domingo, 26 de agosto de 2012

1-Cap-Adventure Of Sinnoh

Ponto De Partida! Capítulo 001


"Certa Hora na casa de Ray,você deve estar se perguntando,quem é Ray? é apenas um garoto,que quer se transformar em um mestre pokémon,depois se pergunta ele quer ter o mesmo destino do fracassado Ash não é mesmo ? não. . .ele apenas quer mostrar seu geito de ser,para tentar ser um treinador pokémon."


Mãe:Ray!,está na hora de acordar,sempre você é o preguiçoso,deis de pequeno!
Ray:Bah mãe,assim você me revela na frente dos leitores!
"Enquanto Ray se dirigia a cozinha,aparecia um pequeno turtwig acompanhando-o o seu andar.

Ray:Turtwig!Eu que te pergunto,porque sempre vc acorda com mau humor!
Turtwig:Turtu!Wig!
Ray:¬¬ .
Ray:Mãe,já vou ter que sair,para me encontrar com um amigo meu.
"Chegando ao certo local. . .
Yu:Ray!Você veio,quital uma batalha,você topa?
Ray:Claro,mais meio que. . .meu turtwig não me obedece.
Yu:Tenta controlar ele.
Yu:Vai Chimchar:

Ray:Eu escolho você Turtwig!
Yu:Use Flamethrower Chimchar!

Ray:Pule e use Tackle!


Yu:Chimchar Rebata ele com Ember!

Ray:Turtwig!
Yu:Chimchar!
Os dois se aparentam cansados. . .
Ray:Turtwig use Syntheses!

Turtwig começa a brilhar em um tom de amarelo e quando o brilho pára, ele fica curado.
Ray:Turtwig,agora acabe com isso com Razor Leaf!

Chimchar:@-@
Ray:É isso ai Turtwig!
Yu:Ray,você provou sem dizer que os,tipos Grass podem ganhar contra,os tipos Fire.
Ray:Nossa,eu nem percebi isso.
Yu:Você nunca viu as fraquezas do tipo Grass?
Ray:Não,porque?
Yu:Irei te dizer,Grass é fraco contra Fire e tem vantagem contra Water,Fire tem vantagem contra Grass e é fraco contra Water,ao longo da sua jornada você irá compreender isso.
Ray:Entendi,mais que jornada: O.o .
Yu:Pensei que quisesse fazer uma jornada comigo,ou não quer ser um Mestre Pokémon?
Ray:Sim sim,quero,meu sonho era ter um. . .Nosepass!
Yu:O.o,pq um Nosepass?
Ray:Não sei,vi algo de interessante nele como os ataques!
Yu:Ata,agora vamos andando!

Oque será que reservamos para nossos heróis?será que Ray terá um Nosepass ao longo da Jornada?
se quiser saber,então não perca o proximo épisodio de Adventure Of Sinnoh !





Nenhum comentário:

Postar um comentário