aqui poderá repousar até melhorar.
Scarleth: Eu estou bem apenas tonta não se preocupem eu...
Tomas: Para de reclamar, se aparecemos aqui deve se cuidar, logo que seu ferimento está aberto e tem risco de infeccionar ou entrar bicho.
Serena: É verdade, hum aqui deve ter aquelas hidromassagem perfeitas.
Samanta (apontando para placa): Olha ai amiga tem sim, ai que maravilha não vamos morrer em passar um dia aqui não é?
Derick: Acho que uma folguinha não seria nada mal.
Andrey: Assim poderei ficar perto da minha linda Scarleth.
Scarleth: Eu não sou sua, e obvio que não ficarei perto de você, sinceramente aproveite o seu dia mais não fique perto de mim.
Andrey chateado baixando o rosto...
Alex (com o braço no ombro de Andrey): Ei fique assim não, você tem que entender que ela não te quer deixe ela será que não percebe?
Andrey: Eu gosto dela sabe! Mais ela não gosta de mim.
Tomas: Isso porque você não passa de uma criança, querendo que as pessoas gostem de você forçadamente.
Andrey (se irritando): Estou conversando com o Alex e não com você treinadorzinho de choques elétricos.
Tomas: Rapaz eu pelo menos sou especialista em um tipo que me agrada e você que se quer consegue usar bem seus Pokémons e não os motiva em batalhas só sabe ser mimado e crítico.
Andrey: Idiota! Agora tudo fica se achando o cara. Um cara como você que se quer tem amigos e afinal das contas vem e se intromete em uma jornada que tem nada a ver com você, acorda para a realidade.
Tomas: Tudo que eu tenho foi através de esforço, fique sabendo que tenho sim amigos como tenho aqui, menos você é claro e mais eu tenho uma ótima consideração por todos e não me intrometi na jornada eu fui convidado para vir então fique na sua e não se meta.
Andrey: Débil mental, se acha o garotão faz uma cicatriz no rosto para tentar seduzir garotas, eu aposto ficar com a Scarleth primeiro.
Tomas: Eu não aposto garotas seu babaca, agora cara que droga não meta o nome da Scarleth nessa discussão.
Andrey: Ui se achou o galã, um rival mortal se preocupando com a inimiga nossa fico admirado.
Alex (em um tom calmo): Já basta. Estamos em frente de uma casa de recuperação e repouso e tem várias pessoas olhando para cá, já deu pessoal encerra isso.
Andrey e Tomas virando de frente para a casa, e notam a quantidade de pessoas que observavam nisto uma mulher com roupão branco e com um símbolo de cruz verde estampada na roupa se aproximava do grupo.
???: Olá a todos, escutamos vozes de dois rapazes e viemos conferir está tudo bem?
Scarleth: Está sim, foi apenas um contratempo sabe! Acumulo de stress.
Alex (sorrindo): Isso mesmo apesar gostaríamos de passar um dia aqui para relaxarmos, me perdoe ser arrogante mais como se chama?
???: Ah sim perdoe-me! Sou a dona dessa casa e me chamo Ludimila vamos entrando para fazermos a ficha de vocês.
Tomas: Ficha?
Ludimila: Exatamente, criamos ficha para os hóspedes assim identificamos tudo perfeitamente, não só por isso mais essas fichas que na verdade irão ser cartões para uso das atividades do local e das refeições. Com um custo baixo apenas de 3,500.
Todos olhando para Alex...
Alex (com cara de negação): Francamente!
Depois de alguns minutos...todos seguiam por dentro da casa e observavam a beleza do lugar, olhando a casa por fora não davam nada, mais dentro era algo inexplicável várias árvores pequenas eram presentes, piscinas naturais, hidromassagem, sala de massagem, um pequeno restaurante onde as mesas e cadeiras eram dentro de um raso laguinho entre outras coisas um lugar completamente calmo, logo uma enfermeira observa os ferimentos de Scarleth e a leva para fazer curativos enquanto o restante seguiam ao restaurante.
Luigi: Oque vão querer para degustar senhores?
Serena: Salmão grelhado.
Alex: O mesmo para mim.
Tomas: Lagosta.
Samanta: Filé de frango ao molho branco.
Derick: Salmão grelhado.
Luigi: Anotado em cerca de minutos suas refeições serão trazidas a mesa.
Longos minutos se passam sendo entregue todas as refeições...
Enquanto isso Scarleth...
Enfermeira: Estamos terminando de colocar os curativos, mocinha esses ferimentos uns foram até profundos. Estarei lhe dando essa pomada que ajuda a cicatrizar, deve fazer o curativo todos os dias, lave bem o ferimento e adicione a pomada certo.
Scarleth: Entendi perfeitamente muito obrigada, vou indo agora preciso comer algo.
Enfermeira: Correto aproveite o seu dia, tchau tchau.
Scarleth: Tchau. (saindo).
No pequeno restaurante todos já haviam terminado suas refeições, Scarleth ao sair seguia encontrando com o grupo, logo ia pedindo chá de menta mais sua refeição, nisto em um dos locais da casa Alex escuta uma voz nada familiar o garoto quando ele avista observa Alder com um roupão branco.
Alex (correndo até Alder): Bonjuor Alder (sorrindo).
Alder (com a mão na cabeça de Alex): Olá rapaz é me desculpa quem é você?
Alex: Sou eu o Alex, lhe desafiei uma vez disputando o título de campeão mais eu acabei sendo derrotado é claro.
Alder (surpreso vendo o visual de Alex): Alegrex, como crescer e esse cabelo e essa roupa a cor dos olhos oque aconteceu está diferente, não tá mais sequinho ganhou corpo, tem certeza que é o Alegrex que me desafiou há seis anos?
Alex (sorrindo e arrumando o cabelo): Sim sou eu, e meu nome é Alex...
Alder (sério): Eu sei como é seu nome foi apenas brincadeira, enfim Alexander quando irá vir me desafiar de novo? Acha que serei campeão para sempre, até agora você foi um dos que me agradou, lembro-me da sua batalha lá em Hoenn no coliseu de batalhas quando seu Empoleon venceu daquele Rayquaza e quero saber quando pretende me desafiar pelo que percebi já que está mais velho certamente está mais forte.
Alex (cruzando os braços): Eu estou sim mais forte, logo que eu estou disposto a batalhar a qualquer momento com você não importar onde for que seja eu pretendo batalhar e vencer minha meta ainda está de pé me tornarei o campeão de Isshu.
Alder: Então faremos o seguinte, nossa batalha em disputa pelo título será na liga Pokémon, quando finalizar as batalhas entraremos para a disputa e será batalha completa e com os melhores Pokémon rapazinho.
Alex: Certo então a liga acontecerá daqui a Quatro meses não é mesmo?
Alder: Exatamente e neste dia os elite four estarão presente para ver se terá o novo campeão ou não.
Alex: Como da última vez que demais estou ansioso por esse dia.
Serena (se aproximando): Alder eu lhe desafio! Uma batalha de apenas um Pokémon.
Alder: Aceito!
Todos seguiam para um campo que havia na parte de trás da casa, Serena e Alder se posicionavam nos lugares.
Scarleth: A batalha será apenas de um Pokémon Serena poderá dar o primeiro golpe comece!
Alder: Bouffalant vá!
Bouffalant
Serena: Minha linda saia conto com você Milotic.
Milotic
Female Milotic
Alder: Pode vir com tudo!
Serena: Milotic vamos lá comece com o Surf!
Alder: Mostre a força do seu golpe, use também o Surf!
Ambos Pokémon ficam com os olhos azul claro logo uma forte corrente d’água começa a circular os dois criando forma ambos sendo levados para o topo da onda seguindo e se colidindo.
Alex (cruzando os braços, e com a mão no queixo): Interessante mais um Surf não será tão efetivo para derrotar esse Bouffalant já fiz esse mesmo movimento e não teve resultado, mais naquela época ele não havia esse movimento.
Serena: Milotic Iron Tail Agora!
Alder: Não saia do lugar fique e receba o golpe.
Serena: Como?!
Milotic partia rapidamente na direção de Bouffalant, em seguida a cauda mudava de cor recebendo um tom cinza onde girava o corpo formando um círculo saltando e colidindo o poderoso golpe na cabeça do Pokémon. Bouffalant era arrastado um pouco para trás mais erguia a mesma posição resistente.
Alder: Meu amigo vai com tudo Head Charge!
O afro da cabeça de Bouffalant era envolvida por uma luz vermelha e no centro brilhava com um tom amarelado nisto o Pokémon seguia na direção de Milotic.
Serena: Rum, Milotic Confuse Ray!
Milotic erguia a cauda e cinco esferas amareladas apareciam a linda Pokémon lançava as esferas que circulavam por Bouffalant se conectando o deixando confuso.
Alex: Ele não permitiu uma evasiva ele aceitou isto de propósito.
Tomas (se aproximando de Alex): Essa Milotic até que é forte mais o Alder deve estar planejando algo!
Alex: Sim ela é forte mesmo e ele realmente é forte e vai fazer algo.
Serena: Hora de finalizar Milotic Iron Tail!
A cauda de Milotic recebia um tom cinza partindo para a direção de Bouffalant.
Alder: Não irá finalizar nada não você. Wild Charge!
Bouffalant mexia a cabeça rapidamente escapando do estado de confuso, logo seguia correndo para a direção de Milotic seu corpo era cercado pela forte eletricidade e abordava em Milotic pressionando o corpo da bela em uma parede a deixando fora de combate.
Scarleth: Milotic está fora de combate à vitória é de Bouffalant e o vencedor é Alder!
Serena (passando a mão no cabelo arrumando a franjinha): Foi uma ótima batalha retorne minha linda descanse bem (retornando Milotic). Obrigada pela batalha Alder.
Alder: Foi uma ótima batalha mais confiança demais atrapalha viu, se concentra melhor e faça uma batalha melhor que essa. Bem estou indo para a cidade de Driftveil, lá está bem diferente que antes desde que a New Vision se apoderou de lá poucos treinadores estão indo para lá desafiar o Clay.
Alex: Já sabe então sobre a New Vision né?
Alder: Sei sim o seu amigo ai o Derick me contou tudo e estou ajudando a derrotar essa equipe que pretende destruir nossa Isshu.
Samanta: Isso não irá acontecer iremos vencer deles a todo custo.
Scarleth: Bem pelo que sabemos a New Vision tem o Chefe, os comandante, capitães e os integrantes, na base de comandantes nos restas dois, Montessori e Cassandra.
Alder: Não está enganada. Montessori foi encontrada em um deserto cortada ao meio ninguém sabe como que isto aconteceu mais pelo que soube e vi também ela foi morta e só tem Cassandra.
Alex: Ou seja, ela foi morta ontem à noite.
Serena: Complicado sobre esses comandantes, mais então significa que estamos perto de derrotarmos a New Vision?
Derick: Provavelmente sim, se resta apenas Cassandra e já sabemos o modo que ela batalha então ficará mais fácil.
Alex e Tomas com a mão no queixo...
Alex: Será mesmo que estamos assim tão perto de derrotar a New Vision? Não podemos esquecer que é Larissa que está liderando a organização e provavelmente deve ter algo por trás desses comandantes afinal eles foram fáceis demais quando derrotamos, até mesmo Marcus que destruiu Castelia completa foi fácil.
Tomas: Pior que foi mais temos que ficar então atentos com os capitães e... Cadê o Alder?
Todos surpresos...
Scarleth: Nossa ele desapareceu silenciosamente mais deve estar por ai ou foi para Driftveil.
Serena: Bem pessoal vamos para a piscina vamos aproveitar nosso dia.
Alex: Realmente.
Todos indo para a piscina enquanto isso na Base da New Vision Larissa e Elliandro seguia para o Hangar da base.
Larissa: Onde eles estão?
Penélope: Daqui a pouco estão chegando pelo que fiquei sabendo cada um está vindo em um jatinho.
Larissa: Não tem problema sendo que eles apareçam logo aqui.
Elliandro: Estão escutando? É o som de várias aeronaves.
Larissa (empolgada): Enfim chegaram.
Lentamente iam chegando os jatinhos entrando no Hangar cada um ficando em um local. Cada jato possuía uma cor diferente.
Larissa (com o braço cruzado utilizando um megafone): Hoje a New Vision está a caminho do sucesso, pois acabamos de receber uma nova equipe de comandante mais não como os demais que temos aqui mais sim fortes integrantes que os levará a conquistar Isshu e o mundo. Para começo de apresentação pode se aproximar Maikel o mestre dos tipos terra!
Do jato marrom a porta era aberta, sem demora ia descendo um homem alto forte musculoso, usando calça amarela com detalhes verdes, usava uma camisa regata marrom tinha um tapa olho a cor do olho era castanho o cabelo era curto a cintura havia facas, punhais, granadas, pistolas e munição.
Maikel: Spanzanalli Larissa aqui presente estou, é um prazer estar na sua organização. (estendendo a mão cumprimentando-a).
Larissa: Igualmente Maikel. Agora venha apareça das sombras Cavaleiro dos tipos sombrios venha Enma Koorogi.
Um jato preto abria a porta logo um homem de estatura média usando uma mascara cobrindo uma parte do rosto com um x vermelho, no pescoço o cachecol vermelho escarlate, atrás havia uma katana, seus olhos eram vermelhos suas roupas era estilo de ninjas.
Enma Koorogi: Spanzanalli espero que eu venha agradar em minhas missões.
Larissa: Irá sim ouvi falar sobre o seu trabalho e sairá perfeito nas missões. Agora eles, os gêmeos Lucio e Lucia com suas brincadeiras e inocência (sorrindo).
Um jato com losangos coloridos abria a porto todos viam os pequenos de costas com as mãos dadas, logo se viravam e seguiam correndo para rumo de Larissa. Ambos havia os cabelos roxos, os olhos cor de mel. Lucio usava uma camisa azul com a estampa de uma asa azul usava um short branco. Lucia estava com uma camisa rosa, com a estampa de uma asa vermelha usando um short branco.
Lucio: Hihihi! Então estamos pertinho de Larissa né maninha?
Lucia: Hihihi! Sim maninho ela é bonita demais. Aqui estamos para brincar com os nossos inimigos.
Lucio: Poderemos brincar de lançar leques cortantes e machucar o corpo deles. Maninha vamos dar um abraço na Larissa?
Lucia: Eba simmm!
Larissa se abaixando abraçando os dois...
Larissa: Por último a delicada e com sua beleza a nossa Ice Master princesa do gelo Glaccy!
Do último jato branco com detalhes azulados a porta abria e uma forte fumaça gelada saia, logo surgia a face da bela moça, com longos cabelos brancos, a boca vermelha destacava na pele branca, os olhos eram um branco azulado, nas mãos uma par de luvas com diamantes, usava um vestido branco.
Glaccy (fumaça gelada saindo da boca): Senhora Larissa, muito obrigada por me chamar para estar na New Vision.
Larissa: Eu que agradeço linda, agora todos vamos para a sala de reuniões.
Larissa, Elliandro e os novos comandantes, subiam as escadas e seguiam caminhando e conversando quando eles viravam e entravam no corredor da sala de reuniões estava presente Cassandra que havia escutado tudo estando revoltada.
Cassandra: Pretende então substituir os comandantes colocando novos é isso mesmo Larissa?
Larissa: Está revoltadinha claro sua mula, não preciso mais dos seus serviços aqui.
Cassandra (puxando um punhal): Te matarei vadia mo...
Enma Koorogi puxando a katana rapidamente dava dois golpes na garota deixando um X no corpo de Cassandra logo uma grande quantidade de sangue era formada ao chão a jovem caia respirando com dificuldade.
Larissa: Muito bem, agora vamos alguém venha e tire isso daqui. Ah joguem ela para fora para ser devorada pelas Mandibuzz.
Larissa e todos entravam na sala de reuniões enquanto dois integrantes se aproximavam pegavam o corpo da jovem chegando à entrada da base jogava a moça ferida sem se importarem.
Cassandra (arranhando o chão): Me...me ajud...ajudem por favor (cospindo sangue).
Os dois viravam as costas entrando na base...
Cassandra (com dificuldade virando-se ficando de costas ao chão olhando o céu): Al...alguém me ajuda? So...soo...socorro...
Era inevitável mais sobrevoando o local duas Mandibuzz apareciam e descia mostrando suas garras preparando para agarrar Cassandra, a jovem fechava os olhos se entregando esperando ser morta.
BRAAAAAAA!
Cassandra se assutava com o grito e via um Braviary que ficava na frente não permitindo as Mandibuzz de se aproximarem. As duas irritadas uma delas tinham o bico sendo envolvido por uma luz branca azulada usava o Pluck! Enquanto a outra disparava um forte Dark Pulse
Mandibuzz
MandibuzzMandibuzz
 Braviary não permitia protegendo Cassandra e se irritando o corpo era coberto por uma luz azulada usava o Brave Bird acertando as duas expulsando as duas logo se virava olhando a jovem baixava a cabeça e o corpo. Cassandra apenas sorria e se agarrava ao grande pássaro que ao ver a jovem em cima levantava voo e desaparecia no horizonte. Na sala de Larissa.
Braviary
Braviary
Larissa: Iremos dar inicios logo logo nos planos de destruir aquele grupinho maldito e passaremos a exterminar todos os treinadores fracos que estejam incapazes de se adaptar ao novo mundo!
Continue...

3 comentários:

  1. episódio perfeito, to morrendo de curiosidade pra ver as lutas dos comandantes que parecem muito legais *----*
    Scarleth diva como semre u.u

    ResponderExcluir
  2. u.u eles sao legais sim logo logo tera a batalha deles.

    ResponderExcluir
  3. A Larissa é do mau demais, por isso eu amo ela *--*

    ResponderExcluir