sábado, 24 de novembro de 2018

Kaos

Introdução:
O mundo Pokémon já não é mais o mesmo... Sair em jornada hoje não tem mais aquela magia de antes, antigamente tinha algo em especial, conhecíamos pessoas e Pokémon diferentes, de gostos diferentes, com formas de expressar totalmente únicas! Havia adrenalina, havia um gostinho de perigo no ar... Era incrível! Vencer os lideres de ginásio, derrotar os 4 Elites, desafiar o campeão... Isso era legal... Isso era divertido... Era. Hoje já não é mais assim... Não tem mais magia, não tem mais , não tem mais amor... Só vejo humanos usando seus Pokémon como se fossem objetos de competição... Fazem de tudo para terem o Pokémon perfeito, e os que não alcançam a meta, são jogados fora como se fossem lixos inúteis... Isso me enoja. Mas pelo menos, ainda há alguns que tem consciência do que estão fazendo, e ama seus companheiros mesmo eles não sendo tão "perfeitos" assim.
Capitulo 01 - Equipe.
Em uma época onde equilíbrio entre humanos e Pokémon estava acabando, morava em Lumiose, em um apartamento, um garoto normal... André estava decidido de tirar sua licença para ser um Treinador Pokémon e sair em jornada durante suas férias. Sua principal meta? Encontrar seu Pai, fundador da Team Gênese, diferente das outras equipes, essa não fazia o mal. O maior proposito deste grupo era derrubar a Team Strong, uma grande equipe de vilões.
Era Verão, André acordava muito sonolento enquanto ia ao banheiro, seu cabelo era negro e seus olhos castanho escuro, não era muito grande para a sua idade, ele tinha 10, André vestia uma blusa azul, um short cinza e um boné preto com um desenho de Black Glasses contornado de branco. André descia as escadas com entusiasmo, sentava à mesa para o café da manhã.
– É hoje né? – Dizia sua mãe, que terminara de colocar o café da manhã na mesa.
– Estou ansioso mãe! Não vejo a hora!
– Fico feliz por isso... Mas ainda sinto um pouco de medo pelo o que está acontecendo lá fora... Tomara que esteja certo dessa sua decisão... – Pegava as louças da mesa e levava a pia.
– Tenho que ir, não posso me atrasar! – André limpava as migalhas de sua boca e se levantava.
– Até daqui a pouco mãe!
O Youngster pegava sua bicicleta e saia pela vasta cidade de Lumiose. O dia estava perfeito! Fletchlings cantavam alegremente, pessoas abriam suas lojas e era dia de entrega de Pokémon. Uma vez por mês a empresa Day Care doa 5 caixas com iniciais de Kalos para o Laboratório. As doações ocorrem pela causa dos breeds excessivos dos treinadores mais experientes. O Laboratório estava lotado de novos treinadores, será que André conseguirá pegar seu Pokémon? André
Em um futuro não muito distante...
O dia estava nublado, Drake, ofegante, digitava códigos no computador.
– Professor, temos um avanço?
Creio que sim, aprendiz, veja os comandos – Apontava para uma barra de progresso na tela – Parece que conseguimos infiltrar no sistema!
– Chances de sucesso?
– Não sei dizer Drake, mas aparentam ser muitas!
Os dois digitavam mais alguns códigos nos computadores. Estavam em um pequeno laboratório que ficava em uma rota com muitas arvores, um pouco distante de Lumiose.
– Me de o software de desativação aprendiz, RÁPIDO! – Esticava a mão para Drake.
– Aqui está. – Drake pegava um pequeno pendrive em cima de sua estante.
– Vamos ver... – Colocava o pen drive no computador e digitava mais alguns códigos.
De repente a tela trava. Os dois cientistas olhavam atentamente para a tela, esperando algum progresso...
– ACESSO NEGADO!
– Não! Não pode ser!
– Professor, ainda podemos...
– Não dá mais tempo aprendiz, fraca...
Um grande estrondo se ouvia! Os cientistas saiam do laboratório e se deparavam com o apocalipse.
Um grande raio brilhante caia do céu. Um barulho ensurdecedor se ouvia. Tudo estava tremendo.
– NÃO! – Gritava Drake.
O raio havia acertado Lumiose. Destruindo-a por completo.
Chocados, esperavam a poeira baixar. Sem ter o que fazer...
– Não posso ficar parado aqui professsor. Vou em busca de sobreviventes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário