segunda-feira, 27 de agosto de 2012

2-Cap Adventure Of Sinnoh

Cynthia Aparece! Capítulo 002


"Depois de nossos heróis terem uma grande batalha,eles continuam procurando lideres de gínasio,mais olha só oq eles encontraram!"



Ray:Bah,a quanto tempo teremos que andar?!
Yu:Até quando nós encontrarmos algum tipo de gym lider,ou centro pokémon.
Ray:Quital treinarmos por ali!
Aponta Ray a um pequeno centro de treinamento. . .
Yu:Ali é o o centro de treino do Centro Pokémon!Acho que poderemos treinar lá.
Ray vai andando até lá e tira seu turtwig
Ray:Turtwig,eu escolho vc!
Ray pega 7 galhos e joga
Ray:Turtwig use Bite!


Turtwig ataca os gravetos com poderosas mordidas.
Ray joga mais 7 galhos e acaba dando erro.


Turtwig cria e lança uma esfera de energia nos gravetos.

Ray:Que ataque é esse?
Yu:É o Energy Ball Ray.
Ray:Que maneiro ele aprendeu um novo ataque!
Ray:Vamos praticar o ataque turtwig!Energy Ball!


Ray:Agora use o Razor Leaf!

Yu:Que bom Ray,você está em sicronização com seu pokémon!
Ray:Valeu Yu.
Derrepente aparece uma mulher dizendo: -Ei garotos!
Yu:C-c-cynth...
Ray:Quem é você!
Cynthia:Ora meu nome é Cynthia!
Cynthia:Lider da nova Elite Four,de Sinnoh!
Ray:Ainda não sei quem é.
Cynthia:Ora garoto!
Ray:Bah,não quero que você me humilher assim,eu te desafio uma batalha 1x1!
Cynthia:Ok,vai Garchomp:



Ray:Eu escolho você Turtwig!
Cynthia:Use o DragonClaw!


Ray:Pule e use EnergyBall!


Ray:Agora use RazorLeaf!

Cynthia:Aguente Garchomp!Use BrickBreak!


Ray:Turtwig use o Tackle+LeechSeed!

Ray:Agora que ele está preso use Syntheses e depois,EnergyBall!

Cynthia:Garchomp!
Garchomp:Garrr!Chooomp. . .
Cynthia:Aguente e use GigaImpact!

Ray:Turtwig aguente e use Syntheses!
Turtwig:Wiiig. . .@-@
Ray:Nãoo!
Cynthia:Você batalhou bem,utilizou direito o Turtwig mais como eu sou uma Lider de Elite Four. . .
Ray:Então eu vou ter que treinar mais?!
Cynthia:Sim.


"Derrepente aparece uma grande fumaça"

...

Continua. . .






Nenhum comentário:

Postar um comentário