quarta-feira, 6 de março de 2013

1ª capítulo de Pokémon Light and Darkness


Havia um garoto da cidade de Battle Tower chamado Dereck que havia se tornado um treinador pokémon a pouco tempo e acabara de voltar de uma jornada e agora nossa grandiosa história começa:
Um menino andava pelas ruas de Battle Tower muito sedo  meio desanimado pois parecei estar com sono ele avistar as lojas sendo aberta as pessoas saindo de casa para seus trabalhos até que chega enfrente a uma bela casa branca com alguns detalhes vermelhos o menino se abaixa pegando o pedra e a disparando contra janela do segundo andar, pow fez o baralho da pedra golpeando a janela - Lá dentro - 
-???- Hã, que barulho foi esse.
Acorda Dereck assustado ele caminha em passos pequenos e deva gares pois estava com muito sono ele olha janela era seu amigo Jack
-Dereck- Oque quer a essa hora da manhã ?
-Jack- Bom queria saber se você ganhou o torneio pokémon.
-Dereck- Infelizmente não, os competidores eram de um nível muito elevado ao meu e acabei perdendo nas quartas de finais.
-Jack- Nossa chega nas quartas de finais e perder que horrível não ?
-Dereck- Sim, mais mudando de assunto você só veio aqui pra isso
-Jack- Bom... também queria saber s agente poderia começar uma jornada juntos ?
-Dereck- (falou alegre) Mas é claro que sim!
-Jack- Vamos arrume sua mochila já!
-Dereck- Ok!
O menino se dirigi a mochila que por sinal tinha a aparência muito surrada ele a coloca em cima da cama enquanto pega umas roupas em seu armário, ele se dirigi a uma gaveta e pega algumas pokébolas e coloca na mochila ele coloca as mochilas nas costas e desce as escadas ele  se aproxima da porta e abre quando ele ia sair alguem o interrompe
-Mãe de Dereck- Filho a onde vai ? com essa mochila
-Dereck- Vou para uma jornada com Jack.
-Mãe de Dereck- Você mau chegou e já vai para outra jornada você não muda mesmo.- A mulher baixa cabeça com um pequeno sorriso no rosto.- E se não se mete em encrenca em menino.
-Dereck- Pode deixar mãe. 
O garoto se aproxima doa amigo e os dois se abraçam
-Jack- Quanto tempo em ?
-Dereck- É sim, bom vamos pela floresta ok?
-Jack- Ok.
Chegando à floresta.
-Dereck- Olha lá aquela cabana!
-Jack- Vamos ver oque é que tem la dentro.
-Dereck- Ok.
Os dois saíram correndo em direção a cabana, Jack abre a porta, la dentro havia uma mesa cheia de pokébola, os dois se entre olham com um sorriso estampado na cara eles se aproximam, Dereck pega uma das pokébolas na mão, dois vultos passam atrás deles um menino der repente pucha uma espada longo coloca no pescoço de Dereck, e ao lado um garoto um pouco mais velho que eles coloca uma faca espetando o coração de Jack fracamente mais agoniante
-Dereck- (falou com raiva) Quem são vocês e o que querem ?
-???- Desculpe pela nossos modos aonde a gente estava com a cabeça atacar as pessoas sem nos apresentar..., eu sou Nick!  
Os dois se entreolharam maleficamente 
-???- E eu me chamo Mike!
-Nick- Bom se querem sua vidas passem as pokébolas.
-Coro- Nunca!
-Mike- Então sofrerão as consequencias seus vagabundos.

                                      Continua...

Notas do autor: Gente fiz o primeiro epi pequeno motivo: preguiça XD mais o próximo epi sera maior prometo 








5 comentários:

  1. Interessante vamos esperar o segundo capítulo e aliás, bem vindo de volta João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, e a final você não entra mais nos xats ?

      Excluir
    2. Então João é o seguinte meu dia a dia está meio complicado por que mes passado no dia 18 eu ja entrei na faculdade aí eu estou estudando pela parte da noite e nisto estou sem internet e quando eu entro eu estou na casa da minha tia usando o not dela e só entro pela tarde mais não por muito tempo, mais quando eu voltar com a net eu irei voltar a entrar pela manhã e tarde ja a noite quando eu chego são lá pelas 22:30, 23:30 ou 00:00. Mais entrarei pelo final de semana. Abraços.

      Excluir
  2. muito bom o capítulo, mas notei vários erros, como [...]Dereck assustado ele caminha em passos pequenos e deva gares pois estava com muito sono[...] Deva gares? kkkkk então, quero que corrija estes erros. Grato.

    ResponderExcluir