segunda-feira, 29 de julho de 2013

[Fanfic] Learning to Love Again


Título: Learning to Love Again
Gênero: Romance; Aventura; Shounen;
Classificação: +14
Sinopse: O fim de um namoro nem sempre é fácil para todos, Hilda, uma adolescente de Nuvema Town após do término de um longo relacionamento decide que nunca mais iria se apaixonar por ninguém, até que em um dia de outono, ela topa com um jovem de cabelos castanhos chamado Hilbert, o qual vivia lendo romances e aventuras. A cada dia que passava com Hilbert, a morena caía de amores pelo garoto e o mesmo acontecia com Hilbert. Será que este amor passará de só olhares e bochechas vermelhas? Esperem e verão.

Capítulos:

Capítulo 01 - Fim do verão, fim do namoro! (em breve)
Capítulo 02 - Os romances não estão só em livros (em breve)
Capítulo 03 - Um amor feito nos Estados Unidos (em breve)

2 comentários:

  1. Para os que amam romance esta fic parece ser otima! Eu não curto muito, mas lerei. *-*

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!
    Tudo bem?
    Meu nome é Leandro, sou dono da Brasil Fanfics e gostei muito do seu trabalho. Gostaria de você trabalha-se em meu Site com sua Fanfics. O link do meu site é http://fanficsb.blogspot.com.br/, ser quiser deixa um comentário la no site com sua Resposta ou me mande um Email para lelepingo@yahoo.com.br. Estou aguardando sua Reposta.

    Muito Obrigado e uma Ótima Noite!

    ResponderExcluir