sexta-feira, 29 de junho de 2012

Hoenn Colosseum Battle Capítulo 28


Bom Galera ai está o capítulo da semana espero que gostem pois caprichei nesse onde começa um mistério legal com Alex, enfim comentem por favor, seu comentário é importante ao avanço da fanfic, valeu e aquele abraço.

Capítulo 28: Encontro com Justine Baron, o inicio de um conflito.

Após ver o poderoso Pokémon de Justine Baron Alex naquele noite estava meio que preocupado não sabendo muito bem o motivo de estar daquele jeito, Samanta afirmava que Alex poderia estar com medo de enfrenta-lo, mais o jovem rapaz pretendia descansar, e com seus amigos foram olhar as lojas no Coliseu.
Serena: Gente não sei não, mas aquele cara esse tal de Justine não acham que está chamando muita atenção com esse Dialga?
Samanta (fazendo sinal de negativo com a cabeça): Serena acho que não, tipo o cara veio preparado e o foco dele está em chegar na final e vencer, se tu olhar para o lado dele estar usando um poderoso Pokémon as regras do Coliseu permitem claramente o uso deles.
Serena: Samanta, não estou falando nesse sentido, mais não viu como aquele treinador ficou, tá tudo bem mais se você observou foi um Roar Of Time! E o Typhlosion ficou inconciente por um bom tempo eu só acredito que ele não deveria ter ido muito longe assim!
Sem todos perceberem Justine Baron chegava calmamente e entrava no assunto...
Justine Baron (colocando a mão no ombro de Serena): Bem! Foi uma batalha bem agradável não é mesmo pessoal?
Serena (assustada): Jus...Jus...Justine?
Justine Baron: Não! O fantasma dele! Claro que sou eu. O engraçado é que eu vou passando apenas para comprar lembranças e escuto meu nome no bando de moleques dando suas críticas só pelo fato do meu magnífico Dialga encerrar uma batalha com apenas um movimento, mais fazer oque né? São apenas garotinhos que ficam andado por ai contando historinhas para tentar intimidar; ops! Melhor intimidar não sendo que nem isso sabem fazer, mais fofocar pelo visto é o marco principal de cada um daqui não é mesmo “bebês”.
Alex (irritado): Olha como fala com a gente não somos seus parceiros e retire tudo oque disse agora mesmo!
Justine Baron (passando a mão na cabeça de Alex): Garotinho telepata, eu falo conforme eu quiser, sendo que eu sou dono da minha própria língua, mais é assim mesmo quando um magnífico milionário como eu anda por um lugar os camponeses vêm com suas falas medil...
Alex (dando um soco em Justine): Nunca mais nos rebaixe como camponeses um cara mimado como você seus pais com certeza não deram a educação correta e você vem e acaba nos ofendendo com suas palavras vagas e inúteis se toque e cresça rapaz, é isso que falta para você (Alex virando as costas e caminhando).
Justine Baron: Alexander Scharnowski, da nobre e bela família mais sucedida de Isshu, mais pelo visto sua aparência não tem nada comparada com a linhagem dos Scharnowski, que eu saiba essa família digamos é uma puro sangue, olhos azuis, cabelos loiros não lembro de ter um Scharnowski ruivo com olhos verdes. Até ai estranho né mais a tal pergunta predominante surge a seguinte será que pertence realmente à essa família? Ou você é mais um daquelas pessoas querendo dar o tão famoso golpe? Situação complicada não é mesmo.
Derick (olhando nos olhos de Alex): Meu amigo, não ouça oque ele está dizendo não está vendo que ele quer te desconcentrar das batalhas?
Samanta (encarando Justine): Olha aqui meu chapa, dá pra encerrar essa sua conversa estranha vai que ele seja um...um...um, ai meu Deus gente mais tudo oque ele disse faz sentido o Alex não tem nenhuma característica de um Scharnowski.
Serena (olhando para Justine): Por quê? Está fazendo isso, é seu forte orgulho ou o medo de perder no Coliseu e querer intimidar seus adversários com um assunto tão desnecessário.
Justine Baron (tocando nos cabelos de Serena): Doce bela Serena como é meiga...
Alex (com os olhos cheio de lágrimas e irritado): Não toque nela seu imbecíl! Se tocar nela novamente eu prometo que entro na sua cabeça e acabo com você.
Justine Baron (sorrindo maliciosamente): Pra que ameaças falso Scharnowski. Isso te faz um valente “Super Herói” onde protegerá a bela e indefesa donzela? Relaxa eu não pretendo fazer nada com ela, pelo menos não agora.
Alex ao ouvir isso entra em um modo de transe olhando friamente para Justine Baron colocando dois dedos no lado da cabeça seus olhos chegavam à um cintilante belo azul entrando na cabeça de Justine Baron.
Alex (sem controle): Eu te avisei, não foi? Agora irei acabar com você e terá seu fim da forma mais dolorida que imagina.
Justine Baron (ficando desesperado colocando as mãos na cabeça sentindo muita dor): Calma! Não viu que era apenas uma brincadeira. Para com isso! Para! Minha cabeça está doendo sinto que irá explodir.
Alex (soltando uma risada maquiavélica): Hahaha! Está com medo “garotinho”? ou não sabe encarar os problemas da forma justa.
Samanta (abrindo a bolsa de Alex pegando a pokébola onde estava Zoroark): Ai saia, quem for que seja.
Serena: É o Zoroark, rápido Samanta faça algo?
Zoroark
Zoroark
File:Zoroark Dark Pulse.png
Samanta: Fazer oque? Não sou a dona dele.
Derick (gritando): Zoroark por favor é para o bem de Alex mais dispare nele um poderoso Dark Pulse. Depois faça ele adormecer com uma de sua Ilusão.
Zoroark Imediatamente coloca suas mãos juntas na frente do peito disparando um poderoso feixe envolvido por preto e roxo acertando o seu treinador fazendo com que ele parasse de torturar de Justine; logo Alex levantava-se irritado, mais Zoroark consegue com que Alex fixe os olhos com os dele criando uma ilusão fazendo o rapaz cair em um sono profundo.
Samanta (empurrando Justine): Você deu sorte pois poderia ter sido liquidado por ele!
Justine Baron (levantando-se e se arrumando como se nada tivesse acontecido murmurando silenciosamente): Alex, Alex, aproveite enquanto pode pois nas batalhas tu irá perder pois tenho poderes como você mais eu consigo ter visões futuras, e nas minha visões você irá perder de forma tão humilhante. (Justine retirando do lugar, um casal olhando para ele). Oque foi? Nunca viu uma pessoa não é. Ah me desculpa camponês como vocês não reconhecem a face de um magnífico Lord. Idiotas. (desaparecendo da visão de todos).
Derick, falava para as meninas chamarem Steven para ajudar a levar Alex à um local tranquilo onde ele poderia descansar, não demorando muito logo aparecia Steven, Cynthia e Alder, onde pegavam o garoto levando para um dos quartos do Coliseu, ao chegarem ao quarto colocam Alex e o deixava descansar.
Ruby Sapphire Steven.pngDiamond Pearl Cynthia.pngBlack White Alder.png
No dia seguinte...
Alex (colocando a mão na cabeça sentindo uma forte dor): Ai oque aconteceu comigo não lembro de nada só lembro que me alterei e depois não sei...
Andrey (chamando o pessoal): Galera! O Alex acordou!
Serena (correndo logo abraçava o rapaz onde logo sentia-se um pouco melhor): Alex! Não me assuste dessa maneira, pensei que iria perder você naquele exato momento.
Alex (olhando fixamente aos olhos de Serena levantando o rosto da bela jovem): Assustada? Me perdoe, eu jamais quero perder você, Serena eu prometo que não irei fazer você sofrer mais dessa forma por que eu te amo e quero seguir com você aonde quer que seja não quero ficar longe deixando você preocupada, me perdoa?
Serena (chorando aproximando o rosto ao de Alex): Claro que lhe perdoo. (beijando Alex).
Derick (abraçando Samanta): Eita Andrey, finalmente né, eu te falei que esses dois combinavam vamos deixa-los nesse momento de desabafo (risos).
Samanta (pensando): Boa amiga você não será infeliz jamais em sua vida por que o rapaz com quem está agora será o cara mais carinhoso com você e ele irá lhe fazer feliz para o resto da sua vida, desejo todo sucesso na vida de vocês.
Andrey (separando os dois): Chega né, até parece que nunca beijaram. Vamos gente vamos aproveitar esse tempinho para nos divertimos aqui no Coliseu vamos gastar (risos).
Alex levantando-se pega a mão de Serena seguindo junto com seus amigos, onde iriam comemorar aquele momento de união, mesmo com a noite passada sendo agitada cheia de mistério aquilo já era passado, passado pelo pequeno momento sim, mais para frente mais mistério seria revelado, pois em todo os conflitos a calmaria vem depois de uma furiosa tempestade.
Continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário