Galera do Bem desculpa a demora para colocar o Capítulo 15 bom hoje iniciei e consegui terminar, e está aqui fresquinho para quem tiver o interesse de se aventurar nas aventuras de Isshu Adventures, se puderem comentem, valeu e aquele abraço a todos aproveitando mais um pouco creio que estarei novamente demorando para escrever e postar o capítulo 16 mais enfim não se preoculpem que postarei mais não sei quando bom dia, aquele abreço. ^^
Capítulo 15: Aquela que não tem o direito ao perdão?
Larissa no Último capítulo se encontra com Keldeo perto do lago...
Larissa (com keldeo desmaiado na rede): Foi fácil nem conseguiu ao menos dar um sequer movimento agora pobre Keldeo quero saber se o majestoso de Cobalion irá resolver se mostrar para tentar resgatar vocês. (sorrindo).


Ajudante de Larissa (pegando keldeo): Senhora estou levando para o local junto com os outros, e sua pokébola acaba de chegar (entregando à Larissa).
Larissa (agradecendo): Obrigada, espero que não demore com essa carga, estou a espera de Cobalion e prepare-me um equipamento mais resitente ele é coberto por uma camada de metal oque irá dificultar os ferrões da luva (pensa em algo). Para falar a verdade prepare-me o equipamente Alfa thunder, quero ver ele sofrer um pouco com as cargas elétricas.
Ajudante de Larissa (meio assustado): Senhora não acha que fazer isso também equivale a muita crueldade?
Larissa (olhando feio): Sim! Virou donzelinha agora, quem disse que estou ligando para isso, quero mesmo que sofra ele até agora está sendo difícil de ser localizado e acredito que ele irá se revelar assim que todos nós estivermos descansando.
No alto da Colina Cobalion observava todo o acampamente e não pretendia agir no momento atual, estava esperando por todos assim como Larissa previa, com sutiliza o mosqueteiro se esconde pela Colina esperando o momento certo...


Larissa (entrando na barraca e ligando para o chefe): Senhor preparativos estão quase concluídos, está faltando Cobalion que resolveu se esconder da caçadora aqui.
Chefe (telefone): Larissa você é algum tipo de idiota com cérebro de um Slowpoke?
Larissa (surpreendida): Não estou entendendo por me chamar de um pokémon burro desse?
Chefe: Sabe tem horas que atua como um, não quero saber se ele está escondido por ai, lhe enviei uma equipe grande e não vai desperdiçar eles, se virem mandem procurar, pelas montanhas, vales, cavernas enfim em todo e qualquer buraco de Isshu. (desligando).
Larissa (se irritando): Uuu, que velho burro (chamando equipe): prestem atenção o chefe acabou de me dá a ordem para seguirmos por Cobalion ele disse que devemos procurar em todo e qualquer buraco de Isshu, entenderam tudo alguma dúvida?
Ajudante (levantando o braço): Pergunta! Acabo de olhar em um buraco aqui no chão e não encontrei o Pokémon.
Larissa (não acreditando no que havia escutado): Burro, quando disse “buraco” é para procurar nos locais em Isshu e não num pequeno buraco que cabe uma mão, agora chega antes de falarem outra besteira e se mandem daqui se virem enquanto eu levo os três pokémons.
A equipe de Larissa havia partido e se espalhado em poucos lugares mais o fato de acharem Cobalion estava mais difícil do que esperavam. Enquanto isso Larissa saia com um pequeno carro com os três pokémons atrás em uma jaula feita de energia.
Larissa (parando o carro e descendo): Uma mina contendo metais, quem sabe a praga de Cobalion esteja por perto, mais por enquanto irei descansar um pouco (ficando debaixo da árvore enquanto os três pokémons ficavam sobe um sol escaldante).
Horas se passam o dia vai sendo substituído pelo leve toque da noite, e nada do mosqueteiro aparecer, horas se passaram Larissa se irrita e resolve pegar Keldeo e começa a judiar do pequeno Pokémon sem motivos.
Larissa (maltratando Keldeo): Porcariazinha, chame pelo seu amigo para lhe ajudar ou terei que te dar uma lição e forçar ele em aparecer.
Keldeo soltava um fino e agudo grito de desespero, que ecoa no pico das Montanhas, no exato momento Cobalion que descansava para agir acorda em fúria e parte seguindo o som. Enquanto no momento Larissa sacudia o jovem Keldeo sem motivos apenas em atrair.
Larissa (jogando keldeo na jaula): Porcaria nem para isso serve, se eu perder meu emprego por sua causa tu irás se ver comigo.
(keldeo com medo de Larissa logo Virizion o cobre encarando)


Larissa (se irrita com a ação de caridade de Virizion dando um tapa no rosto do Pokémon): Larga de ser medíocre sendo bondoso com esse inútil, eu deveria ativar essa luva e ter dado uma descarga elétrica e talvez ele iria atrair o meu prêmio (Larissa sorrindo para os três).
Sem ela perceber um rápido vulto passa por ela fazendo os cabelos se mexerem imediatamente os três pokémons observam a figura majestosa atrás de Larissa com uma pose de guarda logo bufa no pescoço da garota. Ao sentir Larissa se vira lentamente deixando a luva com eletricidade cair.

Larissa (virando-se devagar e assustada): Co...Co...Coba...Cobalion!? não é oque parece eu apenas estava brincando com eles e estava querendo lhe ver e eles também apenas para...


Cobalion irritado com a garota prepara a pose de guarda realizando o Double Kick atingindo a perna esquerda de Larissa onde no local predominava um grito arrepilante Cobalion com tanta raiva havia quebrado a perna de Larissa e pelo modo estava disposto a fazer mais para salvas seus companheiros mais ignora fazendo ela de um simples estorvo. O mosqueteiro prepara e quebra a jaula libertando seus companheiros e seguem saindo do local mais Larissa com um truque grita chamando os quatros.







Larissa (gritando): MALDITOS, quem disse que acabou, Kyurem saia agora finalize todos usando o OUTRAGE.

Kyurem parte em cima dos quatros realizando o movimento fazendo com que os quatros caíssem desmaiados ainda por cima sem obedecer Larissa ele utiliza o Ice Beam congelando ao grupe, imediatamente coloca os quatros empurrando com suas patas colocando os quatros na jaula e pegando Larissa seguindo ao acampamento.
Uma das ações da caçadora Larissa havia sido um sucesso e agora planejava um plano para iniciar uma nova caça sem saber que lendários agora seriam capturados.
Continue...
"Larissa (maltratando Keldeo): Porcariazinha, chame pelo seu amigo para lhe ajudar ou terei que te dar uma lição e forçar ele em aparecer."
ResponderExcluirRachei nessa parte, muito foda! Kyu kyu finalmente surgiu com sua brutalidade!