sábado, 2 de março de 2013

[TOP 10 Especial] Feliz Aniversário PSU!


~le uma bagunça no estúdio
~le Terence tenta abusar do coitado do Murilo
Claws: TERENCE! SOLTE O MURILO AGORA!
Terence: NÃO! 
Marina: PORRA, SOLTA ELE AGORA OU TE ENCHO DE PORRADA!
Murilo: AAAIN! PARA COM ISSO!
Gary: Que nojinho, eca, solta ele agora seu bruto!
Lea: O que eles estão fazendo, meus senhores? Isso não é nada elegante...
Manoel: Ó pá, posso ser o próximo?
Terence: Me obrigueeeee!
~le Marina pega Murilo das mãos de Terence
~le ela dá uns tapas na cara do sapo
~le Gary solta um suspiro
Gary: Ai como eu queria ser um Ralts agora...
Zelda: ESTAMOS NO AR, SABIA?
~le todos olham para a câmera e dão risadinhas falsas
rçrçrçrç

Manoel: Por que todos estão rindo? Hã... Tem uma câmara ali...
Lea: Senhor Manoel, não é ''camâra'', e sim ''câmera''. Me desculpe por te corrigir.
Manoel: Cala sua boca sua borboletinha...
Lea: Me desculpe Senhor Manoel, mas você está sendo mau-educado. E eu não sou borboleta e sim uma gafanhota, ou grila.
Manoel: Dã...
Claws: Os dois podem calar a boca?
Lea: Me desculpe Senhorita Claws.
Claws: Caham. Estamos aqui para desejar um feliz aniversário para a PSU! Ela foi o início dos nossos sonhos e estamos aqui para dizer o quanto somos gratos!
Zelda: Claws pegou meu papel de séria...
Claws: Xiu aí recalcada. Para de me tirar o foco.
Gary: Uhu, barraco! Amo barracos <3 
Zelda: Ah você vai ver....
~le Zelda ataca Madame Claws
~le começa uma confusão
~le Gary ataca Marina por achar ela nojenta
~le Manoel ataca Lea atoa
~le Murilo ataca Terence como vingança
~le Gyarados, o produtor, acaba com a festa soltando Hiper Raio na creche
Gyarados: DÁ PRA PARAR?
Lea: Desculpe-nos por nossa atitude...
Marina: Rum.
Claws: Foi a Zeldix que começou.
Gyarados: Não quero saber.
Zelda: Pessoal, não é momento para discussão. Vamos comemorar, a PSU faz um ano!
Murilo: Na verdade fora um ano e um dia, pois o ano passado fora bissexto, totalizando um total de 356 anos.
Manoel: Achei que um ano fosse 7 dias... Dã...
Lea: Mas senhor Manoel, sete dias são exatamente uma semana!
Manoel: Quem se importa?
Lea: Seu Manoel, você está sendo deselegante no momento!
Terence: Dá para as duas Chatots calarem a boca?
Manoel: Na verdade eu sou um Fébas...
Lea: Mr. Manoel, fala-se Fibas, e não Fébas! E você é um Magikarp, não um Feebas!
Claws: Afes, vocês tão enchendo minha paciência.
Gary: CALADOS! Caham, dei meu piti, agora deixe-me falar beauty people. Hoje tá fazendo um aninho que a PSU nasceu, só que o blog tá muito uó.
Zelda: Por quê?
Gary: Porque tá sem o Takano. E Takano é MARA!
Marina: Prefiro a Kamilla. Kamilla linda sz Vamo pro matagal comigo!
Zelda: Owowow, dá pra voltar pro foco?
Gary: Queridinha, TOP 10 é um programa de humor. 
Zelda: E quem te perguntou?
Gary: Beijos recalque.
Manoel: Gente, vamos colocar uma música?
Lea: Qual deseja, senhor?
Manoel: Vamos ver... Que tal o CD do Mc Boladão?
Lea: Senhor Manoel, esse CD não é adequado para o momento...
Manoel: Puquê? #Xatiadu
Claws: PORQUE NINGUÉM GOSTA!
Manoel: Nadavê, quem não gosta de funk é uma bicha e...
Gyarados: VEM BATER NO GAY AQUI! GAROTINHA MIMADA.
Manoel: Vou sim. MUHAHAHAHA MORRA! Venha meu treinador!
~le Ash appears
Ash: Sim Manoel! Acabe com esse Gyarados com...Splash!
~le todos morrem -sqn
Gyarados: Morra!
~le Ash vai pras cucuias
~le Manoel desvia
Lea: Muito obrigado meu querido chefinho, ele já estava assumindo a deselegância.
Gyarados: LEMBRANDO QUE NINGUÉM FOI CONTRATADO AINDA, SÓ A ZELDA E A MADAME CLAWS.
Lea: Me desculpe.
Murilo: Há uma probabilidade de 55% de eu ser contratado, 30% do Terence ser, 75% de Marina e Gary serem, 50% de Lea ser contratada, e exatamente 20% do Manoel ser contratado.
Manoel: #Xatiadu
Gary: My fav Biths, eu tenho certeza que vou ser contratada...
Marina: Se eu for contratada, eu juro que beijo na BOCHECHA de um homem, claro para eu não parecer hetero!
Zelda: Por final, vamos cantar o parabéns para você!
Todos: NÃÃO!
Claws: Zelda, sério? Que coisa clichê...
Gary: Ain, que uó... Odiei.
Marina: Nem fodendo.
Zelda: Então é um tchau né...
Todos: TCHAU!

Manoel: Dã... Só eu que percebi que não teve TOP 10?
Todos: CALA A BOCA MANOEL!
~fim
Inscreva seu personagem para o TOP 10!
Inscrições até 08/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário