segunda-feira, 29 de julho de 2013

Redação - A Teoria de Kangaskhan

Suposta Cadeia Evolutiva de Kangaskhan


  Eu estava pesquisando e estudando um pouco sobre Pokémon, e anotando em meu Caderno, sobre algumas coisas que chamavam a minha atenção, foi quando eu achei uma imagem: 
Cubone__Baby_Kangaskhan_by_CrazyWackyBonkerz

  A teoria ou Suposta (como preferirem), pense o Kangaskhan não possui Pré-evolução e nem Evolução, e também são sempre fêmeas. Ate aí tudo bem, mas pensem que o Cubone teria uma Pré-evolução  (até hoje não criada), que seria aquele bebê Pokémon que fica na bolsa da Kangaskhan. Até tenho uma comprovação, na própria PokéDex, está escrito que o Cubone usa os Ossos da mãe como arma e capacete, que também me parece com a cabeça da Kangaskhan. E aí que vem a bomba, a teoria é que quando a Kangaskhan morre, seu falecido filho usa os Foceis da mãe, e suponho que isso lhe deixa com um coração amargurado e se torna frio em sua evolução, cuja é o próprio Marowak. Mas isso ainda não é comprovado, mas é bem compatível, foi quando encontrei novamente outra imagem: 

Cubone_kangaskhan

  Ai Suponho, que o filhote macho pega os foceis da mãe, por puro instinto de sua cadeia evolutiva, para transformar-se posteriormente em um Marowak. E a filhote fêmea, logo evolui para uma Kangaskhan, que também é bastante compatível. 
  Nos comentários me digam, oque vocês querem ver eu postar ou tirarem dúvidas, e até mesmo conversar comigo sobre essa teoria, que encontrei em vários blogs, e se for pegar essa postagem, deixe créditos e escreva com suas próprias palavras, Plágio é crime.

BlueIce. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário