quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pedras Evolutivas (Stones)

Faala galera! Aqui é o Emolga( Na Lan House, sem net em casa T-T) e vim falar hoje sobre o tema Pedras Evolutivas( Stones)!
Leaf Stone
A Leaf Stone( Pedra da Folha) foi uma planta criada por Celebi no passado. Hoje, ela foi fossilizada e utilizada para evoluir certos Pokemon. Vamos ver dois exemplos de pokemons que são evoluídos pela Leaf Stone:

No anime:
Water Stone
Um exemplo de uma rocha marinha, ela é, geralmente, encontrada em oceanos, lagos, rios e até em geleiras. Vamos ver, a seguir, exemplos de pokemons que são evoluídos pela Water Stone:


No anime:
Fire Stone
Uma rocha feita com lava que fica sólida após anos depois de erupções,  ela é encontrada em localidades que ficam perto de vulcões. Descoberta em Cinnabar, ela evolui alguns pokemons, vamos ver exemplos de pokemons que foram evoluídos com essa Stone:

No anime:
Thunder Stone
Essa rocha elétrica que é originária da usina onde se localiza Zapdos, ela serve para evoluir muitos pokemons. Vamos ver exemplos: 


No Anime:
Dusk Stone

Surgida misteriosamente em Sinnoh, essa pedra tem vibrações estranhas. Ela evolui pokemons do tipo fantasma e do tipo noturno. Vamos ver dois exemplos de pokemons que evoluem com ela:

No anime:
Moon Stone
Fragmento misterioso que surgiu no Mt. Moon, uma caverna que liga Pewter a Cerulean, ele é usado em rituais de evolução de Clefairy para Clefable. Além de Clefable, vamos ver outros pokemons que são evoluídos com ela:

No Anime:

Sun Stone
Rochas geralmente encontradas em lugares com grande altitude, essa pedra surgiu em Johto. Serve para evoluir vários pokemons, como:

No anime:


Dawn Stone
A segunda pedra mais rara existente, ela surgiu em Sinnoh. Há controversas que Cresselia tenha criada ela. Vamos ver pokemons que evoluem com ela:

No anime:
Não há fotos de Dawn Stone no anime.
Shiny Stone
Considerada a Stone mais rara, ela tem uma força mística capaz de evoluir alguns pokemons. Vamos vê-los:

No anime:
Não há fotos de Shiny Stone no anime.
Bem, isso é tudo por hoje. Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário