quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Battles Connected: Ruins Glace Capítulo 86

Olá pessoinhas bem venho informar rapidamente que terei agora um cronograma para postar a fic que poderá ser sábado e domingo (sim nos dois dias mesmo) ou durante a semana na sexta feira. Então quando eu estiver com net de volta postarei os capítulos que estou escrevendo no pc de uma vez vocês terão muitas horinhas para lerem os novos capítulos hoje vim e só trouxe mesmo apenas um capítulo, espero que vocês gostem e que a nobreza da luz os acompanhe a uma boa semana, muitos chocolates para todos (quem ganhar mais de um chocolate compartilhe comigo se não o homem atrás de você que está sorrindo para mim irá te segurar e fazer você olhar na face dele) só isso mesmo e papufe mahuá a todos.

Capítulo 86: Dança da melodia selvagem!

Continuando na floresta Castiel e Melody se enfrentavam em grande estilo a garota tocando sua harpa lançava as ondas musicais, Castiel parava com as chamas esverdeadas.
Castiel: Melody ou Melody, a beleza da sua música encanta meus ouvidos o ruim é em lhe matar algo tão belo e de tamanha formosura ser preenchida ao sangue escorrendo pelo chão me entristece.
Melody: Não precisa de tudo isso Castiel, eu quero apenas te derrotar e encerrar isso.
Castiel: Desejo o mesmo. Não por falar mais vamos parar de ficar apenas conversando e batalhar a sério?
Melody (sorrindo): Claro, claro.
Castiel: Bem eu vou começando en...
Melody (tocando a harpa): ♪♫Permita que a música abale seu coração, perca os sentidos então, ajoelhe-se diante de minha presença, olhe pro céu e veja a canção dos anjos ecoando sobre todo o horizonte. Não perca os sentidos antes mesmo de ouviiiiiiiiiiiir a canção de Orpheus♪♫
Castiel ao ouvir a música sentia seu corpo paralisado ficando de joelhos, Melody parava de tocar sua harpa caminhando diante o rapaz.
Melody: Não é incrível como é tão poderoso o poder da música. Apenas eu cantando e disse para se ajoelhar e olhe aí você com as mãos no ouvidos e de joelhinho que fofinho terei que te matar.
Castiel (forçando a se levantar): Nunca duvidei do poder da música, mas me surpreendi com isso. (rasgando a camisa). Caramba terei que ativar mesmo minha marca.
Melody (olhando para o corpo descoberto de Castiel): Você possui um ótimo corpo. Ativar a marca mais logo no início?
Castiel (passando a mão na barriga): Gostou né? Eu sempre cuidei bem do meu corpo. Mais vamos deixando essa conversa. (concentrando pequenas chamas no dedo indicador e pressionando ao peito). Isso é tão bom.
Ao toque das chamas esverdeadas ao peito, logo ia aparecendo uma marca com o desenho de um fogo, a marca pegava toda a barriga de Castiel.
Castiel: “Renego toda a criação destruída ao desmoronamento da imensidão escura, oh guardião adormecido cujo foi destinado a domar os poderes ocultos do poder do fogo desperte em mim e acorde do sono ativando a marca da dominação”
Ao recitar a marca ia mudando de cor sendo preenchida pela cor verde e logo a seguir uma outra marca cruzava na primeira da cor negra. Castiel retirava do bolso um pequeno cabo e logo uma densa energia negra esverdeada se cruzavam e saiam do meio do cabo formando um chicote.
Castiel (segurando o cabo do chicote): Hora de acabarmos com a brincadeira linda.
Melody: Ah você também não me da escolha. (tocando na harpa uma melodia sombria). ♪♫Em todo relance há uma sombra que percorre a densa terra, devorando a presa que está encurralada, cante, penetre, desperte, brigue, mate, dilacere, acorde das sombras que te aprisiona. Óh Orpheus me permita um momento em que a marca da música o selo é quebrado compartilhe o som da morte...♪♫
As cordas da harpa de Melody vibravam fortemente, as linhas mudavam de cor ficando rosa e negra, imediatamente a harpa começava a levitar, as roupas de Melody se rasgavam e circulavam a garota que estava com uma segunda roupa completamente diferente, criando um vestido negro rasgado os cabelos ficavam rosa e negro, os olhos mudavam de cor ficando rosados. A harpa levitando ia se esticando até formar a figura de uma foice, na perna esquerda de Melody estava sua marca que era quatro notas musicais que iam mudando de cor sendo preenchidas pelo rosa e negro.
Melody (segurando a foice): Agora estou concentrada para te matar.
Castiel: Que sua alma seja levada pelas chamas ocultas (os cabelos ardendo em chamas os olhos liberando fortes rajadas de chamas). Vem querida vamos batalhar.
Os dois diferentes do confronto anterior, desta vez seguiam com mais força, Melody segurando sua foice girava no ar seguindo com a arma apontada para Castiel, mais logo o rapaz era cercado pelo seu chicote flamejante criando uma barreira onde suportava a colisão do golpe. Enquanto os dois batalhavam Larissa na base...
Larissa (saindo do quarto com o roupão aberto de calcinha e sutiã): Que fome desgraçada!
Maikel: Eita! Larissa que modos são esses de andar na base logo assim isso é...
Larissa virando-se com os olhos brilhando com as sete cores apontando o braço para Maikel o cercando pela energia colorida.
Larissa (com um sorriso demoníaco): Maikel oun Maikel! Se eu fechar minha mão agora você morre sabia?
Maikel: Por favor, Larissa não faça isso!
Larissa (se aproximando de Maikel): Pedindo por favor logo quando estou perto para te matar? Poupe-me (arremessando Maikel à parede) sabe! Você tem sorte em não ter morrido por que terá que batalhar com o Loki. Se você não vencer desse pirralho te matarei. E nunca nunquinha mesmo me chame normalmente apenas de “Larissa” para vocês comandantes é Senhorita Larissa ou Senhorita Spanzanalli! Será que fui clara Maikelzinho?
Maikel (trêmulo): Cla-r-claro e perdoe-me senhorita Larissa, jamais cometerei esse erro.
Larissa (saindo): Tente ser novamente imprudente e sua cabeça rolará sobre o chão e será devorado pelos vermes. Mereço.
Larissa indo à cozinha e Glaccy chegando olhando para Maikel.
Glaccy: Imagino que desacatou a Larissa-sama Maikel.
Maikel: Por que usou o “sama”?
Glaccy: Por que ela é muito poderosa e admiro a força dela e por isso a chamarei agora usando o “sama”, mas mudando de assunto você está empolgado para batalhar com o garoto?
Maikel: Mas é claro que estou é que tipo ele não é forte e contra um ground Master como eu o coitado não tem se quer chances para me derrotar. E quanto à donzela escarlate não irá pegar leve com ela não é mesmo?
Glaccy: Matarei a Scarleth de forma elegante só que antes de a matá-la quero que ela se ajoelhe diante a minha presença.
Maikel: Você é bem interessante Glaccy vamos dar uma volta por aí?
Glaccy: Bem como não tenho nada para fazer irei aceitar seu convite, vamos!
Glaccy e Maikel saiam... Na cozinha...
Larissa (comendo uma fatia de bolo): Os bolos estão a cada dia perfeitos.
Entra Elliandro...
Elliandro: Boa noite Larissa.
Larissa: Boa noite querido.
Elliandro: Novamente fui à sala de comunicações e tentei analisar os mascarados da batalha anterior e nenhum resultado.
Larissa: Ai esses vadios não sei por que se escondem são todos putos e eu também estou grávida.
Elliandro (com os olhos arregalados): La-la-Larissa! Você está grávida! Como assim?
Larissa: Ah é normal estou grávida uma hora teria que acontecer é porque teve um tempo que estávamos fazendo muito se lembra?
Elliandro: Hum como eu poderia me esquecer foi muito bom. Mais assim Larissa para de brincar comigo naquele tempo estávamos bacana e (lagrimando) eu não queria ser pai agora.
Larissa (se levantando abraçando Elliandro por trás): Ou Elliandro não fique desse jeito tem o lado bom dessa noticia sabia?
Elliandro: Então qual seria a noticia boa?
Larissa: Você será papai de quadrigêmeos. Isso não é maravilhoso?
Elliandro (paralisado): Qua-qua-q-quadrigêmeos? Ah Arceus... (desmaiando).
Larissa (com cara de abestada): Elliandro seu cretino não sabe nem brincar! Falei isso para você me pedir em casamento (fazendo bico).
New Vision (passando pela cozinha): Como se ele fosse pedir uma sanguinária em casamento.
Larissa (puxando o cabo de arcobaleno): Desintegra Arcobaleno!
A energia saia do meio da espada circulando o integrante depois fechava todo o corpo do integrante fazendo o desaparecer ficando apenas pedaços das roupas no chão.
Larissa: Obrigada querido. Retorna-te
Arcobaleno voltando.
Larissa: Estou sentindo duas vibrações ao leste, uma vibração sonora e outra quente.
Arcobaleno saindo da espada virando uma serpente olhando para Larissa.
Arcobaleno: Spanzanalli vista-se posso sentir a presença da música e do fogo vamos e siga até onde está sentindo as vibrações.
Larissa: Certo querido.
Larissa saia da cozinha indo para o quarto arcobaleno aguardava a garota na cozinha, não demorando muito Larissa retornava.
Arcobaleno: Tenho que matar esses dois hoje!
Larissa: E quanto a mim não deixará eu matar não?
Arcobaleno: Sinto muito Spanzanalli mais...
Larissa apertando o corpo da serpente com força com frieza.
Larissa: Arcobaleno! Nunca nunquinha me negue algo, se você não permitir que eu mate os dois também eu terei que lhe matar.
Arcobaleno (recuando para trás): Perdoe-me Spanzanalli mais eu tenho que cumprir o que foi decretado no passado. E te escolhi com cautela sendo que nunca transferi meus poderes para nenhum portador. Você foi a primeira.
Larissa: Arcobaleno, por favor, não precisa desculpar. Nunca te pedi para fazer tal reverência fico grata por dividir seus poderes comigo mais se você me fez tornar uma Psychic eu também preciso agir como eles batalhando.
Arcobaleno: Spanzanalli entendo seus sentimentos, porém não posso permitir isso ainda por que é cedo demais para você batalhar, pois você terá que usar o meu poder máximo para enfrentar outros.
Larissa: Certo Arcobaleno então irei te acompanhar para te ver em ação.
Arcobaleno: Perfeito então vamos.
Os dois saiam da base e seguiam até Melody e Castiel enquanto isso os dois.
Melody: Você é bom em agüentar a Mellodium.
Castiel: Isso por que eu treinei bastante durante os anos. Você é de qual região?
Melody: Sou de Sinnoh e você?
Castiel: Johto! O psíquico da luz é daqui de Isshu o dos ventos é de Hoenn e o demônio das cores ninguém sabe.
Melody: Chega de conversa (girando a foice) sente as vibrações?
Castiel (tapando os ouvidos com chamas): Hehehe! Não não escuto!
Melody: Imaginei você com essas labaredas nos ouvidos é bem inteligente.
Castiel: Obrigado, deixemos de conversa.
Castiel batia o chicote no chão às chamas pegando impulso seguiam serpenteando rumo a Melody a garota girando a foice Lançava uma onda de energia musical em meia lua que paralisava as chamas do chicote acertando Castiel o arremessando em uma árvore que era quebrada.
Melody: Acho que me empolguei de...
As pernas de Melody eram agarradas pelo chicote flamejante logo Castiel aparecia de cabeça para baixo no ar puxando Melody arremessando a garota em um lago perto dali.
Castiel: Aquele que foi acertado por sua energia musical não era nada mais do que um clone de chamas ocultas. O verdadeiro estava aqui de cabeça para baixo apenas te observando.
Melody: Sério mesmo?
Castiel (se assustando olhando para cima): Mais quando?
Melody descendo apoiando a perna direita na barriga de Castiel fazendo o colidir no chão.
Melody: Simples! Minha música oculta seus olhos sabia?
Castiel: Como os olhos? Não entendi!
Melody: Minha melodia atinge os sentidos audição e visão incrível não é? Isso por que você não deve ter percebido mais quando lancei em você aquela onda de energia em meia lua você deve ter visto várias notas musicais agitadas não é?
Castiel: Você é esperta garota.
Melody: Obrigada, como você leu minha canção na onda musical o que estava escrito nela?
Castiel: Tsc! Lento a onda musical me deixa lento! Desgraçada você é bem poderosa. Porém, não o bastante.
Melody: “Vibre e estraçalhe” (girando a foice no sentido ante horário apontando a lâmina para Castiel) Morra Domador do fogo!
Melody lançava uma espiral negra rosada com fortes vibrações seguindo rumo a Castiel, no caminho havia algumas pequena árvores que iam sendo despedaçadas, o garoto se levantava olhando bem firme para o golpe e seguia em direção ao ataque.
Melody: Quer se matar mesmo? Não esqueça que seus... O que significa isso?
Melody observava Castiel com o chicote apontado ao solo diante ao golpe musical o chicote formava um tipo de ligação saindo de várias direções do chão bloqueando o golpe e o destruindo.
Castiel: “Encruzilhada flamejante”
As ligações ardentes brilhavam fortemente as chamas negras esverdeadas lançavam mais ligações seguindo por todas as direções, atrás de Melody a garota era acertada pelas costas sendo queimada indo ao chão ficando de joelhos.
Castiel: Isso é triste não acha?
Melody (se levantando): Estou feliz em poder enfrentar você domador do fogo. Mais eu não perdi ainda. ”Melodiam reficiat” (Melodia restauradora).
Castiel: Você é bem preparada!
A foice de Melody a lâmina começava a brilhar em verde claro liberando várias notas musicas que rodeavam o corpo da garota e feixes de luz subiam restaurando a garota que levantava com o belo sorriso.
Melody: A beleza da música é empolgante (aparecendo atrás de Castiel) não é a toa que a música estimula as pessoas a serem felizes (chutando).
Castiel: Belo chute.
Larissa: Belo mesmo mais não foi perfeito!
Castiel e Melody parando a luta e olhando para Larissa.
Larissa: Oush porque essas caras tão surpresas?
Castiel: Você é a tal da Larissa que congelou toda Isshu?
Larissa (batendo palmas): Nossa estou ficando bem conhecida. Sua vadia no cio em primeiro lugar nunca nunquinha me chame de “tal” e em segundo é senhorita Larissa para vocês dois vermes esmagados.
Melody: Olha Larissa você se acha à senhora do mundo.
Arcobaleno: Mais ela será a senhora do mundo.
A serpente colorida aparecia ficando nos ombros de Larissa olhando fixamente para os dois psíquicos.
Orpheus (ficando a frente de Melody): Melody cuidado sinto uma forte presença desta víbora.
Arcobaleno: Hunhunhunhun! Olha só se não é Orpheus o deus da música. Há quanto tempo não é mesmo?
Orpheus (com os olhos arregalados): Não pode ser não agora não! Você demônio das cores!
Arcobaleno: Nossa quanta arrogância! Nunca gostei que me tratassem assim desta maneira até parece que sou um monstro.
Viridi (protegendo Castiel): Você é um assassino sanguinário e frio que matou todos nós seu ancião. Porque essa mulher está com você?
Arcobaleno (olhando para Larissa): Uma donzela bem formosa não acha? Bem nem eu sei na verdade nem a conheço não é mesmo Spanzanalli.
Larissa (sorrindo): Com certeza! Bem eu pela primeira vez não vou fazer nada, irei apenas assistir tudo e esperar o resultado.
Castiel: E ainda acha que é forte. “Flammas Niger anguis” (chamas da serpente negra).
Castiel unia os punhos depois os cruzava lançando a intensa chama negra esverdeada rumo a Larissa de acordo que as chamas se movimentavam elas iam mudando de forma se tornando uma grande serpente flamejante. Melody vendo o ato de Castiel girava sua foice ao contrário lançando uma série de cortes musicais negros que colidia com as chamas dando mais poder.
Castiel (sorrindo para Melody): Obrigado.
Melody: De nada e acho melhor darmos uma trégua agora temos que derrotar o demônio das cores antes.
Larissa olhando a densa camada de chamas se aproximando, Arcobaleno olhava para o golpe entediado, Larissa sentava aguardando o resultado.
Castiel: Adeus Demonio das cores!
Melody: Irá morrer pelo poder do fogo e da música.
Arcobaleno batendo a cauda no golpe o desfazendo...
Arcobaleno: Ih franquinho! Só isso?
Castiel, Melody, Orpheus e Viridi com um olhar paralisado.
Castiel: Não pode ser ele desfez apenas com uma simples batida!
Melody: Orpheus estou com medo (tremula).
Arcobaleno: Ah afinal esqueci-me de me apresentar eu não gosto de ser chamado como demônio das cores meu nome mesmo é Arcobaleno lindo não acham?
Orpheus: Você não passa de um velho arrogante, que nem mais força possui para caminhar.
Arcobaleno: Velho? Porque velho? Não entendi isso sabia! Bem aquela aparência velha do passado não passava de um simples disfarce eu nunca mostrei minha verdadeira forma a ninguém nem mesmo para minha amada adorável família.
Viridi: Então você sempre foi um blefe?
Arcobaleno: Doce caro Viridi meu amigo blefe não acha que é uma palavra bem forte? Nunca tive motivos para mostrar minha face para meros fracos como vocês não é a toa que diante todos os psíquicos quem é que se destaca por ser superior hein?
Viridi (baixando a cabeça): Você...
Arcobaleno: Haham! Você acertou perfeitamente mais eu te matei no passado de forma tão medíocre apenas perfurei seu coração e te arremessei do precipício, já Orpheus eu o matei deixa eu ver ah sim lhe cortando ao meio foi muito divertido. Bem irei batalhar com seus portadores os matar logo e não permitir que seja transferida o poder para outra geração pela primeira vez irei mostrar a minha verdadeira forma.
Larissa: Pena eu não poder participar desta brincadeira.
Arcobaleno: Spanzanalli você precisa descansar um pouco irá testemunhar um poder bem diferente agora. Solte a espada agora.
Larissa (soltando o cabo da espada): Certo é com você Arcobaleno!
Arcobaleno (descendo de Larissa): “Veritatis Speculum” (Espelho da verdade).
Arcobaleno começava a ser envolvido por uma luz colorida espelhada onde apenas aparecia sua sombra dentro da luz, logo a serpente ia ficando em pé e tomando a forma humana à luz começava a circular sobre a enigmática figura, Larissa e os demais ficavam curiosos para ver a face real de Arcobaleno.
Castiel: Essa sombra desse cara me da arrepios!
Melody: Incrível é o poder dele que apenas destruiu o golpe com a simples batida ele não é humano.
Viridi: Não é questão de Arcobaleno ser um humano ele possui essa força mesmo. Orpheus você ainda lembra-se daquela aparência dele do passado?
Orpheus: Sim era uma aparência meio simples, um homem velho que usava um manto roxo, cabelos roxos anéis coloridos e uma espada.
Viridi: Essa mesmo que droga eu naquele tempo gostaria de ter batalhado com ele na face verdadeira e não no disfarce.
Melody: E a respeito dos demais fantasmas eles não sabem também de nada?
Viridi: Não temos contatos com Blanca e Gale já faz um bom tempo.
Orpheus: Que demora para terminar a transformação.
Arcobaleno: Calma caro Orpheus, minhas roupas ainda estão aparecendo e você não quer me ver nú não é?
Orpheus: Que desumano ver um homem despido!
Arcobaleno: Haham! Era o que imaginava de você mais já está finalizando mantenha calma senhor da música.
Larissa: Eles estão assustados que estão até relembrando do passado.
Viridi: Maldita!
Castiel: A luz está desaparecendo ele irá se revelar.
Melody: Devemos estar preparados para iniciarmos a batalha.
Castiel: Claro!
A luz diminuía aos poucos em cerca de minutos a figura de Arcobaleno era revelada, Viridi e Orpheus se assustavam ao ver a imagem de Arcobaleno, pois não aparentava ser de idade. Arcobaleno possuía a pele limpa, o rosto de um jovem, longos cabelos negros que chegavam as costas, um chapéu virado com uma plumagem comprida com as setes cores do arco íris, os olhos eram roxo, lábios pequenos, sorriso exuberante, vestia uma casaco preto com roxo comprido onde atrás era dividido ao meio não chegando até as costas, por dentro do casaco vestia uma camisa preta com detalhes roxos, calças negras com listras cruzadas roxa, usava botas roxas, luvas negras e na sua cintura um cinto que ao lado estava embainhada sua espada.
Arcobaleno: Haham! O que acharam de minha verdadeira aparência?
Larissa: Arcobaleno, Arcobaleno não imaginava que você fosse tão novinho hahaha! Nada mal você é bem elegante e bonito.
Arcobaleno: Ah eu sei Spanzanalli sou bem lindo mesmo obrigado pelo seu comentário, nesta era eu possuo vejamos 17 anos. Haham!
Castiel: Não creio nisto sou mais velho em relação à idade deste mundo!
Melody: Não vi nada de...
Arcobaleno dava um passo rápido onde aparecia à frente de Melody e um outro eu seu ficava no mesmo lugar, Arcobaleno com um sorriso conquistador levava Melody a encostando em uma árvore beijando na boca da garota de forma sensual, Melody tentava escapar mais logo seus lábios eram preenchidos por pequenos pontos coloridos que subiam em seu rosto até entrar em seus olhos. Com isto a garota parava de tentar resistir e retribuía o beijo. Arcobaleno que estava atrás se aproximava de Castiel.
Arcobaleno: Não se preocupe não certo! Eu estou beijando ela e rapaz que beijo mais delicioso fazia um bom tempo que não experimentava. Ah sim deve estar confuso do porque ter dois eu meu não é? Simples isso é um passo duplo posso fazer muito mais só que eu me divirto desse jeito. Ah você gostava dela é?
Castiel (olhando com fúria para Arcobaleno): Seu cretino! Vou te matar e sim eu gosto dela.
Terceiro Arcobaleno surgindo atrás de Castiel encravando a espada nas costas do garoto que varava.
Arcobaleno (2): Haham! Desculpe aí garotinha mais você é bananinha e não aproveitou e olhe bem pelas palavras da sua garotinha musical tcharam!
Melody (beijando Arcobaleno com mais intensidade agarrando o rapaz): Não para de me beijar continua eu quero você me use todos os dias quero ser sua.
Arcobaleno (3): Haham! Eu sou irresistível sabia Cas Cas* Pena que você não seja porque nem beleza interior e exterior possui.
Viridi (correndo com o chicote flamejante): Saia de perto dele!
Arcobaleno (2): Haham! Você é lerdo (puxando a espada deslizando sobre o pescoço de Viridi o fazendo desaparecer). Pena que não pode ajudar sua garotinha quente.
Castiel (vomitando sangue): Não consigo entender o que se passa aqui, por que possui três deles? Estou me sentindo fraco e por que Melody não larga dele.
Arcobaleno (3): Li sua mente imprestável e é difícil oh sabe meu charme é intenso e as garotas gostam de mim nada pessoal mais um cão vira-lata como você não tem de herança beleza. Meu eu primeiro observe bem está tirando a espada e logo matará a garota também.
Orpheus (Batendo com o violino no primeiro Arcobaleno que recuava da garota): Seu ilusionista se afaste de minha herdeira!
Melody voltando ao normal fraca...
Melody: O que aconteceu comigo sinto-me sem forçar não me lembro do que aconteceu. Castiel!
Castiel (olhando para Melody sorrindo): Que bom que está bem, mais acho que não sobreviverei.
Arcobaleno (3): Haham! Quanto drama você sua galinha (retirando a espada de Castiel jogando o rapaz em direção a Melody) pronto seus repugnantes vocês são meros lixos e não possuem sangue azul em seu sangue.
Melody (pegando Castiel colocando a mão no ferimento): Tente resistir certo?
Castiel (com sangue derramando pela boca): Por que está tentando me animar eu já perdi tanto sangue e não conseguirei viver, Arcobaleno fez desaparecer o Viridi e não o sinto em lugar nenhum eu já aperfeiçoei meus poderes mais sem Viridi para me auxiliar não adianta de nada.
Orpheus (batendo na cabeça de Castiel): Seu burro o Viridi já é um fantasma, ou seja, ele está morto! Que desmerecedor você!
Arcobaleno (estalando os dedos): Vocês falam tanto e você Castiel nossa que idiota você é um fantasma morrer viu essa idiotice Spanzanalli?
Os demais Arcobalenos despareciam...
Larissa: Ouvi sim, nossa que decepção eu não suportaria essa batalha eles são tão fracos. Consegue finalizar isso sem nenhum problema?
Arcobaleno: Com certeza.
Melody: Irei lhe ajudar Castiel! “Melodiam reficiat
As notas musicas verdes circulavam sobre Castiel e entravam no ferimento o curando totalmente.
Castiel (se levantando): Obrigado Melody!
Viridi aparecendo novamente.
Orpheus: Bem vindo novamente Viridi!
Viridi: Orpheus não acredito que o demônio das cores seja mesmo essa criança.
Arcobaleno (apontando o dedo para Viridi): Seu estúpido não sou criança eu sou um A-d-o-l-e-s-c-e-n-t-e. Entendeu? Acho que não são velhos e demoram a raciocinar. Haham!
Castiel: Acho melhor recuarmos!
Melody: Certo vamos sair daqui antes que morramos.
Melody, Castiel, Viridi e Orpheus recuavam da presença de Arcobaleno, Larissa se levantava e ria da cena dos quatro correndo, Arcobaleno sacava a espada novamente apontando para os quatros.
Arcobaleno: Hum! Detesto quando meros fracos virem as costas para mim terão que sofrer. “Wild Saltatio Melody” (Dança da Melodia Selvagem).
Arcobaleno realizava com a espada um movimento na vertical disparando uma grande energia em meia luz colorida, que aos poucos se dividiam em sete e seguiam destruindo a floresta, de acordo que as sete lâminas seguiam pela floresta elas parecia estar bailando se cruzando, entrelaçando mais não se unindo. As Lâminas passavam por Melody e Castiel onde logo formava uma densa explosão colorida exterminando aquela parte.
Larissa (aplaudindo): Muito bom Arcobaleno você é bem forte gostei do seu estilo de batalha.
Arcobaleno (se aproximando do local que agora estava uma cratera): Não gosto muito de usar esse golpe por que acaba não dando graça. E Spanzanalli a partir de hoje não voltarei a ser espada ficarei de agora em diante na minha forma humana.
Larissa: Entendo muito bem você. Então vamos indo?
Arcobaleno: É vamos sim e para usar em batalha (dividindo a espada ao meio entregando uma idêntica a Larissa) Tome essa será a espada que usará de agora em diante use as mesmas palavras para deixá-la mais forte. Preciso descansar!
Larissa: Claro querido vamos indo.
Lentamente os dois iam desaparecendo na densa escuridão, vários moradores perto da região da explosão iam se aproximando e se assustavam com a grande cratera, não havia se quer vestígios de Castiel e Melody, Arcobaleno guardava sua espada e com seu exuberante sorriso gargalhava junto com sua herdeira.
Continue...

4 comentários:

  1. Ai que tesão adorei esse capitulo ficou bem excitante que emocionante quando o archobaleno mata a melodia e o castieu luas coloridas em cores archobaleno tbm é bem bom e cada vez maior.
    Luciano gato gostoso tesudo

    ResponderExcluir
  2. Mt foda o capítulo, pena que a linda Melody que tem uma linda foice não vai mais aparecer. Desapareceu coitada junto com seu "amigo colorido" e os fantasmas. Sayonara bakas! Menos você Melody, é claro u.u
    Ri demais com a Lari-sama zoando o Elliandro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Arco-chan tão forte, quero ver muito mais mortes o/

    ResponderExcluir
  3. Diego, desculpe a minha ausência porém não poderei entrar no pc por um tempo. Você precisa entender, estou sem tempo você sabe o por que por isso peço paciência mais saiba que sempre estarei acompanhando sua fic. abraços e até mais.

    -Mister.G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa meu amigo entendo sim nao se preocupe aguardo pacientemente ;)

      Excluir